Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caça a multa ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por portugues Ver Post
    Boas

    Nunca me aconteceu ser castigado com um processo pois eu so levei uma multa.
    Entendido

    Comentário


      Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
      Bem português só esta -mos a conversar e já reparas-te que não me pego contigo
      Mas tu não achas ue o facto de seres uma autoridade deverias ser púnido de forma exemplar.
      MAIS UMA VEZ DE QUANTO FOI A MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE??
      É impressionante como tu, para além da falta de respeito, ainda te achas no direito de te armares e pedires justificações ao portugues.

      Cresce um bocadinho, fala com termos com as pessoas e respeita os outros users - porque não vi aqui ninguém a faltar-te ao respeito a ti.

      E mais, aprende a ler. Ele foi multado, fora de serviço, pagou e andou - exactamente como tu serias.

      Chiça, que a criançada às vezes tem de ser posta na ordem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
        É impressionante como tu, para além da falta de respeito, ainda te achas no direito de te armares e pedires justificações ao portugues.

        Cresce um bocadinho, fala com termos com as pessoas e respeita os outros users - porque não vi aqui ninguém a faltar-te ao respeito a ti.

        E mais, aprende a ler. Ele foi multado, fora de serviço, pagou e andou - exactamente como tu serias.

        Chiça, que a criançada às vezes tem de ser posta na ordem.
        Boas

        Não pelos vistos queria que me corta-sem as pernas para não poder acelerar mais.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
          É impressionante como tu, para além da falta de respeito, ainda te achas no direito de te armares e pedires justificações ao portugues.

          Cresce um bocadinho, fala com termos com as pessoas e respeita os outros users - porque não vi aqui ninguém a faltar-te ao respeito a ti.

          E mais, aprende a ler. Ele foi multado, fora de serviço, pagou e andou - exactamente como tu serias.

          Chiça, que a criançada às vezes tem de ser posta na ordem.
          Cuidado que enervaram o homem

          Subscrevo inteiramente este post!

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            não não, eles andam sempre em excesso mas são grandes condutores. os que cumprem é que são muito perigosos
            Perigosíssimos, mesmo! É ridículo aqueles que andam a 50 nas cidades, param no vermelho ou deixam passar os peões nas passadeiras! Tenho um medo desses gajos, que não queiras saber!

            Comentário


              bem, vou tentar parar com o off topic...

              Quem diz não haver caça à multa só pode ser sortudo por não viver numa area em que a policia esta CONSTANTEMENTE com radares em sitios estrategicos! senão vejamos!

              Eu vivo em Maceira, leiria, a policia esta semana esteve aqui na zona TODOS OS DIAS com radares!
              ora agora questiono-vos:

              [B]-porquê os radares? não chegava uma operação stop rotineira?

              -porque não por um carro patrulha à borda da estrada com o intuito de fazer os condutores reduzirem a velocidade? resulta que é um espectaculo!

              -porque instalam os radares, não em pontos perigosos ,em que teria toda a lógica la estarem, mas em pontos em estrategicos como rectas e descidas e aqui na maceira muito usualmente, fazem operações stop numa rotunda, para haver mais trafego!

              - porque é que há duas semanas atrás fui mandado parar na rotunda de d.dinis e um policia disse ao outro "epá! este sitio é ideal para pelo menos duas patrulhas!"

              -porque é que há precisamente 1 ano (faz amanha 1 ano, sei isto porque são as festas daqui da terrinha) fomos mandados parar por ter os faróis de nevoeiro acesos, e quando pedimos que não nos multasse porque nem sabiamos que eles estavam acesos (era o carro novo dum colega e acreditem ou não ele acendeu acidentalmente com o joelho, para quem conheçe é um civic hibrido vejam onde esta o botao dos farois de nevoeiro...) o policia respondeu: "pois pois! a malta nova gosta muito de andar com os farois de nevoeiro ligados porque o carro fica mais bonito!"
              [/B] () e acrescentou, "não posso perdoar porque, assim como os senhores nos seus empregos têm que apresentar trabalho, eu tambem tenho!"

              Comentário


                Isso tem tudo resposta.

                O Governo já faz OE a contar com um x (em que x é igual a muito massa mesmo) de €€'s em multas.

                A polícia tem ordens para isto mesmo. Os mais azarados podem gastar uma pequena fortuna nestas brincadeiras de m€rd@.


                Esqueçam a verdadeira prevenção. Acham que o estado está verdadeiramente preocupado em reduzir os acidentes, feridos graves e mortes ??

                Até podem estar um pouco, mas não nem de perto nem de longe o fazem como deve ser.

                Isto porque os senhores agentes estão todos a cumprir ordens montando radares em todo o lado. Ou seja os sr agentes nem sequer têm culpa pois eles estão a cumprir as ordens.


                Ah eu não sei se eles têm ou não de dar o exemplo mas o que é certo é que a maioria das vezes que vi carros da BT iam bem acima de 120km/h nas AE's. Não digam que já tenham sido perigosos mas será que não deveriam dar o exemplo ? Mas isto digo eu..

                Isto para não falar nos descaracterizados que segundo consta fazem "30 por uma linha".
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 19 June 2009, 21:12.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  bem, vou tentar parar com o off topic...

                  Quem diz não haver caça à multa só pode ser sortudo por não viver numa area em que a policia esta CONSTANTEMENTE com radares em sitios estrategicos! senão vejamos!

                  Eu vivo em Maceira, leiria, a policia esta semana esteve aqui na zona TODOS OS DIAS com radares!
                  ora agora questiono-vos:

                  [b]
                  -porquê os radares? não chegava uma operação stop rotineira?

                  -porque não por um carro patrulha à borda da estrada com o intuito de fazer os condutores reduzirem a velocidade? resulta que é um espectaculo!

                  -porque instalam os radares, não em pontos perigosos ,em que teria toda a lógica la estarem, mas em pontos em estrategicos como rectas e descidas e aqui na maceira muito usualmente, fazem operações stop numa rotunda, para haver mais trafego!

                  - porque é que há duas semanas atrás fui mandado parar na rotunda de d.dinis e um policia disse ao outro "epá! este sitio é ideal para pelo menos duas patrulhas!"

                  -porque é que há precisamente 1 ano (faz amanha 1 ano, sei isto porque são as festas daqui da terrinha) fomos mandados parar por ter os faróis de nevoeiro acesos, e quando pedimos que não nos multasse porque nem sabiamos que eles estavam acesos (era o carro novo dum colega e acreditem ou não ele acendeu acidentalmente com o joelho, para quem conheçe é um civic hibrido vejam onde esta o botao dos farois de nevoeiro...) o policia respondeu: "pois pois! a malta nova gosta muito de andar com os farois de nevoeiro ligados porque o carro fica mais bonito!"[
                  /B] () e acrescentou, "não posso perdoar porque, assim como os senhores nos seus empregos têm que apresentar trabalho, eu tambem tenho!"
                  Boas

                  Lamento mas como ja disseram que os radares e etc deviam estar em outro sitio atrás a minha resposta ja foi menciona basta voltar atrás umas paginas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Isso tem tudo resposta.

                    O Governo já faz OE a contar com um x (em que x é igual a muito massa mesmo) de €€'s em multas.

                    A polícia tem ordens para isto mesmo. Os mais azarados podem gastar uma pequena fortuna nestas brincadeiras de m€rd@.


                    Esqueçam a verdadeira prevenção. Acham que o estado está verdadeiramente preocupado em reduzir os acidentes, feridos graves e mortes ??

                    Até podem estar um pouco, mas não nem de perto nem de longe o fazem como deve ser.

                    Isto porque os senhores agentes estão todos a cumprir ordens montando radares em todo o lado. Ou seja os sr agentes nem sequer têm culpa pois eles estão a cumprir as ordens.


                    Ah eu não sei se eles têm ou não de dar o exemplo mas o que é certo é que a maioria das vezes que vi carros da BT iam bem acima de 120km/h nas AE's. Não digam que já tenham sido perigosos mas será que não deveriam dar o exemplo ? Mas isto digo eu..

                    Isto para não falar nos descaracterizados que segundo consta fazem "30 por uma linha".
                    Boas

                    Pelo que tenho assistido ao longo da minha vida nunca vi os carros da BT irem bem acima dos 120 sem ser para irem atrás de algum.

                    Mas agora pergunto eu se as pessoas comprirem a lei a policia não passa multas correcto?Agora se não as comprirem tem que se responsabilizar pelo mesmo!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                      Boas

                      Sim, não estava em serviço,apanhou boleia do colega.
                      E as aparências enganam por ser uma garrafa de cerveja não quer dizer que tenham cerveja dentro!



                      P.s E garrafa que se escreve não garrada.
                      Olha que é preciso ter uma grande lata,para andar a corrigir os outros,quando tu és o user deste tópico que mais erros já deu

                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Se a estrada diz 50klm com uma placa visivel e sabias disse e a ver um carro na berma ainda vais a 80 tambem facilitaste um pouco e foste apanhado, da proxima tens de ter é mais cuidado ainda para mais já nao é a 1ª vez, nao conheço a estrada para dizer se houve algum eventual excesso de zelo mas já devias saber que eles multam logo tem de justificar o salario e como forma de se sentirem realizados
                      Sim é verdade,mas como já disse antes,a estrada em questão é relativamente boa e nem sequer é uma localidade,e depois como já é do conhecimento de quase todos,eles sabem camuflar-se bastante bem,pelo que só dei por ela quando já tinha passado..

                      cumps
                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      Então a grande defesa dos anti-caça à multa dizem que a polícia não se devia esconder é isso?

                      É muito errado eles estarem escondidos, porque assim apanham os coitadinhos que vão a 100 dentro de localidades...e eles não viram nem nada, porque se tivessem visto, tinham abrandado!

                      Desculpem mas isto é o argumento mais estúpido que pode haver. Quando aparece algum imprevisto na condução normalmente é que são elas (criança, animal, etc) e não está lá ninguém para vos avisar.

                      A prevenção deve ser efectuada sempre, e não quando se vê o carro da patrulha.
                      Deixem-se das perseguições, das caças à multa, e lembrem-se dos números de mortos nas estradas, nos números de atropelamentos, e conduzam como se andasse sempre um carro da BT atrás de vocês. Porque desta forma, os números baixariam consideravelmente.
                      Se tivesses lido o tópico todo,tinhas visto que,a multa em questão foi fora de uma localidade,já sei que não é a policia que mete os sinais,só estou contra eles andarem escondidos em zonas de perigo nulo

                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Isso tem tudo resposta.

                      O Governo já faz OE a contar com um x (em que x é igual a muito massa mesmo) de €€'s em multas.

                      A polícia tem ordens para isto mesmo. Os mais azarados podem gastar uma pequena fortuna nestas brincadeiras de m€rd@.


                      Esqueçam a verdadeira prevenção. Acham que o estado está verdadeiramente preocupado em reduzir os acidentes, feridos graves e mortes ??

                      Até podem estar um pouco, mas não nem de perto nem de longe o fazem como deve ser.

                      Isto porque os senhores agentes estão todos a cumprir ordens montando radares em todo o lado. Ou seja os sr agentes nem sequer têm culpa pois eles estão a cumprir as ordens.


                      Ah eu não sei se eles têm ou não de dar o exemplo mas o que é certo é que a maioria das vezes que vi carros da BT iam bem acima de 120km/h nas AE's. Não digam que já tenham sido perigosos mas será que não deveriam dar o exemplo ? Mas isto digo eu..

                      Isto para não falar nos descaracterizados que segundo consta fazem "30 por uma linha".
                      Não diria melhor,infelizmente as ordens para que exista "caça a multa"já vêm de cima(governo)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                        Olha que é preciso ter uma grande lata,para andar a corrigir os outros,quando tu és o user deste tópico que mais erros já deu


                        Sim é verdade,mas como já disse antes,a estrada em questão é relativamente boa e nem sequer é uma localidade,e depois como já é do conhecimento de quase todos,eles sabem camuflar-se bastante bem,pelo que só dei por ela quando já tinha passado..

                        cumps


                        Se tivesses lido o tópico todo,tinhas visto que,a multa em questão foi fora de uma localidade,já sei que não é a policia que mete os sinais,só estou contra eles andarem escondidos em zonas de perigo nulo



                        Não diria melhor,infelizmente as ordens para que exista "caça a multa"já vêm de cima(governo)
                        Boas

                        Quanto ao teu primeiro comentário vis que essa questão ficou resolvida por isso o senhor só se foi "armar".

                        Isto e fácil, se o senhor não quer multas, então compra as leis!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                          Boas

                          Pelo que tenho assistido ao longo da minha vida nunca vi os carros da BT irem bem acima dos 120 sem ser para irem atrás de algum.

                          Mas agora pergunto eu se as pessoas comprirem a lei a policia não passa multas correcto?Agora se não as comprirem tem que se responsabilizar pelo mesmo!
                          Quem não cumpre arrisca-se tens razão

                          Mas eu estou-te a contar o que tenho visto e acredita que faço muitos km's.

                          Nem estou a criticar porque também não cumpro sempre os 120 mas a BT também não e isto não é para me desculpar é só dizer o tenho visto.

                          Simples constatação de factos meu amigo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                            Boas

                            Quanto ao teu primeiro comentário vis que essa questão ficou resolvida por isso o senhor só se foi "armar".

                            Isto e fácil, se o senhor não quer multas, então compra as leis!
                            Mais um post,mais 3 erros,fantástico,custa assim tanto escrever um post sem errros

                            Comentário


                              Quinta feira as 6:15 da manha na Avenida dos Aliados estava um Nissan branco encostado e mais dois policias, autuar pelo que me apercebi dois condutores, fiquei um pouco admirado porque não é hábito isto acontecer naquele sitio. Hoje novamente na avenida dos aliados estava operação stop mesma hora, desta vez um Leon com dois ou três carros parados, e um condutor já dentro do Leon, estava ser feito no momento a outros condutores testes alcool, nisto vou a começar descer Mouzinho da Silveira, quando deparo-me com outra operação stop , mandou-me encostar, pediu os documentos do carro e a carta, viu a inspecção e seguro, entregou-me tudo e mandou-me a minha vida. Ao vir para casa, passo novamente pela Avenida dos aliados, (E ainda lá estava o Leon) começo subir avenida e vejo novamente o mesmo carro da policia que me mandou parar, a mandar parar dois carros. Parece que avenida agora é o "spot" de eleição dos senhores da autoridade para as operações stop. Alguém daqui já deparou-se com isto?!

                              Comentário


                                Gostava que os apologistas da teoria da caça à multa me respondessem com honestidade...

                                Qual das situações vos fará respeitar o CE, nomeadamente no que diz respeito às velocidades, durante mais tempo?
                                1. será ao verem um carro caracterizado da GNR/PSP num sitio perigoso?
                                2. ou será depois de levarem uma multa por excesso de velocidade?


                                Pessoalmente, se eu fosse uma pessoa que gostasse de conduzir em vias públicas a uma velocidade excessiva, se visse um GNR/PSP reduziria naquele espaço e voltaria à mesma velocidade.

                                No entanto, se levasse uma multa por excesso de velocidade, durante bastante tempo teria bastantes mais precauções a conduzir visto que mais euros fora do bolso e uma possível inibição de conduzir me tiraria a "tesão do mijo"...

                                Quem tem a função de PREVENIR somos todos nós, os condutores!

                                Com esses argumentos parecem as criancinhas que só não fazem bosta se tiverem os papás a verem!

                                Cada vez mais me convenço que não precisamos de mais Brigadas de Transito mas sim de mais MATURIDADE na estrada!

                                Comentário


                                  Stormskaer, não adianta. Esta malta não vai entender.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                    Mais um post,mais 3 erros,fantástico,custa assim tanto escrever um post sem errros
                                    Boas

                                    O senhor esta a reclamar tanto mas escreve-o errros em bom português e erros.

                                    Mas eu ja percebi que o senhor estava a espera que lhe canta-sem os "améns"
                                    mas como isso não aconteceu agora teve outra ideia e como disse a questão dos erros ja tinha ficado respondida atrás, ou então falta-lhe
                                    alguma coisa dentro de um sitio que se chama cabeça,pois a cabeça não e so para o pentado e para pensar.

                                    Comentário


                                      ao ler este topico reparei que se falava muito numa foto de um agente a beber agua (supostamente) por uma garrafa de cerveja.
                                      eu tenho de começar a andar com a maquina no bolso.
                                      meus amigos onde eu moro temos agentes que vão ao cafe com o carro patrulha, entram, sentam-se e pedem uma mini . ou melhor quem estava atraz do balcão pergunta o que vão tomar e eles respondem com tom de gozo ainda por cima "duas minis o que é que havia de ser?"
                                      agora não me digam que eles não estão de serviço.
                                      alem disso temos agentes que vão as compras ao supermercado de carro patrulha.
                                      estacionam e ai vão eles. e andamos nos a pagar para eles irem as compras.(atenção que isto não acontece esporadicamente mas sim pelo contrario).
                                      existem mais exemplos mas estou a ficar de tal forma agoniado que vou ficar por aqui.
                                      só mais uma coisa batam palmas á MEGA OPERAÇAO DA PSP tão falado na televisão.
                                      tenham pena e combatam o crime a serio e deixem de atirar areia na cara das pessoas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                                        ao ler este topico reparei que se falava muito numa foto de um agente a beber agua (supostamente) por uma garrafa de cerveja.
                                        eu tenho de começar a andar com a maquina no bolso.
                                        meus amigos onde eu moro temos agentes que vão ao cafe com o carro patrulha, entram, sentam-se e pedem uma mini . ou melhor quem estava atraz do balcão pergunta o que vão tomar e eles respondem com tom de gozo ainda por cima "duas minis o que é que havia de ser?"
                                        agora não me digam que eles não estão de serviço.
                                        alem disso temos agentes que vão as compras ao supermercado de carro patrulha.
                                        estacionam e ai vão eles. e andamos nos a pagar para eles irem as compras.(atenção que isto não acontece esporadicamente mas sim pelo contrario).
                                        existem mais exemplos mas estou a ficar de tal forma agoniado que vou ficar por aqui.
                                        só mais uma coisa batam palmas á MEGA OPERAÇAO DA PSP tão falado na televisão.
                                        tenham pena e combatam o crime a serio e deixem de atirar areia na cara das pessoas.
                                        Boas

                                        Em que cidade e que isso que o senhor disse que vi isso é com que força de segurança.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                          Boas

                                          O senhor esta a reclamar tanto mas escreve-o errros em bom português e erros.

                                          Mas eu ja percebi que o senhor estava a espera que lhe canta-sem os "améns" mas como isso não aconteceu agora teve outra ideia e como disse a questão dos erros ja tinha ficado respondida atrás, ou então falta-lhe
                                          alguma coisa dentro de um sitio que se chama cabeça,pois a cabeça não e so para o pentado e para pensar.


                                          Pois não,no teu caso serve tb para por uma boina

                                          Quanto aos erros toda a gente os dá,a diferença é que enquanto uns dão 5,tu dás mais de 100

                                          E já agora, quando abri o tópico foi para ver a opinião das pessoas sobre o tema,e não para ouvir "améns"e Caso não tenhas reparado há users que concordão outros não.

                                          Para finalizar,vamos supor que vou numa localidade a 80km,passo pelo radar escondido,mas nem dou por ela e uns metros a frente,devido ao excesso de velocidade,tenho um acidente,um atropelamento etc.. de que valeu o radar ????

                                          Agora vamos supor que estava lá um carro á vista ou até um radar com aviso,neste caso já não iria a mesma velocidade,logo não acontecia nada...
                                          Agora digam-me em qual das situações está a prevenção ??

                                          cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                                            Boas

                                            Em que cidade e que isso que o senhor disse que vi isso é com que força de segurança.
                                            não é cidade é vila e a força é a gnr

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                              [/color]

                                              Pois não,no teu caso serve tb para por uma boina

                                              Quanto aos erros toda a gente os dá,a diferença é que enquanto uns dão 5,tu dás mais de 100

                                              E já agora, quando abri o tópico foi para ver a opinião das pessoas sobre o tema,e não para ouvir "améns"e Caso não tenhas reparado há users que concordão outros não.

                                              Para finalizar,vamos supor que vou numa localidade a 80km,passo pelo radar escondido,mas nem dou por ela e uns metros a frente,devido ao excesso de velocidade,tenho um acidente,um atropelamento etc.. de que valeu o radar ????

                                              Agora vamos supor que estava lá um carro á vista ou até um radar com aviso,neste caso já não iria a mesma velocidade,logo não acontecia nada...
                                              Agora digam-me em qual das situações está a prevenção ??

                                              cumps
                                              Boas

                                              Então vamos supor que estava la o carro a mostra o senhor abrandava e depois de ja não os ver acelarava a fundo e atropelava 2 pessoas para que é que tinha servido o carro?

                                              Ou as pessoas sendo civilizadas pensavam que teriam um radar escondido e andavam dentro dos limites e não avia acidente.
                                              Agora digam-me em qual das situações está a prevenção ??

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                                                Stormskaer, não adianta. Esta malta não vai entender.
                                                O que vale é que neste forum temos malta mais cumpridora que a própria BT.

                                                E mais acho que qualquer um se pode distrair e cair na ratoeira dos radares d e 50 em plena nacional sem sequer ser uma terra. Mas isto digo eu.

                                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                Gostava que os apologistas da teoria da caça à multa me respondessem com honestidade...

                                                Qual das situações vos fará respeitar o CE, nomeadamente no que diz respeito às velocidades, durante mais tempo?
                                                1. será ao verem um carro caracterizado da GNR/PSP num sitio perigoso?
                                                2. ou será depois de levarem uma multa por excesso de velocidade?


                                                Pessoalmente, se eu fosse uma pessoa que gostasse de conduzir em vias públicas a uma velocidade excessiva, se visse um GNR/PSP reduziria naquele espaço e voltaria à mesma velocidade.

                                                No entanto, se levasse uma multa por excesso de velocidade, durante bastante tempo teria bastantes mais precauções a conduzir visto que mais euros fora do bolso e uma possível inibição de conduzir me tiraria a "tesão do mijo"...

                                                Quem tem a função de PREVENIR somos todos nós, os condutores!

                                                Com esses argumentos parecem as criancinhas que só não fazem bosta se tiverem os papás a verem!

                                                Cada vez mais me convenço que não precisamos de mais Brigadas de Transito mas sim de mais MATURIDADE na estrada!
                                                Era bom que os papás também dessem o exemplo e digo-te que não é uma multa que inibe os mais destemidos a continuar a fazer m€rd@.

                                                Se uma CO grave fossem €5000 e 5 anos sem carta, aí acredito que tivesse efeito agora 120€ e podes ir à tua vida

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  O que vale é que neste forum temos malta mais cumpridora que a própria BT.

                                                  E mais acho que qualquer um se pode distrair e cair na ratoeira dos radares d e 50 em plena nacional sem sequer ser uma terra. Mas isto digo eu.



                                                  Era bom que os papás também dessem o exemplo e digo-te que não é uma multa que inibe os mais destemidos a continuar a fazer m€rd@.

                                                  Se uma CO grave fossem €5000 e 5 anos sem carta, aí acredito que tivesse efeito agora 120€ e podes ir à tua vida
                                                  Boas

                                                  Mas esses que continuam das 2 uma ou ficam sem a carta ou acontece como aconteceu a um ano que um esperto ia 200 e tal quilómetros a policia mandou para e nada então ele acabou por sair da AE e entrou na cidade do porto a velocidade baixou muito e quando reparou tinha um fiat punto enfiado na porta do carro. Resumindo foi para o hospital, foi condenado a 2 anos se não me engano de pena e nunca mais conduzira

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                                    Quinta feira as 6:15 da manha na Avenida dos Aliados estava um Nissan branco encostado e mais dois policias, autuar pelo que me apercebi dois condutores, fiquei um pouco admirado porque não é hábito isto acontecer naquele sitio. Hoje novamente na avenida dos aliados estava operação stop mesma hora, desta vez um Leon com dois ou três carros parados, e um condutor já dentro do Leon, estava ser feito no momento a outros condutores testes alcool, nisto vou a começar descer Mouzinho da Silveira, quando deparo-me com outra operação stop , mandou-me encostar, pediu os documentos do carro e a carta, viu a inspecção e seguro, entregou-me tudo e mandou-me a minha vida. Ao vir para casa, passo novamente pela Avenida dos aliados, (E ainda lá estava o Leon) começo subir avenida e vejo novamente o mesmo carro da policia que me mandou parar, a mandar parar dois carros. Parece que avenida agora é o "spot" de eleição dos senhores da autoridade para as operações stop. Alguém daqui já deparou-se com isto?!
                                                    também me tenho deparado ultimamente com varias operações STOP em paranhos na zona das faculdades,um pouco antes da FEUP,pra quem vem da areosa,e na avenida que vai desde a frente da FEP até à igreja de paranhos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      O que vale é que neste forum temos malta mais cumpridora que a própria BT.
                                                      Julgo que não te referes a mim mas como estás a generalizar, eu respondo-te: tenho a certeza que não viste nenhum post meu a dizer que quem desrespeita o CE deve morrer!

                                                      Aliás, repetindo-me, eu por vezes DESRESPEITO o CE... Seria cinísmo afirmar o contrário.

                                                      O que defendo é que as leis são para se cumprir, se formos apanhados só temos é que pagar e não meter as culpas nas forças policiais.

                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      E mais acho que qualquer um se pode distrair e cair na ratoeira dos radares d e 50 em plena nacional sem sequer ser uma terra. Mas isto digo eu.
                                                      Caramba, mas tu conduzes apenas com atenção a se é localidade ou não? Não admites que o facto de estarem 3 ou 4 casas à beira da estrada por vezes é necessário uma (grande) redução de velocidade?

                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      Era bom que os papás também dessem o exemplo e digo-te que não é uma multa que inibe os mais destemidos a continuar a fazer m€rd@.
                                                      Todos temos de dar o exemplo. É errado justificar as nossas acções com as acções dos outros.

                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      Se uma CO grave fossem €5000 e 5 anos sem carta, aí acredito que tivesse efeito agora 120€ e podes ir à tua vida
                                                      Mas se fosse assim, um condutor que toda a vida foi exemplar e, por qualquer razão, errou naquele momento teria o mesmo tratamento que alguém que desrespeita o CE com regularidade.

                                                      Como está é mais justo visto que pagas X à primeira, X+um agravamento+possível inibição de conduzir e se mesmo assim não servir de emenda, o mais certo é a carta ir à vida.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                                                        Stormskaer, não adianta. Esta malta não vai entender.
                                                        Pois, é das coisas que me faz mais confusão: a desresponsabilização geral.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hlss Ver Post
                                                          também me tenho deparado ultimamente com varias operações STOP em paranhos na zona das faculdades,um pouco antes da FEUP,pra quem vem da areosa,e na avenida que vai desde a frente da FEP até à igreja de paranhos.
                                                          Nem mais, e no mercado de Paranhos antes da escola Filipa de Vilhena, é hábito estarem lá. Digo isto por uma questão de partilha de informação, não sou contra operações stop muito pelo contrário.

                                                          Comentário


                                                            Já gora e falando da cerveja que o GNR bebeu. Quem defende que aquela garrafa tem água está a ridicularizar-se.

                                                            Obviamente que todos sabemos que eles bebem em serviço
                                                            !

                                                            Agora não me faz a miníma confusão que bebam uma mini durante um dia de trabalho. Não é isso que vai alterar as suas capacidades.

                                                            E isto é a minha opinião quando atualmente é raro beber uma bebida alcoólica...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                              Já gora e falando da cerveja que o GNR bebeu. Quem defende que aquela garrafa tem água está a ridicularizar-se.

                                                              Obviamente que todos sabemos que eles bebem em serviço
                                                              !

                                                              Agora não me faz a miníma confusão que bebam uma mini durante um dia de trabalho. Não é isso que vai alterar as suas capacidades.

                                                              E isto é a minha opinião quando atualmente é raro beber uma bebida alcoólica...
                                                              Boas

                                                              Tomando esse comentário para mim naquele caço não bebeu agora noutros não sei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X