Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inconsciência ao mais alto nível!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Gostava de perceber uma coisa.

    A malta está escandalizada pela manobra que a Vespa fez ou pelo facto de lá ir um miudinho?
    Falando por mim, pelas duas situações.

    A manobra foi ridicula porque pôs-se em perigo e a 3ºs sem sequer ganhar nada com isso. Eu segui sem ultrapassar ninguém e passado uns 3 kms já estava atrás dele como comprova a 2ª foto.

    Mais chocado fiquei por ver que levava um passageiro, por sinal um rapazito equilibrado em parcas condições, a segurar-se na t shirt do homem e com peso nas costas...

    Era suposto achar isto tudo normal?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Gostava de perceber uma coisa.

      A malta está escandalizada pela manobra que a Vespa fez ou pelo facto de lá ir um miudinho?
      Pelo que a Vespa fez, com a agravante de ir lá um miúdo.
      Se fosse sozinho, é naquela: é inconsciente, mas a lixar-se era só ele. A questão é que levava uma criança com ele, não era só a vida dele que estava em perigo.
      Além disso, o pequeno nem deve ter a idade mínima legal para andar de mota.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
        Falando por mim, pelas duas situações.

        A manobra foi ridicula porque pôs-se em perigo e a 3ºs sem sequer ganhar nada com isso. Eu segui sem ultrapassar ninguém e passado uns 3 kms já estava atrás dele como comprova a 2ª foto.

        Mais chocado fiquei por ver que levava um passageiro, por sinal um rapazito equilibrado em parcas condições, a segurar-se na t shirt do homem e com peso nas costas...

        Era suposto achar isto tudo normal?
        Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
        Pelo que a Vespa fez, com a agravante de ir lá um miúdo.
        Se fosse sozinho, é naquela: é inconsciente, mas a lixar-se era só ele. A questão é que levava uma criança com ele, não era só a vida dele que estava em perigo.
        Além disso, o pequeno nem deve ter a idade mínima legal para andar de mota.
        Claro que não!

        Eu, pelo menos, não acho!

        Se dei ideia de pensar ao contrario, não era isso que queria.

        Tb não acho mto bem essa manobra, mas perguntei o q tinha escandalizado mais a malta, pq todos os dias vejo pessoal de mota a fazer manobras semelhantes, mas sem um puto À pendura.

        Comentário


          #34
          O que de facto choca aqui é a criança atrás

          Porque o resto é perfeitamente normal... infelizmente

          Comentário


            #35
            Realmente é triste haver ainda,tanta falta de civismo....
            (off topic)a policia tem bastante culpa disto continuar acontecer todos os dias,talvez se passassem mais tempo a patrulhar as estradas a procura de manobras perigosas,em vez de andarem por ai escondidos

            Em relação as vespas,a ser uma 125,dá sem grandes dificuldades 110km de ponteiro...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
              ...

              Em relação as vespas,a ser uma 125,dá sem grandes dificuldades 110km de ponteiro...
              Se estiver toda kitada, sim.

              Comentário


                #37
                Realmente é uma estupidez, acho ridículo alguém ir a conduzir e tirar fotografias. É disto que estamos a falar certo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
                  Realmente é uma estupidez, acho ridículo alguém ir a conduzir e tirar fotografias. É disto que estamos a falar certo?
                  Brutal.

                  Comentário


                    #39
                    Ainda nao percebi o que é anormal nestas fotos alem da criança, a mota ultrapassou numa estrada com boa visibilidade e cabiam varios veiculos...agora a criança de mota e andar assim rapido é perigoso mas eles tb devem tar habituados(digo eu) eu com a idade desse puto tb andei algumas vezes de motorizada mas lá está nao era em ultrapassagens e era devagar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Se estiver toda kitada, sim.
                      Não,não está kitada,se tens duvidas combinamos um encontro e podes dar uma volta..De salienter que eu disse 110 de ponteiro,não sei de quanto será a margem de erro,há e estamos a falar de uma 125,não é nenhuma 50

                      cumps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X