Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com bicicleta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Então como é que isto ficou?

    Os pais da criança decidiram pagar, foste para o apoio jurídico, decidiste ficar com o prejuízo?

    Comentário


      #32
      Viva,

      Estive algum tempo sem dar noticias, pois entreguei o caso ao mediador de seguros e o mesmo ficou de falar com a seguradora para ver qual a opinião da mesma..

      E a opinião da mesma é que é tempo perdido avançar com o caso

      Que por norma, qualquer acidente que haja numa passadeira, seja em que situação for, muito dificilmente algum tribunal vai dar razão ao condutor, pois a lei defende a 100% peões, ciclistas, crianças, etc.. Mesmo que alguém se mande contra um carro, em que seja humanamente impossível desviar/travar, a lei está do lado do mais "fraco".

      Neste caso é para rir pois o sitio em que o carro tem danos é na parte lateral posterior. Ou seja, é claramente visível que foi ele que me bateu e que eu não tive a mínima hipótese.. fiquei de dar resposta esta semana se é para avançar com o caso ou não..

      Já disse e torno a dizer, seguros só são bons para nos levar o dinheiro no fim do ano, porque para nos defender tá quieto..

      Quanto aos pais da criança, são pessoas sem o mínimo de consciência e respeito. Mesmo após admitirem a culpa inicialmente, deixaram de dar noticias por completo
      Editado pela última vez por DoubleM101; 20 July 2009, 23:45.

      Comentário


        #33
        Se no tribunal ele disser que ia montado na bicicleta, não há grande volta que o juiz possa dar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
          ...
          Quanto aos pais da criança, são pessoas sem o mínimo de consciência e respeito. Mesmo após admitirem a culpa inicialmente, deixaram de dar noticias por completo
          Olha que não são só esses que são assim.

          O Fulano que me bateu no carro no dia 27 do mes passado, no local do acidente assumiu a culpa etc etc etc.

          Já eu tinha o carro peritado a companhia de seguros dele já lhe tinha atribuído a culpa do acidente, 11 dias depois do sinistro recebo um telefonema a perguentar se eu já tinha participado ao seguro

          Ao que lhe respondi, que o meu carro já tinha sido peritado e que já tinha ordem de reparação . . . devia de pensar que eu ía ficar à espera dele.

          Segundo o inteligente queria preencher uma nova declaração amigável

          Comentário


            #35
            Um gajo quando está doente não vai ao talho, vai ao médico...

            O apoio jurídico é grátis e sempre ficarias com uma opinião mais isenta e, se calhar, mais adequada do que do mediador que falou sabe-se lá com quem...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X