Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui apanhada com alcóol...Preciso que me esclareçam algumas questões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    um cafe, mas bebes a seguir ao jantar certo?

    nao vais para um bar a noite toda (ate ao fecho) beber cafés... se eu fizesse isso entao é que com o speed da cafeína tinha um acidente na certa
    E não podes beber refrigerantes ?? ou água ??

    Tens de beber forçosamente alcóol ?

    Comentário


      Mais um que não bebe quando tem as chaves do carro no bolso.

      E sim!, considero-me normal!

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Hmmm... estou a ficar previsível... tenho que mudar de estratégia

        (esse sim foi tão tímido que vou duvidar )
        Pronto..


        SIM!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Mas se sair a um bar nao consigo beber agua, por norma é cerveja,
          Os bares que frequento tem muitas bebidas sem alcool, e não são águas nem ice teas...

          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          agora é falso é este preconceito que existe em quem sai e bebe 2 cervejas e vai conduzir ser visto como um inconsciente.
          É falso?
          Há quem beba um copo de vinho e fica zonzo! Tal como não se pode generalizar que quem bebe é um inconsciente, não se pode generalizar que quem bebe um ou dois copos está bem... Não somos todos iguais.

          Comentário


            calma que eu nao falei estranho nao beber e conduzir, isso é perfeitamente normal e aplaudo por completo falo de não beber e não ter carro para levar, se vocês são da brigada anti alcool demais, vou começar a arranjar amigos assim que os taxis estão pela hora da morte....

            Comentário


              Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
              Pronto..


              SIM!

              Ah valente!!!

              Comentário


                [quote=RuiSoad;1062984729]E não podes beber refrigerantes ?? ou água ?? [QUOTE]

                Agua é a unica bebida que mata a sede e gosto mto como ja disse bebo mta durante o dia.

                refrigerantes nao gosto.

                Tens de beber forçosamente alcóol ?
                Se tiver em casa nem sempre....ás vezes passam dias sem se abrir uma garrafa quer de vinho ou de cerveja em casa.

                Agora se sair para um bar ao fds sim tenho que beber alguma coisa alcoolica porque mereço, por norma cerveja pois de todas as bebidas alcoolicas é a mais suave para se poder conduzir e eventualmente ser parado para ir ao balão.
                Atenção tou a falar em beber nao tou a falar em apanhar uma bebedeira, nao mistures as coisas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  um cafe, mas bebes a seguir ao jantar certo?

                  nao vais para um bar a noite toda (ate ao fecho) beber cafés... se eu fizesse isso entao é que com o speed da cafeína tinha um acidente na certa
                  Sou viciado em café, bebo durante o dia e claro após o jantar. Mas já passei várias noites em bares sem beber, fico-me pelo café, caso fique mais tempo na conversa é possível não pedir algo para beber. Só mesmo as vezes, se me dá vontade bebo uma cerveja, para mim passar uma noite no bar sem beber é normal, tanto posso beber uma cerveja como pedir uma frize caso me apeteça. Só se não levar carro, e tiver num daqueles dias, abuso mais um bocado e bebo umas coisinhas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                    Os bares que frequento tem muitas bebidas sem alcool, e não são águas nem ice teas...
                    Sim eu sei, mas eu gosto de bebidas alcoolicas , desde que bebidas em moderação a mim tem um efeito terapeutico, pois cortam-me o stress e a ansiedade


                    É falso?
                    Há quem beba um copo de vinho e fica zonzo! Tal como não se pode generalizar que quem bebe é um inconsciente, não se pode generalizar que quem bebe um ou dois copos está bem... Não somos todos iguais.
                    Mas que vinho é esse? só se for um grande copazio de algum vinho espirituoso

                    mas se esse alguem fica zonzo tem bom remedio nao bebe mais, no entanto ha gente que anda sempre zonza mesmo sem beber nada.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Agua é a unica bebida que mata a sede e gosto mto como ja disse bebo mta durante o dia.

                      refrigerantes nao gosto.



                      Se tiver em casa nem sempre....ás vezes passam dias sem se abrir uma garrafa quer de vinho ou de cerveja em casa.

                      Agora se sair para um bar ao fds sim tenho que beber alguma coisa alcoolica porque mereço, por norma cerveja pois de todas as bebidas alcoolicas é a mais suave para se poder conduzir e eventualmente ser parado para ir ao balão.
                      Atenção tou a falar em beber nao tou a falar em apanhar uma bebedeira, nao mistures as coisas
                      Oh homem eu tambem mereço ganhar o euromilhões e ainda não ganhei.

                      Eu volto a frisar...isso é o que tu fazes...não é o que todos fazem, nem tão pouco tem de ser generalizado.

                      Eu nunca falei em apanhar um bebedeira...eu ainda este Sábado fui a Cascais dar os Parabens a um amigo, fui ao bar onde o pessoal estava, uns bem bezanos e bebi uma água..estive lá umas horinhas e bazei. Simples...não me apetecia alcóol e estava de carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Ah valente!!!
                        Ou é ou não é!

                        Antes isso que ir para festas populares, ser apanhado com alcoól e ainda vir dizer que é caça à multa!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Oh homem eu tambem mereço ganhar o euromilhões e ainda não ganhei.

                          Eu volto a frisar...isso é o que tu fazes...não é o que todos fazem, nem tão pouco tem de ser generalizado.
                          Há pois nao...opá portugal é um grande produtor d vinho e cerveja, os portugueses bebem bem, e nao sou eu que digo é a estactistica que diz, ha uns anos com aquela lei caricata dos 0,2g/l houve logo manisfestações e tiveram logo de voltar a atraz, pois esssa lei ia nos tirar a nossa identidade como povo e como portugueses que somos, alem de nos mudar drasticamente os habitos alimentares já ancestrais dos portugueses.


                          Eu nunca falei em apanhar um bebedeira...eu ainda este Sábado fui a Cascais dar os Parabens a um amigo, fui ao bar onde o pessoal estava, uns bem bezanos e bebi uma água..estive lá umas horinhas e bazei. Simples...não me apetecia alcóol e estava de carro.
                          Eu tambem nao apanho bebedeiras, nem fico bezano, nem gosto de levar com bebados.

                          Mas gosto de beber moderadamente e mereço isso , pois já sou um bocado "acelarado" por natureza e um pouco de alcool só me faz bem, e nao me faz efeito nenhum , apenas me corta é o estado speedado que já tenho ou seja fico é normal

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Há pois nao...opá portugal é um grande produtor d vinho e cerveja, os portugueses bebem bem, e nao sou eu que digo é a estactistica que diz, ha uns anos com aquela lei caricata dos 0,2g/l houve logo manisfestações e tiveram logo de voltar a atraz, pois esssa lei ia nos tirar a nossa identidade como povo e como portugueses que somos, alem de nos mudar drasticamente os habitos alimentares já ancestrais dos portugueses.
                            Também é "produtor" de água, simples e com gás, mas isso não interessa agora...


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Eu tambem nao apanho bebedeiras, nem fico bezano, nem gosto de levar com bebados.

                            Mas gosto de beber moderadamente e mereço isso , pois já sou um bocado "acelarado" por natureza e um pouco de alcool só me faz bem, e nao me faz efeito nenhum , apenas me corta é o estado speedado que já tenho ou seja fico é normal
                            Ainda não percebi a parte do "mereço". O que é que se tem de fazer para merecer?

                            Tu podes beber o alcool que quiseres, muito ou pouco, a mim tanto me faz. Mas tens de saber que existem pessoas que não bebem alcool nos bares, e estão lá 2, 3, 4 ou 5 horas, e não são postos na rua por isso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              ou está num país muçulmano em pleno ramadão

                              Desculpem o OT mas já agora fiquei com algumas dúvidas em teologia.

                              Se ela/e estivesse num país muçulmano mas fora do período do Ramadão já podia beber?

                              E num país católico ou liberal e no período do Ramadão?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Também é "produtor" de água, simples e com gás, mas isso não interessa agora...




                                Ainda não percebi a parte do "mereço". O que é que se tem de fazer para merecer?

                                Tu podes beber o alcool que quiseres, muito ou pouco, a mim tanto me faz. Mas tens de saber que existem pessoas que não bebem alcool nos bares, e estão lá 2, 3, 4 ou 5 horas, e não são postos na rua por isso.
                                bebem outras coisas, mas eu nao fiz mal a ninguem para merecer um castigo desses

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post

                                  Mas tens de saber que existem pessoas que não bebem alcool nos bares, e estão lá 2, 3, 4 ou 5 horas, e não são postos na rua por isso.
                                  A sério???

                                  Eu se pedir uma garrafa de água num bar chamam o Inem

                                  Eu também gosto de beber e quando estou em casa ou quando saio e não levo o carro apanho cada besaina
                                  No entanto sempre que levo o carro bebo moderadamente (1 ou 2 finos) ou então bebo cerveja sem álcool.

                                  Água é que não cruz credo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                    A sério???

                                    Eu se pedir uma garrafa de água num bar chamam o Inem

                                    Eu também gosto de beber e quando estou em casa ou quando saio e não levo o carro apanho cada besaina
                                    No entanto sempre que levo o carro bebo moderadamente (1 ou 2 finos) ou então bebo cerveja sem álcool.

                                    Água é que não cruz credo
                                    Não, dão-te uma cerveja porque pensam que estás no gozo

                                    Cerveja sem alcool é que não... prefiro uma Frize: é a pura da loucura

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Não, dão-te uma cerveja porque pensam que estás no gozo

                                      Cerveja sem alcool é que não... prefiro uma Frize: é a pura da loucura
                                      Acredito, entao se for a de figo, é praticamente uma droga dura

                                      Comentário


                                        Bem, antigamente a taxa permitida era 0,8... depois passou para 0,5.

                                        Portanto estavas com mais álcool no sangue do que o permitido na actualidade... antigamente tinhas-te safado.

                                        Quando beberes, come também.
                                        Mesmo jantando mal, deves pesar muito pouco para 1 caipirinha e 2 cervejas te acusarem dessa maneira.
                                        Eu posso beber 1 garrafa de 0,75 l de vinho ao jantar que não passo de 0,5... fico em 0,3/0.35... mas também como bem e devo pesar o dobro de ti.
                                        Para além do metabolismo feminino não ser igual ao masculino.
                                        Mesmo com a mesma saúde e peso um homem pode beber 1,5 vezes o que bebe uma mulher para acusar o mesmo no balão.

                                        Boa sorte, realmente a Polícia fez uma caça à multa.
                                        A ver dos gatunos não andam eles.
                                        Quanto tempo passas sem ver um polícia na tua rua?
                                        Editado pela última vez por gtabarth; 07 July 2009, 02:22.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          Bem, antigamente a taxa permitida era 0,8... depois passou para 0,5.

                                          Portanto estavas com mais álcool no sangue do que o permitido na actualidade... antigamente tinhas-te safado.

                                          Quando beberes, come também.
                                          Mesmo jantando mal, deves pesar muito pouco para 1 caipirinha e 2 cervejas te acusarem dessa maneira.
                                          Eu posso beber 1 garrafa de 0,75 l de vinho ao jantar que não passo de 0,5... fico em 0,3/0.35... mas também como bem e devo pesar o dobro de ti.
                                          Para além do metabolismo feminino não ser igual ao masculino.
                                          Mesmo com a mesma saúde e peso um homem pode beber 1,5 vezes o que bebe uma mulher para acusar o mesmo no balão.

                                          Boa sorte, realmente a Polícia fez uma caça à multa.
                                          A ver dos gatunos não andam eles.
                                          Quanto tempo passas sem ver um polícia na tua rua?
                                          Devias dar sangue já que tens tanto volume para diluir a pinga .

                                          Como sabes que tens esses valores perante essa situação?

                                          Já vi um amigo meu, praticante de rugby (qualquer coisa como 1.90m e 120 quilos) a soprar depois de beber uma garrafa ao jantar e a acusar 0,68. Imagino que tu metas o braço por cima do ombro do Shaquile O'neall

                                          Comentário


                                            Eu moro a 1000 metros do local onde se dá a festa da minha terra...Não acredito que os super moralistas que aqui vieram dar a sua opinião estivessem nessa festa cheia de amigos de infancia, cheia de tradições, cheia de puro sangue alentejano e fossem beber água uma noite inteira...E eu bebi uma caipirinha e bebi 2 ou 3 imperiais...Nao jantei nada logo acusei mto e sentia-me perfeitamente normal e p ir p casa vou p essa tal rua de bairro....Não há saída para nada, a única saída que há nessa rua onde fui multada são os estacionamentos à porta das respectivas casas.

                                            Eu sou a favor que os agentes façam cumprir a lei mas continuo a dizer que naquele sítio foi caça à multa pq as pessoas dali iam p casa, temos de percorrer pouco mais de 1000 metros da festa às nossas casas. E agr devem perguntar, e pq nao deixam o carro no local e vao a pé?! Tb podia ir a pé mas para nao deixar o carro n confusão e cm sentia-me bem e pensei d nao acusar tanto levei o carro p casa... todos tiveram a mesma ideia de ir por akele sítio: quem bebeu e quem ia fazer cumprir a lei.

                                            Se eu vejo algum polícia nessa rua nos restantes 364 dias do ano?! Que optima questão!!!!!!!!!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não se vê vivalma...O fazer cumprir a lei nao deverá ser SEMPRE?! E aqui nao se bebe só na festa da terra!

                                            Mas serviu-me de emenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto foi para aprender que mesmo sentido-me sã posso ultrapassar os limites legais. Já nao vou arriscar....Doeu mto mto dar os 250€.


                                            Para a próxima festa vou sugerir à Camara Municipal p colocar os
                                            autocarros urbanos durante a noite...é que ja nao é a 1.ªx que a Bt s lembra de vir para a minha terra neste dia....Deve ser o único dia do ano que eles lembram-se da nossa existência.

                                            Serviu-me de emenda...

                                            Agr vou ter q ficar à espera da minha sanção acessória....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por germana Ver Post
                                              Eu moro a 1000 metros do local onde se dá a festa da minha terra...Não acredito que os super moralistas que aqui vieram dar a sua opinião estivessem nessa festa cheia de amigos de infancia, cheia de tradições, cheia de puro sangue alentejano e fossem beber água uma noite inteira...E eu bebi uma caipirinha e bebi 2 ou 3 imperiais...Nao jantei nada logo acusei mto e sentia-me perfeitamente normal e p ir p casa vou p essa tal rua de bairro....Não há saída para nada, a única saída que há nessa rua onde fui multada são os estacionamentos à porta das respectivas casas.

                                              Eu sou a favor que os agentes façam cumprir a lei mas continuo a dizer que naquele sítio foi caça à multa pq as pessoas dali iam p casa, temos de percorrer pouco mais de 1000 metros da festa às nossas casas. E agr devem perguntar, e pq nao deixam o carro no local e vao a pé?! Tb podia ir a pé mas para nao deixar o carro n confusão e cm sentia-me bem e pensei d nao acusar tanto levei o carro p casa... todos tiveram a mesma ideia de ir por akele sítio: quem bebeu e quem ia fazer cumprir a lei.

                                              Se eu vejo algum polícia nessa rua nos restantes 364 dias do ano?! Que optima questão!!!!!!!!!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não se vê vivalma...O fazer cumprir a lei nao deverá ser SEMPRE?! E aqui nao se bebe só na festa da terra!

                                              Mas serviu-me de emenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto foi para aprender que mesmo sentido-me sã posso ultrapassar os limites legais. Já nao vou arriscar....Doeu mto mto dar os 250€.


                                              Para a próxima festa vou sugerir à Camara Municipal p colocar os
                                              autocarros urbanos durante a noite...é que ja nao é a 1.ªx que a Bt s lembra de vir para a minha terra neste dia....Deve ser o único dia do ano que eles lembram-se da nossa existência.

                                              Serviu-me de emenda...

                                              Agr vou ter q ficar à espera da minha sanção acessória....

                                              Vês aquele bold mesmo no inicio ???

                                              Eu se tivesse uma festa de puro sangue, cheia de amigos, e tradições e coiso e tal a 1000 metros de minha casa..ia a pé...

                                              é tão simples...mas faz toda a diferença.

                                              E sim se tivesse de carro não bebia...quando quero beber pego nos meu pézinhos, e mete-me ao caminho, vou de comboio para Lisboa e venho de taxi para casa...

                                              Só é apanhado com alcóol no sangue quem quer...a frase é muitos simples e acertiva " Se conduzir não beba" qual é a dificuldade de interpretação desta frase tão simples ?
                                              Editado pela última vez por RuiSoad; 07 July 2009, 10:10.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                Vês aquele bold mesmo no inicio ???

                                                Eu se tivesse uma festa de puro sangue, cheia de amigos, e tradições e coiso e tal a 1000 metros de minha casa..ia a pé...

                                                é tão simples...mas faz toda a diferença.

                                                E sim se tivesse de carro não bebia...quando quero beber pego nos meu pézinhos, e mete-me ao caminho, vou de comboio para Lisboa e venho de taxi para casa...

                                                Só é apanhado com alcóol no sangue quem quer...a frase é muitos simples e acertiva " Se conduzir não beba" qual é a dificuldade de interpretação desta frase tão simples ?
                                                Ora aí está. Nem mais nem menos.

                                                E em 1000 metros tanta, mas tanta coisa se pode passar...

                                                Comentário


                                                  Entao e aqueles que fumam "charutos" e outras coisas mais são controlados?! Tenho que ser irónica e dizer que as mocas da festa estavam em condições de conduzir!

                                                  Comentário


                                                    Quem conduz nao pode beber!! Já assimilei mto bem essa frase... Assimilei essa frase há 9 anos atras na minha festa dos 20 anos qd fui apanhada!

                                                    Mas agr meti novamente o pé na argola mas pensei que o que tinha bebido nao tinha qq relevância...

                                                    Agr ja aconteceu...Era 1000x pior ter tido 1 acidente.

                                                    Já nem quero pensar mais nisto pq qd penso nisto até fico mal disposta!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por germana Ver Post
                                                      Entao e aqueles que fumam "charutos" e outras coisas mais são controlados?! Tenho que ser irónica e dizer que as mocas da festa estavam em condições de conduzir!
                                                      Deduzo que nunca tenhas fumado um "charuto" para fazeres essa pergunta

                                                      Não leves a mal...mas nesta situação toda a unica culpada és tu, havendo reincidência então nem se fala...Ainda para mais tão perto de casa ?? quem é que sai de casa para andar 1km de carro ?? para ir a uma festa ??

                                                      É demasiado repuscado para se compreender...a Policia no meio disto tudo só peca pelo posicionamento...porque a multa foi bem aplicada.

                                                      Comentário


                                                        Acho que já és crescidinha para andar a esconder dos pais uma multa por excesso de alcool! Assim como para não beber assim tanto e pegar no carro!

                                                        Não me parece que fiques sem carta!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                                                          Os bares que frequento tem muitas bebidas sem alcool, e não são águas nem ice teas...



                                                          É falso?
                                                          Há quem beba um copo de vinho e fica zonzo! Tal como não se pode generalizar que quem bebe é um inconsciente, não se pode generalizar que quem bebe um ou dois copos está bem... Não somos todos iguais.

                                                          Eu como Odeio bebidas alcoolicas, com uma cerveja fico completamente tonto...

                                                          Abomino quem conduza com qualquer quantidade de alcool no sangue.
                                                          O meu tio foi morto por uma pessoa como 0.75 de alcool no sangue....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por germana Ver Post
                                                            Quem conduz nao pode beber!! Já assimilei mto bem essa frase... Assimilei essa frase há 9 anos atras na minha festa dos 20 anos qd fui apanhada!

                                                            Mas agr meti novamente o pé na argola mas pensei que o que tinha bebido nao tinha qq relevância...

                                                            Agr ja aconteceu...Era 1000x pior ter tido 1 acidente.

                                                            Já nem quero pensar mais nisto pq qd penso nisto até fico mal disposta!
                                                            Como se costuma dizer... à primeira qualquer um cai... à segunda cai quem quer! Aparentemente não terás assimilado a frase, caso contrário não o repetirias achando que "não era nada".

                                                            Já tens idade suficiente para não te tentares desculpar de um erro teu com a "má localização da polícia" e uma suposta caça à multa. E muito menos para andares a tentar esconder uma multa dos teus pais.

                                                            Se vais ficar sem carta? Provavelmente não e terás apenas pena suspensa. Se devias ficar sem carta? Sim... provavelmente assim já te cairia a ficha e para a próxima talvez fosses mais consciente.

                                                            E realmente... ter uma festa a 1000 metros e ter que pegar no carro sabendo que se ia beber é muito comodismo aliado a irresponsabilidade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                              Deduzo que nunca tenhas fumado um "charuto" para fazeres essa pergunta

                                                              Não leves a mal...mas nesta situação toda a unica culpada és tu, havendo reincidência então nem se fala...Ainda para mais tão perto de casa ?? quem é que sai de casa para andar 1km de carro ?? para ir a uma festa ??

                                                              É demasiado repuscado para se compreender...a Policia no meio disto tudo só peca pelo posicionamento...porque a multa foi bem aplicada.
                                                              Possa, essa de por causa de 1Km levar uma multa por execesso de alcool está demais . . .

                                                              Ainda por cima para ir para uma festa e ir beber uns canecos, se viesse a pé era só vantagens, a primeira é que não era multada, como se costuma dizer lá por cima a policia ainda não manda bufar ao balão aos que vêm a pé.

                                                              Depois a caminhada para casa até podia ajudar a curar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X