Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E tu? Já foste multado? Ai sim? Porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já fui multado 3 vezes: Uma por excesso de velocidade, outra por virar numa rua de sentido proibido, e outra porque à noite ia só com os minimos acesos.
    De todas as vezes fui mandado parar e identificado.

    A parte melhor é que dá ultima multa já passaram 4 anos, até hoje nunca paguei uma multa porque nunca as recebi.

    Comentário


      #92
      Duas multas:

      Estacionamento indevido no Porto (penso que tenha sido à volta de 40€ e excesso de velocidade (máximo 100km/h e o radar detectou 156km/h - 120€)

      Comentário


        #93
        Já fui multado por excesso de velocidade duas vezes, 1 grave e outra muito grave, juntas deram direito a ficar sem carta durante 1 mês.
        Multas de estacionamento já foram muitas ainda que 80% delas simplesmente não as paguei(e já lá vão muitos anos)

        Comentário


          #94
          Eu agora no Porto á noite, tenho cuidado.

          Aqui a tempos fui as galerias, tinha bebido 4 cervejas, estava fixe mas podia acusar.

          Na rua faria guimarães "para quem conhece" estava lá alta operação stop, DAMM

          Belshior, 5 por excesso de velocidade e não ficas-te sem carta?!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
            Eu agora no Porto á noite, tenho cuidado.

            Aqui a tempos fui as galerias, tinha bebido 4 cervejas, estava fixe mas podia acusar.

            Na rua faria guimarães "para quem conhece" estava lá alta operação stop, DAMM

            Belshior, 5 por excesso de velocidade e não ficas-te sem carta?!
            Quando?!?!

            Comentário


              #96
              Antes do túnel, costumo vê-los por lá mtas vezes... Têm a esquadra mesmo ali ao lado..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                Eu agora no Porto á noite, tenho cuidado.

                Aqui a tempos fui as galerias, tinha bebido 4 cervejas, estava fixe mas podia acusar.

                Na rua faria guimarães "para quem conhece" estava lá alta operação stop, DAMM

                Belshior, 5 por excesso de velocidade e não ficas-te sem carta?!
                Não...
                Na 1ª vez, tinha 6 meses de carta de condução, a multa veio parar a casa como é carro de empresa o meu pai deu a carta dele, 6 meses de pena suspensa pra ele, lol...
                Na 2ª vez, mandaram-me parar no final da A.E. 8, faltavam 15 dias pra fazer 2 anos de carta, queriam-me ficar com a carta mas como era trabalhador\estudante e deslocava-me de ida e volta cerca de 80 km, fiz uma exposição e tudo se resolveu a bem...
                Na 3 vez, apareceu a multa em casa, carro de empresa, agora calhou a vez da mãe, é uma maluca na estrada, 6 meses de pena suspensa pra ela, lol...
                Nas 4ª e 5ª vezes a multa veio pra casa de novo, não identifiquei ninguém, paguei a multa e mais 120€ por não ter identificado o condutor, possivelmente poderei ficar com os documentos do carro apreendidos por um período de tempo, mas como já foi á mais de 1 ano não sei...

                De momento tenho o cadastro limpo, visto que a única multa em que fui identificado ter sido já há cerca de 8\9 anos...
                Agora já não ando tão depressa, pois também já não faço os milhares de km mensais que fazia...
                Mas saíram-me caras algumas coimas...

                Comentário


                  #98
                  Antes que apareça o pessoal da pá a chamar-me "Grave Digger", foi só para evitar repost.

                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Zero multas.
                  Update: Paguei 30€ por exceder o parquímetro, da EMEL. Tenho mais duas, uma da EMEL e outra do equivalente da EMEL de Ponta Delgada (S. Miguel). Uma impugnada e ganhei, outra, não a paguei.

                  Comentário


                    #99
                    Já fui multado.

                    Estacionamento indevido.

                    Comentário


                      ZERO multas, e espero continuar assim por muitos e longos anos Mas já sei que mais cedo ou mais tarde uma de velocidade virá, que em dias que venho com mais pressa faço Arraiolos-Almada 140/150 km/h Quantos as de estacionamento duvido que venha a ter alguma, já que prefiro deixar o carro a um 1km de distancia (que é o que me acontece na univ) do que o deixar mal estacionado ou em cima do passeio. Quantos aos parquimetros, pago sempre mais tempo do que o que vou la estar e depois dou aos moedinhas para eles fazerem negocio com quem venha a seguir (true story)
                      Editado pela última vez por kep; 26 March 2011, 14:33.

                      Comentário


                        excesso de velocidade a experimentar o civic...fiquei sem carta um tempo pa abrir a pestana

                        Comentário


                          Multas, zero, tenho tido sorte. "Multas EMEL" umas centenas(só ontem foram cinco), os fiscais qd olham para o valor acumulado devem tirar uma foto para meter nalgum quadro de records lá na Av. de Berna.

                          Comentário


                            Já por 2 vezes. Uma vez por só ir com os minimos à noite, e outra porque virei numa rua de sentido proibido.

                            Das 2 vezes fui multado em 30 e 50€ mas nunca as recebi

                            Fui multado, mas nunca paguei uma multa.

                            Comentário


                              Sou virgem e estou bem assim

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                Sou virgem e estou bem assim
                                Neste aspecto queremos ser todos

                                Comentário


                                  C4 Comercial
                                  + 3 ocupantes
                                  ______________
                                  60€

                                  Enfim.....

                                  As 3 ou 4 que apanhei fora do país ainda devem estar à procura de minha casa

                                  Comentário


                                    3 vezes

                                    Primeiro anda perdido na A5 e o unica coisa que queria era is sentido cascais, vi um sinal mas chegei a pisar a "zebra" , eles vinham atras disse o que aconteceu e ate fiz sinal e mudança direcção e tudo, mas eles não perdoaram, tinha 1 ano carta, apanhei pena suspença.

                                    segunda vez ia na marginal a chuver a potes, parei no sinal vermelho, o que vinha atras começa a derrapar, eu não fui de modos avançei em vermelho para não me baterem com policia pouco mais ah frente, multaram me lol levei caso para tribunal ganhei, mas fiquei 14 meses pena suspença e a minima multa tinha que ir tirar a carta outravez.

                                    Meus primeiro 2 anos carta que era os que não podia fazer nada, fiz lol agora ah mais 5 anos que estou "limpo" mas se aparecer uma multa em casa de velocidade é normal lol

                                    Comentário


                                      Ora bem, desde 12/12/2008, data do meu exame de condução aprovado...:

                                      -250e por inspecção vermelha por orgãos de suspenção e levava passageiros (meu pai à pendura)
                                      -30e por falta de documentos.

                                      De resto, até agora só recebi uma de velocidade mas foi quando vendi um carro e o gajo andava com ele em meu nome, foi resolvido com uma cópia do termo de responsabilidade.

                                      Comentário


                                        Não, nunca fui multado desde 25/10/2007 (data em que passei no exame).

                                        Comentário


                                          Em 8 anos de carta, nunca levei uma multa e fui mandado parar apenas uma vez.
                                          Nessa vez que me mandaram parar deram-me um prémio, 25€ em combustíveis BP, uma tshirt, bone e um pin

                                          Comentário


                                            Nunca fui multado...tenho carta desde 2007

                                            Comentário


                                              Uma multa

                                              Carta desde 1976 , vida profissional , 5 anos camiões mercadorias e 25 anos de pesados de passageiros , Portugal e Europa , uma multa de estacionamento , com 1 ano de carta , e GRAÇAS A DEUS ATÉ ESTA HORA ZERO ACIDENTES .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                3 vezes

                                                Primeiro anda perdido na A5 e o unica coisa que queria era is sentido cascais, vi um sinal mas chegei a pisar a "zebra" , eles vinham atras disse o que aconteceu e ate fiz sinal e mudança direcção e tudo, mas eles não perdoaram, tinha 1 ano carta, apanhei pena suspença.

                                                segunda vez ia na marginal a chuver a potes, parei no sinal vermelho, o que vinha atras começa a derrapar, eu não fui de modos avançei em vermelho para não me baterem com policia pouco mais ah frente, multaram me lol levei caso para tribunal ganhei, mas fiquei 14 meses pena suspença e a minima multa tinha que ir tirar a carta outravez.

                                                Meus primeiro 2 anos carta que era os que não podia fazer nada, fiz lol agora ah mais 5 anos que estou "limpo" mas se aparecer uma multa em casa de velocidade é normal lol
                                                Bem, imagino se tivesses perdido

                                                Comentário


                                                  Tenho carta desde Maio/2009, a primeira multa foi por mau estacionamento na Rua D. Carlos I (conhecida como a rua da botica), fui identificado e a multa ficou de vir para casa, até hoje não recebi nada, estava em segunda fila, fui eu multado mais uns 4 ou 5 que estavam comigo em segunda fila e outros 2 ou 3 que tapavam a paragem do autocarro e a passadeira um pouco mais abaixo.

                                                  Fui mandado parar uma vez que vinha de uma discoteca para os lados de Santos, mandaram-me encostar junto ao Jardim da Estrela, o balão deu 2.31, tive sorte, era um guarda simpático e mandou-me para o carro e seguir a pé, foi o que fiz, voltei a ir para a discoteca de onde tinha vindo e às 8 da manha fui buscar o carro. (Saiu-me em 9€ de taxis a brincadeira).

                                                  Já fui flashado em 2 radares mas até hoje nunca recebi nada em casa, 1ª vez em Entrecampos e 2ª vez na estrada que vai da 24 de Julho para o Parque das Nações (não me recorda o nome da estrada).

                                                  Estas foram todas com 3 ou 4 meses de carta, atinei bastante, mas faz agora duas semanas tive que parar numa Operação Stop também na D. Carlos I, quando vinha do BBC, tinha bebido dois whiskys, lá soprei e aquela treta apontou 0.60 no balão e depois nas máquinas que os carros têm no porta-bagagens deu 0.53, lá assinei os papéis e tenho aqui uma lembraça para pagar de 250€, não fiquei com a carta apreendida porque o sistema está em baixo então tiveram de me passar a multa à mão.

                                                  Em relação a multas da EMEL devo ter umas 20 no porta luvas, quando tiver tempo hei-de tirar fotografia, é o problema de estudar e trabalhar em Lisboa.

                                                  Comentário


                                                    Com Guardas simpáticos destes é que nós andamos bem, não haja duvida.

                                                    Comentário


                                                      Eu também nunca apanhei nenhuma, mas já podia ter apanhado

                                                      Uma vez ia a sair do estacionamento, faço marcha atrás, meto primeira e nem chego a arrancar, pára em sentido contrário uma das carrinhas de intervenção, olham para mim, perguntam de onde sou e mandam-me ligar as luzes que era de noite, também estava sem cinto mas não me disseram nada, foi embora sem nada

                                                      Outra vez estava na zona industrial do Porto, passa novamente a carrinha do corpo de intervenção em sentido contrário, ia com mais dois amigos na minha carrinha (2 lugares), eles viram, deram meia volta e eu acelerei, virei numa rua sem saída e mandei sair um colega meu, que depois vinha buscá-lo, ele saiu e eu já ia a arrancar a carrinha atravessa-se à minha frente na saída da rua, pedem-me documentos revistam-me o carro e para a próxima não tentar ser engraçadinho que levava com 60€ de bónus, mandaram-me seguir e o meu colega que ficou a pé mandaram-no esperar um bocado na rua enquanto eles iam embora e eu dava a volta, por acaso muita sorte

                                                      De resto algumas vezes por estar em concentrações ilegais nocturnas, etc, mas só me pediram documentos

                                                      Comentário


                                                        Uma por excesso de velocidade - 120€

                                                        Comentário


                                                          1 de estacionamento - 20€
                                                          1 por falta de triângulo - 60€

                                                          Comentário


                                                            Há coisa de dois meses apanhei duas multas por passar dois vermelhos daqueles de velocidade.

                                                            Vinha a brigada atrás de mim e não reparei

                                                            74€ cada uma, mas ainda não as recebi, só quero é não ficar sem carta, e se ficar que seja por um determinado período.

                                                            De resto só tinha apanhado uma de estacionamento em 2009, mas até agora ainda não apareceu...

                                                            Comentário


                                                              Em mais de 20 anos de carta uma única por excesso de velocidade! Paguei 300 Aéreos e 5 anos de pena suspensa! Foi mesmo por ignorância! Ia a 90 e tal à hora num local que tinha apenas uns barracões à beira da estrada, mas era considerado localidade e recebi cartinha em casa! Doeu muito!

                                                              Só por piada, há um tempo atrás fui a um jantar "bem regado" e no regresso a casa (vinha a esposa a conduzir) mandaram parar e perguntaram à minha esposa se tinha bebido (ela não bebe), mas por curiosidade perguntou se podiam fazer o teste ao pendura. O agente achou piada à ideia no sentido da prevenção e eu fiz o teste... deu 1,4!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X