Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem mete combustivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu acho que a melhor solução é mesmo o trabalho de equipa

    Comentário


      #32
      Já tive umas guerras ao princípio por causa disso

      Agora já sabe que no carro dela mete ela, no meu meto eu. E fiquei espantado por saber que em seis anos de carta ela nunca tinha metido gasolina uma única vez, tive de ser eu a explicar-lhe como era

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Já tive umas guerras ao princípio por causa disso

        Agora já sabe que no carro dela mete ela, no meu meto eu. E fiquei espantado por saber que em seis anos de carta ela nunca tinha metido gasolina uma única vez, tive de ser eu a explicar-lhe como era
        Epá eu expliquei isso n vezes à minha e achas que ele mete?

        Esquece. Sempre q pego no carro tá na reserva.
        A minha só mete em última caso talvez 1 ou 2 x por ano...

        Mas para pagar multas tem talento: ontem foi mais uma multita de estacionamento...

        Comentário


          #34
          Isso pode perfeitamente acontecer comigo... tou expressamente proíbido pela rapariga de ir eu abastecer o carro dela quando vai ela a conduzir. Diz ela que sabe fazer as coisas e não precisa que as façam por ela e fica lixada comigo quando tento ser cavalheiro nesse aspecto!


          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            mete quem vai a conduzir, ou se estirver com pressas um vai pagar e o outro atesta.

            Comentário


              #36
              Acho que o problema foi ele ter uma gaja boa(e se calhar tu não), se fosse gorda e feia já não havia problema.
              Ela não era aleijada pois não? Tão tinha duas mãos como ele...

              Comentário


                #37
                Há pessoal que se escandaliza com cada coisa

                Comentário


                  #38
                  não me importo de meter, se ela pagar

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
                    Acho que o problema foi ele ter uma gaja boa(e se calhar tu não), se fosse gorda e feia já não havia problema.
                    Ela não era aleijada pois não? Tão tinha duas mãos como ele...
                    Ariadne, já que queres entrar por aí vou te explicar.
                    Por acaso nem era nada de especial. Era uma miudita normal.

                    Quando digo que é podre de boa, estou a empregar o chamado recurso estilístico de exagero para tornar o relato mais interressante e apelativo.

                    Na verdade, as pessoas com um certo nível ( superior ao teu e de muita gente) têm um certo cuidado na forma com tratam as senhoras.
                    É nesses pormenores que se distinguem homens com nível dos outros como tu e como o tipo que referi.

                    Apanhaste?

                    Comentário


                      #40
                      Comigo é assim, quem vai ao volante é que dá de beber ao carro.

                      Comentário


                        #41
                        Se for ela a conduzir (quando vamos no carro dela é sempre ela a conduzir, como é obvio), mete ela combustível. Eu geralmente saio também do carro apenas para estar ao paleio, ou a mandar bocas.

                        Se for eu a conduzir, meto eu combustível, e ela também sai por vezes, só para continuar a conversa…

                        Comentário


                          #42
                          SEm stresses. Provavelmente está mais habituada à magueira que ele.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            Por acaso sou sempre eu que saio do carro para abastecer mesmo que seja a minha namorada a conduzir o carro dela. Axo que fica bem n sei, tb n penso nisso.
                            o que um gajo não faz para afogar o ganso

                            se estou sozinho, faço tudo. se estou acompanhado pela maria ou um dos filhos, meto eu e outro vai pagar.

                            se a maria vai a conduzir, mete ela e eu vou pagar.

                            quanto ao cavalheirismo, já era. direitos iguais, para alem disso, pode ser desrespeito ou assédio.

                            Comentário


                              #44
                              no meu carro sou eu, no carro dela é ela.

                              Comentário


                                #45
                                Qdo eu vou no carro sou sp eu a abastecer!

                                Chamem-lhe cavalheirismo ou o que quiserem mas não gosto de ver mulheres a meter combustível.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                                  SEm stresses. Provavelmente está mais habituada à magueira que ele.


                                  No meu sou sempre eu que coloco. Nos outros são os outros, simples. Mas se me pedirem eu meto por eles. Por isso, esta situação relatada não me causa confusão nenhuma.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Cá em casa quem conduz mete a gota.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                      Hoje fui meter gasosa e deparei-me com um triste cenário.
                                      Um casalito (20 e poucos) com uma gaja puodre da buoa que vinha a guiar num smart.

                                      A gaja saiu e meteu combustível.

                                      Entretanto o artólas ( cabelo à morangos) com ficou no carro a ler o jornal na boa...

                                      Fiquei escandalizado com tanto cavalheirismo...


                                      Eu meto sempre combustível qd vou com a minha mulher. Nem nunca se colocou a hipostese de ser ela a meter.
                                      Não é caso para "escândalo" ainda para mais sendo ela condutora.

                                      A minha maria é que abastece sempre que vamos à bomba (sendo ela condutora) talvez por ser uma pessoa muito independente!

                                      Mas tambèm não estou de acordo que o homem abasteça sendo este passageiro enquanto a mulher fica a limar as unhas (como eu já presenciei).

                                      Por estas e por outras é que "algumas" mulheres não sabem mudar um pneu, dai ser apologista da prática!

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não acho que seja antiquado... Já cheguei a ir à bomba com a minha namorada, eu no meu carro e ela no dela porque calhou, e eu a sair para por combustível no carro dela lol

                                        Comentário


                                          #50
                                          A mim tanto me faz que seja eu ou o manel... Por norma no carro dele mete ele, enquanto eu vou pagar, no meu carro meto eu.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Só vou a bombas que tenha gasolineiro de serviço

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por acaso aconteceu-me uma cena a tempo:

                                              Fomos no carro dela para por gasolina e ela: "Vai tu pôr!"

                                              E eu: "Quê?Mas sou teu criado?"

                                              No fim acabei por ser eu a atestar porque ela não conseguiu

                                              Pessoalmente também não acho certo estar a mulher a limar as unhas ao volante e o homem a abastecer... talvez por gostar de mulheres independentes e que tenham iniciativa!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Quando vou eu a conduzir sou sempre eu que ponho.
                                                E quando vou com a minha mãe também porque ela diz que não gosta de meter

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                                                  o que um gajo não faz para afogar o ganso

                                                  se estou sozinho, faço tudo. se estou acompanhado pela maria ou um dos filhos, meto eu e outro vai pagar.

                                                  se a maria vai a conduzir, mete ela e eu vou pagar.

                                                  quanto ao cavalheirismo, já era. direitos iguais, para alem disso, pode ser desrespeito ou assédio.
                                                  felizmente n penso so com a cabeça de baixo. como disse é algo que faço naturalmente, talvez como ajudar alguem com um carrinho de bebe ou ajudar a minha mae com as compras. Sou bruto em muitas coisas mas nessas até nao.
                                                  E tb acabo por conduzir muitas vezes o carro dela porque se cansa e tb porque tem uns carros jeitosos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                                    Na verdade, as pessoas com um certo nível ( superior ao teu e de muita gente) têm um certo cuidado na forma com tratam as senhoras.
                                                    É nesses pormenores que se distinguem homens com nível dos outros como tu e como o tipo que referi.

                                                    Apanhaste?

                                                    Eu apanhei perfeitamente, tu é que parece que não, mas não faz mal que eu explico e não pagas mais por isso.
                                                    O problema não está no nível do homem mas sim no da mulher(ou será senhora?), por mim podes ficar com todas aquelas que esperam que os homens façam esse e outro tipo de coisas do género por elas.

                                                    Apanhaste?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      No meu carro abasteço eu.
                                                      No carro da minha namorada, independentemente de quem vá ao volante, normalmente abasteço eu e ela vai andando para a caixa pagar, para poupar tempo. Mas já tem abastecido ela e não vem mal ao mundo.

                                                      Uma coisa é certa tanto no meu como no dela, se for às bombas para atestar completamente nunca deixo os gajos atestarem, sou sempre eu a fazê-lo, isto porque os ibizas (talvez também outros modelos) têm uma patilha para tirar o ar do depósito, o que permite meter mais uns litros, eu nunca uso essa patilha, há malta que o faz, mas se nas indicações do veículo diz que o depósito tem 45l então é porque só deve levar 45l, mas uma vez um cromo desses conseguir enfiar no depósito 52l, mais os litros que ainda lá estavam, epah passei-me, além disso o gajo entornou um pouco fora, com o andamento fiquei com o carro todo sujo de combustível, desde essa vez nunca mais deixei ninguém atestar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Atesto sempre em casa logo ninguém vem meter gasóleo por mim!
                                                        Como não ando no carro da namorada é sempre ela que vem no meu... não se põe qualquer questão de gota.


                                                        Originalmente Colocado por Zenite Ver Post
                                                        ...

                                                        Uma coisa é certa tanto no meu como no dela, se for às bombas para atestar completamente nunca deixo os gajos atestarem, sou sempre eu a fazê-lo, isto porque os ibizas (talvez também outros modelos) têm uma patilha para tirar o ar do depósito, o que permite meter mais uns litros, eu nunca uso essa patilha, há malta que o faz, mas se nas indicações do veículo diz que o depósito tem 45l então é porque só deve levar 45l, mas uma vez um cromo desses conseguir enfiar no depósito 52l, mais os litros que ainda lá estavam, epah passei-me, além disso o gajo entornou um pouco fora, com o andamento fiquei com o carro todo sujo de combustível, desde essa vez nunca mais deixei ninguém atestar.
                                                        Dos que tenho, o a4 e o ibiza tem essa patilha e uso quando quero mesmo cheio (casos pontuais de viagens mais longas para meter menos no caminho). E não sujo o carro. Quem te sujou foi porque meteu fora mas é por ser tone e estar distraído!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu nem no meu gosto de meter gasolina...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            felizmente n penso so com a cabeça de baixo. como disse é algo que faço naturalmente, talvez como ajudar alguem com um carrinho de bebe ou ajudar a minha mae com as compras. Sou bruto em muitas coisas mas nessas até nao.
                                                            E tb acabo por conduzir muitas vezes o carro dela porque se cansa e tb porque tem uns carros jeitosos.
                                                            não te zangues que estava na brinca

                                                            ninguém está a julgar ninguém, cada um age segundo os seus princípios

                                                            eu como sou o verdadeiro besta quadrada, ensinei e depois, dese*****-te, tal como fiz em relação à pressão dos pneus, ver o óleo, etc.
                                                            mas é verdade que fico sempre a controlar para ajudar caso dificuldades apareçam

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Se for uma mulher a conduzir, independente de quem seja, meto sempre eu...
                                                              Não é machismo, é cortesia, cavalheirismo, educação...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X