Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Novidades Inacreditáveis!!!) 3h30 da manhã e a Polícia a tocar à porta...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Esqueci-me de relatar o fim da história:

    O carro foi para o abate (recebemos a mágica fortuna de 50€). No que se refere aos danos no carro, segundo o Tribunal, os band... réus agiram por negligência (apesar de terem feito uma perseguição a alta velocidade pela cidade fora), pelo que se o meu pai quiser ser indemnizado pelos danos no veículo, tem que ser ele a processá-los!
    Sem comentários! Só me apetece é fugir!
    Negligência????

    Comentário


      #32
      Ainda dizem que a culpa do estado da justiça é dos advogados.

      Comentário


        #33
        As leis neste país fazem-se para safar os bandidos graúdos e influentes. Depois há milhares dos mais pequenos que são indirectamente beneficiados por essas leis. Os outros trabalham e apertam o cinto porque o país precisa desse esforço...
        Isto numa caricatura, temos o Zé Povinho com o país às costas com meia dúzia de mafiosos em cima, com muita parasitagem à volta.

        Comentário


          #34
          Gostava de ser capaz de dizer umas palavras de conforto, mas não consigo.

          Quanto mais trabalho e mais leio destas coisas só tenho vontade de desgraçar a minha vida f*dendo o cabedal a uma duzia de c*broes que dão cabo da vida das pessoas.

          Comentário


            #35
            Como é que se rouba um carro e foge-se à policia por negligencia?

            Rídiculo..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
              Gostava de ser capaz de dizer umas palavras de conforto, mas não consigo.

              Quanto mais trabalho e mais leio destas coisas só tenho vontade de desgraçar a minha vida f*dendo o cabedal a uma duzia de c*broes que dão cabo da vida das pessoas.
              Nem mais nem menos!

              Este país tornou-se uma autêntica selva! É a anarquia total! E quem se lixa é sempre a pessoa honesta que contribui alguma coisa para o país!

              Comentário


                #37
                Não me venham com tretas: a culpa é dos juízes!
                A lei define penas de X a Y. Eles têm o poder de aplicar Y!

                Comentário


                  #38
                  fico espantado é com a quantidade de carros que se roubam hoje em dia.
                  o carro em causa já tem uns anos, mas os carros mais recentes não têm imobilizadores electrónicos e essas coisas? imagino que já não seja tão facil pô-los a trabalhar com uma ligação directa como nos filmes

                  Comentário


                    #39
                    fujam


                    Este é o País das amplas liberdades!

                    Tão amplas que eu aconselho a quem ainda for suficentemente novo, a fujir daqui para fora.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por orion Ver Post
                      Não me venham com tretas: a culpa é dos juízes!
                      A lei define penas de X a Y. Eles têm o poder de aplicar Y!

                      Eles são obrigados pela lei a aplicar a lei mais favorável ao agente( arguido).

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X