Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Tuning Decente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito "Clean" esse Uno, 2 cm mais alto e estava no ponto

    Comentário


      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Muito "Clean" esse Uno, 2 cm mais alto e estava no ponto
      Está óptimo assim, falta é borracha nos pneus que assim está esquisito

      Comentário


        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
        Está óptimo assim, falta é borracha nos pneus que assim está esquisito
        Também, mas pessoalmente não gosto de ver borracha dentro das cavas das rodas, é só uma questão de gosto.
        Gosto de ver o redondo da roda inteiro - Assim

        Comentário


          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Também, mas pessoalmente não gosto de ver borracha dentro das cavas das rodas, é só uma questão de gosto.
          Gosto de ver o redondo da roda inteiro - Assim
          Eu também.

          Comentário


            Comentário




              Comentário


                Isso é tuning de decente?!
                A menos que o propósito seja aplanar a estrada, não vejo nada decente aí...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post


                  Muito bom! [emoji108]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    Muito bom! [emoji108]
                    Népias!
                    (pun intended)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      Népias!
                      (pun intended)
                      Eu gosto, mas nada contra quem não aprecia [emoji6]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        Eu gosto, mas nada contra quem não aprecia [emoji6]
                        Não é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.

                        Comentário


                          pode simplesmente ter bags....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                            pode simplesmente ter bags....

                            isto...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                              pode simplesmente ter bags....
                              Continua a ficar parado.
                              Eu já não peço um comportamento de F1, mas pelo menos que não fique pior que de origem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Continua a ficar parado.
                                Eu já não peço um comportamento de F1, mas pelo menos que não fique pior que de origem.
                                nao percebi o que pretendes dizer..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                  nao percebi o que pretendes dizer..
                                  Se não tiver a segurança mínima de quando saiu de fábrica, não pode circular.
                                  As suspensões mudam-se para melhor, não para pior.

                                  Comentário


                                    há bags e há bags...

                                    assim como há amortecedores e amortecedores...

                                    agora dizeres que bags é mudar para pior face à suspensão de origem de um UNO...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Não é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
                                      Conheço alguns com rebaixamentos iguais ou ainda mais agressivos e andam diariamente.
                                      Mas entendo o que dizes, para mim também não servia, mas para os donos não é impedimento de usar o carro para tudo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                        Não é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
                                        Assim rebaixado é só para efeito visual enquanto parado...daí todo o cuidado para além do rebaixamento...a circular aquilo sobe de certeza...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                          Conheço alguns com rebaixamentos iguais ou ainda mais agressivos e andam diariamente.
                                          Mas entendo o que dizes, para mim também não servia, mas para os donos não é impedimento de usar o carro para tudo.
                                          O problema é nem todos têm consciência que, sem uma certificação (IPO B, ou outra), não há garantia de ser seguro circular na via pública. E se usam o carro "para tudo", têm um acidente, e há vítimas inocentes?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                            há bags e há bags...

                                            assim como há amortecedores e amortecedores...

                                            agora dizeres que bags é mudar para pior face à suspensão de origem de um UNO...

                                            https://www.yourcustomcar.com/air-ride-faqs.html

                                            (...)
                                            Air ride equipped vehicles are not intended for highway use, unless you are referring to an 18-wheeler, or a factory installed air ride system. Daily driving around in the city should be fine in most cases, but excessive speeds on the highway could lead to damage of air ride components and is highly not recommended. Keep in mind that air ride suspension is designed for show vehicles and for looking good.
                                            (...)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                              Assim rebaixado é só para efeito visual enquanto parado...daí todo o cuidado para além do rebaixamento...a circular aquilo sobe de certeza...
                                              Subir não é garantia de equilíbrio nem sinónimo de capacidade de manter uma trajectória.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                                                volto a referir, há bags e bags... experimenta e depois perceberás o que falo....

                                                contudo a ler isso veio me à cabeça várias marcas modelos com suspensão semelhante de origem.... citroen's com fartura, audis, mercedes, VW, etc... esses também são só para parecer bonito e mostrar aos amigos?

                                                Comentário


                                                  Tens a certeza de que:
                                                  — leste bem o que eu citei,
                                                  e
                                                  — leste bem o que eu escrevi?

                                                  Tenho a certeza que não.
                                                  E para dizeres "há bags e bags" também não deves ter percebido o problema da coisa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Tens a certeza de que:
                                                    — leste bem o que eu citei,
                                                    e
                                                    — leste bem o que eu escrevi?

                                                    Tenho a certeza que não.
                                                    E para dizeres "há bags e bags" também não deves ter percebido o problema da coisa.
                                                    eu li bem e entendi bem.... eu nao vejo problema da coisa..... ou melhor... vejo... tal como vejo com amortecedores normais.... não me parece que seja assim tão diferente de amortecedores normais.. mas não me vou alongar mais.. ficas na tua que eu fico na minha

                                                    Comentário


                                                      Vejo que não viste. Falaste em carros com suspensão a ar de fábrica. Se tivesses lido o que eu citei não terias feito essa menção (eu já a tinha mencionado na citação).

                                                      Por outro lado, continuas com uma visão reduzida do problema. Ao mencionares "há bags e bags", é como se estivesses a dizer "há amortecedores e molas e amortecedores e molas". Como se o problema se reduzisse a uma questão de marcas. Bullshit! O maior problema é o serviço. Uma boa marca não impede um mau serviço. É como fazeres obras no WC, meteres no chão a melhor marca de azulejos, e deixarem a porta a arrastar no chão.

                                                      Enfim, conversa típica.
                                                      É mesmo isso, ficas na tua.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        O problema é nem todos têm consciência que, sem uma certificação (IPO B, ou outra), não há garantia de ser seguro circular na via pública. E se usam o carro "para tudo", têm um acidente, e há vítimas inocentes?
                                                        Uns coils no mínimo não se tornam mais inseguros que uns a meio gás.
                                                        Certificação já existe, mas pelo preço são poucos os que a procuram, no entanto os mesmos coils que são legais na Alemanha e certificados, são ilegais em PT pelas mais variadas razões, mas nenhuma que zela verdadeiramente pela segurança.

                                                        Comentário


                                                          Não. Errado. Nem parece que ainda estamos a ter esta conversa em 2019.
                                                          Uma coisa é a certificação de qualidade de um produto (que não é garantia nenhuma que seja bom).
                                                          Outra coisa é uma MODIFICAÇÃO que use esse produto certificado.
                                                          A certificação de um produto por uma entidade homóloga do IPQ é válida também em Portugal.
                                                          O que requer certificação não é o produto: É A MODIFICAÇÃO DO VEÍCULO.
                                                          É o resultado final que precisa de certificação.

                                                          Comentário


                                                            Existe muito bom material que cá não têm nem certificado, nem homologação, que desde que esteja devidamente montado e ajustado ao carro, faz muito melhor trabalho do que o material de origem, principalmente em carros anteriores anos 90. Por mim falo...

                                                            Comentário


                                                              Nem ninguém disse o contrário.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X