Muito "Clean" esse Uno, 2 cm mais alto e estava no ponto
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Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostNão é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
Mas entendo o que dizes, para mim também não servia, mas para os donos não é impedimento de usar o carro para tudo.
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Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostNão é uma questão (só) de apreciar. É uma questão de funcionamento. O propósito de um carro é andar, não é para ficar parado. Não serve propósito nenhum ter o carro assim.
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Originalmente Colocado por NepYas Ver PostConheço alguns com rebaixamentos iguais ou ainda mais agressivos e andam diariamente.
Mas entendo o que dizes, para mim também não servia, mas para os donos não é impedimento de usar o carro para tudo.
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Originalmente Colocado por MrDS Ver Posthá bags e há bags...
assim como há amortecedores e amortecedores...
agora dizeres que bags é mudar para pior face à suspensão de origem de um UNO...
https://www.yourcustomcar.com/air-ride-faqs.html
(...)Air ride equipped vehicles are not intended for highway use, unless you are referring to an 18-wheeler, or a factory installed air ride system. Daily driving around in the city should be fine in most cases, but excessive speeds on the highway could lead to damage of air ride components and is highly not recommended. Keep in mind that air ride suspension is designed for show vehicles and for looking good.(...)
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Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
volto a referir, há bags e bags... experimenta e depois perceberás o que falo....
contudo a ler isso veio me à cabeça várias marcas modelos com suspensão semelhante de origem.... citroen's com fartura, audis, mercedes, VW, etc... esses também são só para parecer bonito e mostrar aos amigos?
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Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostTens a certeza de que:
— leste bem o que eu citei,
e
— leste bem o que eu escrevi?
Tenho a certeza que não.
E para dizeres "há bags e bags" também não deves ter percebido o problema da coisa.
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Vejo que não viste. Falaste em carros com suspensão a ar de fábrica. Se tivesses lido o que eu citei não terias feito essa menção (eu já a tinha mencionado na citação).
Por outro lado, continuas com uma visão reduzida do problema. Ao mencionares "há bags e bags", é como se estivesses a dizer "há amortecedores e molas e amortecedores e molas". Como se o problema se reduzisse a uma questão de marcas. Bullshit! O maior problema é o serviço. Uma boa marca não impede um mau serviço. É como fazeres obras no WC, meteres no chão a melhor marca de azulejos, e deixarem a porta a arrastar no chão.
Enfim, conversa típica.
É mesmo isso, ficas na tua.
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Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostO problema é nem todos têm consciência que, sem uma certificação (IPO B, ou outra), não há garantia de ser seguro circular na via pública. E se usam o carro "para tudo", têm um acidente, e há vítimas inocentes?
Certificação já existe, mas pelo preço são poucos os que a procuram, no entanto os mesmos coils que são legais na Alemanha e certificados, são ilegais em PT pelas mais variadas razões, mas nenhuma que zela verdadeiramente pela segurança.
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Não. Errado. Nem parece que ainda estamos a ter esta conversa em 2019.
Uma coisa é a certificação de qualidade de um produto (que não é garantia nenhuma que seja bom).
Outra coisa é uma MODIFICAÇÃO que use esse produto certificado.
A certificação de um produto por uma entidade homóloga do IPQ é válida também em Portugal.
O que requer certificação não é o produto: É A MODIFICAÇÃO DO VEÍCULO.
É o resultado final que precisa de certificação.
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