Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolta Policial... A uma Empilhadora!...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esse individuo pode estar muito bem a 500 metros dai com uma objectiva(baratinha) e conseguir tirar a foto, parecendo a foto ser tirada de perto

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por M6 Ver Post
      É verdade, saiu para a 2ª Circular pela faixa do meio.
      Mas antes andou na faixa mais à esquerda, fazendo uma enorme fila atrás de si.
      isso já não posso afirmar, porque não sei

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por M6 Ver Post
        O preço de um reboque versus o combustivel, horas de ordenado dos três polícias, etc. é capaz de ser mais caro como dizes.

        Mas a coisa não deixa de ser caricata...
        quando escrevi "reboque" estava a referir-me aqueles semi-reboques em que o aluguer fica muito mais caro
        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
        Que eu saiba a PSP tem reboques na sua frota!

        Rendem é mais se estiverem a rebocar carros mal estacionados, deve ser isso.
        tem reboques, mas apenas servem para levantar um eixo dos carros.
        um empilhador é muito mais pesado que um carro e os proprios reboques da psp nem se dão ao trabalho de rebocar carrinhas tipo transit, porque será?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por M6 Ver Post
          Precipitaste-te. Não sabes se quem tirou a foto foi o condutor.
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Até pode não ter sido, obviamente, mas pelo angulo da fotografia, pela posição do carro na faixa de rodagem e pelo reflexo das grelhas de ventilação no pára brisas, é o que parece
          há sempre a remota hipótese de ser um carro de volante à direita

          Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
          aquilo ali não são prédios. é publicidade do Ikea
          fica a correção

          user9254_pic209_1260399144.jpg

          Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
          para entender mais tarde lol
          eu sou um gajo de poucas palavras, preferi fazer um desenho. se mesmo assim não chegaste lá, eu explico-te aonde eu queria chegar: tens alguma dificuldade em distinguir a mota da polícia e o carro e a empilhadora na foto colocada pelo autor do tópico? presumo que não. então pergunto-me o porquê do autor ter colocado aquelas "legendas"

          de resto, tirando o facto de não circular à direita, não vejo nada de anormal na deslocação desse empilhador. isso e talvez devesse ter sido feito numa hora de menos trânsito. claro que isso para ser feito como manda a lei, teria de circular em cima duma zorra, mas a logística que isso implicaria terá levado os polícias a fazer esse transporte excepcional.

          Comentário


            #35
            A empilhadora nao está homologada para circular em estrada , logo se o fizer é com autorização e trata-se de um transporte especial que segundo o codigo da estrada tem de ser acompanhado pela policia

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X