Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ATENÇÃO - CREL encerrada Queluz-Belas == aberta Belas-Queluz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
    Não entendo porque não abrem nos 2 sentidos com redução de faixas na zona.
    Não sei ali é possível abrir o separador central para fazer a inversão do sentido de tráfego.

    Para o lado sul tens uma ponte, depois o túnel que a seguir tem outra ponte e que logo a seguir tem uma saída (A16).

    Para o lado norte tens logo a saída para o IC16 e tens ainda que contar com espaço para manobras/estacionamento dos camiões.

    Off-topic, o tamanho do morro que abateu visto in-loco é realmente impressionante.

    Comentário


      Eu hoje quando vi carros a virem da CREL pensei logo.. vai haver granel nas portagens.. pronto.. bem dito, bem feito... já voltei a demorar uns 10minutos só para entrar na IC19...

      Vou alterar o titulo do topico

      Comentário


        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        Não sei ali é possível abrir o separador central para fazer a inversão do sentido de tráfego.

        Para o lado sul tens uma ponte, depois o túnel que a seguir tem outra ponte e que logo a seguir tem uma saída (A16).

        Para o lado norte tens logo a saída para o IC16 e tens ainda que contar com espaço para manobras/estacionamento dos camiões.

        Off-topic, o tamanho do morro que abateu visto in-loco é realmente impressionante.
        Pois.....certamente se o não fizeram foi por ter em conta o movimento dos camiões.

        Comentário


          Trânsito na CREL restabelecido na totalidade na próxima sexta-feira
          Por Redacção

          A Cintura Regional Exterior de Lisboa (CREL) vai reabrir ao trânsito no sentido Estádio do Jamor-Alverca na próxima sexta-feira, dia 6 de Março, pelas 6 horas, depois de um deslisamento de terras ter cortado a via por mais de um mês.

          A informação foi avançada pela Brisa à TSF. Não estando ainda totalmente concluídos, os trabalhos de remoção de terras irão prosseguir na berma da estrada e na via mais à direita.


          abola.pt

          Comentário


            Ainda ninguém percebeu porque razão a Crel não tinha dois sentidos com transito condicionado na zona das obras.
            Bastava no lado aberto ficar a faixa junto ao separador dedicada ao sentido Estádio-Alverca. Tinha facilitado bastante a vida de toda a gente.

            Comentário


              Para quem vem de Norte e pretende seguir em direcção ao Jamor, o que será mais aconselhável? Vir pela A 10 ou pela A8 (seguindo depois pela CREL em ambas as hipóteses)?

              Comentário


                Eu prefiro a A8 Lino, mas é mesmo questão de gosto pessoal.

                Comentário


                  A A10 tem menos tráfego que a A8, mas deduzo que venhas de Leiria, e como a A8 está em obras desde a Malveira/Venda do Pinhiero, se calhar a A1/A10, será melhor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    A A10 tem menos tráfego que a A8, mas deduzo que venhas de Leiria, e como a A8 está em obras desde a Malveira/Venda do Pinhiero, se calhar a A1/A10, será melhor.
                    Eu prefiro uns kms de obras na A8 que se passam normalmente na boa do que a confusão da A1.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Eu prefiro uns kms de obras na A8 que se passam normalmente na boa do que a confusão da A1.
                      Sim, mas até ao Carregado não tens grandes complicações, e aí tomaria a A10.
                      Eu também prefiro sempre a A8 ao invés da A1, mas a zona de obras na subida de Loures é uma miséria, circular na faixa da direita é mentira.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Eu prefiro uns kms de obras na A8 que se passam normalmente na boa do que a confusão da A1.
                        Pois, mas é que em princípio irei pela Nacional (IC 2) até Aveiras ou ao Carregado, e só depois apanho a A10 (que deve ser das estradas mais espectaculares de Portugal! ).

                        Sendo assim, talvez até seja melhor opção ir pela A10.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Sim, mas até ao Carregado não tens grandes complicações, e aí tomaria a A10.
                          Eu também prefiro sempre a A8 ao invés da A1, mas a zona de obras na subida de Loures é uma miséria, circular na faixa da direita é mentira.
                          Acabaste por ter quase a mesma ideia que eu!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Sim, mas até ao Carregado não tens grandes complicações, e aí tomaria a A10.
                            Eu também prefiro sempre a A8 ao invés da A1, mas a zona de obras na subida de Loures é uma miséria, circular na faixa da direita é mentira.
                            Não gosto da A10, não me perguntes porquê, não gosto.

                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Pois, mas é que em princípio irei pela Nacional (IC 2) até Aveiras ou ao Carregado, e só depois apanho a A10 (que deve ser das estradas mais espectaculares de Portugal! ).

                            Sendo assim, talvez até seja melhor opção ir pela A10.
                            Assim sendo, retiro o que disse, A10 é a solução.

                            Comentário


                              a A8 está pessima o o ruido de rolamento da procaria do pavimento de cimento

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Não gosto da A10, não me perguntes porquê, não gosto.
                                Não sou grande utilizador da A10, utilizei-a no máximo umas 5 vezes e só da CREL até a Arruda, e achei-a interessante.

                                Comentário


                                  A A10 tem excelente piso, um traçado interessante sem ser perigoso e sobretudo umas magníficas paisagens.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                    Trânsito na CREL restabelecido na totalidade na próxima sexta-feira
                                    Por Redacção

                                    A Cintura Regional Exterior de Lisboa (CREL) vai reabrir ao trânsito no sentido Estádio do Jamor-Alverca na próxima sexta-feira, dia 6 de Março, pelas 6 horas, depois de um deslisamento de terras ter cortado a via por mais de um mês.

                                    A informação foi avançada pela Brisa à TSF. Não estando ainda totalmente concluídos, os trabalhos de remoção de terras irão prosseguir na berma da estrada e na via mais à direita.


                                    abola.pt
                                    LOL! Sexta é 5 de Março...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X