Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro furtado ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mas admira-me roubarem este porque um carro destes já não vale assim tanto.

    Podiam fazer essas trafulhas com modelos muito mais valiosos, há aqui algo que não bate certo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      Mas admira-me roubarem este porque um carro destes já não vale assim tanto.

      Podiam fazer essas trafulhas com modelos muito mais valiosos, há aqui algo que não bate certo.

      Se já tiverem uma chave deste, mais facil não há. Além disso é sempre facil de despachar para a Europa de Leste ou Africa.

      Se eu vir o carro, contacto as autoridades. Já foi apresentada queixa na esquadra da zona não já?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CondutorXico Ver Post
        Se já tiverem uma chave deste, mais facil não há. Além disso é sempre facil de despachar para a Europa de Leste ou Africa.

        Se eu vir o carro, contacto as autoridades. Já foi apresentada queixa na esquadra da zona não já?
        Sim mas também se vendem E60's em stands de beira de estrada e veículos assim valiosos.

        Este E39 vale quanto? Uns 10 /15 k €?

        Comentário


          #34
          Assim de repente não estou por dentro do valor do carro.

          Pode ser que o carro passe pelo Policia automatico: Polícia Automático "encontra" 521 carros roubados | Portugal em Grande

          Existe um site de carros roubados, estou à procura mas não encontro. Normalmente os carros roubados na linha de Sintra aparecem na mesma linha noutra localidade.

          EdiT: Aqui está o site dos carros roubados (é importante que qd os carros aparecem, se publique a avisar): http://carros-roubados.blogs.sapo.pt/
          Editado pela última vez por CondutorXico; 31 January 2010, 23:00.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
            Sim, mas fica caro, ninguém se dá ao trabalho
            Caro é mudar os canhões, reprogramar o imobilizador e o fecho central são €25. Aliás, sempre que se faz uma chave nova existe esse procedimento.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Caro é mudar os canhões, reprogramar o imobilizador e o fecho central são €25. Aliás, sempre que se faz uma chave nova existe esse procedimento.
              Nem sempre. Há quem remova o chip da chave antiga e introduza na nova

              Comentário


                #37
                Isso não é fazer uma chave nova, isso é uma substituição. Ora, se o problema é uma chave que não existe não se faz uma substituição, faz-se uma chave nova e respectiva reprogramação.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Isso não é fazer uma chave nova, isso é uma substituição. Ora, se o problema é uma chave que não existe não se faz uma substituição, faz-se uma chave nova e respectiva reprogramação.
                  Não me expliquei bem.

                  Por exemplo os Audis A4 de 1996 tinham chave tradicional e depois, com um dos restylings, passaram a ter aquelas chaves retracteis. Havia quem comprasse as retracteis e so tinha que fazer uma copia da original na parte metálica e trocar o chip

                  A chave é nova, compram-se e vêm em pack's de 2 depois é só substituir os chips e fazer a cópia para ficar igual à original

                  Comentário


                    #39
                    ainda não apareceu.
                    o mais provavel é já não aparecer.
                    um outro colega meu,
                    deixava uma strakar com um ano,
                    estancionada durante a semana sempre no mesmo sitio,
                    ao fim de um mes, desapareceu, até houje, já la vai um ano.
                    a policia diz que deve ter ido para africa

                    Comentário


                      #40
                      as pick ups são quase certas em áfrica, isso é verdade. países lusófonos e não só.

                      Comentário


                        #41
                        É realmente triste e revoltante de um momento para o outro ficarmos sem aquilo que é nosso e pelo qual demos o nosso dinheiro.

                        Era apanhar esses gajos em flagrante e fazer com que eles nunca mais fossem capazes de roubar mais nada.

                        Comentário


                          #42
                          Com este tipo de furto tb me parece dificil que o carro apareça novamente.

                          Parece que andavam mesmo à procura dum carro desses. Entrar em casa assim...

                          Epá, esperemos que apareça!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X