Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida - Agente sem colete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Situações destas acontecem com mais frequência do que alguns foristas pensam. Muitos nem imaginam como são tratados os motociclistas.
    Uma vez ia eu descansado na minha cinquentinha, e um carro da extinta BT ultrapassou-me, atravessou-se á minha frente e travou bruscamente para me bloquear. Como o meu poder de travagem/imobilização era enorme ainda bati ligeiramente neles, por sorte e para não casar danos na viatura doirada, ainda consegui apontar á jante e ainda assim quase passava por cima do carro. Fiquei assustado, e para meu espanto, apenas queriam os documentos da mota e do condutor, ainda reclamei com o procedimento tomado, mas justificaram-se com a razão de que há muitas motinhas assim em situação irregular. Enfim, não se pode andar com velharia! E tudo isto numa reta com vários quilómetros em que a BT vinha no sentido oposto, e voltou para trás só para me parar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
      Situações destas acontecem com mais frequência do que alguns foristas pensam. Muitos nem imaginam como são tratados os motociclistas.
      Uma vez ia eu descansado na minha cinquentinha, e um carro da extinta BT ultrapassou-me, atravessou-se á minha frente e travou bruscamente para me bloquear. Como o meu poder de travagem/imobilização era enorme ainda bati ligeiramente neles, por sorte e para não casar danos na viatura doirada, ainda consegui apontar á jante e ainda assim quase passava por cima do carro. Fiquei assustado, e para meu espanto, apenas queriam os documentos da mota e do condutor, ainda reclamei com o procedimento tomado, mas justificaram-se com a razão de que há muitas motinhas assim em situação irregular. Enfim, não se pode andar com velharia! E tudo isto numa reta com vários quilómetros em que a BT vinha no sentido oposto, e voltou para trás só para me parar.

      E te tivesse acontecido alguma coisa como era? A mesma coisa com o rapaz conhecido meu, se tivesse caído e batido com as costas no passeio ou algo do genero queria ver o que iam dizer. A sorte deles é que ele não ia com a GoPro ligada se não estavam tramados perante a agressividade desnecessária. Se tivessem mandado parar ele pagaria a multa do mini cavalinho de meio segundo sem problema nenhum, até pagava duas não era esse o problema, mas nem isso eles fizeram.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por lemming Ver Post
        Reanimo o tópico porque há uns dias um amigo ia de mota numa estrada deserta e sem intenção a mota levantou a roda da frente, entretanto por de trás de uma árvore saeem cinco ou seis homens vestidos de preto, que só fracções de segundo depois é que ele percebeu que eram policias porque tentaram deitá-lo da mota abaixo. Perante esta situação ele ficou muito nervoso e não voltou atrás. Ainda pensou em voltar ao local ou à esquadra visto ele ter todos os documentos em dia, mas com receio de ser agredido não fez nem uma coisa nem outra.

        Portanto nesta situação se eles tivessem o colete e se tivessem mandado parar em vez de partir para a agressão talvez o meu amigo tivesse parado sem qualquer problema.
        Originalmente Colocado por lemming Ver Post
        Eram. Depois passamos pelo local de carro e estava lá a carrinha da policia. E quando eles se meteram no meio da estrada nem mandaram parar, foi logo á cacetada e ao pontapé literalmente. O meu amigo está a considerar acusá-los de tentativa de homicidio. Sim, porque quase de certeza que conseguiram tirar a matricula e que vai aparecer alguma carta em casa dele.

        O mandarem parar é normal, embora ele nao estivesse a fazer cavalinho, a verdade é que a mota levantou 2 segundos sem querer, mas não mandar parar e atirarem-se para a estrada para matar isso é que é mau. :O
        Originalmente Colocado por lemming Ver Post
        Dúvidas? Não é mota de estrada e é uma mota que levanta facilmente em todas as mudanças sem esforço nenhum. Ele nem sabe sacar de bicicleta muito menos de mota. Aliás, isto já tinha acontecido logo depois do 3º dia quando foi buscar a mota ao stand e ele parou e pagou a multa e até apertou a mão ao policia e pediu desculpas.

        Mas vim aqui para dizer que sim, é muito importante e devia ser obrigatório os agentes utilizarem colete sempre que fizerem intervenções de transito, mesmo não sendo operação auto stop, tal como este caso. Eles estavam ali por outro motivo e não a mandar parar, foi puramente casual e se tivessem o colete e fizessem sinal para parar talvez tivessem ganho mais uma multa para o curriculum que ele pagaria a multa sem qualquer problema. Fugiu porque se assustou quando os agentes se atiraram para a estrada repentinamente e sem qualquer aviso depois de estarem a ser tapados por uma árvore que não permitia vê-los.
        A árvore deveria ser uma sequoia, para esconder cinco ou seis "homens".



        Vestidos de preto? A sério?

        Esse relato, como outros, não colhe. Por norma, quem caracteriza as forças de segurança desse modo, é quem por norma não as respeita e já tem historial de "brincar" com elas.

        Acho que ninguém cai nessa "estória" de sairem 5 ou 6 polícias, de trás de uma árvore, para atirarem alguém da mota abaixo. Atiraram?

        E conta lá essa da agressão.

        Começas por:

        ... eram policias porque tentaram deitá-lo da mota abaixo.
        Depois já passou a agressão:

        ... em vez de partir para a agressão... eles se meteram no meio da estrada nem mandaram parar, foi logo á cacetada e ao pontapé literalmente.
        Explica lá como é. Afinal tiraram-no da mota e agrediram-no? Então não lhe passaram também uma multa? E como é que ele ficou, se foi logo à cacetada e pontapé, literalmente?

        A tua "estória" está muito mal contada, como todas a deste género. Quer dizer... cacetadas e pontapés... e depois passam lá outra vez de carro?

        Ou... não se passou nada disto?

        E ainda consegues elaborar isto:

        ... tentativa de homicidio.
        Rídiculo, tal como toda a "estória"! Nem chega a ser um daqueles tópicos memoráveis.

        Comentário


          #34
          Qualquer mota, até pode ter 1000cv, é controlada pelo motociclista. Se não tem experiência para controlar um levantar da roda da frente, ou aprende com quem sabe em local devidamente preparado para tal, ou não compra.

          Desde o momento em que a roda levantou, deu tempo para 5 agentes sairem de trás de uma arvore e colocarem-se no meio da estrada a jeito de, supostamente, atirarem o motociclista ao chão. Tendo em conta que não há arvores em AE's, de certeza que ele não teve tempo para parar mas optou por não o fazer?

          Porque razão é que 5 policias iriam estar atrás duma arvore preparados para se colocarem no meio da estrada, pôr a sua vida em risco, para mandar ao chão um motociclista inocente que cometeu uma pequena asneira? São policias, não jihadistas suicidas.

          Pode-se ter assustado e não ter percebido que eram policias, ninguém duvida disso. Vai à esquadra e esclarece a coisa, na pior das hipoteses leva a multa pelo cavalinho se algum dos agentes que viu assim decidir, mas o mais provavel é não passar duma conversa.
          Agora é tratado como um gajo que fugiu à policia e os tentou atropelar. Se a mota é fora do comum, mais facil fica. Agora sim é possível que lhe façam uma "espera". Aguenta e não chora...

          Comentário


            #35
            Ora bem...

            Haviam 4 ou 5 agentes atrás de uma árvore (grande árvore essa).

            A carrinha estava escondida... Será que não estava também atrás da árvore?

            Motas que levantam a roda inadvertidamente... Só quem nunca andou de mota é que se pode acreditar numa dessas.

            Tenho mota e já tive de vários tipos, inclusive de monte a dois tempos e acredita, não levanta a não ser que façamos por isso.

            Pelos vistos o teu amigo já é reincidente na história de levantar a roda junto à policia.

            Moral da história, não levantes a roda em frente à Policia, ou se o fizeres, não fujas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por lemming Ver Post
              Reanimo o tópico porque há uns dias um amigo ia de mota numa estrada deserta e sem intenção a mota levantou a roda da frente, entretanto por de trás de uma árvore saeem cinco ou seis homens vestidos de preto, que só fracções de segundo depois é que ele percebeu que eram policias porque tentaram deitá-lo da mota abaixo. Perante esta situação ele ficou muito nervoso e não voltou atrás. Ainda pensou em voltar ao local ou à esquadra visto ele ter todos os documentos em dia, mas com receio de ser agredido não fez nem uma coisa nem outra.

              Portanto nesta situação se eles tivessem o colete e se tivessem mandado parar em vez de partir para a agressão talvez o meu amigo tivesse parado sem qualquer problema.
              Tudo isto é hilariante, mas como aqui a malta já dissecou as frases desta história inverosímil só me resta rir e guarda-la na memória do anedotário do FAH.

              Comentário


                #37
                Não sacaram logo dos cacetetes e das G3? Falso!!

                Comentário


                  #38
                  Não consegui ler esse post sem me lembrar deste marco épico do cinema português:

                  Comentário


                    #39
                    Confesso que os ultimos seis comentadores são um bocadinho idiotas. Ou então são daqueles revoltados contra tudo e contra todos.

                    Nem me vou dar ao trabalho de responder a gente atrasada mental, nem sabe pensar nas coisas, o que posso dizer é para imaginarem aqueles peões que se atiram para a passadeira, apanhando o condutor desprevenido, agora imaginem isso mas sem contacto visual, é embate certo. Foi isso que aconteceu e o rapaz só não caíu da mota porque tem equilibrio e reflexos, e sim, já há testemunhas VERDADEIRAS preparadas para ir a tribunal. Até alguns moradores indignados ofereceram-se para testemunhar contra esta selvageria. Portanto, antes de ser armarem em badboys inteligentes e revoltados, pensem antes de dizer coisas que mais parecem vindas de um atrasado mental.

                    E como aqui disse ou dei a entender, dinheiro não era o problema, o rapaz pagava a multa e mais 10 se fosse preciso, para de bom grado sem qualquer problema. Só não parou porque não havia qualquer contacto visual e os ditos vultos saltaram para o meio da estrada declaradamente para a agressão sem mandar parar. Mais explicito que isto não dá, se não percebem tomem uns comprimidos que isso passa, ou então vão a uma esquadra e lambam o rabinho a dois ou três policias e ficam todos contentes.

                    cumprimentos.
                    Editado pela última vez por lemming; 18 April 2015, 14:40.

                    Comentário


                      #40
                      Tem lá calma, pá. Isto é só um fórum, é um mundo virtual, não te revoltes assim. Se a história é verdadeira ou não, isso é entre o teu amigo e o juiz. O resto, são só umas postas de pescada online.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                        Tem lá calma, pá. Isto é só um fórum, é um mundo virtual, não te revoltes assim. Se a história é verdadeira ou não, isso é entre o teu amigo e o juiz. O resto, são só umas postas de pescada online.

                        Eu revoltado? Eles é que estão! E porque raio me chamam de mentiroso? Porque viria aqui mentir? Para passar o tempo? E porque raio o rapaz não parou? Já disse que dinheiro, problemas com autoridades e documentação não é problema! Tenho mais que fazer do aturar esta gente!

                        Adeus!

                        Comentário


                          #42
                          Acho que não te estavam a chamar mentiroso, porque vendeste o peixe ao preço que o compraste, ou estavas lá para ver?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                            Reanimo o tópico porque há uns dias um amigo ia de mota numa estrada deserta e sem intenção a mota levantou a roda da frente, entretanto por de trás de uma árvore saeem cinco ou seis homens vestidos de preto, que só fracções de segundo depois é que ele percebeu que eram policias porque tentaram deitá-lo da mota abaixo. Perante esta situação ele ficou muito nervoso e não voltou atrás. Ainda pensou em voltar ao local ou à esquadra visto ele ter todos os documentos em dia, mas com receio de ser agredido não fez nem uma coisa nem outra.

                            Portanto nesta situação se eles tivessem o colete e se tivessem mandado parar em vez de partir para a agressão talvez o meu amigo tivesse parado sem qualquer problema.
                            Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                            Confesso que os ultimos seis comentadores são um bocadinho idiotas. Ou então são daqueles revoltados contra tudo e contra todos.

                            Nem me vou dar ao trabalho de responder a gente atrasada mental, nem sabe pensar nas coisas, o que posso dizer é para imaginarem aqueles peões que se atiram para a passadeira, apanhando o condutor desprevenido, agora imaginem isso mas sem contacto visual, é embate certo. Foi isso que aconteceu e o rapaz só não caíu da mota porque tem equilibrio e reflexos, e sim, já há testemunhas VERDADEIRAS preparadas para ir a tribunal. Até alguns moradores indignados ofereceram-se para testemunhar contra esta selvageria. Portanto, antes de ser armarem em badboys inteligentes e revoltados, pensem antes de dizer coisas que mais parecem vindas de um atrasado mental.

                            E como aqui disse ou dei a entender, dinheiro não era o problema, o rapaz pagava a multa e mais 10 se fosse preciso, para de bom grado sem qualquer problema. Só não parou porque não havia qualquer contacto visual e os ditos vultos saltaram para o meio da estrada declaradamente para a agressão sem mandar parar. Mais explicito que isto não dá, se não percebem tomem uns comprimidos que isso passa, ou então vão a uma esquadra e lambam o rabinho a dois ou três policias e ficam todos contentes.

                            cumprimentos.
                            Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                            Eu revoltado? Eles é que estão! E porque raio me chamam de mentiroso? Porque viria aqui mentir? Para passar o tempo? E porque raio o rapaz não parou? Já disse que dinheiro, problemas com autoridades e documentação não é problema! Tenho mais que fazer do aturar esta gente!

                            Adeus!
                            Tu lá sabes!

                            E nós também, lendo as tuas "estórias".

                            No que diz respeito a isto:

                            Originalmente Colocado por lemming Ver Post

                            ... os ultimos seis comentadores são um bocadinho idiotas.


                            Nem me vou dar ao trabalho de responder a gente atrasada mental... pensem antes de dizer coisas que mais parecem vindas de um atrasado mental.

                            ... tomem uns comprimidos que isso passa, ou então vão a uma esquadra e lambam o rabinho a dois ou três policias e ficam todos contentes.

                            cumprimentos.
                            Foi, evidentemente... reportado.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                              Tu lá sabes!

                              E nós também, lendo as tuas "estórias".

                              No que diz respeito a isto:



                              Foi, evidentemente... reportado.
                              Agora sim, venho aqui para passar o tempo e rir-me um bocadinho com a ignorancia de alguns (sim, ignorantes também podes acrescentar à lista).
                              Estrada deserta não significa passeio deserto. Estrada > Passeio. São coisas diferentes, topas?
                              E eu não venho vender peixe nenhum, vim aqui dizer principalmente que neste caso se os tais agentes (ou srs mascarados de policia) tivessem colete nada disto teria acontecido. Nem sequer vim lamentar nada, alguns é que partiram desse principio negando factos que por azar apenas foram filmados por uma webcam. Está gravado não há que enganar. Acreditam muito bem não acreditam problema vosso. Agora negarem só por pirraça ou por rebeldia, não vos fica nada bem ainda por cima sem um pingo de humildade, falam com a certeza que sou mentiroso e o rapaz também e a webcam também. Mais pormenores não posso dar se não completavam o puzzle e constatavam o que digo. Crescam, não substimem o próximo.

                              cumps

                              Comentário


                                #45
                                Ainda não está no YouTube isso?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                  Agora sim, venho aqui para passar o tempo e rir-me um bocadinho com a ignorancia de alguns (sim, ignorantes também podes acrescentar à lista).
                                  Estrada deserta não significa passeio deserto. Estrada > Passeio. São coisas diferentes, topas?
                                  E eu não venho vender peixe nenhum, vim aqui dizer principalmente que neste caso se os tais agentes (ou srs mascarados de policia) tivessem colete nada disto teria acontecido. Nem sequer vim lamentar nada, alguns é que partiram desse principio negando factos que por azar apenas foram filmados por uma webcam. Está gravado não há que enganar. Acreditam muito bem não acreditam problema vosso. Agora negarem só por pirraça ou por rebeldia, não vos fica nada bem ainda por cima sem um pingo de humildade, falam com a certeza que sou mentiroso e o rapaz também e a webcam também. Mais pormenores não posso dar se não completavam o puzzle e constatavam o que digo. Crescam, não substimem o próximo.

                                  cumps
                                  O mais engraçado neste "estórias" é que os autores, sempre que são apanhados nas suas... falhas, nos buracos da "estórias"... vão acrescentando pormenores, novos "factos".

                                  Agora é uma "webcam".

                                  A estrada estava deserta, agora o passeio, pelos vistos... tinha pessoas e até "webcams".

                                  Que andas aqui para te rir, acho que já se sabe. Pena é que andas aqui a chamar de idiotas, atrasados mentais e ignorantes aos restantes.

                                  Como costumo dizer, o discurso de cada um etiqueta o mesmo.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X