Boas, acabei agora de remeter o seguinte para a Repsol.
O que acham vocês de esta situação toda?
Já agora, alguém tem um contacto de e-mail da Repsol Portugal?
Expus esta situação no formulário de contactos do site, mas queria mesmo enviar por correio electrónico.
Boa Noite
O meu nome é __________ e sou, de há algum tempo para cá, proprietário de um veículo a G.P.L.
Resido na zona de Portimão e venho por este meio expor-vos o seguinte.
Como decerto saberão, aqui na cidade, a única bomba de abastecimento para veículos a Gás é a vossa bomba localizada na saída de Portimão, perto do Hospital do Barlavento Algarvio e aos fins-de-semana, existe nesta bomba a campanha de desconto de 6 cêntimos por cada litro de combustível.
Como compreenderão, tento aproveitar estes dois dias para abastecer o meu veículo. No entanto, tenho-me confrontado com uma situação que julgo, não ser muito normal.
Cada vez que o tento fazer, na bomba do GPL, está um papel escrito a caligrafia manual a dizer “produto esgotado” ou “bomba fora de serviço”. De notar que esta situação só acontece aos fins-de-semana (praticamente todos nos últimos 2 meses), estando a bomba de 2ª a 6ª feira perfeitamente funcional.
Acho muito estranho estas duas situações acontecerem sempre ao fim de semana, logo na altura em que o litro de GPL está 6 cêntimos mais barato. Pois se sabem que o produto está quase esgotado, têm de se precaver antes de chegar a esta situação. Se a bomba se avaria facilmente, penso que também será do vosso interesse encontrar uma solução definitiva.
Mais informo que vos dou a conhecer esta situação, pois não quero chegar ao ponto de escrever estas palavras no livro de reclamações da bomba. Este será o meu próximo passo, se esta situação se continuar a repetir sistematicamente.
Assim, agradeço a vossa máxima atenção para este assunto.
Cumprimentos
____________
O meu nome é __________ e sou, de há algum tempo para cá, proprietário de um veículo a G.P.L.
Resido na zona de Portimão e venho por este meio expor-vos o seguinte.
Como decerto saberão, aqui na cidade, a única bomba de abastecimento para veículos a Gás é a vossa bomba localizada na saída de Portimão, perto do Hospital do Barlavento Algarvio e aos fins-de-semana, existe nesta bomba a campanha de desconto de 6 cêntimos por cada litro de combustível.
Como compreenderão, tento aproveitar estes dois dias para abastecer o meu veículo. No entanto, tenho-me confrontado com uma situação que julgo, não ser muito normal.
Cada vez que o tento fazer, na bomba do GPL, está um papel escrito a caligrafia manual a dizer “produto esgotado” ou “bomba fora de serviço”. De notar que esta situação só acontece aos fins-de-semana (praticamente todos nos últimos 2 meses), estando a bomba de 2ª a 6ª feira perfeitamente funcional.
Acho muito estranho estas duas situações acontecerem sempre ao fim de semana, logo na altura em que o litro de GPL está 6 cêntimos mais barato. Pois se sabem que o produto está quase esgotado, têm de se precaver antes de chegar a esta situação. Se a bomba se avaria facilmente, penso que também será do vosso interesse encontrar uma solução definitiva.
Mais informo que vos dou a conhecer esta situação, pois não quero chegar ao ponto de escrever estas palavras no livro de reclamações da bomba. Este será o meu próximo passo, se esta situação se continuar a repetir sistematicamente.
Assim, agradeço a vossa máxima atenção para este assunto.
Cumprimentos
____________
Já agora, alguém tem um contacto de e-mail da Repsol Portugal?
Expus esta situação no formulário de contactos do site, mas queria mesmo enviar por correio electrónico.
Comentário