Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Humilhações em estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
    Caros amigos,
    Esta mensagem é direccionado em especial ao "criador" do topico....!

    Confesso que quando vi o "inicio" do topico jamais pensaria haver tanta gente a escrever algo aqui.........!

    Na minha opinião, foi o topico mais sem sentido alguma vez criado... que prova uma imaturidade extrema .... (tal como alguem ja escreveu..."eu tambem era assim depois cresci..") ...

    Enfim..... espero que esteja a ser dado o feedback que esperavas com este "tema"....... "Humilhação na estrada"
    não eras tu que andavas a 200 e tal numa mitsubishi na via rápida e a postar no youtube, além de outros carros? quem tem telhados de vidro... o que vale é que os meus já partiram há muito...

    Comentário


      #62
      Saída do cinema já perto da 1 da manhã. Dirigimo-nos para o o parque de estacionamento. Vinham 4 pessoas um pouco atrás de nós.

      O meu tio entra no carro (Cayenne S) e eu entro logo a seguir. Olho para o lado e as 4 pessoas entram num Civic todo xunado de cor rosa...

      O Civic saiu antes de nós, a fazer um barulho ensurdecedor dentro do parque de estacionamento.

      O meu tio sai um pouco depois e dirige-se para a via rápida. Por norma anda rápido e naquele dia não foi excepção. Estrada aberta, ao entrar na via rápida ultrapassa uns 3 ou 4 carros, incluindo o Civic. Mais à frente ouvimos ao longe o Civic a acelerar bem. Passa-nos e regressa à direita e trava ligeiramente (obrigou o meu tio ainda a reduzir de velocidade). Novamente, ultrapassagem feita pelo meu tio e o Civic faz mais do mesmo.

      Nova ultrapassagem, mas agora mais convicente (chegou para o condutor do Civic ouvir bem o ronco do V8), mantendo-se numa velocidade de cerca de 160 km/h.

      Uns 3 ou 4 km's depois vem o Civic todo rasgado por lá fora, acho que o motor cortou em 4ª, tal foi o estrondo que deu

      O meu tio não entrou mais na brincadeira, mas certo é que o gajo sentiu-se mal por ser ultrapassado ou então queria ver se o Civic chegava para o Cayenne

      Certo é que no dia seguinte deve ter ido ao café da esquina dizer que deu ratadas num Cayenne

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
        Saída do cinema já perto da 1 da manhã. Dirigimo-nos para o o parque de estacionamento. Vinham 4 pessoas um pouco atrás de nós.

        O meu tio entra no carro (Cayenne S) e eu entro logo a seguir. Olho para o lado e as 4 pessoas entram num Civic todo xunado de cor rosa...

        O Civic saiu antes de nós, a fazer um barulho ensurdecedor dentro do parque de estacionamento.

        O meu tio sai um pouco depois e dirige-se para a via rápida. Por norma anda rápido e naquele dia não foi excepção. Estrada aberta, ao entrar na via rápida ultrapassa uns 3 ou 4 carros, incluindo o Civic. Mais à frente ouvimos ao longe o Civic a acelerar bem. Passa-nos e regressa à direita e trava ligeiramente (obrigou o meu tio ainda a reduzir de velocidade). Novamente, ultrapassagem feita pelo meu tio e o Civic faz mais do mesmo.

        Nova ultrapassagem, mas agora mais convicente (chegou para o condutor do Civic ouvir bem o ronco do V8), mantendo-se numa velocidade de cerca de 160 km/h.

        Uns 3 ou 4 km's depois vem o Civic todo rasgado por lá fora, acho que o motor cortou em 4ª, tal foi o estrondo que deu

        O meu tio não entrou mais na brincadeira, mas certo é que o gajo sentiu-se mal por ser ultrapassado ou então queria ver se o Civic chegava para o Cayenne

        Certo é que no dia seguinte deve ter ido ao café da esquina dizer que deu ratadas num Cayenne
        Tens que compreender que ele tinha que meter no youtube

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          não eras tu que andavas a 200 e tal numa mitsubishi na via rápida e a postar no youtube, além de outros carros? quem tem telhados de vidro... o que vale é que os meus já partiram há muito...
          O Mustang apanhou-te na curva.
          Andas muito atento tu
          Editado pela última vez por DaniCMax; 09 April 2010, 19:57.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
            E sentiste-te humilhado por isso? Pensa que ele iria ter de abastecer na bomba mais próxima enquanto tu fizes-te a viagem toda sem ter que parar na bomba.
            Ainda não abasteci ao fim de 750 km's, amanhã vai ser dia de alimentar o menino com os descontos de fim-de-semana na repsol
            A mim não me incomoda minimamente que me passem pela direita, pela esquerda, por cima, para mim é igual logo que não me buzinem, dêem máximos ou se ponham a olhar com cara de parvos.
            Nem esforço a mecânica do meu carro em competições inúteis.
            Quando tirei a carta era assim, mas uns sustos fizeram-me mudar de postura.
            O problema nas estradas Portuguesas é que toda gente tem a mania que é piloto, temos de ter consciência das nossas limitações e das limitações do nosso veículo.
            A mim o que mais me irrita são os aceleras em tempo chuvoso, mas deixo-os ir na esperança de os encontrar espalhados num muro mais a frente.
            Os famosos zés do boné
            Um dia destes vinha um mini cooper atras de mim, ia com o mercedes 190 nas calmas. O gaijo só me faltou empurrar para me ultrapassar, íamos numa nacional onde o limite é 70km/h e eu ja devia ir a uns 80km/h. O rapaz lá passou, estava um dia chuvoso, 1 ou 2 km a frente lá estava ele com o carro enfiado nos raides. Limitei-me a dar o pisca, ultrapassa-lo e ignorá-lo.
            Passou de "humilhador" a "humilhado". Foi a pior humilhação que podia ter tido

            Ehehe, o meu post foi uma completa ironia, logo eu é que me importo de ser "humiliated". Quero lá saber, vou sempre nos limites da velocidade legal mas daí não passo, pode passar por mim um Citroen 2cv ou um Megane ou um Ferrari que eu quero lá saber
            Existe uma regra muito básica na condução que é nunca acelerar quando estamos a ser ultrapassados. Como a cumpro nunca tenho sustos e gosto que os outros a respeitem quando preciso eu de ultrapassar (em segurança claro).
            A estrada se fosse "povoada" de condutores com civismo era um sítio onde podíamos todos andar descansados. Infelizmente está cehia de maus condutores com a mania que são azes do volante ou que eles é que têm uma "granda máquina" e os pobres que se arrumem nas latas deles.
            Isso nota-se infelizmente nas nossas estradas

            Comentário


              #66
              Dani cmax, tu tens carta?

              Eras tu que ias a conduzir ou o teu pai?

              Relativamente ao tópico, não acho piada a este tipo de histórias...

              Comentário


                #67
                driving with no brain

                ... visitem uma unidade de poli-traumatizados na sequência de acidentes de viação que essa "tesão de orgulho" vos passa logo ... já para não falar naqueles que com essa "tesão de orgulho" foram mais rápido para a morada final ... e que arrastaram com eles vítimas inocentes ...

                ... e agora para algo completamente diferente ...

                humilhar - Fazer dieta à base de milho.

                Fonte: pt.wordpress.com/tag/dicionario/feed/

                Para os irmãos e irmãs - sobretudo as ultimas - continuarei rezando pelas vossas almas nas Igrejas e Capelas do costume ... onde me poderão procurar para vos revelar os segredos da dieta à base de milho ... sem se transformarem em pombos ...

                Comentário


                  #68
                  Hoje humilhei um S2000 ao passar por ele a uns estonteantes 140kmh num IP.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                    Não gosto dessas brincadeiras..

                    Mas de vez em quando lá me aplico.

                    Ontem ia na 25 de Abril na faixa do meio (a ultrapassar! Não ando nessa faixa só para não ouvir aquelas grelhas, para isso meto-me à direita e não ando com os pneus lá em cima) e fiz sinais de luzes a um cabreste que ia lá a pastar. Fiz várias vezes e ele nada.. Nisto passei o gajo pela direita e pus-me à frente dele e calquei o travão.. Foi uma sensação deliciosa vê-lo a afucinhar, pois se houvesse ***** a culpa seria dele.. Bateu por trás, adiante, não é de louvar mas já me estava a passar. Quando a ponte acabou, começa a acelerar a prego, cola-se a mim, abre sinal e desaparece do mapa.. Ficou realmente pirado da cabeça e acho que por agora aprendeu a lição.
                    Isto é humilhar? Não meu caro, isto é uma atitude (ressalvo, uma atitude) perfeitamente imbecil, ignóbil, irresponsável!! Só tenho pena que um agente da autoridade não tivesse presenciado a situação para que fosses exemplarmente castigado!!

                    Tu pelo menos tens noção que isso é o suficiente para causar um acidente muito grave??

                    Quanto ao bater por trás é culpado, pode ser que um dia te lixes...

                    Um gajo lê cada coisa!!

                    Comentário


                      #70
                      Em relação ao sentir-me humilhado na estrada, ainda ontem me senti assim.

                      Isto de gastar 12 contos para atestar o depósito é humilhante mesmo...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Em relação ao sentir-me humilhado na estrada, ainda ontem me senti assim.

                        Isto de gastar 12 contos para atestar o depósito é humilhante mesmo...
                        És tu e eu...

                        Isso sim é humilhante.

                        Humilhante é também saber que partilho a estrada com estes artistas, mestres na arte de humilhar...

                        Comentário


                          #72
                          Assim que vi este tópico lembrei-me disto:

                          YouTube - acidente na auto estrada

                          Ah, e quando falaram em fazer curvas certinhas em serra lembrei-me deste:

                          http://www.youtube.com/watch?v=pSA8mcVygzo

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por After Ver Post
                            Assim que vi este tópico lembrei-me disto:

                            YouTube - acidente na auto estrada

                            Ah, e quando falaram em fazer curvas certinhas em serra lembrei-me deste:

                            YouTube - PEUGEOT 206 HIT CRASH BATIDA ACIDENTE
                            Ainda bem que o homem da mota estava no sitio certo

                            Não há palavras...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por After Ver Post
                              Assim que vi este tópico lembrei-me disto:

                              YouTube - acidente na auto estrada

                              Ah, e quando falaram em fazer curvas certinhas em serra lembrei-me deste:

                              YouTube - PEUGEOT 206 HIT CRASH BATIDA ACIDENTE
                              Oh pá, isso foi no estrangeiro, só acontece aos outros e lá fora...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Oh pá, isso foi no estrangeiro, só acontece aos outros e lá fora...
                                É óbvio que só acontece aos outros, os portugueses até são conhecidos por serem bons condutores e uns cavalheiros na estrada...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                  Ainda bem que o homem da mota estava no sitio certo

                                  Não há palavras...
                                  Os ocupantes da mota ilustram bem o que acontece nas estradas, não tem culpa de nada mas tem que levar com os egos dos outros em cima, neste caso a coisa correu bem.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por After Ver Post
                                    É óbvio que só acontece aos outros, os portugueses até são conhecidos por serem bons condutores e uns cavalheiros na estrada...
                                    Não percebeste pois não?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por After Ver Post
                                      Os ocupantes da mota ilustram bem o que acontece nas estradas, não tem culpa de nada mas tem que levar com os egos dos outros em cima, neste caso a coisa correu bem.
                                      Sim, mas no lugar da mota se estivesse um carro e tivesse havido embate, concerteza que também não ficavam cá para contar a história.

                                      Abutres destes há em todo lado, seja em motas ou carros, em Portugal ou na China

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Não percebeste pois não?
                                        Claro que não percebi, nem ando nas estradas portuguesas todos os dias

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por muito que se queira SEMPRE cumprir o código da estrada, a (falta de) paciência nem sempre ajuda.

                                          Não sou pessoa de picos, antes pelo contrário. Aliás, já o disse várias vezes, e volto a dizer: quando me quero divertir, na pior das hipóteses arranjo uma estrada de serra deserta, e divirto-me sozinho. Mas às vezes não dá para aguentar, não dá mesmo.

                                          O carro é o Clio I 1.2 que uso no dia a dia. Tinha tido um dia difícil no estágio, e já vinha atravessado da cabeça. É aí que se cola à traseira uma Astra GTC 1.9, fica a um meio metro do meu carro, e como se não bastasse, ainda me começa a dar sinal de luzes, e isto dentro de uma localidade, e com traço contínuo . A zona por onde eu passava para casa-estágio-casa, é precisamente serra, e aproveitei a oportunidade. Nem sequer aumentei o acelerador, só quando cheguei às curvas é que pensei "Aguentas?" (Não se preocupem que já tínhamos saído da vila, ali era um pinhal deserto). Ai é o aguentas!!! Praticamente nem precisava de travar, enquanto o Clio passava de uma curva para a outra sem sequer suar, e o Astra a ficar para trás. Entretanto saímos das curvas, e aqui lá o deixei seguir, e o petroleiro lá passa a toda a velocidade, a ***** o ar todo.

                                          Não é bonito, é certo. Mas por muito que seja ilegal, dar uma lição de controlo a um artista armado em campeão dá um gozo enorme, e não me venham dizer que é mentira, se bem que é preferível deixar isto para os circuitos fechados.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por After Ver Post
                                            Claro que não percebi, nem ando nas estradas portuguesas todos os dias
                                            acho mesmo que não entendeste o post dele,ele apenas estava a ser ironico

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                              acho mesmo que não entendeste o post dele,ele apenas estava a ser ironico
                                              E eu não estaria a ser irónico? Aliás, desde que intervenho neste tópico é quase sempre de forma irónica

                                              Comentário


                                                #83
                                                Há muita gente que pensa que por eu ter um smart, penso que tenho que passar sempre a frente, e arrancar primeiro nos sinais, e serpentear pelo meio de trânsito; então estes condutores largam pneu nos semáforos quando eu arranco normalmente, entalam-me como se não houvesse amanhã, e ai de mim que passe alguém num IC!

                                                Perceberam? Eles pensam que eu penso.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                                                  Há muita gente que pensa que por eu ter um smart, penso que tenho que passar sempre a frente, e arrancar primeiro nos sinais, e serpentear pelo meio de trânsito; então estes condutores largam pneu nos semáforos quando eu arranco normalmente, entalam-me como se não houvesse amanhã, e ai de mim que passe alguém num IC!

                                                  Perceberam? Eles pensam que eu penso.
                                                  Eu então é das coisas em que mais reparo em em smarts...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Humilhado?? Humilhado fui eu no outro dia...que me iam abalroando e ainda me chamaram de bêbado!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                                      Dani cmax, tu tens carta?

                                                      Eras tu que ias a conduzir ou o teu pai?

                                                      Relativamente ao tópico, não acho piada a este tipo de histórias...
                                                      Acho que não é preciso responder te a essa pergunta sabendo tu a idade que tenho

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu ontem humilhei uma mota, deixei-a de rastos.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                          Eu ontem humilhei uma mota, deixei-a de rastos.


                                                          Literalmente.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            quanto ao topico em si,há uns tempos tive uma discussão com um primo meu por causa de um picanso que passo a contar:
                                                            estava na santa terrinha a passar o fim de semana e á noite fomos para uma festarola,como eu já tinha bebido um pouco ele disse que levava o carro dele e eu tudo bem fui á pendura.
                                                            fomos atras do carro de um amigo dele e ás tantas começam eles no picanso naquelas estradas de serra a abrirem que nem uns desalmados quando eu lhe comecei a dizer que se o outro queria andar mais para deixa-lo ir e ele a responder-me aquelas tretas do costume:
                                                            "eu conheço bem a estrada ,"conheço bem o carro"etc...
                                                            ás tantas tive que lhe dizer que ou parava com aquilo ou encostava para eu sair do carro,ele lá ficou mal humorado mas acabou por abrandar.
                                                            quando chegamos á dita festa os amigos começaram a gozar,que não tinha andamento etc... ao que eu lhe disse:
                                                            se continuas a abusar assim qualquer dia tens um acidente e ou te matas ou ficas numa cadeira de rodas,se não te preocupas com a tua vida preocupa-te com os teus pais e imagina o desgosto que lhes davas se isso acontecesse,ou então imagina que por causa da tua estupidez alguem que vai contigo e fica nesse estado ou morre??já pensaste nos remorsos que irias ter??
                                                            a verdade é que a viagem de volta foi normal,não sei se por respeito a mim já que sou alguns anos mais velho que ele ou por pensar naquilo que eu lhe disse.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Só recomendo que tenham cuidado e que reparem bem em quem vai a conduzir o carro com que vão picados pois podemuito bem ser um agente da autoridade... Eu antes de fazer alguma coisa reparo bem em quem vai a conduzir para prevenir
                                                              Já agora, os que andam em carros descaracterizados para este efeito, andam sempre 2 a 2 ou pode ser só o condutor?

                                                              E quem for daqueles que vai sempre na faixa do meiu ou pensa ter lugar cativo na faixa da esquerda, façam um favor a toda a gente e utilizem as faixas da direita para facilitarem as ultrapassagens

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X