Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gente heroi-Rambos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Meter-se com idiotas não vale apena.
    Obrigam-nos a descer ao nível deles.
    Por isso é que eu ignoro esses rambos da estrada.

    Além de que não gosto nada de me chatear que tenho tendência a exagerar quando me enervo.

    Por isso não há melhor que ir na estrada no seu canto a ouvir uma boa música e caaaguem completamente para os gajos que andam por aí armados em espertos.

    Muita gente aqui critica os mitras da estrada mas depois pelo que conta acaba por descer ao nível deles e fazer o mesmo. E olhem que eu não sei quem é mais estúpido, se o mitra drogado que começa a meerda e arrisca o seu civic de 1993 e a sua vida sem qualquer futuro ou um pai de família que lhe responde arriscando um bom carro e por vezes a família que também vai dentro do carro. Ganhem juízo que eu gostaria de um dia ver os condutores portugueses serem tão bons como os alemães.


    PS: A censura deste forum é mais sensível que a PIDE. Tiraram o censurador do forum da Hello Kitty? É que até censura a palavra meerda.
    Editado pela última vez por TripleT; 19 June 2010, 12:40.

    Comentário


      #92
      Ainda ontem ia um tipo a minha frente,que vi ele a atirar com uma lata de ice tea em plena autoestrada ,sorte que eu me desviei da lata

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        Ao autor do tópico, tenho a dizer:
        1) tens de aprender a fazer passar melhor a mensagem
        2) situação, deplorável, sem dúvida.
        3) deixo um post sobre isto, que escrevi há uns meses:

        "Mas vou aproveitar e perguntar ao senhor do CITROEN C4 5p PRETO, que seguia com a mulher e filho no carro, no Domingo dia 20 de Julho, na localidade da Barra de Mira, MAS QUE RAIO LHE PASSOU PELA CABEÇA??

        Este senhor saiu do carro, junto á igreja da terrinha, para vir dar um pontapé a mim, que circulava calmamente na minha Vespa preta.

        Passo a descrever o insólito:

        vinha de Vespa, com a minha namorada, calmamente (entre 30 a 40km/h), num fim de tarde de Domingo, a vir da praia, e seguia para casa.
        De repente, alguém buzina furiosamente atrás de mim.
        Pensei que fosse um amigo, olho pelo espelho e vejo um carro igual ao do meu irmão colado a mim, mas não era ele..
        Eu desvio-me ligeiramente para a berma (ia na minha mão, mais ao menos no meio da minha faixa de rodagem, mas descaído para a direita), para facilitar a passagem. De notar que a estrada naquele local tem um traço contínuo e sinais de proibir ultrapassar. Mas obviamente facilitei a passagem, afinal as motas não ocupam espaço e consegue-se passar na boa.
        O senhor do C4 ultrapassa-me, e quando se encontrava a par comigo, faz-me um belo dum manguito e levanta o punho como que a oferecer porrada, enquanto proferia algumas palavras que não compreendi... isto realmente há cada um, pensei eu...
        E então decidi responder-lhe com uma buzinadela ao seu belo gesto.

        Fui prontamente recebido com um pisar a fundo dos travões do C4, que já se encontrava à minha frente, como que a tentar bloquear a minha marcha, ou fazer com que batesse nele por trás.

        Como ando de mota há já 15 anos, simplesmente evitei o carro e contornei-o.

        Prontamente ele arranca e começa a "empurrar-me" para a faixa contária, a obrigar-me a circular em contramão (e pisar o contínuo) e em plena curva, pois "manda" o carro para cima de mim.
        Baixou o vidro e novamente começou aos berros, mandou-me para o ****lo, a dizer que não sei conduzir e que parasse eu mota que ia ver como era...

        Simpático.

        Nisto tudo a minha namorada obviamente assustada a dizer-me para não parar, para arrancar.

        Não parei, e também não fugi.
        Podia simplesmente ter posto 2 mudanças abaixo e arrancado dali para fora - ainda por cima morava a 500m dali -, mas não fiz qualquer atitude provocatória.
        Bem.. como também não sou de ferro apenas lhe respondi educadamente "vai pró ****lo, vai para a tua terra pá!"

        Já me estava a ver ir contra a casa da berma (quer dizer, eu parava na boa..), e já vinham carros de frente, e o senhor do carro como já ia em contramão reparou que ia chocar de frente (coitadinho...), mas viu o parque de estacionamento em frente á Igreja, e vai daí disse-me: "Já te *odo".
        Acelerou e foi estacionar o carro, saiu a correr do carro para me vir bater (eu continuava a circular calmamente na Vespa, com a minha namorada).
        E digo, se não fosse o facto dela ir comigo, no instante que o simpático senhor tenta dar um pontapé na mota para nos derrubar, eu não me teria desviado... aquele pontapé ia-lhe sair bem caro!
        (volto a dizer, não ando de moto à meia dúzia de dias... sabia bem como fazer para lhe acertar e não cair... se resulta com cães, com homens também deve resultar )

        Mantive a cabeça fria, desviei-me ligeiramente e segui caminho.

        Mas o senhor correu para dentro do carro, e arrancou a toda a força para nos alcançar de novo.
        Mais uma vez refiro que mantive a velocidade reduzida. "Ele que venha", pensei eu.

        Mas.. comecei a ficar preocupado com a fixação do homem e disse á minha namorada "segura-te bem que ele vem aí de novo, e a andar bem, desta vez vamos ter problemas..."

        Decidi desviar-me para o passeio no instante antes de ele me alcançar, por segurança.

        O homem foi andando e nunca mais o vi.
        GRANDA FDP

        As pessoas não sabem com quem se metem, e esquecem-se disso!
        Por cá tivemos essa noção quando cerca de 2 semanas antes um homem foi assassinado, de tarde, porque buzinou a um individuo que vinha em contramão!

        Eu sou um tipo calmo, e felizmente vinha de uma tarde de praia bem passada, era o que me faltava aturar tipos assim, por isso não reagi ás provocações, nem fugi.
        Mas quando ele saiu do carro pra me bater, se viesse sozinho não me tinha desviado e batia-lhe, era o que ele merecia.

        O incrível foi isto tudo se desenrolar com a mulher e criança dentro da viatura também...

        Se fosse esposa de alguém assim, era nesse dia que saía de casa! "
        Irritam-me bastante as pessoas que descarregam a frustação pessoal, profissional, social... na estrada! Comprem um destes e descarregam lá!

        Comentário


          #94
          ainda ontem um gajo parou num stop, o problema e parou a frente demais, tapando-me metade da minha faixa de rodagem... a sorte e que nao vinha ninguem de frente, consegui travar e guinar, senao ja tinha um grande presente...

          nao consigo perceber o que as pessoas andam a fazer na estrada

          Comentário


            #95
            Ontem decidi sair de mota, ia a circular na faixa da esquerda e vinha um casal a minha frente (que teimavam em nao voltar para a faixa da direita). Ora, qual nao é o meu espanto, quando a senhora no banco do passageiro começa a rasgar papeis e a atirar pela janela, vindo eles contra mim. Fiquei f*dido da primeira vez e comecei a esbracejar (não tenho buzina), mas fiquei ainda pior quando a dita ruminante de campo faz o mesmo mais 3 vezes. Não tive a oportunidade de ripostar, porque entretanto segui para a direita, mas a situação era para dar chatisse!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por labfreak Ver Post
              ainda ontem um gajo parou num stop, o problema e parou a frente demais, tapando-me metade da minha faixa de rodagem... a sorte e que nao vinha ninguem de frente, consegui travar e guinar, senao ja tinha um grande presente...

              nao consigo perceber o que as pessoas andam a fazer na estrada
              Olha que ontem aconteceu-me o mesmo. Um senhor com um E220cdi decidiu parar no stop mas completamente na faixa de rodagem. O que vale é que vinha devagar e consegui improvisar um ABS manual, senão tinha-lhe batido. Apitei, protestei e o gajo a rir-se po pessoal do banco de trás. Vinha na conversa e nem se apercebeu da m**** que fez.

              Comentário


                #97
                Este fim de semana,tive de usar o vcr,por cause de muitos inteligentes que se atiraram a minha frente,nao param em stops\cedencias de passagem .Mais vale evitarmos o acidente que nos chatearmos .

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por labfreak Ver Post
                  ainda ontem um gajo parou num stop, o problema e parou a frente demais, tapando-me metade da minha faixa de rodagem... a sorte e que nao vinha ninguem de frente, consegui travar e guinar, senao ja tinha um grande presente...

                  nao consigo perceber o que as pessoas andam a fazer na estrada
                  Que mal é que esses papeis te fizeram mesmo? Não me digas que mexeram com a tua estabilidade...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                    Que mal é que esses papeis te fizeram mesmo? Não me digas que mexeram com a tua estabilidade...

                    penso que citaste a pessoa errada...

                    Comentário


                      Houve uma vez que achei piada a uma situaçao,um tipo que se cruzou comigo,fez a manobra tao mal feita,que quase me bateu no espelho,eu apitei para ele,á minha frente ia um tipo de mota,ele ouviu o apito parou a mota,e começou a portestar para mim eu ultrapassei a mota parada,e disse "não é para ti pa"! eu no fundo e ele parado ainda a protestar com gestos,depois cansou-se e foi á vida dele

                      Comentário


                        Acho que ha aqui gente que se incomoda muito, eu ja apanhei as minhas situações ainda hoje um gajo na auto estrada mete se a minha frente obrigando a pressionar ainda bem o travão para não o levar a frente eu nem apitei, nem gesticulei nem me chateei, segui a minha vida! A unica vez que me passei foi uma mulher que num cruzamento quase me levava a frente e se não tivesse buzinado para ela acordar decerto que ela so acordava quando bate-se!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
                          Ontem decidi sair de mota, ia a circular na faixa da esquerda e vinha um casal a minha frente (que teimavam em nao voltar para a faixa da direita). Ora, qual nao é o meu espanto, quando a senhora no banco do passageiro começa a rasgar papeis e a atirar pela janela, vindo eles contra mim. Fiquei f*dido da primeira vez e comecei a esbracejar (não tenho buzina), mas fiquei ainda pior quando a dita ruminante de campo faz o mesmo mais 3 vezes. Não tive a oportunidade de ripostar, porque entretanto segui para a direita, mas a situação era para dar chatisse!
                          Também ando muito na estrada de mota e as faltas de respeito triplicam!! As pessoas pura e simplesmente não tomam conhecimento da nossa existência!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                            Também ando muito na estrada de mota e as faltas de respeito triplicam!! As pessoas pura e simplesmente não tomam conhecimento da nossa existência!
                            ....... x2

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                              Também ando muito na estrada de mota e as faltas de respeito triplicam!! As pessoas pura e simplesmente não tomam conhecimento da nossa existência!
                              Não digo que és tu, mas existe muito pessoal de moto que é rambo e pensa que é tudo deles, quando vejo alguém de moto tento sempre facilitar a passagem, mas muitas vezes são eles próprios que colocam a sua segurança em risco.

                              Quantas vezes, ao entrar em rotundas quando uma pessoa está atenta aos carros que estão na rotunda aparecerem do nada motas ao nosso lado, por sorte ainda nenhum foi parar ao centro da rotunda... porque consigo corrigir a rota a tempo de isso acontecer.

                              E uma vez ia na A1 na zona mais perigosa de A1 que na minha opinião é entre Vila Franca de Xira e Alverca, com muito trânsito na faixa da esquerda e a ultrapassar, entretanto aproximam-se 3 ou 4 motos, e como estava muito transito não me passaram e eu não consegui encostar e quando eu tive oportunidade de desviar-me para a faixa do meio, assinalando a manobra que ia fazer "pisca para a direita" um de um mota decide passar pela minha direita, tive que abortar a mudança de faixa e como eu faço o pisca para a direita, outro de mota ao mesmo tempo, que devia ser colega dele passa-me pela esquerda... ou seja, criou-se ali uma situação perigosa porque houve alguém que não soube respeitar os outros, e a estrada é de todos.

                              Comentário


                                Talvez não seja o tópico mais indicado mas, ainda ontem aconteceu uma situação que me deixou chateado. Ia eu numa rua, com apenas um sentido e com algumas saídas para a esquerda, com uma berlingo à minha frente e com os vidros de trás brancos, ou seja, não conseguia ver o que se passava à frente do carro. Estava numa situação de para-arranca quando o gajo da berlingo faz pisca para a esquerda e como havia uma saída logo a seguir que por acaso também era a que queria sair, também faço o respectivo pisca. Passado uns segundos o gajo mete a marcha-atrás e entretanto reparo que quer estacionar num lugar reservado a cargas e descargas que havia ali ao lado. Lá recuei e deixei o homem estacionar. Quando passo por ele, levanto a mão como que a pedir desculpa por não ter reparado e só vejo o homem todo indignado a esbracejar. Ponha-se na minha situação, nao sei o que está à frente do carro, o homem faz pisca para a esquerda imediatamente antes do cruzamento para a esquerda no qual eu também quero virar, nao vi nenhum lugar de estacionamento vazio, apenas um reservado a cargas e descargas que na altura passou-me ao lado...assim que percebi a situação tentei remendá-la e a tentar ser cordial ainda tento pedir desculpa e o que recebo é um esbracejar e palavras de "apreço"...bolas!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmontas Ver Post
                                  Não digo que és tu, mas existe muito pessoal de moto que é rambo e pensa que é tudo deles, quando vejo alguém de moto tento sempre facilitar a passagem, mas muitas vezes são eles próprios que colocam a sua segurança em risco.

                                  Quantas vezes, ao entrar em rotundas quando uma pessoa está atenta aos carros que estão na rotunda aparecerem do nada motas ao nosso lado, por sorte ainda nenhum foi parar ao centro da rotunda... porque consigo corrigir a rota a tempo de isso acontecer.

                                  E uma vez ia na A1 na zona mais perigosa de A1 que na minha opinião é entre Vila Franca de Xira e Alverca, com muito trânsito na faixa da esquerda e a ultrapassar, entretanto aproximam-se 3 ou 4 motos, e como estava muito transito não me passaram e eu não consegui encostar e quando eu tive oportunidade de desviar-me para a faixa do meio, assinalando a manobra que ia fazer "pisca para a direita" um de um mota decide passar pela minha direita, tive que abortar a mudança de faixa e como eu faço o pisca para a direita, outro de mota ao mesmo tempo, que devia ser colega dele passa-me pela esquerda... ou seja, criou-se ali uma situação perigosa porque houve alguém que não soube respeitar os outros, e a estrada é de todos.
                                  Pois, há motociclistas e motociclistas. Eu costumo estar atento aos espelhos mas também tenho de olhar para a frente e alguns motociclistas simplesmente andam demasiado depressa e quando dou por eles já estão ao meu lado a ultrapassar-me. Se por algum motivo uma pessoa precisa de guinar no preciso momento em que estão a passar ao lado, pode dar-se um acidente fatal. Quando os vejo, dou-lhes espaço para passar sem problemas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                    Pois, há motociclistas e motociclistas. Eu costumo estar atento aos espelhos mas também tenho de olhar para a frente e alguns motociclistas simplesmente andam demasiado depressa e quando dou por eles já estão ao meu lado a ultrapassar-me. Se por algum motivo uma pessoa precisa de guinar no preciso momento em que estão a passar ao lado, pode dar-se um acidente fatal. Quando os vejo, dou-lhes espaço para passar sem problemas.

                                    ja apanhei grandes sustos com motociclistas que se aproximam mt rapido e siga pa bingo...

                                    ainda ontem na nacional 1 para leiria, deixei passar uma mota, ele nao queria estar provavelmente a pisar/transpor a linha continua, e eu cheguei me ligeiramente para a guia e deixei-o passar

                                    Comentário


                                      No IC19 em hora de ponta os senhores de mota têm muito a mania de ir na berma.. Mesmo na berma. Aproveitam-se disso.. Estava eu a sair para o Amadora Sintra e o senhor de mota que ia na berma logo atrás de mim não deu pela minha saída, sinalizada com pisca, e não o matei porque não calhou.

                                      Se está trânsito para uns, também está para os outros e essa infracção que todos cometem sem excepção, pode sair-lhes caro.

                                      Comentário


                                        E por falar em motociclistas.

                                        Gostava que o Motociclista que à duas semanas atrás no domingo na A2 Sentido Algarve Lisboa, Lê-se isto e percebesse o meu ponto de vista.

                                        Estava trânsito compacto a rolar a 80/90km, eu estava na fila da esquerda, quando dou por mim a olhar para o meu espelho esquerdo uma mota, a tentar passar-me pela esquerda encostado ao Rail. Podem chamar-me parvo, egoísta, inconsciente, etc etc, não me interessa, apenas NÃO deixo que me ultrapassem pela esquerda encostado a um rail...é simplesmente estúpido, principalmente em filas compactas.

                                        Fiz educadamente sinal ao senhor para me passar pela direita que eu encostava me ao Rail, forçou forçou forçou ao ponto de estar ao meu lado a escassos centímetros do rail, e claro fez o belo cumprimento de esticar a mão e mostrar o dedo...

                                        Tenho pena de não parar ( não para dar porrada ou armar-me em rambo) e falar com essa pessoa e explicar-lhe que é perigoso a manobra que fez por diversos motivos...

                                        Há lixo na berma, há areia , lixo, etc..
                                        Ao forçar ir por ali, obriga me a ir para a direita , contra a outra faixa em que por exemplo por estar a passar outra mota pelo meio dos carros, etc etc...

                                        Por favor sejam mais racionais à vezes...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                          E por falar em motociclistas.

                                          Gostava que o Motociclista que à duas semanas atrás no domingo na A2 Sentido Algarve Lisboa, Lê-se isto e percebesse o meu ponto de vista.

                                          Estava trânsito compacto a rolar a 80/90km, eu estava na fila da esquerda, quando dou por mim a olhar para o meu espelho esquerdo uma mota, a tentar passar-me pela esquerda encostado ao Rail. Podem chamar-me parvo, egoísta, inconsciente, etc etc, não me interessa, apenas NÃO deixo que me ultrapassem pela esquerda encostado a um rail...é simplesmente estúpido, principalmente em filas compactas.

                                          Fiz educadamente sinal ao senhor para me passar pela direita que eu encostava me ao Rail, forçou forçou forçou ao ponto de estar ao meu lado a escassos centímetros do rail, e claro fez o belo cumprimento de esticar a mão e mostrar o dedo...

                                          Tenho pena de não parar ( não para dar porrada ou armar-me em rambo) e falar com essa pessoa e explicar-lhe que é perigoso a manobra que fez por diversos motivos...

                                          Há lixo na berma, há areia , lixo, etc..
                                          Ao forçar ir por ali, obriga me a ir para a direita , contra a outra faixa em que por exemplo por estar a passar outra mota pelo meio dos carros, etc etc...

                                          Por favor sejam mais racionais à vezes...

                                          Sempre podias ter assinalado o pisca para a esquerda como fazem os ciclistas, abrias a janela e punhas a mão de fora.... estou a brincar...há maus exemplos em todo o lado, tantos nos carros como nas motos... existem pessoas que respeitam como existem as que não respeitam os outros, tudo não passa da falta de civismo nas estradas.

                                          Comentário


                                            Uma vez vi uma situaçao engraçada na autoestrada,nao aconteceu nada achei piada pronto,mas nao acharia tanta se tivesse havido chatices ,mas nao houve,menos mal ,foi assim
                                            -Eu estava a ultrapassar pela esquerda,ultrapassei um carro em que ia a conduzir uma menina,bem fofa por acaso ,depois ela encostou para a direita e eu la passei,tinha outro carro á minha frente,dei máximos,para o ultrapassar,ele continuava pela esquerda,dei novamente máximos,ele la viu e deu pisca para a direita,não viu a moça ,que ia passa-lo pela direita, pois ela ia a mais velocidade que ele(foi a tal que eu tinha ultrapassado antes deste )o tipo meteu-se pela direita,e a rapariga teve de travar para ele nao bater no carro dela,ela apitava por todo o lado para o homem ,por pouco nao bateu nela,depois continuei o meu percurso e ela também .

                                            Comentário


                                              Ontem estava eu a ir meter gasolina numa bomba do Jumbo. Fica ali pros lados do Parque Nascente. Estava fila para entrar, que ocupava um pouco da estrada, mas como a entrada da bomba tem, mais atrás, uma entrada à estrada principal, o pessoal mete aí o carro e cabem todos sem estorvar ninguém; até porque é bastante larga a rua.

                                              Estava eu quase a entrar na bomba quando me passa uma moto pela direita.

                                              Estes gajos nao têm noção de nada. Ali está sempre pessoal para entrar na bomba e ele passa naquela zona, onde basta eu virar pra direita e la vai ele meter gasolina.....sem mota . Enfim...

                                              A sorte dele é que eu estava de vidro aberto e ouvi-o.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                                E por falar em motociclistas.

                                                Gostava que o Motociclista que à duas semanas atrás no domingo na A2 Sentido Algarve Lisboa, Lê-se isto e percebesse o meu ponto de vista.

                                                Estava trânsito compacto a rolar a 80/90km, eu estava na fila da esquerda, quando dou por mim a olhar para o meu espelho esquerdo uma mota, a tentar passar-me pela esquerda encostado ao Rail. Podem chamar-me parvo, egoísta, inconsciente, etc etc, não me interessa, apenas NÃO deixo que me ultrapassem pela esquerda encostado a um rail...é simplesmente estúpido, principalmente em filas compactas.

                                                Fiz educadamente sinal ao senhor para me passar pela direita que eu encostava me ao Rail, forçou forçou forçou ao ponto de estar ao meu lado a escassos centímetros do rail, e claro fez o belo cumprimento de esticar a mão e mostrar o dedo...

                                                Tenho pena de não parar ( não para dar porrada ou armar-me em rambo) e falar com essa pessoa e explicar-lhe que é perigoso a manobra que fez por diversos motivos...

                                                Há lixo na berma, há areia , lixo, etc..
                                                Ao forçar ir por ali, obriga me a ir para a direita , contra a outra faixa em que por exemplo por estar a passar outra mota pelo meio dos carros, etc etc...

                                                Por favor sejam mais racionais à vezes...
                                                Sinceramente... em trânsito´a rolar, acho muito mais perigoso ele utrapassar-te pela direita, entre 2 carros!! é que nessa situação, qualquer um dos 2 condutores pode fazer qq tipo de manobra perigosa, ao invés de que ao ultrapasar pela esquerda, mesmo que junto ao rail, todos sabem que se ultrapassa pela esquerda, e, portanto, o "risco" de se provocar uma manobra perigosa é bem menor...

                                                Portanto, tente ser mais racional por vezes também.

                                                Comentário


                                                  Os motociclistas também me tiram do sério . Já não é a primeira vez que estou parado à entrada duma rotunda, à espera da minha oportunidade para entrar, quando me aparece um gajo de mota a fazer-me uma razia pela direita no exacto momento em que estou a arrancar ! Já por duas vezes tive a sorte de reparar no espelho direito e de me desviar, mas da próxima batemos mesmo.

                                                  Devem ir demasiado loucos com a "sensação de liberdade" ao conduzir uma mota.

                                                  Comentário


                                                    Só um mini aparte:

                                                    P: Os condutores de veículos ligeiros/pesados fazem asneiras, cometem erros/excessos no exercicio da condução?

                                                    R: Sim. Uns mais, outros menos.


                                                    P: Os condutores de motociclos/ciclomotores/etc fazem asneiras, cometem erros/excessos no exercicio da condução?

                                                    R: Sim. Uns mais, outros menos.



                                                    Então porquê esse ataque à malta que anda de mota?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                      Também ando muito na estrada de mota e as faltas de respeito triplicam!! As pessoas pura e simplesmente não tomam conhecimento da nossa existência!
                                                      Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                                                      ....... x2
                                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                      Só um mini aparte:

                                                      P: Os condutores de veículos ligeiros/pesados fazem asneiras, cometem erros/excessos no exercicio da condução?

                                                      R: Sim. Uns mais, outros menos.


                                                      P: Os condutores de motociclos/ciclomotores/etc fazem asneiras, cometem erros/excessos no exercicio da condução?

                                                      R: Sim. Uns mais, outros menos.



                                                      Então porquê esse ataque à malta que anda de mota?
                                                      Acho que os ataques começaram quando eu respondi aos posts em cima, e como tu, respondi no sentido que há maus exemplos em todo lado... quer no pessoal da mota que não tenho nada contra, quer com o pessoal de carro... etc....etc...

                                                      Acho que todos estamos é contra a falta de civismo de algumas pessoas...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                        Só um mini aparte:

                                                        P: Os condutores de veículos ligeiros/pesados fazem asneiras, cometem erros/excessos no exercicio da condução?

                                                        R: Sim. Uns mais, outros menos.


                                                        P: Os condutores de motociclos/ciclomotores/etc fazem asneiras, cometem erros/excessos no exercicio da condução?

                                                        R: Sim. Uns mais, outros menos.



                                                        Então porquê esse ataque à malta que anda de mota?

                                                        Porque é o pessoal das motas que mais cuidado devia ter, pela sua vulnerabilidade. Se eu batesse "lado a lado" contra um ligeiro ou contra um pesado, pronto é chapa. Se fizer isso com um motociclista, ele tem de passar pelo hospital para receber tratamento da queda. E, pelo menos a mim, essa ideia de magoar seriamente outro ser humano, fica-me mais evidente contra uma mota. E obviamente, não é um peso que queira na minha consciência.

                                                        Comentário


                                                          A história mais dramática que tenho para contar foi presenciada na qualidade de transeunte, em Lisboa, da seguinte forma:

                                                          Veículo B não cede prioridade ao veículo A.

                                                          Gera-se discussão, originada pelo condutor do veículo A que circulava sozinho.
                                                          Condutor do veículo B, que circulava com a mulher e filho menor, sai do carro.

                                                          Condutor do veículo A saca arma de fogo e dispara um tiro, acertando em cheio no condutor do veículo B que cai redondo no chão.
                                                          Não sei se morreu.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                                                            ....... x2
                                                            x3............

                                                            Comentário


                                                              Nunca vos aconteceu ir na estrada e, à vossa frente, seguir um grupo de ciclistas que em vez de ir em fila e facilitar a passagem, vai aos pares ou aos magotes para poder conversar?

                                                              Isto acontece ao meu pai todos os fins de semana no mesmo sítio! lol o homem passa-se mas nunca é capaz de dizer nada... E o pior é que não pode ultrapassar, porque tem linha continua.

                                                              Há uns tempos um grupo de ciclistas aqui da terrinha ia nessa figura e levou uma apitadela. Pararam todos no meio da estrada, o condutor saiu do carro, e eles deram-lhe uma carga de porrada...

                                                              Eu confesso a minha ignorância quanto a isto das bicicletas. Eles podem circular assim no meio da estrada a par?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X