Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O estado em que se encontram as nossas estradas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Andem naquela estrada que liga Porto Covo ao IP8 e depois digam-me o que é uma má estrada. Aí, ao cruzar-me com um camião, e devido ao facto de a vir ser muitooooo estreita e esburacada, o homem atirou-me para o mato. Só saí de lá com ajuda duma pessoa que parou, porque o carro ficou atolado.

    Mas no código diz que eles devem parar para eu passar..

    Comentário


      #32
      Boas pessoal,

      Realmente estradas em boas condições e algo que é escasso aqui neste canto da Europa.

      Como já referido aqui, na minha opinião as estradas em pior estado são as urbanas... Se há coisa que me tira do sério são as tampas de esgotos ou as caixas de telecomunições, parece que um gajo vai a fazer alguma gincana... pergunto-me muitas vezes o porquê de essas tempas estarem no meio da estrada, havendo muitas da vezes passeios largos onde poderiam fazer isso!

      Os buracos é outra coisa que nós leva ao desespero, principalmente aqueles que aparecem 2/3 semanas depois de terem posto um piso novo quando aquilo teve anos e anos num estado lastimavel! "HÁ E TAL ESQUECEMO-NOS DE POR ISTO OU AQUILO" e lá vão eles a abrir rosso (vulgo buraco).
      Editado pela última vez por pedrogantunes; 01 September 2010, 14:05.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X