Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 730d a andar bem.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
    A AUDI e a MERCEDES (AMG) é que têm normalmente essa abordagem ... com 'packs' que podem ou não incluir também cursos de condução desportiva ... a par dos 'upgrades' de potência / outros.

    Estou cá para aprender e partilhar ... por isso ... manda sempre
    Também por aqui ando por isso mesmo, obrigado


    Ruben99, jmsm e TripleT (espero não me esquecer de ninguém), eu li algures num teste a um C63amg que se pagava mais de 6000€ para retirar o limitador, incluindo o curso de condução e a assinatura de uma espécie de termo de responsabilidade, mas amanha lá vou eu pegar nas minhas revistas e procurar para vos dar a certeza

    Também já ouvi ou li, que a divisão M adoptou um procedimento semelhante, agora onde...

    Sim, também vi esse "episódio" da TV Turbo, a bordo dum cls e E amg se não me engano

    Cumps

    Comentário


      #32
      Tão mas há algum espanto num 730d dar 240? :S

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
        Também por aqui ando por isso mesmo, obrigado


        Ruben99, jmsm e TripleT (espero não me esquecer de ninguém), eu li algures num teste a um C63amg que se pagava mais de 6000€ para retirar o limitador, incluindo o curso de condução e a assinatura de uma espécie de termo de responsabilidade, mas amanha lá vou eu pegar nas minhas revistas e procurar para vos dar a certeza

        Também já ouvi ou li, que a divisão M adoptou um procedimento semelhante, agora onde...

        Sim, também vi esse "episódio" da TV Turbo, a bordo dum cls e E amg se não me engano

        Cumps
        topspeed,

        Agradeço as tuas palavras.

        Posso referir em concreto o exemplo da AMG.

        Tive na minha posse durante 1 semana um MB C 63 AMG ... adorei o carro ... e cheguei a configurar um ... com o "AMG Performance Pack" (acho que era esta a designação) ... que incluía o diferencial autoblocante no eixo traseiro, aumento da velocidade máxima para 280 km/h (?) e um curso de condução desportiva.

        Faz todo o sentido combinar performance ... potência ... com formação

        Comentário


          #34
          não se vão embora, que eu vou só buscar uma mine
          isto está interesante

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
            No cone ... de gelado ? Espero que seja Olá
            Se ele fosse no cone seria surpreendente dar 220 ou 230 reais?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
              topspeed,

              Agradeço as tuas palavras.

              Posso referir em concreto o exemplo da AMG.

              Tive na minha posse durante 1 semana um MB C 63 AMG ... adorei o carro ... e cheguei a configurar um ... com o "AMG Performance Pack" (acho que era esta a designação) ... que incluía o diferencial autoblocante no eixo traseiro, aumento da velocidade máxima para 280 km/h (?) e um curso de condução desportiva.

              Faz todo o sentido combinar performance ... potência ... com formação
              Andaste durante uma semana com um C 63 AMG Nem sei o que te faço bastou ler aquela frase para ficar a ruer-me de inveja

              Adorava ter o prazer de conduzir esse carro, nem que fosse fazer só uma rotunda (certo que a faria até que me forçassem a parar eheh)

              Penso que a designação está correcta e concordo com o os cursos de condução obrigatórios.
              Apenas acho que deviam ser obrigatórios (embora admita que não faça muito sentido), para qualquer novo dono do carro.
              Admitindo que sejam os papás a comprar um M ou AMG, pode ser um filho com mais habilidade para a coisa a frequentar o curso e obter a aprovação, ou até mesmo vice-versa

              Comentário


                #37
                Essa de ser preciso tirar um curso de condução desportiva para a marcar nos retirar o limitador é de bradar aos céus !!

                Ate faziam fila à porta do Vasco Sameiro LOL

                Epá nao querem o limitador peçam ao vendedor que ja vem de origem.

                Eu quando comprei a minha carrinha feito esperto pedi ao vendedor para retirar mas ele fez-me sorriso apenas ! Deu para entender !

                Por acaso ainda nao testei a ver se ele lá está

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Errado. Este 3000 não é V6 mas sim 6 cilindros em linha.
                  foi erro meu, foi um facilitismo de linguagem em usar o v6, queria-me referir ao ser um motor com 6 cilindros.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                    boas pessoal. No domingo passado vinha na auto estrada na casa dos 180 +- e vejo uns cortes de luzes atrás, desvio-me e passa um BMW 730D ( 2007), eu que nao perco estas picardias pequeninas, acelerei e pus me a 240 245, mas ele sempre á frente, e a distancia sempre a mesma uns 25 metros talvez. ate me deu a sençaçao que ele pôs um pequena distancia.
                    Fiquei supreendido porque nao sabia que um carro daquele peso, com o motor mais "fraco" daquela "serie" andava tanto. ou seria que estava mexido?

                    cumps
                    Acho que estás o colocar a questão ao contrário.
                    O teu C5 é que ia a andar bem... bem demais, para ser verdade

                    Custa-me muito acreditar que esse C5 faça 240km/h.
                    A plano não dá de certeza, porque já acompanhei e passei alguns nessas condições e não iam a mais de 220km/h.

                    Comentário


                      #40
                      Oh my god! The C5 is back!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                        boas pessoal. No domingo passado vinha na auto estrada na casa dos 180 +- e vejo uns cortes de luzes atrás, desvio-me e passa um BMW 730D ( 2007), eu que nao perco estas picardias pequeninas, acelerei e pus me a 240 245, mas ele sempre á frente, e a distancia sempre a mesma uns 25 metros talvez. ate me deu a sençaçao que ele pôs um pequena distancia.
                        Fiquei supreendido porque nao sabia que um carro daquele peso, com o motor mais "fraco" daquela "serie" andava tanto. ou seria que estava mexido?

                        cumps
                        mas tu não fazes mais nada neste forum senão vires armar-te em campeão com um carro que não é teu, a dizer que deste 200 e passaste toda a gente? e porque passou por ti um carro a sério com um motor de 3 litros e mais 50cv que o teu, já tem de estar mexido? lol
                        reza mas é nunca seres apanhado pela bófia, além de levares aí uns 500 euros de multa arriscaste a que o teu pai fique sem carta, supondo que o carro está em nome dele.
                        depois da completa ridicularização que levaste no outro tópico aconselhava te a não abrires mais nenhum com este tipo de discussão ridícula de street racer, aqui ninguém se excita com isso

                        Comentário


                          #42
                          Esse C5 é uma arrastadeira ...

                          Comentário


                            #43
                            Mas atravessa-se nas rotundas ou não ?

                            Comentário


                              #44
                              Chegaram a descobrir quem tinha a pilinha maior? Pelo que escreves deves ser um ás do caraças ao volante....
                              Tanta gente que é multada a torto e a direito e a estes génios nada lhe pega, incrível...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                Tu quando pegas na C5 do teu pai és o rei da estrada estou a ver
                                Nem quero imaginar o dia em que o "tiu" dele lhe emprestar a RS4 de 2009. Só por acaso nem existem RS4 de 2009

                                Comentário


                                  #46
                                  O unico acontecimento estranho que vejo nesse "episodio" que estás a relatar, é mesmo o teu C5 ir a manter tranquilamente essa velocidade, agora o 730d ir a 240km/h como se n fosse nada, nao tem espanto nenhum! Querias que o C5 papasse o bimas?..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ele pensa que os motores mais fracos dos outros são menos fortes do que o "dele"

                                    Gostava mesmo de o apanhar na estrada para ver o que essa super C5 anda

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ora bolas, descobri que o motor mais forte da citroen é menos forte que o mais fraco da Ferrari... qeq faço agora?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Os filmes que um gaijo inventa para dizer que deu 240 num C5.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por bpinto Ver Post
                                          Tão mas há algum espanto num 730d dar 240? :S
                                          Espanto é o C5 dar isso.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Este tópico é para os apanhados ou coisa do género?

                                            É mesmo para entrar no espírito e reinar um pouco certo?

                                            ...



                                            scorpion, com tantos carros à escolha no menu, vais sempre jogar com o C5? Isso é que são pancas...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tava aqui na leitura descontraida do tópico
                                              e surgiu-me uma questão... A questão da velocidade máxima anunciada pela marca é sempre sempre verdadeira? O carro nunca pode dar mais do que o que vem no papel? Ou se der é sempre erro de velocimetro?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por bu2t3r Ver Post
                                                Tava aqui na leitura descontraida do tópico
                                                e surgiu-me uma questão... A questão da velocidade máxima anunciada pela marca é sempre sempre verdadeira? O carro nunca pode dar mais do que o que vem no papel? Ou se der é sempre erro de velocimetro?
                                                Dá mais ou menos um pintelho do anunciado Concerteza não dará +10 ou +20km/h

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bu2t3r Ver Post
                                                  Tava aqui na leitura descontraida do tópico
                                                  e surgiu-me uma questão... A questão da velocidade máxima anunciada pela marca é sempre sempre verdadeira? O carro nunca pode dar mais do que o que vem no papel? Ou se der é sempre erro de velocimetro?
                                                  Aos erros de velocímetro podes sempre somar o factor descer penhascos.

                                                  Tudo somado faz com que carros que anunciem 200 possam dar 230 ou 240 de ponteiro..

                                                  Já dei 240 de ponteiro numa carrinha que anuncia 203

                                                  Mas claro que foi a descer penhascos, claro que ia bem embalado e claro que o carro tem um erro bem generoso.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    enquanto andar a atrravessar o c5 nas rotundas, pelo menos sabe-se que ainda não teve de chamar o guincho, mas para lá caminha, mais uns passos e chega ao nível lendário do pai, que consegue fazer, imagine-se... um lexus dar piões sem rodas!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Pois, eu tambem ja dei 220 com um carro que da 204... Daí a pergunta. Não ia a descer, mas ja vinha um bocado embalado.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por bu2t3r Ver Post
                                                        Pois, eu tambem ja dei 220 com um carro que da 204... Daí a pergunta. Não ia a descer, mas ja vinha um bocado embalado.
                                                        1º Como é que sabes que não ias a descer ?? Basta que seja 1% de inclinação a descer para influenciar o resultado.

                                                        2º Convém também saber o erro do carro em questão senão isto é um discussão inócua.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          1º Como é que sabes que não ias a descer ?? Basta que seja 1% de inclinação a descer para influenciar o resultado.

                                                          2º Convém também saber o erro do carro em questão senão isto é um discussão inócua.
                                                          E como saber o erro?

                                                          O meu carro anuncia 162 km/h e já o pus a passar dos 190 km/h.

                                                          Tenho noção de não é a velocidade real, mas haverá um erro tão grande?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E ainda há factores atmosféricos que influenciam, e bem. Vento por exemplo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Bmw serie 7

                                                              Sem falar muito em termos muito tecnicos.
                                                              Este Bmw 730 tem mais cavalagem que um 740 de há duas gerações.
                                                              O peso tem revelancia na acelaração e não em velocidade "corrida".
                                                              O peso já não é tão pesado, ou seja com a descoberta nos ultimos anos de novos materiais, e de novas ligas conseguiram fazer com que um serie 7 pese hoje tanto como um 5 de há duas gerações.
                                                              Dois exemplos os farois eram em vidro, hoje são em ligas plasticas.
                                                              Com a forte introdução da electronica componentes mecanicos foram substituidos por placas electronicas, ex canhão da ignição, onde hoje nem é necessário a colocação da chave num serie 7.
                                                              Curiosidade o serie 3 não tinha pneu supelente, devido aos pneus run flat.
                                                              Espero ter contribuido um pouco para a desmitificação desta dita polémica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X