Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente, fuga, aparece do dia a seguir...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sobre este assunto encontrei este artigo que explica tudo muito detalhadamente:

    Zona-S > Direito (#net 3.0.0)

    O abandonar do local pode dar direito a coima de 120 a 600 € e se existirem feridos ou mortos o caso piora drasticamente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por xiko Ver Post
      Sim, não aturo gente irritante, foi o causador do acidente, mal educado e dirigiu-se-me em modos impróprios estando eu acompanhado da minha esposa.

      Tinha duas hipóteses, partir-lhe a cara ou ignorá-lo, optei pela segunda e chamei as autoridades. Ele bem andou de volta de mim por 2 vezes com os documentos dele mais a declaração amigável mas não levou nada. A GNR é que me deu os dados dele e lhe deu os meus. Não foi preenchida nenhuma declaração e participei à minha segurador no dia seguinte com os dados que tinha chamando a atenção que não vi nenhum documento dele mas foi levantado o auto pelas autoridades.
      Como deves calcular não tem nada a ver como sinistro deste tópico.

      Tu não abandonaste o local sem facultar os elementos, simplesmente não quiseste resolver de forma amigável (com a Declaração Amigável) e chamaste as autoridades, ficando a aguardar pela presença a quem apresentaste os elementos.

      Fizeste tudo bem.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
        Neph, ele fugiu...
        Não será completamente irresponsável ou um grande sacana porque veio assumir parte da responsabilidade, mas que fugiu, fugiu. Se escapares da prisão e depois te entregares, também fugiste, certo?
        Não, foi cágáre!

        Comentário


          #34
          Ya, "ó guarda, eu venho já"

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por xiko Ver Post
            Sim, não aturo gente irritante, foi o causador do acidente, mal educado e dirigiu-se-me em modos impróprios estando eu acompanhado da minha esposa.

            Tinha duas hipóteses, partir-lhe a cara ou ignorá-lo, optei pela segunda e chamei as autoridades. Ele bem andou de volta de mim por 2 vezes com os documentos dele mais a declaração amigável mas não levou nada. A GNR é que me deu os dados dele e lhe deu os meus. Não foi preenchida nenhuma declaração e participei à minha segurador no dia seguinte com os dados que tinha chamando a atenção que não vi nenhum documento dele mas foi levantado o auto pelas autoridades.
            Ok, tudo bem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X