Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa -> hoje calhou-me a mim...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    São 2 anos e contam mesmo. Um amigo meu tb tinha um de álcool e andava todo contente que nunca mais lhe diziam nada, a um mês dos 2 recebeu a prenda

    Comentário


      #32
      Alguém sabe como funciona a questão do deposito em vez do pagamento voluntário!?

      Como já disse quero recorrer(sim maluqueira) e não percebo se ao pagar os 250€ estou a fazer o pagamento voluntário ou o deposito!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por calhau69 Ver Post
        Olá,

        A cerca de 8 meses fui multado por excesso de velocidade na Segunda Circular mesmo em frente ao estádio da Luz. Ia a 140 qd só podia ir a 80...
        Nesta caso foi-me aplicado uma contra ordenação (aka multa) muito grave a qual paguei de imediato (foram logo 300€) e o sr Policia disse-me que iria receber uma carta no prazo de 6 meses com a sanção acessória. Mas desde lá até hoje nada... Penso que tenha ficado suspensa por n ter qualquer multa antes dessa.

        Ontem aconteceu outro stress. Fui apanhado com álcool... Tinha 0,78 e foi-me aplicada uma contra ordenação grave e lá foram mais 250€ não paguei na altura pois não tinha dinheiro e ficaram-me com a carta.

        Em primeiro lugar estou a pensar tentar impugnar a multa por alguma razão que ainda n me consegui lembrar... Alguma sugestão!?!?

        Outra questão é relativamente ao pagamento da multa? Ao paga-la assumo-me como culpado e não posso apresentar recurso?

        Ainda outra questão e com o cenário (uma sanção grave e outra muito grave) em causa o que é que me pode acontecer?!?!

        Agradecia qualquer feedback q pudessem dar. Obrigado.
        Andar a 140km/h na 2ª circular e, algum tempo depois, apanhado com excesso de álcool... Em vez de te arrependeres e perceberes que de facto estás a assumir uma conduta muito perigosa na estrada, vens aqui pedir ajuda para te safares das consequências legais dos teus actos.
        O meu sincero conselho é reveres a tua conduta na estrada, antes que causes algum acidente grave.



        PS: eu não sou moralista. Acho que erros todos cometemos e o mais importante é aprender com eles enquanto temos essa hipótese.

        Comentário


          #34
          Quanto a mim devias era pagar e tenta apelar o costume, que te arrependes e que não se vai tornar a repetir, com isto talvez te safes com uma pena menor por teres colaborado e assumido os erros.
          Tentar protelar/contestar a decisão só é pior e depois levas sempre pelo pior cenário e penso que em caso de recurso as decisões não expiram ao final de 2 anos, penso que os 2 anos é só para a notificação.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por calhau69 Ver Post
            Olá,

            A cerca de 8 meses fui multado por excesso de velocidade na Segunda Circular mesmo em frente ao estádio da Luz. Ia a 140 qd só podia ir a 80...
            Nesta caso foi-me aplicado uma contra ordenação (aka multa) muito grave a qual paguei de imediato (foram logo 300€) e o sr Policia disse-me que iria receber uma carta no prazo de 6 meses com a sanção acessória. Mas desde lá até hoje nada... Penso que tenha ficado suspensa por n ter qualquer multa antes dessa.

            Ontem aconteceu outro stress. Fui apanhado com álcool... Tinha 0,78 e foi-me aplicada uma contra ordenação grave e lá foram mais 250€ não paguei na altura pois não tinha dinheiro e ficaram-me com a carta.

            Em primeiro lugar estou a pensar tentar impugnar a multa por alguma razão que ainda n me consegui lembrar... Alguma sugestão!?!?

            Outra questão é relativamente ao pagamento da multa? Ao paga-la assumo-me como culpado e não posso apresentar recurso?

            Ainda outra questão e com o cenário (uma sanção grave e outra muito grave) em causa o que é que me pode acontecer?!?!

            Agradecia qualquer feedback q pudessem dar. Obrigado.

            Em relação ao pagamento , se o tivesses feito no local ou à posteriori na esquadra ou governo civíl, não te impede de impugnar a contra-ordenação.
            Saiu um acordão do tribunal constitucional a declarar inconstitucional essa norma do "paga não bufas".
            Em relação às duas contra-ordenações cometidas prepara-te para receberes duas notificações para cumprires o período de inibição de conduzir sobre cada uma delas.

            Comentário


              #36
              Diz aos homens que pensavas que era cerveja sem alcool...

              Comentário


                #37
                Mata-te antes que mates alguém.

                Comentário


                  #38
                  Bem... que grande "calhau"!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Ora bem!
                    Ora mal colega, ele ainda ñ se lembrou d nos chamar moralistas. Eu NUNCA bebo e dps pego no carro, pq pode ser q seja a ultima vez

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X