Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estradas e trânsito em Leiria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quer um gajo ir descansado da vida abastecer GPL e depois tem de gramar com esta confusão

    Comentário


      Será que Sábado se passa lá bem ?

      Comentário


        Nao havera saida do Mediamark para a A19(IC2) devido a ser perfil de auto estrada
        Nó de Parceiros esta parado nao posso dizer as razoes

        Comentário


          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Alguém sabe se há planos para uma nova saída para o shopping na direcção norte-sul?

          É que aquilo como está é absurdo, obrigam o pessoal a sair para Santa Clara, e o mais ridículo de tudo é que a saída depois em direcção ao shopping até foi cimentada para o pessoal não poder virar à esquerda, e ter que ir lá ao fundo dar a volta.

          Dantes com a saída para a rotunda da Media Markt funcionava tudo às mil maravilhas, mas parece que fecharam aquilo sem intenção de reabrir. A única coisa que vejo lá são os pilares que andam a construir...isso vai ser a nova saída, ou eles estão doidos de todo?

          A parte mais movimentada de toda a cidade e sem um único acesso em condições
          Para ir para sul, talvez o melhor seja mesmo apanhar o IC2 para norte, pela rotunda de Porto Moniz (aka rotunda Dom Dinis) e fazer a inversão no nó da Marinha Grande.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Será que Sábado se passa lá bem ?
            Se for passar só pelo IC2, não deve haver problema. O problema maior é nos acessos. E como nesse dia já não deve haver muita gente a ir ao shopping, ainda menos problemas deve haver.

            Comentário


              Obrigado.

              A ideia é mesmo apenas e só passar no IC2, nada mais.

              Comentário


                No Sábado passei pelas 8h30 no IC2 na zona de Leiria.

                Correu tudo lindamente.


                Melhor mesmo foi aperceber-me da aberração que é a curva em frente ao Continente.

                Curva apertada para a direita (sentido Sul - Norte) em perfil de AE (ainda que zona limitada a 100) e 3 faixas e com perfil descendente.

                Se em seco requer habilidade, com o piso molhado prevejo muito despiste.

                A ver vamos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  No Sábado passei pelas 8h30 no IC2 na zona de Leiria.

                  Correu tudo lindamente.


                  Melhor mesmo foi aperceber-me da aberração que é a curva em frente ao Continente.

                  Curva apertada para a direita (sentido Sul - Norte) em perfil de AE (ainda que zona limitada a 100) e 3 faixas e com perfil descendente.

                  Se em seco requer habilidade, com o piso molhado prevejo muito despiste.

                  A ver vamos...
                  Não devem demorar muito a acontecer.

                  E já agora, o piso também não ajuda muito. Para uma AUTOESTRADA acabada de fazer, apresenta um piso muito irregular.

                  A outra "aberração" é a saída para os Parceiros (sentido norte-sul). A via de desaceleração é estreita e depois a saída é a 90 graus, com um piso lastimável.

                  E volto a repetir. É uma vergonha terem parado a obra da passagem superior sem uma explicação. Principalmente quando esta é uma obra que é a Sonae a pagar.

                  Comentário


                    Ontem fui ao Leiria Shopping e a primeira queixa é o estacionamento: apenas 2 pisos subterrâneos, com uma área reduzida, completamente cheios. O estacionamento cá fora não estava melhor. Conclusão: andei quase 15 minutos para estacionar o carro. Isto é sempre assim ou foi por ser nesta altura?
                    Antigamente, quando era apenas Continente e estacionamento de superfície, nunca tive esta dificuldade para estacionar.

                    Depois para sair do Leiria Shopping e apanhar o IC2 no sentido norte-sul tive de vir até à rotunda da Marinha Grande para apanhar o sentido norte-sul. A saída que havia junto ao Media Markt vai deixar de existir?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                      Ontem fui ao Leiria Shopping e a primeira queixa é o estacionamento: apenas 2 pisos subterrâneos, com uma área reduzida, completamente cheios. O estacionamento cá fora não estava melhor. Conclusão: andei quase 15 minutos para estacionar o carro. Isto é sempre assim ou foi por ser nesta altura?
                      Antigamente, quando era apenas Continente e estacionamento de superfície, nunca tive esta dificuldade para estacionar.

                      Depois para sair do Leiria Shopping e apanhar o IC2 no sentido norte-sul tive de vir até à rotunda da Marinha Grande para apanhar o sentido norte-sul. A saída que havia junto ao Media Markt vai deixar de existir?
                      Quanto ao estacionamento do Shopping, só é assim no Natal. Tenho por hábito ir para o piso -2 e dá para estacionar sempre à porta, praticamente a qualquer hora.

                      Quanto à ligação ao IC2 (ou melhor, A19) ao pé do media markt, desaparece de vez. Ainda estamos todos à espera que se faça o nó aéreo imediatamente a norte do media markt.

                      Comentário


                        Acidentes em Leiria fazem dois mortos e três feridos em hora e meia


                        Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidentes registados no distrito de Leiria, entre as 18.30 horas e as 20 horas de ontem, sexta-feira.

                        Em Porto de Mós, uma mulher de 43 anos morreu atropelada por um automóvel.

                        Em Pombal, um carro caiu num poço e o condutor morreu.

                        Na A8, na zona da Marinha Grande, uma colisão entre cinco veículos fez três feridos.


                        Fonte: Acidentes em Leiria fazem dois mortos e três feridos em hora e meia - JN

                        Infelizmente, o ano velho terminou de forma trágica para muita gente que, quem sabe, se preparava para festejar este dia com familiares e/ou amigos.

                        Os meus sentimentos a todos.

                        Comentário


                          Fuck, mesmo que azar do crl.

                          Os meus pêsames!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                            Fuck, mesmo que azar do crl.

                            Os meus pêsames!
                            Olha a linguagem...

                            Comentário


                              Pessoal de leiria tenham cuidado com as velocidades no troço novo (antigo ic2) da a19.
                              Por hoje andou la a Audi a4 avant preto **-**-ZH , a capturar os mais distraidos

                              Boas viagens

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DiogoAmaro23 Ver Post
                                Pessoal de leiria tenham cuidado com as velocidades no troço novo (antigo ic2) da a19.
                                Por hoje andou la a Audi a4 avant preto **-**-ZH , a capturar os mais distraidos

                                Boas viagens
                                É normal e até acho bom que assim seja! São lá permitidos 100 km/h, que eu costumo cumprir, altura em que sou sistematicamente ultrapassado por carros que levam pelo menos mais 30-40 km/h que eu! Já começa!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  É normal e até acho bom que assim seja! São lá permitidos 100 km/h, que eu costumo cumprir, altura em que sou sistematicamente ultrapassado por carros que levam pelo menos mais 30-40 km/h que eu! Já começa!
                                  Com 3 faixas, que incomoda se me ultrapassam a 150km/h, 200 ou 300?

                                  Eu também costumo cumprir ou exceder muito ligeiramente, mas sinto-me bem melhor agora porque antes quando era ultrapassado devido à falta de espaço era regra geral a ser queimado entre as sucessivas entradas o que agora já não se passa.

                                  Eu estou aqui a ler muitas críticas, mas na minha opinião está bem melhor e à altura das expectativas. A única coisa que realmente tenho pena é da entrada da media markt que desapareceu que facilitava o acesso à escola e ao shopping por parte de quem segue no sentido N-S.

                                  Também representa mais uns minutos de sono de manhã para centenas de trabalhadores que agora já não apanham tanto trânsito nas horas de ponta matinais.

                                  Comentário


                                    Passei em Leiria por altura do Natal mas apenas passei entre a rotunda da Cova das Faias e a saída para a Marinha Grande (que está uma valente treta, diga-se de passagem ) e pareceu-me que houve por ali grandes melhorias! Dá-me a sensação de que o trânsito fluirá bem melhor.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post

                                      ...

                                      Eu estou aqui a ler muitas críticas, mas na minha opinião está bem melhor e à altura das expectativas. A única coisa que realmente tenho pena é da entrada da media markt que desapareceu que facilitava o acesso à escola e ao shopping por parte de quem segue no sentido N-S.

                                      Também representa mais uns minutos de sono de manhã para centenas de trabalhadores que agora já não apanham tanto trânsito nas horas de ponta matinais.
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      Passei em Leiria por altura do Natal mas apenas passei entre a rotunda da Cova das Faias e a saída para a Marinha Grande (que está uma valente treta, diga-se de passagem ) e pareceu-me que houve por ali grandes melhorias! Dá-me a sensação de que o trânsito fluirá bem melhor.
                                      Isso dizem vocês que não moram na zona dos Parceiros. Para quem só passa por lá, claro que está melhor. Agora para nós, está uma valente m.... Mesmo em dias normais está pior. Então nestes dias de maior afluência ao shopping,

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                        Isso dizem vocês que não moram na zona dos Parceiros. Para quem só passa por lá, claro que está melhor. Agora para nós, está uma valente m.... Mesmo em dias normais está pior. Então nestes dias de maior afluência ao shopping,
                                        Por isso mesmo disse "dá-me a sensação". Além de que nem sequer cheguei à zona dos Parceiros, saí logo para a Marinha Grande.

                                        Comentário


                                          Radar montado na Skoda há cerca de 1/2 hora atrás depois do antigo acesso ao
                                          Aki

                                          Comentário


                                            Vai haver condicionamento de transito na A1 brevemente , ao pe da zona do pedrome para quem conhece para os outros e pouco depois de Fatima quem vem do sentido sul norte

                                            Motivos : obras e uso de explosivos

                                            Comentário


                                              presumo que para o nó do IC9

                                              Comentário


                                                Já agora:

                                                Trânsito com novos sentidos em Leiria a partir de 10 de Janeiro | Região de Leiria

                                                Comentário


                                                  Ontem e hoje pareceu-me ver movimentações perto do local onde será(ia) o nó aéreo dos Parceiros, inclusivé, descarregaram lá uns perfis metálicos.

                                                  Será que as obras vão avançar em breve?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                    Isso dizem vocês que não moram na zona dos Parceiros. Para quem só passa por lá, claro que está melhor. Agora para nós, está uma valente m.... Mesmo em dias normais está pior. Então nestes dias de maior afluência ao shopping,
                                                    Pode ser que seja das horas... mas eu discordo. Passo lá regularmente. Como defeito só vejo mesmo a rotunda da media markt que está mais fechada, tudo o resto superior. E claro estou-me a referir aquela inversão estúpida de quem vem da rotunda aki e quer ir para o shopping, no cruzamento agora não pode virar à sua esquerda.

                                                    Tudo o resto esta muito melhor. E podes crer que poupa uns minutos de manhã a muitos condutores, se és de leiria sabes o martírio que era entrar na nacional por exemplo as 8:40 ao pé da rotunda da grelha. Só até à saida para a marinha grande (150m?) demorava-se quase 20min.

                                                    Comentário


                                                      eu ontem fui apanhado de surpresa por isto...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                        Pode ser que seja das horas... mas eu discordo. Passo lá regularmente. Como defeito só vejo mesmo a rotunda da media markt que está mais fechada, tudo o resto superior. E claro estou-me a referir aquela inversão estúpida de quem vem da rotunda aki e quer ir para o shopping, no cruzamento agora não pode virar à sua esquerda.

                                                        Tudo o resto esta muito melhor. E podes crer que poupa uns minutos de manhã a muitos condutores, se és de leiria sabes o martírio que era entrar na nacional por exemplo as 8:40 ao pé da rotunda da grelha. Só até à saida para a marinha grande (150m?) demorava-se quase 20min.
                                                        Mas discordas, porquê? Estás a confirmar o que eu disse. Eu disse que só quem mora nos Parceiros é que está pior. O resto está melhor. Também era o que mais faltava. Gastarem milhões para ficar tudo pior.

                                                        Comentário


                                                          Bem, a "auto-estrada interna de leiria" está qualquer coisa..
                                                          Passo bastantes vezes lá, no caminho Caldas -Coimbra, e seja para quem vem na nacional ou quem quer fazer ligação A8-A1 está bastante bom.

                                                          Quem vem de Norte-Sul, enquanto se vem a descer, há-que ter cuidado com o balanço.. Há dias meti-me a ultrapassar logo ao inicio e sem querer fui aos 17x, quando reparei toca de abrandar...

                                                          Não sei quanto à perspectiva dos moradores, mas na perspectiva de quem passa lá na ic2 está porreiro...

                                                          Comentário


                                                            as obras do ic9 continuam muito devagarinho, pelo menos na zona da N1

                                                            Comentário


                                                              Há dias passei pelas obras junto à Nazaré e aquilo tem aspecto de estar parado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X