Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentativa de assalto... ladroes apanhados. Help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    a antiga Polícia Internacional e de Defesa do Estado não o faria melhor ,

    incentivar a bufaria, ah e tal report, PM

    e castigar a menor contestação pública

    marcunha

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      De certeza que tens idade para ter carro e carta? É com cada um!!
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Completamente paraquedistas! É que até a matrícula indicada não corresponde a nenhum Clio .

      Vá lá!! Se querem inventar histórias sejam precisos e minuciosos! Tenham atenção aos pormenores!
      tenho que esclarecer uma coisa.

      citando apenas parte das regras:
      4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
      • Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;
      • Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana
      • Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

      os posts acima não são ataques pessoais?não violam as regras?
      o que ela disse pode ser considerado o que? conselhos de um amigo? ou gozar com a cara das pessoas??? o user novo não esteve bem ao dizer que iria pegar fogo ao carro do tal meliante, mas isso não justifica que a menina Mrs X venha para aqui chamar as pessoas de mentirosas!

      ah! e o mais engraçado é que ela goza e não leva infracções! e eu por dizer que algo está mal levo logo uma! e adivinho que vá levar outra agora!

      Comentário


        #33
        Boa tarde,

        amigos, realmente não estive bem, mas falei de cabeça quente (se calhar a maioria faria o mesmo), fui banido por 1 dia, só fiquei impedido de responder às criticas, mas não há problema.

        Ao user que disse:

        "Se calhar é porque os antigos já deram provas de alguma coisa.
        Os novos, muitas vezes são putos sem nada que fazer... "

        Isso pode ser verdade, mas não é o meu caso. Sou um user novo neste fórum, também ainda estou a aprender, mas o user tassilgo tem toda a razão. Numa democracia as regras têm de ser iguais para todos


        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          esqueces-te é de que isto não é uma democracia, é um forum privado, e só cá anda quem quer (e quem os donos querem).

          Comentário


            #35
            Antes que haja mais "sangue", e porque este tópico já deu o que tinha a dar, irá o mesmo ser encerrado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X