Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vi o meu carro fugir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
    Leio o título do tópico e penso:

    1 - Foi roubado, mesmo debaixo das barbas dele.
    2 - Deixou o carro destravado e lá foi ele rua abaixo.


    Eu pensei imediatamente que este tópico tinha sido aberto pelo Michael Knight!

    Comentário


      #32
      Dois pontos importantes. A ECALMA não é uma autoridade como a polícia por exemplo.
      Lagarto moras na zona de Almada? É que se não é assim, tens bastante conversa para as situações que se passam por cá. A ECALMA não se faz respeitar (muito por culpa de quem a dirige) e o polícia que conduz o reboque (um senhor de ascendência africana, bastante corpulento) só é simpático e amável para quem conhece. Agora perguntas se tu o trabalho de alguém que só tem de rebocar carros passa por ser simpático. Talvez não seja o mais importante, mas quando se é uma figura de autoridade e se é abordado, convêm saber responder pelos menos de uma maneira politicamente correcta, o que não é o caso.
      Editado pela última vez por filipee; 10 September 2010, 12:41.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por filipee Ver Post
        Dois pontos importantes. A ECALMA não é uma autoridade como a polícia por exemplo.
        Lagarto moras na zona de Almada? É que se não é assim, tens bastante conversa para as situações que se passam por cá. A ECALMA não se faz respeitar (muito por culpa de quem a dirige) e o polícia que conduz o reboque (um senhor de descendência africana, bastante corpulento) só é simpático e amável para quem conhece. Agora perguntas se tu o trabalho de alguém que só tem de rebocar carros passa por ser simpático. Talvez não seja o mais importante, mas quando se é uma figura de autoridade e se é abordado, convêm saber responder pelos menos de uma maneira politicamente correcta, o que não é o caso.
        Exactamente!

        O que aconteceu ja foi aos anos e foi uma fez que deixei as luzes acessas e fiquei sem bateria e ele estava e ele por acaso estava parado ali mesmo ao pé, eu pedi-lhe com toda a gentileza se ele podia fazer o favor de me puxar o carro que ele pegava logo e o homem disse que rudemente e nao, e não foi capaz de me ajudar...ele está no seu direito de não ajudar, mas não lhe custava nada...seja como for nao gostei da atitude

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Exactamente!

          O que aconteceu ja foi aos anos e foi uma fez que deixei as luzes acessas e fiquei sem bateria e ele estava e ele por acaso estava parado ali mesmo ao pé, eu pedi-lhe com toda a gentileza se ele podia fazer o favor de me puxar o carro que ele pegava logo e o homem disse que rudemente e nao, e não foi capaz de me ajudar...ele está no seu direito de não ajudar, mas não lhe custava nada...seja como for nao gostei da atitude
          Então, mas agora o reboque da policia é algum desempanador? Sabes o que é a "Assistência em Viagem"?

          Comentário


            #35
            Eu fiquei na parte de por a pala do sol por dez minutos de estacionamento as 9 da manha. Tenho de começar a tratar melhor do meu carro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Eu fiquei na parte de por a pala do sol por dez minutos de estacionamento as 9 da manha. Tenho de começar a tratar melhor do meu carro.
              olha que perder meia duzia de segundos para abrir a pala do sol e colocá la custa muito, os plasticos sofrem sempre. eu nao sou rico, logo tenho de estimar bem este carro

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                olha que perder meia duzia de segundos para abrir a pala do sol e colocá la custa muito, os plasticos sofrem sempre. eu nao sou rico, logo tenho de estimar bem este carro
                Por 10mins às 9 da manhã???

                Ehpá, até eu que sou detailer nas horas vagas, acho isto... ridiculo

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                  olha que perder meia duzia de segundos para abrir a pala do sol e colocá la custa muito, os plasticos sofrem sempre. eu nao sou rico, logo tenho de estimar bem este carro
                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                  Por 10mins às 9 da manhã???

                  Ehpá, até eu que sou detailer nas horas vagas, acho isto... ridiculo
                  Eu não sou exemplo mas já que o AMR até detalha acho que serve como resposta.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Eu não sou exemplo mas já que o AMR até detalha acho que serve como resposta.
                    Ele tem duas velhinhas como testemunha pah...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                      Dois pontos importantes. A ECALMA não é uma autoridade como a polícia por exemplo.
                      Lagarto moras na zona de Almada? É que se não é assim, tens bastante conversa para as situações que se passam por cá. A ECALMA não se faz respeitar (muito por culpa de quem a dirige) e o polícia que conduz o reboque (um senhor de descendência africana, bastante corpulento) só é simpático e amável para quem conhece. Agora perguntas se tu o trabalho de alguém que só tem de rebocar carros passa por ser simpático. Talvez não seja o mais importante, mas quando se é uma figura de autoridade e se é abordado, convêm saber responder pelos menos de uma maneira politicamente correcta, o que não é o caso.
                      Não quererás antes dizer... ascendência?!

                      Comentário


                        #41
                        Quando vi o tópico pensei logo que lhe tinham roubado o carro!!!

                        Comentário


                          #42
                          Se tiverem a ter 1 ataque cardíaco, já sabem quem aparece 1º

                          O reboque para levar o morto.
                          A ambulancia qdo lá chega, já nao apanha ninguem !

                          Comentário


                            #43
                            Hum..Eu cá estou longe, na terra da Poncha e da Espetada e Bolo-do Caco , mas será só a mim que me parece que o Lagarto ou Largatixa nem li bem, é o sr do reboque ou familiar dele?? lol cá acho que desta vez o Nephilim tem alguma razão se não queria ajudar não precisava se estupido. Pronto podem me matar haha ... Já vi que ai os reboques da EMEL são mais rápidos do que o INEM lool

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              Não quererás antes dizer... ascendência?!
                              Sim, queria. Obrigado pelo reparo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                                Leio o título do tópico e penso:

                                1 - Foi roubado, mesmo debaixo das barbas dele.
                                2 - Deixou o carro destravado e lá foi ele rua abaixo.


                                Eu ofereço-me para operador de tópicos. Ou seja, quem quiser criar um tópico e não saiba que titulo meter é contactar por PM.

                                Comentário


                                  #46
                                  podia ter posto algo a ver com reboque. mas achei que teria mais audiência ao meter um titulo destes

                                  Comentário


                                    #47
                                    A partir do momento em que vejo PSP a estacionar o carro em locais onde não devem para irem rir para o café ao lado, a 160/180km/h na AE sem qualquer razão aparente (não iam em marcha de emergência), esta autoridade também desce um bom bocado na minha consideração...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por xeLa
                                      A partir do momento em que vejo PSP a estacionar o carro em locais onde não devem para irem rir para o café ao lado, a 160/180km/h na AE sem qualquer razão aparente (não iam em marcha de emergência), esta autoridade também desce um bom bocado na minha consideração...
                                      Também ja vi disso. Mas também já vi autoridade (GNR e PSP) com atitudes perfeitamente exemplares, por isso, como cidadão, respeito-os pela maioria. Qualquer atitude fora do normal por parte da autoridade, podes agir de acordo com o teu direito de cidadao e reportar o erro, como em todos os casos no fundo.

                                      Quanto a este tópico, a primeira coisa que me lembrei quando li o titulo foi "outro que tinha um c5 2.2 v6 kit megasport e que viu o carro fugir ao fazer uma séria atravessadela numa retunda"

                                      Sem ofensa JoaoPestana, tiveste sorte no que te aconteceu, pode ser que tenha servido para teres mais atençao aos sinais, mesmo quando tens pressa

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
                                        Também ja vi disso. Mas também já vi autoridade (GNR e PSP) com atitudes perfeitamente exemplares, por isso, como cidadão, respeito-os pela maioria. Qualquer atitude fora do normal por parte da autoridade, podes agir de acordo com o teu direito de cidadao e reportar o erro, como em todos os casos no fundo.

                                        Quanto a este tópico, a primeira coisa que me lembrei quando li o titulo foi "outro que tinha um c5 2.2 v6 kit megasport e que viu o carro fugir ao fazer uma séria atravessadela numa retunda"

                                        Sem ofensa JoaoPestana, tiveste sorte no que te aconteceu, pode ser que tenha servido para teres mais atençao aos sinais, mesmo quando tens pressa
                                        Sim, concordo e acredito (espero estar certo) de que são a excepção e não regra.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                          Sim, concordo e acredito (espero estar certo) de que são a excepção e não regra.
                                          sim de facto aprendi a lição. nunca me aconteceu isto pois eu estaciono sempre correctamente, mas pronto, a pressa é inimiga da perfeiçao

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                                            sim de facto aprendi a lição. nunca me aconteceu isto pois eu estaciono sempre correctamente, mas pronto, a pressa é inimiga da perfeiçao
                                            Por acaso esse post era resposta ao tema da atitude de alguns polícias, no entanto, também se pode aplicar à situação que também acredito que seja excepção e não regra.

                                            PS: Distracções acontecem, seja por pressa ou por qualquer outro motivo.
                                            Herrar é umano.
                                            Editado pela última vez por xeLa; 11 September 2010, 13:43.

                                            Comentário


                                              #52
                                              qual topico de policias ?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                                                qual topico de policias ?
                                                Este post:
                                                Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
                                                Também ja vi disso. Mas também já vi autoridade (GNR e PSP) com atitudes perfeitamente exemplares, por isso, como cidadão, respeito-os pela maioria. Qualquer atitude fora do normal por parte da autoridade, podes agir de acordo com o teu direito de cidadao e reportar o erro, como em todos os casos no fundo.

                                                Quanto a este tópico, a primeira coisa que me lembrei quando li o titulo foi "outro que tinha um c5 2.2 v6 kit megasport e que viu o carro fugir ao fazer uma séria atravessadela numa retunda"

                                                Sem ofensa JoaoPestana, tiveste sorte no que te aconteceu, pode ser que tenha servido para teres mais atençao aos sinais, mesmo quando tens pressa
                                                Que está mais acima mesmo aqui.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não estás sozinho neste mundo pá: o meu cunhado até de noite e quando está a chover põe a pala do sol!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                                    Não estás sozinho neste mundo pá: o meu cunhado até de noite e quando está a chover põe a pala do sol!
                                                    De noite?! WOOW... nunca tal tinha ouvido, não deve ser para evitar que espreitem para dentro do carro porque duvido que o façam pelo pára-brisas...
                                                    Quando está a chover, depende, mas às vezes pode vir sol a seguir, acho mais normal...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                                      Não estás sozinho neste mundo pá: o meu cunhado até de noite e quando está a chover põe a pala do sol!
                                                      Normal, pode amanhecer e dar de caras com um sol radiante!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        JoaoPestanas es um sortudo, porque 5ª feira o meu pai parou no mesmo local e nao reparou, quando voltou estava ja o reboque a chegar, mas a ele nao o desculparam, que que desembolsar 90 euros para o desbloquear

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          n sei se sabes, mas é a frente de uma farmacia

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                            Herrar é umano.
                                                            cum camandro, nem 1 ucraniano escreve assim

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por NossaCapri Ver Post
                                                              cum camandro, nem 1 ucraniano escreve assim
                                                              Foi propositadamente

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X