Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram-me o carro!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    O Valor Seguro não está relacionado com o valor de mercado.
    O valor seguro é o valor pelo qual o veículo foi declarado na altura da celebração do contrato de seguro, com as desactualizações previstas no contrato.
    O Valor que anualmente informam é meramente indicativo para aquela altura.

    É possível a qualquer pessoa calcular a todo o momento o seu Valor seguro, desde que saiba o valor inicial e conheça a tabela de desvaloriazação.

    O valor de mercado apenas pode ser referência para a celebração, a partir desse momento o facto de o carro no mercado desvalorizar mais ou menos, passa a ser irrelevante.
    Será que isso significa que o valor que aparece na minha apólice é meramente indicativo e não é o valor que me será devido em caso de indeminização??

    Se calhar estou a fazer confusão...

    Comentário


      #32
      Como a carrinha do meu pai foi comprada nova, durante dois anos não sofre alteração no valor a receber se ficar sem a carrinha. Não sei se isto se verifica para todos os seguros contra todos, mas se tens a carrinha há menos de 2 anos se calhar vale a pena averiguar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por filipee Ver Post
        Como a carrinha do meu pai foi comprada nova, durante dois anos não sofre alteração no valor a receber se ficar sem a carrinha. Não sei se isto se verifica para todos os seguros contra todos, mas se tens a carrinha há menos de 2 anos se calhar vale a pena averiguar.

        Mas no caso do teu pai, o carro era novo.

        No caso dele, é um carro de 2005.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X