Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portagem - Pagamento manual (novo sistema Brisa)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Sim acredito...eu andei com um carro comercial com via verde uma serie de anos e fiquei tao habituado que já tenho passado na via verde e só depois é que me lembro que ja não tenho via verde

    Depois lá recebo a carta para pagar outras vezes não, depende da visibilidade da foto.
    Passar na Via Verde sem identificador é crime. Não sei do que te ris, estás a cometer um acto ilicito e com plena noção e não fazes nada para corrigir a tua postura. Se tens o hábito de passar na Via Verde, adquire um identificador.

    Comentário


      #62
      Das poucas vezes q uso AEs pago sempre ao portageiro... Acho estas novas maquinas uma má ideia e uma desculpa para q uma empresa q dá imensos lucros mandar gente para o desemprego...
      De uma maneira geral o portageiro é mais rapido e eficaz pq mudar??

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Já usei, várias vezes, e funcionou sempre de forma perfeita. Acho bastante prático.
        Subscrevo, n sendo perfeita. Preferia o sistema frances de "atirar moedinhas"...no metodo auto pelo menos o portageiro n se esquece de dar troco/talao como acontece com relativa frequencia infelizmente.

        Comentário


          #64
          Hoje entrei por engano numa destas portagens de pagamento através de máquina. Abro a carteira e o MB não estava lá (ontem abasteci numa bomba do Jumbo e guardei o MB num casaco). E também não tinha dinheiro suficiente para pagar...

          Meto o cartão de crédito na esperança que funcionasse... Nada. Procuro em todos os compartimentos do carro e o máximo que encontrei foram duas moedas marroquinas...

          Então usei o botão de informação e fui atendido por alguém. Após explicar a situação (e o pessoal atrás já começava a buzinar), informou-me que ia emitir uma factura com uma referência multibanco que ia estar disponível para pagamento daí a 48 horas ou então podia ser paga numa cabina com portageiro.

          2 segundos depois, sai a factura com a referência, a cancela abre, eu agradeço e sigo caminho... Ufa

          Comentário


            #65
            experimentei já mais de 10x e nao desgosto nem gosto.......acho que pode melhor a produtividade deles mas piora a nossa!

            1º já me aconteceu umas 5x (ou seja 50%) cartao nao lido......

            2º muitas vezes eu perguntava indicações aos portageiros.....o que já não é mais possivel!

            Comentário


              #66
              O título não é sugestivo mas serve.
              No site da Brisa, ao calcular um percurso no menu "Em Viagem", não me aparece o custo! Ou eu não o estou a ver e está bem escondido!

              Se tem a caixa para colocar/escolher a classe do veículo porque não aparece a informação do custo do trajecto em lugar de destaque, bem visível!?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                O título não é sugestivo mas serve.
                No site da Brisa, ao calcular um percurso no menu "Em Viagem", não me aparece o custo! Ou eu não o estou a ver e está bem escondido!

                Se tem a caixa para colocar/escolher a classe do veículo porque não aparece a informação do custo do trajecto em lugar de destaque, bem visível!?
                Fui dar uma olhada e nem sequer consigo definir um trajecto.
                O site não reconhece as localidades que insiro (Cascais-Lisboa, p. ex).

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X