Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Road Trip Europa Leste - Hungria, Romenia, Moldavia, Ucrania, Bulgaria.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este tópico é um excelente testemunho! Gostei bastante e já me está a dar ideias para as próximas férias...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por erc Ver Post
      Digamos q estou um pouco saturado da Europa Ocidental.


      Venus, Neptun, Jupiter etc sao estancias mais sossegadas e pessoas mais maduras. Costinesti p. ex. ja é o contrario, so ves jovens e night clubs. A zona q escolheste ate tem mais encanto, é mais envolvida por arvoredo. Agua do mar a 30º..q exagero, assim tb n gosto.
      O caminho q fizeste foi mesmo a roçar no Transfagarasan-Em Sibiu seguias a direcçao Fagaras em vez de Pitesti.
      Bucareste n é uma cidade homogenea, tem arquitecturas distintas em varios ptos da cidade. A herança comunista, tal como em todos os paises ex. comunistas, deixou uma paisagem demasiado cinzenta e decadente. Pessoalmente, exceptuando alguns monumentos, n aprecio a cidade-se bem q n conheço mt bem, aquilo é enorme.
      Qt ao percurso poderias ter feito outro , pelo menos no retorno, ja q estavas a sul/sudeste-a mim aborrece-me passar no mesmo sitio.
      A Hungria tem uma boa estrada Austria-Romenia e é bem melhor em estradas q os paises mais a leste, pelo menos na parte Norte/Noroeste. Se o teu destino era mesmo o mar negro poderias ter entrado por Arad, sempre era mais plano e mais perto.
      Pessoalmente n vou mais de carro para la da Austria-motivos financeiros e amor aos carros. Aviao ate Praga/Budapeste/Sofia/Bucareste e depois +-20€ alugo um charuto para as voltinhas. Comprado com antecedencia consegue-se voo ida/volta por 100€.
      Sim era menos voltas mas tive que passar na Cluj,por isso dei esta volta toda.E também tive em Costinesti,aquilo e mesmo uma mina .

      e mais umas fotos,
      IMG_0881.jpg

      IMG_1067.jpg

      IMG_1057.jpg

      Imagem0621.jpg

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
        Este tópico é um excelente testemunho! Gostei bastante e já me está a dar ideias para as próximas férias...
        Fico feliz por isso, era um dos propositos do topico.

        @mariob
        Essa ultima é la n é(Costinesti)?
        As restantes n consigo identificar a localizaçao, ha demasiadas igrejas/mosteiros desse genero.
        E todas em madeira viste alguma? Essas sim sao realmente obras de arte.
        Lembrei-me..passaste em Buzau(Romenia)? Pergunto pois estive la nuns vulcoes de lama..a paisagem parecia lunar, extremamente cinzenta-acho q so ha identicos em Italia e na Russia.
        Ah e mina...queres uma mina tens de ir a Onesti(localidade onde existe a famosa escola da ginasta Nadia Comanesti) :D ...ou a Sao Petersburgo
        Editado pela última vez por erc; 04 October 2010, 19:24.

        Comentário


          #34
          E verdade a ultima foto e mesmo Costinesti ,as igrejas apanhei-as na estrada,tive imensas fotos,so que azar meu,passei tudo para o computador dias depois avario e não teve arranjo, resultado,perdi tudo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mariob Ver Post
            E verdade a ultima foto e mesmo Costinesti ,as igrejas apanhei-as na estrada,tive imensas fotos,so que azar meu,passei tudo para o computador dias depois avario e não teve arranjo, resultado,perdi tudo
            Deixa la, para o ano ha mais
            Estou tentado a ir a Brasov este natal, mas preve-se o inverno mais rigoroso dos ultimos 100 anos pelo q ainda n sei-se aquilo ja é 30 ou 35 negativos imagino como será ainda mais frio.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X