Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Javalis ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    3 javalis no forno, com as batatas certas e o tempero correcto, bom, digamos que não era prejuízo mas sim saboroso lucro. Claro que tal implicava superar algumas variáveis extra como ter uma arca congeladora e não morrer durante o processo de... recolha.



    O meu pai chegou a dominar esta arte na perfeição há uns anos, mas com pulguentos coelhos selvagens em passeatas por estradas alentejanas. Não só os deixava sempre no ponto (suculentos e nunca demasiado salgados) como nunca danificava a frente dos carros - tipicamente Toyotas - e depois da pancada seca subtil conseguia sempre convencer a minha mãe de que "foi um acidente, mas vou só lá atrás ver se o bicho está bem" antes de voltar ao assento já com o pitéu a marinar na bagageira.

    Mas divago... depende da viatura claro... se algumas eu alegremente atiraria contra qualquer porco selvagem gigante, outras mereciam ser protegidas até do mais pequeno oink.

    Como diz o outro, "epah, é caso a caso..." mas já se sabe quem é que está no topo da cadeia alimentar (o condutor, e acima só mesmo as seguradoras, a banca e bate-chapas e oficinas em geral).
    Editado pela última vez por beowulf; 09 October 2010, 03:03.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X