Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Strakar arrancou lancil de ilhéu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
    Pita recem-encartada.
    Epá, fico pior que lixado. Ando eu a mimar um chasso de 2000€ com 12 anos e outros tratam assim BMWs novos

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
      Epá, fico pior que lixado. Ando eu a mimar um chasso de 2000€ com 12 anos e outros tratam assim BMWs novos
      Isto foi um acidente, mas se visses a forma como esta gente conduz
      Por algum motivo é automático... Mas nem assim

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
        Só uma curiosidade.. o X1 neste "acidente" disparou algum airbag?
        Que me recorde não...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
          Epá, fico pior que lixado. Ando eu a mimar um chasso de 2000€ com 12 anos e outros tratam assim BMWs novos
          Mas isso é o normal. Provavelmente o teu carro está muito melhor que muitos que por aí andam com um ou dois anos.

          Tenho um colega com um m3 que simplesmente se está a lixar para o carro, comprou-o porque os pais lhe deram de prenda de fim de curso. Nunca o lavou a não ser nas lavagens automáticas e muito ocasionalmente, os interiores estão completamente desgastados... e o pior é que tem a mania que é campeão e volta e meia lá está o carro na bmw com jantes empenadas, para-choques amolgados.. dá pena olhar para aquilo e todos lhe chamamos a atenção mas não serve de nada...

          Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
          Isto foi um acidente, mas se visses a forma como esta gente conduz
          Por algum motivo é automático... Mas nem assim
          O problema é esse, os acidentes podem acontecer a qualquer um mas da maneira como muita gente conduz, parece que estão a pedir que isso aconteca mais depressa...
          Então pessoal recem-encartado com grandes máquinas e abusa de uma maneira... não sei se te recordas de um rapaz dessa faculdade que, ao que dizem, desfez um cooper s cabrio e uns dias depois apareceu na faculdade com um Mini GP...

          Comentário


            #35
            Epá, mas que faculdade é essa que só tem grandes carros? Também quero!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
              Epá, mas que faculdade é essa que só tem grandes carros? Também quero!
              Se pagares 500€ de propina MENSALMENTE...
              Se pagares 30/40€ por uma repetição de exame / revisão de prova
              Se pagares material obrigatório para as aulas que pode atingir quase os 1000€...

              Esquece la isso

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                Isto foi um acidente, mas se visses a forma como esta gente conduz
                Por algum motivo é automático... Mas nem assim

                Nada haver o carro ser automatico, tenho um Corsa automatico e nao é por isso que conduza menos mal e que anda a levar murros a frente.

                O problema aqui nao é ser uma pita encartada com um X1, é o problema de nao ter a noçao do que se faz e de basicamente nao saber conduzir. O resto qual é o carro e se é automatico nada tem haver, ela fazia isso tanto com o X1 como com um punto

                Ja agora podem dizer que universidade é se nao for problema? É que tenho uma ideia de qual é pelo que dizem das propinas etc.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Nada haver o carro ser automatico, tenho um Corsa automatico e nao é por isso que conduza menos mal e que anda a levar murros a frente.

                  O problema aqui nao é ser uma pita encartada com um X1, é o problema de nao ter a noçao do que se faz e de basicamente nao saber conduzir. O resto qual é o carro e se é automatico nada tem haver, ela fazia isso tanto com o X1 como com um punto

                  Ja agora podem dizer que universidade é se nao for problema? É que tenho uma ideia de qual é pelo que dizem das propinas etc.
                  Então e qual é a tua ideia?



                  Quanto a ser automático, apenas realça o facto de serem AZELHAS! Esta gente usa automático por incapacidade de usar manual, não é por comodidade.
                  Alguém capaz de "trocar os pedais" não devia sequer ter tirado a carta!
                  Mas também nada que 500€ no bolso do engenheiro não resolvam...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                    Então e qual é a tua ideia?



                    Quanto a ser automático, apenas realça o facto de serem AZELHAS! Esta gente usa automático por incapacidade de usar manual, não é por comodidade.
                    Alguém capaz de "trocar os pedais" não devia sequer ter tirado a carta!
                    Mas também nada que 500€ no bolso do engenheiro não resolvam...

                    A ideia ou a faculdade de Engenharia do Porto ou a Catolica de Lisboa


                    Sinceramente fico aliviado por esse azelhas arrebentarem um murro do que se espetarem em algum no meio da estrada.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      A ideia ou a faculdade de Engenharia do Porto ou a Catolica de Lisboa
                      Nenhuma das duas, mas é na zona Norte

                      (Católica??? UAT?? Depois de eu ter dito que la andei? Deus ma libre!!!)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                        Nenhuma das duas, mas é na zona Norte

                        (Católica??? UAT?? Depois de eu ter dito que la andei? Deus ma libre!!!)


                        Vendo as propinas foram essas logo que me vieram a cabeça

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post


                          Vendo as propinas foram essas logo que me vieram a cabeça
                          A Católica consegue ser mais meiga!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por flgomes Ver Post
                            A Católica consegue ser mais meiga!
                            Mas a católica quer logo mamar outros 500€ no inicio do ano só para tu poderes ter aquela hipótese em consideração
                            E também depende do curso... E há "bolsas". Foi-me oferecida uma em Microbiologia, mas "católica"??? No thanks
                            Prefiro pagar mais, mas estar num sitio reconhecido pelo valor e não pelo ... €€valor€€

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Nada haver o carro ser automatico, tenho um Corsa automatico e nao é por isso que conduza menos mal e que anda a levar murros a frente.

                              O problema aqui nao é ser uma pita encartada com um X1, é o problema de nao ter a noçao do que se faz e de basicamente nao saber conduzir. O resto qual é o carro e se é automatico nada tem haver, ela fazia isso tanto com o X1 como com um punto

                              Ja agora podem dizer que universidade é se nao for problema? É que tenho uma ideia de qual é pelo que dizem das propinas etc.
                              Antes de mais nada o verbo Haver não devia ter sido aplicado duas vezes no teu post, o correcto é nada a ver. Não leves a mal mas o português é para ser corrigido quando é caso disso...

                              Quanto a ser um carro automático é obvio que sendo novo faz toda a diferença caso seja o primeiro carro em que anda depois de ter tirado a carta! O primeiro problema a surgir é logo trocar o pedal de embraiagem pelo travão por isso sim pode ter a ver...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Antes de mais nada o verbo Haver não devia ter sido aplicado duas vezes no teu post, o correcto é nada a ver. Não leves a mal mas o português é para ser corrigido quando é caso disso...

                                Quanto a ser um carro automático é obvio que sendo novo faz toda a diferença caso seja o primeiro carro em que anda depois de ter tirado a carta! O primeiro problema a surgir é logo trocar o pedal de embraiagem pelo travão por isso sim pode ter a ver...
                                Se não aprende a usar a embraiagem no inicio, vai aprender quando?
                                Quando a azelhice virar calo canceroso?
                                Depois já não dá para remover, só vai embora quando morrer!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                  Nada de novo a apontar, portanto, tendo em conta que pelo menos 50% dos condutores conduzem como zombies, alheios a tudo o que os rodeia, sem qualquer sensibilidade para a prática da condução.

                                  Por isso é que se compram jipes, pickups, SUVs e Cascais, para que quando o alheamento dá em toque acidental (seja em lancis, carros ou pessoas), se possa seguir viagem sem perturbar o estado de coma mental do zombie. E assim o zombie pode chegar a casa, estacionar, desligar o carro e acordar do "sonho" esquisito que foi ir do trabalho para casa dentro de uma coisa de metal e plástico com coisas esquisitas como pedais, manetes, volante e botões, e não ter que se preocupar com coisas comezinhas como as que tu relatas.
                                  Magistral!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                    Magistral!

                                    De facto tenho reparado que as loiras oxigenadas com maridos ricos cá da zona têm trocado a carrinha Mercedes pelo belo do Cascais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      Antes de mais nada o verbo Haver não devia ter sido aplicado duas vezes no teu post, o correcto é nada a ver. Não leves a mal mas o português é para ser corrigido quando é caso disso...

                                      Quanto a ser um carro automático é obvio que sendo novo faz toda a diferença caso seja o primeiro carro em que anda depois de ter tirado a carta! O primeiro problema a surgir é logo trocar o pedal de embraiagem pelo travão por isso sim pode ter a ver...
                                      Na boa

                                      Depende da pessoa, o meu primeiro carro foi automatico (okay caixa robotizada ), esta bem que conduzi durante uns tempos o Cascais la de casa mas conduzi muito mais o meu carro como é claro. Depende da capacidade da pessoa, ela tanto fazia isso com um manual como um automatico, a diferença é que no manual podia deixar o carro ir abaixo na subida. Há pessoas que não têm a mesmo capacidades para conduzir ou nao atinam com aquilo, penso que foi mais esse o problema do que ter um carro automatico que devia de ser mais simples e logico de conduzir que um manual.



                                      Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                                      De facto tenho reparado que as loiras oxigenadas com maridos ricos cá da zona têm trocado a carrinha Mercedes pelo belo do Cascais.

                                      Claro, se baterem mesmo que seja noutro carro o Cascais sempre é mais resistente e sai mais barato o arranjo num Nissan do que numa Mercedes, e mais poupado O pior é que o Qashqai começa a ser uma moda, se essa moda passar como aconteceu com as carrinhas o pessoal começa a olhar para esse carros de outro modo

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Claro, se baterem mesmo que seja noutro carro o Cascais sempre é mais resistente e sai mais barato o arranjo num Nissan do que numa Mercedes, e mais poupado O pior é que o Qashqai começa a ser uma moda, se essa moda passar como aconteceu com as carrinhas o pessoal começa a olhar para esse carros de outro modo
                                        Fia-te na virgem e não corras.

                                        Se tivesse que apostar, seria precisamente ao contrário. As peças da Mercedes são mais baratas, e arranja-se muita coisa por fora.

                                        O Nissan tem as peças muito mais caras, não há grandes alternativas cá fora.

                                        E a questão do resistente tem a ver com o quê? Resistente ao quê? Porquê e como? Provas?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X