Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jovens são os que mais morrem nas estradas Portuguesas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
    sabem o que é que isto significa?
    que as mulheres são melhores condutoras que os homens! ah pois lolz podem ter um tópico a criticar as suas manobras podem dizer tudo e mais alguma coisa mas depois no fim...
    nos meus 3 anos de carta também não tive nenhum acidente, a única manobra mal feita (mas mesmo horrivel) foi uma ultrapassagem em estrada... mas depois disso descobri que o carro não gosta de subir e ultrapassar ao mesmo tempo e não voltei a repetir a piada.
    Nestas últimas 3 semanas é que fiz uma ou outra manobra mais maluca mas foi coisa de quem trocou de carro e não percebe ainda o carro como deve ser. Mas nada tão horrível e grave como a primeira...
    Então se não conheces os carro, devias esperar um bocadinho até conheceres melhor para fazeres as maluquices .

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Eu tenho quase 38 anos e carta há quase 19 anos e só desde há uns anos tenho plena consciência das inconsciências que fiz quando tinha tenra idade e carta há relativamente pouco tempo.
      Eu tenho 23 e ja me apercebi disso!

      Hoje nao faço nem 1/10 do que fazia!

      Comentário


        #33
        Eu acho que fiz mais asneiras no 2º ano de carta. O único acidente que tive foi sem culpa nenhuma. Deve ter sido karma...

        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
        Com 19 anos e 1 ano e 7 meses de carta, fico feliz por não ter tido nenhum acidente até agora.

        Claro que já fiz as minhas asneiras como todos já as fizeram.
        Não quero ser agoirento, mas quando tinha 1 ano, 11 meses e 29 dias de carta, tive o meu primeiro acidente. Um dia em que ia a cumprir todas as alíneas do código da estrada. Foi logo uma perda total (15.000€ para o lixo), com 3 feridos ligeiros (rebentou um pneu em auto-estrada). Está aqui o resultado:



        Como podem ver, termos tido apenas ferimentos ligeiros, foi um milagre puro e simples!

        Conduzam com cuidado! Se até num dia de Sol, a cumprir o limite de velocidade, sem tocar em álcool, com as horas de sono correctas, etc. se consegue ter um acidente assim, imaginem quando desafiamos as variáveis!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          O problema é que em Portugal ensina-se a guiar um carro e não a conduzir.
          Desde que saibas andar em frente e estacionar de traseira, já estás pronto para ter a carta
          Queres aprender a guiar compras as 30 ou 35h obrigatórias.
          Queres aprender a conduzir compras 500h de condução.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X