Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado colega automobilista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
    Quando cedes passagem a alguém também não és obrigado no entanto fica bem um agradecimento da outra parte. e é isso que este tópico trata e não posições de falsos moralistas e cumpridores exigentes do código da estrada...
    Boa, tem tudo a ver... ceder passagem quando não somos obrigados a tal e receber um agradecimento, com ceder passagem quando somos obrigados e não receber um agradecimento.

    "Ah só espero que da próxima não me apareças a frente senão...." Senão o quê ? Passa-lhe com uma roda por cima ?


    Mais uma vez quanto à parte pessoal, eu agradeço sempre quando me cedem a passagem, seja eu um peão ou condutor, tenha ou não prioridade. Nunca foi isso que esteve em causa. E também dispenso a boquinha no final do teu post .

    E deixa-me já adiantar à tua resposta do "Ah se a carapuça te serve..." Sim serve, porque era para mim e porque ninguém é cumpridor exigente do CE.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
      Apenas não percebi a reacção do user "point", porque apesar de não ser algo agradável de se ouvir quando até estamos a cumprir as regras, a verdade é que o peão tinha razão... não é obrigado a agradecer porque o condutor TEM que parar !
      Sabes o que é educação e civismo? Pelos vistos faltas-te a essas cadeiras

      Também eu agradeço sempre e nunca me caiu um braço por o fazer...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
        Sabes o que é educação e civismo? Pelos vistos faltas-te a essas cadeiras

        Também eu agradeço sempre e nunca me caiu um braço por o fazer...

        Post acima.


        E nos outros, leste na diagonal. Ou então não entendeste ou não quiseste entender.


        Engraçado é como desde a minha primeira intervenção neste tópico, apenas o Vrumm não respondeu com sete pedras na mão e partindo para o ataque pessoal, quando nunca houve intenção semelhante da minha parte.

        Mas pronto, vivendo e aprendendo




        EDIT : já agora, escreve-se "faltaste". Por exemplo com a frase : "Pelos vistos faltaste a essas aulas de Português".

        Comentário


          #34
          Já percebi que a razão é tua e ninguém a tira.e já agora, a táctica da vitimização foi de mestre...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
            Já percebi que a razão é tua e ninguém a tira.e já agora, a táctica da vitimização foi de mestre...

            Sabes bem

            Comentário


              #36
              Olá,eu agradeço também a todos os que me fazem sinal de luzes a avisar que está uma Brigada de Transito mais á frente e nas outras situaçoes já aqui referidas claro!!

              Comentário


                #37
                Agradeço ao srs automobilistas que vem no sentido contraio ao meu e paro na passadeira que parem também para que o pião possa passar e eu seguir caminho.

                Comentário


                  #38
                  Quero agradecer a todos os condutores que aceitaram os meus pedidos de desculpa quando errei e a todos os que me facilitaram a vida, dando-me passagem quando eu não tinha prioridade ou dando espaço para eu mudar de via no trânsito, etc. Em bom rigor, quero agradecer a todos os automobilistas, motards, ciclistas, peões, camionistas, etc. que se esforçam por tornar a convivência na estrada mais sã, educada, agradável e segura!

                  Comentário


                    #39
                    Quero agradecer a senhora q me deixou fazer manobra no parque subterraneo do modelo, ontem a hora de almoço... Levantei a mão e ela sorriu
                    Bom tópico

                    Comentário


                      #40
                      Com tantos agradecimentos, não posso deixar de agradecer, como motociclista, a todos os automobilistas que fazem um esforço para facilitar a minha passagem em situações de trânsito compacto.
                      E não são tão poucos quanto isso.

                      Obrigado pela consideração!

                      Abraços

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por GTcl Ver Post
                        Com tantos agradecimentos, não posso deixar de agradecer, como motociclista, a todos os automobilistas que fazem um esforço para facilitar a minha passagem em situações de trânsito compacto.
                        E não são tão poucos quanto isso.

                        Obrigado pela consideração!

                        Abraços
                        Subscrevo!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rute79 Ver Post
                          Olá,eu agradeço também a todos os que me fazem sinal de luzes a avisar que está uma Brigada de Transito mais á frente e nas outras situaçoes já aqui referidas claro!!

                          Comentário


                            #43
                            Nunca deixo nada por agradecer quando me fazem uma boa acção, e também gosto que me agradeçam quando é ao contrário.

                            Comentário


                              #44
                              Agradeço a todos os automobilistas que ainda usam piscas nas rotundas. Parece que só o fazem nos primeiros meses que saiem da escola de condução. É que ou sou eu que tenho azar, ou prai 50 % dos condutores que vejo nas rotundas não fazem pisca para a direita (escusado será dizer que para a esquerda também é mentira) e dos outros 50% que fazem para a direita, praí 30% não fazem para a esquerda, ou seja, 80% do que vejo não faz para a esquerda. "adoro" quando estou para entrar e vão sem pisca e depois à ultima da hora na saida à minha esquerda lembram-se de saír, sem pisca também. Enfim.

                              O Cumulo foi uma senhora que ía com o pisca para a direita, para sair na saída à minha esquerda (e fez atempadamente), e eu ao ver isto comecei-me a meter, nisto a senhora ainda com o pisca ligado para sair resolve continuar e ainda tem a lata de me apitar (já estava com o carro todo dentro da rotunda) mas ya, calculo que o errado ainda fosse eu, aliás, a culpa em caso de toque certamente que era minha. É por isto que na estrada ando com 4 olhos.

                              Comentário


                                #45
                                Agradeço aos automobilistas que não se colam a mim e que me dão espaço quando ando de bicicleta.
                                Agradeço também aqueles que sabem a regra do código da estrada que diz que os veículos que, numa cidade, mudam de direcção, têm de dar prioridade aos peões, quer haja passadeira ou não.
                                A estes, o meu muito obrigado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Hoje agradeceram-me Vinha no IC19 por volta das 18H com trânsito algo compacto, eu vinha na via da direita e atrás de mim vinha uma mota (mais propriamente na lateral direita um pouco mais atrás - julgo ser regra de ouro para um motociclista nunca ficar imediatamente atrás dum carro), e eu encostei-me para o deixar passar, pois muito embora pudesse ir pela berma como tantos fazem, aquele não o queria fazer.

                                  Encostem-me entre o limite da minha via e a do meio, ele passou e agradeceu-me!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Até estou corado... não precisavam de me agradecer assim em público.

                                    Agora a sério, acho que agradeço a todos os que me facilitam as entradas quando não tenho prioridade, aos que dão pisca, aos que facilitam as ultrapassagens, aos que ligam os máximos quando inicio uma ultrapassagem, aos que fazem sinal que vão sair quando vão a pé para o carro e eu ando às voltas, etc, etc...

                                    Uma nota negativa aos da via do meio, aos sem luzes ao anoitecer, aos que estacionam no meio de dois lugares, aos que estacionam em segunda fila, aos que se colam à minha traseira, aos que me dão sinais de luzes na AE porque vou a 140 a ultrapassar uma fila de carros e eles querem passar a 180, aos mata-velhos, aos taxistas e aos peões que ficam na conversa ao lado da passadeira e não atravessam... esqueci-me de alguém?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Agradeço ao socrates por me fazer circular em duas viagens semanais de 350km cada uma pelo belo IC2 para poupar 17€ em cada viagem porque le decidiu por portagens nas Scuts... E aviso só que isto que ele me fez quando chegar aos quarenta vai pagar a dobrar em comprimidos para a tensão e para a cabeça porque cada viagem fico uma pilha de nervos, até arranco cabelo... o meu muito Obrigado Sr. PM

                                      Comentário


                                        #49
                                        tendo eu 21 anos, recentemente no parque subterraneo do Almada Fórum não reparei num stop e por muito pouco não bati num senhor novo que tinha prioridade, agradeço lhe muito, por, sendo minha a asneira e eu pedir desculpas, ele apenas acenou, sorriu e inclinou a cabeça como quem diz: acontece.
                                        A esse rapaz o meu obrigado por ser compreensivo

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X