Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a maior asneira que ja fizeram ao volante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Rebentar um pneu ao ir abastecer o carro.
    Os raios das Repsol (s ou óis lol ) têm um ilhéu onde ficam as bombas muito grande...eu ao querer encostar tanto o carro, rebentei o pneu de lado. Foi cá um estouro...parece que ainda estou a ver todas as pessoas a olharem e eu à procura de um sítio para me esconder.

    A outra foi estar a tirar o carro do estacionamento e não ver um pilar de betão mesmo atrás, só ouvi o pumm. Felizmente só partiu o farolim que ilumina a matrícula. O pára-choques dobrou mas não partiu. Corsas Bs eram carros bons!
    já aconteceu ao vendedor que vendeu o meu carro, mas nao foi o meu. chegámos à repsol em estarreja e como o pneu estava bem quente (eh, eh, vínhamos do porto a abrir, sempre a 160/180) tocou na base do cimento e aquilo começou a esvaziar. mas nao rebentou, furou apenas. toca a mudar prá jante e pneu mais finos (205/60R16).

    Comentário


      #62
      A minha maior azelhice foi no dia dos meus 19 anos..


      Jantarada à grande no Caldas, ao pe da sé de Lisboa, escusado será de dizer que estava mais torto que direito Destino? Moita..

      Mal arranquei, mandei um toque no poste , depois lá segui viagem sem problema.. na volta, na A5 pensei "epa, tou cheio de sono.. mas bebado se fecho os olhos, nem a casa chego.." Na subida de Linda a velha, sinto os olhos a fechar.. Acordo e tinha o carro na faixa da esquerda, já na descida em curva, para o Estádio nacional.. com o susto e com os copos, nem tive reacção de me desviar.. pimbas.. raspão no separador.. espelho, pneu, chapa..

      Moral da historia? se quiserem fechar os olhos quando conduzem..não fechem.

      Comentário


        #63
        Estava parado num STOP e queria virar à direita. Estava bastante trânsito e vinham muitos carros da esquerda. Esperei que não viesse nenhum carro, solto o pedal da embraiagem, e pim, bato contra um carro que estava parado na estrada para onde queria meter. Ainda hoje não sei como não o vi porque estava praticamente à minha frente, e ainda me envergonho de cada vez que me lembro.

        O outro carro não teve nada mesmo, e o meu pouco teve. Basicamente dei o meu número ao rapaz caso ele visse depois que o carro dele tinha alguma coisa, e lá me meti em marcha outra vez, que os condutores do Porto são uns stressados e já estavam todos a apitar.


        Outra vez, ao desviar-me de um cão que saiu de um portão de uma casa do lado esquerdo da rua (e que basicamente se atirou às minhas rodas), deviei-me ligeiramente para a direita e dei com o espelho direito num poste. Ficou meio rachado

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Os raios das Repsol (s ou óis lol ) têm um ilhéu onde ficam as bombas muito grande...eu ao querer encostar tanto o carro, rebentei o pneu de lado. Foi cá um estouro...parece que ainda estou a ver todas as pessoas a olharem e eu à procura de um sítio para me esconder.
          Já me aconteceu exactamente o mesmo, também numa Repsol.

          Comentário


            #65
            O maior susto foi uma noite, à hora do passarinho, numas ruas com estrada em calçada, a descer. O percurso em questão tem cerca de 18 curvas, a maioria das quais de 90º, e apenas ~40cm de espaço cada lado do carro. Acontece que fazia essas curvas com a ajuda do travão de mão, mas nessa fatídica noite, aparece-me, após uma curva de 90º, um peão(já atestado) e faço-lhe uma razia ínfima a cerca de ~30kph.
            Escusado será dizer que o homem ficou sóbrio e eu não voltarei a fazer tal coisa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
              Até fui ver ao Google Maps o trajecto que fizeste porque não estava a conseguir acreditar que tal coisa pudesse acontecer.

              hahahahaha o problema foi a seguir à ponte em que eu feito xico esperto queria ir por dentro para o parque das nações, isto é, pela marginal de Lisboa para cima, Terreiro do Paço e por ai em diante, mas enganei-me e fui para a "esquerda" porque me enganei ao escolher a estrada, sendo assim enfiei-me pela marginal no sentido de Algés e por aí fora

              Mistery Solved

              Comentário


                #67
                e é verdade, fico confuso com alguma sinalização de Lisboa,porque eu vou para lá sempre de transportes, e pronto, fiquei à toa, ficou a lição bem aprendida

                Comentário


                  #68
                  A pior asneira foi armar-me em Fangio e fazer curvas a 100 km/h, em 3ª, numa zona de 50, na periferia da cidadezita.

                  A 3ª ou 4ª curva acabou mal. A reparação do carro ficaria em 12 000 euros, portanto foi para perda total.

                  Entretanto, tirando ser mau a estacionar (embora só tenha ainda raspado um espelho no 400), não gostar muito de piscas e andar sempre a despachar, não tenho cometido asneiras relevantes.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                    Até tenho vergonha, foi uma distração muito má mesmo
                    Ir das bombas do eixo até á calçada de carrixe com as luzes apagadas de noite
                    Mil chicotadas para mim
                    junta-te ao clube mas comigo foi só 1km

                    Comentário


                      #70
                      ah e tambem já me aconteceu estar a fazer marcha atras, nao ver um poste de iluminação e pimba por sorte nao aconteceu nada ao carro, saiu um pouco da pintura mas mal se nota

                      Comentário


                        #71
                        Adormecer por um segundo, ao volante, a descer o IP4 há alguns anos quando estudava lá. Foi a vez que me deixou mais assustado, a conduzir, e me acelerou o coração até chegar a Amarante

                        Comentário


                          #72
                          Estar numa rua deserta (e sem nada à volta, apenas o lancil), distrair-me a mudar de track no rádio e a ligar o aquecedor, perdi ligeiramente a direcção e bati com a jante no lancil. Considerando que ainda é um pouco alto, o lancil, fui logo ver se tinha feito alguma coisa no carro, e naquele milésimo de segundo terrível do "agora é que me lixei" ainda deu para apanhar um susto. Não sei como, não ficou com marca, nada, eu nem cheguei a perceber se foi com o pára choques ou com a jante, ou mesmo com o pneu...acho que não tinha a direcção virada para a direita (o lancil estava à minha direita), mas com a força que foi é impossível, se foi com o pára choques, não ter feito nada...enfim, não cheguei a perceber com que bate parti, mas felizmente, nem um pequeno dano. Também não ia a grande velocidade, ia a cerca de 20, mas ainda deu para saltar
                          Editado pela última vez por Bioshock; 30 November 2010, 18:13.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            É verdade, faço uma grave constantemente e já desci um combro á conta disso, escrever sms a conduzir
                            Solução, depois de comprar um telémovel touch já não faço isso muito
                            tal e qual...

                            Comentário


                              #74
                              Lembrei-me agora dum dia em que resolvi estacionar em frente à PSP e em lugares reservados aos mesmos.

                              Já foi há uns 10 anos e, apesar de conhecer bem o local, nunca me tinha apercebido que ali eram lugares reservados a eles. Ainda por cima são uns 20 lugares...

                              O que vale é que o PSP que veio ter comigo quando voltei ao carro era meu conhecido.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                tal e qual...
                                Eu de mota, quando era miudo, cheguei a querer entrar para um punto pela mala, mas não deu voei por cima

                                Tudo porque ia a escrever sms no transito, a senhora da frente parou e nao vi, resultado fiquei em cima do carro no tejadilho, o telemóvel no chão, mota caída e direcção torta, o punto não teve nada, e a mota foi só uns biqueiros e ficou nova, ainda bem, não tinha seguro nem carta e a mota sem documentos

                                Agora de carro ando sempre mais atento e com telemóvel touch não dá jeito para escrever sms, então telefono

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Eu de mota, quando era miudo, cheguei a querer entrar para um punto pela mala, mas não deu voei por cima

                                  Tudo porque ia a escrever sms no transito, a senhora da frente parou e nao vi, resultado fiquei em cima do carro no tejadilho, o telemóvel no chão, mota caída e direcção torta, o punto não teve nada, e a mota foi só uns biqueiros e ficou nova, ainda bem, não tinha seguro nem carta e a mota sem documentos

                                  Agora de carro ando sempre mais atento e com telemóvel touch não dá jeito para escrever sms, então telefono
                                  Somos tão pecadores

                                  Comentário


                                    #77
                                    ía eu no meu bólide a aproximar-se de uma rotunda molhada (chuva), era de noite já tarde e apeteceu.me fazer uma brincadeira... a rotunda já era muito rodada, ou seja, já era vidrada ía a uns 35km/h puxo o travão de mão e nunca mais agarro a traseira.. lentamente o carro começa a subir a rotunda com a roda da frente do lado esquerdo até bater contra a placa de mármore onde dizia o nome da rotunda !! resultado, pára-choques no chão

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X