Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como reagem a criticas sobre a vossa condução?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
    Por causa dessas brincadeiras, há uns 10 anos, um amigo meu enfiou um Fiat 127 contra um muro, numa recta (pendura a brincar com o volante, a carregar no joelho do condutor e afins).

    O brincalhão ficou com uma cicatriz de 5-10 centímetros no pescoço, que provavelmente recordará quando lhe der essas pancas.

    4 pessoas dentro daquele cangalho e não morreu nenhuma, sorte...

    Eu não facilito, quem me incomodar na minha condução leva logo uma c.a.ralhada.. Remédio santo.
    Uma coisa é ires devagar em qualquer lado e empurrares o joelho uma vez ou coisa do género e outra coisa é ires numa nacional se calhar a mais de 90km/h e começares a brincar com o volante!

    Comentário


      #62
      depende da crítica, de quem a faz e de como esta é proferida (e claro do meu mood)

      também conheço malta que não se lhes pode apontar nada que "nos estamos sempre a queixar"

      Comentário


        #63
        só há um tipo de pessoas que criticam a minha condução, são os que pensam que conduzir bem é ter que andar sempre a assapar pela cidade, com travagens bruscas constantes onde os passageiros passam o caminho todo a abanar a cabeça e que para eles ir numa rua atras de um autocarro é pecado capital por ele estar constantemente a parar.
        mas o que esse tipo de criticos tem em comum é que andam todos com o carro do pai sempre com o deposito cheio para poderem esgalhar a vontade porque nunca são eles a meter gasolina, e ainda dizem com orgulho que o carro bebe 10l aos 100km/h.

        depois tenho um grande amigo que é diferente, anda com o carro da mãe sempre em alta rotação, se andar com o do avo é igual, tenho mesmo pavor de andar com ele porque ele tem o bicho da velocidade no sangue e desde que teve a primeira mota nunca andou devagar, mas quando ele esta sem carro é sempre comigo que quer ter boleia e nunca me criticou uma unica vez a minha condução.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
          só há um tipo de pessoas que criticam a minha condução, são os que pensam que conduzir bem é ter que andar sempre a assapar pela cidade, com travagens bruscas constantes onde os passageiros passam o caminho todo a abanar a cabeça e que para eles ir numa rua atras de um autocarro é pecado capital por ele estar constantemente a parar.
          mas o que esse tipo de criticos tem em comum é que andam todos com o carro do pai sempre com o deposito cheio para poderem esgalhar a vontade porque nunca são eles a meter gasolina, e ainda dizem com orgulho que o carro bebe 10l aos 100km/h.


          depois tenho um grande amigo que é diferente, anda com o carro da mãe sempre em alta rotação, se andar com o do avo é igual, tenho mesmo pavor de andar com ele porque ele tem o bicho da velocidade no sangue e desde que teve a primeira mota nunca andou devagar, mas quando ele esta sem carro é sempre comigo que quer ter boleia e nunca me criticou uma unica vez a minha condução.


          Uma vénia .

          A gasosa do carro que conduzo não é minha (tal como o carro) porque ainda não tenho fonte de rendimento, mas não é por isso que acho bem andar a estoirar a gasolina dos meus pais como se eles fossem um fundo inesgotável de S/Chumbo 95... Ainda há bocado estive à pendura de uma pessoa dessas, num Golf IV 1.6. Ele queixa-se que o depósito dá para 450km, mas para ele, a caixa de velocidades só funciona depois das 4000 rpm e não existe 5ª... Deixou-me experimentar o carro e o CB não acusou mais de 6,4 . Mas ele "vai ao BES" portanto não há problema...

          Comentário


            #65
            eu ando com o carro dos meus pais, e actualmente apesar de estar desempregado meto frequentemente gasolina, agora aquiem casa ninguem atesta, usamos os 3 o carro e metemos gasolina consoante mais ou menos o que vamos andar, agora eu quando apanho o carro com gota não ando feito maluco para o carro sugar o combustivel todo, mas depois tenho amigos que alem de andarem com o carro do pai a semana toda, o pai ao sabado de manha ainda lhe atesta o deposito.....o que vale é que um dia quando lhes sair do bolso eles vao acalmar e dar valor as coisas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X