Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As senhoras aceleras stressadas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    depois chegam as curvas, por muito largas que sejam e toca a qualquer o travão com intensidade.

    Outro comportamento que noto nelas é quando chove. Parece-me a mim que para muita senhoras estar o piso molhado ou seco é igual. Alguém lhes disse que a velocidade ideal naquele sitio é 70 km/h por exemplo, e isso para elas é levado à risca.
    isso das curvas é +/- verdade, há quem trave de mais, há quem não trave e continue na boa (com ou sem chuva)...ainda ontem no tunel da Av Infante Dom Henrique estava lá uma jovem que espantalhou um C2 todo na primeira curva, e pelo que um amigo meu me disse (ia à frente dela quando se despistou, quando eu passei já ela estava ok fora do carro) não ia nada devagarinho.

    Cada vez mais aparecem mais mulheres a conduzir, por isso é normal que também comecem a fazer habilidades que normalmente víamos ser feitas apenas por artistas do sexo masculino. Não são mais nem menos que nós, por isso há-de haver sempre bons e maus condutores/as, independentemente do sexo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Maestro Ver Post
      -> a atitude dela sim, não a tua ou a de outro membro deste forum. Pois está mais que sabido e provado que vir aqui julgar atitudes alheias (de outros membros do forum) resulta em conversas menos simpáticas e não produtivas.

      Reflectindo bem a minha atitude não foi a mais correcta. Mas eu não ia a empatar o transito nem em ritmo de passeio, quanto mais ultrapassar a ritmo de condutor de domingo! A senhora podia muito bem continuar atrás de mim e deixar-me concluir a manobra! Contudo, mal eu começo a ultrapassar ela faz o mesmo e sente-se empatada porque tinha um carro melhor que o meu..alias, a via rápida tinha começado à uns 200m e à sua entrada está uma rotunda. Pelo que só posso concluir que ela o fez propositadamente.

      Esse relato que ai descreveste é muito comum, até já me aconteceram coisas parecidas e também já vi muitas cenas dessas. Efectivamente há pessoas que não têm percepção. Também já me aconteceu ir a ultrapassar um carro e o homem começa a acelerar e colocasse no meio das duas faixas (no mesmo sentido) tapando a passagem!

      Já ontem eu ia normalmente, dentro de uma localidade e até um pouco acima do limite, e veio-se colar a mim um CIVIC (daqueles todos xunados), começou a acelerar a seco e veio assim atrás de mim até uma rotunda, lá quase me ia batendo na traseira e saiu precisamente para o mesmo lado de onde veio. Ou seja, apenas veio a fazer aquilo para provocar.

      O que quero dizer com isto é que há pessoas que fazem de propósito para provocar e não têm noção das consequências! Uma pessoa pode mesmo chegar a chatear-se a arranjar a estragar a vida por causa duma parvoíce!
      É mais do que normal que se critiquem ou discutam opiniões de membros do fórum. Tu próprio não sabes se a mulher do Focus é ou não membro do fórum

      Comentário


        Vários homens se queixaram aqui da antipatia das mulheres ao volante... quando o que muitas mulheres sentem é precisamente o mesmo mas proveniente de homens.

        Talvez o problema surja na interacção entre membros de sexos opostos. A tal ideia da guerrinha entre sexos na estrada. Os homens a achar que não têm nada que agradecer às mulheres que, no seu entender, são umas azelhas, e as mulheres a achar que não têm nada que agradecer aos homens pois são uns brutos e não fazem mais que a sua obrigação ao deixá-las passar pois também têm direito a andar na estrada.

        Devo desde já dizer que condeno este tipo de mesquinhices e que, apesar do mau feitio, sou pródiga em levantar a manápula direita em jeito de agradecimento ou em carregar delicadamente no botão dos 4 piscas para um agradecimento luminoso. De vez em quando também faço aquele gesto indolente, acompanhado de um sorriso, de quem diz "vá, anda lá, mete-te à minha frente. Mas depressinha!!!"

        Comentário


          De vários alunos que me passam pelas mãos...há bons e maus condutores de ambos os sexos, e já apanhei tanto mulheres como homens que não têm absolutamente nenhum jeito para conduzir, esses dão imenso trabalho, mas confesso que quando apanho mulheres que têm queda para a condução, não há homem que se compare...e em termos de azelhices...tenho mais medo das asneiras deles que delas...sei até de uma mulher que o marido dizia que ela nunca iria conseguir tirar carta e que aquilo não era para ela...ao fim de poucos anos, chegou a instrutora de condução, e segundo sei...bastante requisitada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            .....

            De vez em quando também faço aquele gesto indolente, acompanhado de um sorriso, de quem diz "vá, anda lá, mete-te à minha frente. Mas depressinha!!!"
            Deixa-me adivinhar.... Com aquela cara de frete, sorriso amarelo, como quem diz "pa próxima vais pró fim da fila como outros, desta vez passa.."



            Eu confesso que tenho mais tendência a ceder passagem e a facilitar a vida aos outros quando se trata de uma menina/senhora. E por norma também tenho uma paciência de santo para os carros de instrução facilitando sempre que posso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
              Deixa-me adivinhar.... Com aquela cara de frete, sorriso amarelo, como quem diz "pa próxima vais pró fim da fila como outros, desta vez passa.."



              (...)
              Nada disso. nem 8 nem 80. O sorriso é simpático, cordial, mas não subserviente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Nada disso. nem 8 nem 80. O sorriso é simpático, cordial, mas não subserviente.
                Vá lá... Menos mal então.

                Comentário


                  Sinceramente por regra só me incomodam os galifões dos Ibizas ou os motoristas de Vitos e afins (perdoem o estereótipo), sempre colados e a mandar sinais de luzes, a furar filas, etc...

                  Gosto tanto de Sras ao volante que sempre que posso lhes cedo passagem!

                  A sério, a sério, confio mais nelas do que neles! Apesar de haver umas amigas do travão a fundo que não aprecio!!!

                  Comentário


                    Ainda ontem aparece-me um Zé (para não lhe chamar outra coisa) no IC19 armado em esperto, num camião.


                    Eu modos que a entrar na IC19, via de aceleração, e meto-me na IC19.

                    Depois vejo o Zé do camião a acelerar (até nem deixou o carro que estava atrás de mim entrar no IC19) e começa-me a apitar e a mandar sinais de luzes.

                    Eu devia ir para aí a 60, mas estava muito tráfego... E ia na direita.


                    E ainda fui simpática, virei para a outra faixa (obviamente que aí comecei andar mais rápido) e ele continou à direita, nem me ultrapassou... Que grande otário! Ficou todo lixado por nao sei o que!

                    Não vejo mulheres a fazer isto!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Ainda ontem aparece-me um Zé (para não lhe chamar outra coisa) no IC19 armado em esperto, num camião.


                      Eu modos que a entrar na IC19, via de aceleração, e meto-me na IC19.

                      Depois vejo o Zé do camião a acelerar (até nem deixou o carro que estava atrás de mim entrar no IC19) e começa-me a apitar e a mandar sinais de luzes.

                      Eu devia ir para aí a 60, mas estava muito tráfego... E ia na direita.


                      E ainda fui simpática, virei para a outra faixa (obviamente que aí comecei andar mais rápido) e ele continou à direita, nem me ultrapassou... Que grande otário! Ficou todo lixado por nao sei o que!

                      Não vejo mulheres a fazer isto!
                      Tens noção do trabalho que dá conduzir um camião ? Ele já lá ia tu meteste-te em frente dele a pastelar não é fácil parar um bicho daqueles, podias facilitar nesse caso.

                      Mas se essa foi para falar mal de homens escolheste mal a pessoa, pois os camionistas são das pessoas com mais experiência e de certo que ele sabe muito mais que tu se te fez sinal de luzes foi porque fizeste algo mal.

                      Esta aconteceu-me ontem e foi com uma senhora. Vinha na Auto-Estrada, entro ganho velocidade mudo de faixa, venho na faixa da esquerda a ultrapassar a cerca de 135 km/h numa via com 2 faixas e à minha frente um Corsa B .
                      Chega colada a minha traseira uma senhora loira na sua potentissima megane break dynamique S 1.5 DCI a mandar máximos quando nem eu podia acelerar devido ao corsa nem ia abrandar para 100 e meter para a direita para deixar a senhora ultrapassar.
                      Continuou a mandar máximos completamente colada atrás de mim, e eu com a normal distancia de segurança do corsa. Como levava os meus farois ligados devido à hora (17h) acendi os faróis de nevoeiro para ligar os de trás mais vermelhos para a excelentíssima pensar que fossem os travões.. ficou para trás travou e bastante, voltou-se a colar fiz o mesmo e ficou para trás de novo, entretanto o corsa mete-se para a direita eu ultrapasso, meto-me para a direita e mantenho a minha velocidade cruzeiro e passa a loirinha a buzinar como se tivesse toda a razão do mundo.. só me apeteceu ir atrás dela de máximos ligados colado a fazer-lhe o mesmo para ver se gostava mas enfim... é UMA IMBECIL

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                        Tens noção do trabalho que dá conduzir um camião ? Ele já lá ia tu meteste-te em frente dele a pastelar não é fácil parar um bicho daqueles, podias facilitar nesse caso.

                        Mas se essa foi para falar mal de homens escolheste mal a pessoa, pois os camionistas são das pessoas com mais experiência e de certo que ele sabe muito mais que tu se te fez sinal de luzes foi porque fizeste algo mal.

                        Esta aconteceu-me ontem e foi com uma senhora. Vinha na Auto-Estrada, entro ganho velocidade mudo de faixa, venho na faixa da esquerda a ultrapassar a cerca de 135 km/h numa via com 2 faixas e à minha frente um Corsa B .
                        Chega colada a minha traseira uma senhora loira na sua potentissima megane break dynamique S 1.5 DCI a mandar máximos quando nem eu podia acelerar devido ao corsa nem ia abrandar para 100 e meter para a direita para deixar a senhora ultrapassar.
                        Continuou a mandar máximos completamente colada atrás de mim, e eu com a normal distancia de segurança do corsa. Como levava os meus farois ligados devido à hora (17h) acendi os faróis de nevoeiro para ligar os de trás mais vermelhos para a excelentíssima pensar que fossem os travões.. ficou para trás travou e bastante, voltou-se a colar fiz o mesmo e ficou para trás de novo, entretanto o corsa mete-se para a direita eu ultrapasso, meto-me para a direita e mantenho a minha velocidade cruzeiro e passa a loirinha a buzinar como se tivesse toda a razão do mundo.. só me apeteceu ir atrás dela de máximos ligados colado a fazer-lhe o mesmo para ver se gostava mas enfim... é UMA IMBECIL

                        Essa dos camionistas serem grandes condutores

                        Sempre que vou na AE o maior problema são os camionistas a 70km/h a ocupar a faixa do meio e da direita, metem-se em todo o lado com ou sem sinal... enfim espero que seja a brincar, lá por conduzirem muito tempo não quer dizer que sejam grandes condutores, antes pelo contrario, as vezes estão cansados, com sono e por estarem em verdadeiros tanques nem ligam aos outros condutores...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                          Tens noção do trabalho que dá conduzir um camião ? Ele já lá ia tu meteste-te em frente dele a pastelar não é fácil parar um bicho daqueles, podias facilitar nesse caso.

                          Mas se essa foi para falar mal de homens escolheste mal a pessoa, pois os camionistas são das pessoas com mais experiência e de certo que ele sabe muito mais que tu se te fez sinal de luzes foi porque fizeste algo mal.

                          Esta aconteceu-me ontem e foi com uma senhora. Vinha na Auto-Estrada, entro ganho velocidade mudo de faixa, venho na faixa da esquerda a ultrapassar a cerca de 135 km/h numa via com 2 faixas e à minha frente um Corsa B .
                          Chega colada a minha traseira uma senhora loira na sua potentissima megane break dynamique S 1.5 DCI a mandar máximos quando nem eu podia acelerar devido ao corsa nem ia abrandar para 100 e meter para a direita para deixar a senhora ultrapassar.
                          Continuou a mandar máximos completamente colada atrás de mim, e eu com a normal distancia de segurança do corsa. Como levava os meus farois ligados devido à hora (17h) acendi os faróis de nevoeiro para ligar os de trás mais vermelhos para a excelentíssima pensar que fossem os travões.. ficou para trás travou e bastante, voltou-se a colar fiz o mesmo e ficou para trás de novo, entretanto o corsa mete-se para a direita eu ultrapasso, meto-me para a direita e mantenho a minha velocidade cruzeiro e passa a loirinha a buzinar como se tivesse toda a razão do mundo.. só me apeteceu ir atrás dela de máximos ligados colado a fazer-lhe o mesmo para ver se gostava mas enfim... é UMA IMBECIL

                          Esta não foi à barra, nem ao poste nem à trave!! Passou mesmo a Kms da baliza!!

                          È que dizer que os camionistas são os melhores do mundo e que sabem mais do assunto do que qualquer outro condutor, só pode ser piada!
                          Sim, porque se há coisa que os camionistas são é simpáticos, respeitadores das regras, facilitadores, agradecidos, etc, etc... Ou não!!!!
                          Eles que numa perda de prioridade nem atiram o camião (só porque vão lá bem em cima e nada lhes acontece) para cima dos outros e estes que se desviem que eu sou grande, eles que numa nacional até facilitam as ultrapassagens encostando-se se possível o mais à direita possível, ou até mesmo em AE quando ultrapassados nem gostam nada de mostrar que são maiores (como se tamanho fosse sinal de inteligência do condutor!) e bora lá ultrapassar novamente e pastelar à frente!

                          Aí costumam ter azar, é que aqui a gaja tem um mau feitio do caracol e mete uma abaixo manda meio depósito à vida, diz adeus ao sr camionista e com pisca aberto à esquerda desaparece-lhe da vista!Boa atitude? Claro não, mas para maus condutores de vez em qdo temos de descer ao nível deles!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                            As mulheres deviam ser proibidas de conduzir.
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Isso é falta de mástro.
                            Ambos têm razão e resumem bem o problema ...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Esta não foi à barra, nem ao poste nem à trave!! Passou mesmo a Kms da baliza!!

                              È que dizer que os camionistas são os melhores do mundo e que sabem mais do assunto do que qualquer outro condutor, só pode ser piada!
                              Sim, porque se há coisa que os camionistas são é simpáticos, respeitadores das regras, facilitadores, agradecidos, etc, etc... Ou não!!!!
                              Eles que numa perda de prioridade nem atiram o camião (só porque vão lá bem em cima e nada lhes acontece) para cima dos outros e estes que se desviem que eu sou grande, eles que numa nacional até facilitam as ultrapassagens encostando-se se possível o mais à direita possível, ou até mesmo em AE quando ultrapassados nem gostam nada de mostrar que são maiores (como se tamanho fosse sinal de inteligência do condutor!) e bora lá ultrapassar novamente e pastelar à frente!

                              Aí costumam ter azar, é que aqui a gaja tem um mau feitio do caracol e mete uma abaixo manda meio depósito à vida, diz adeus ao sr camionista e com pisca aberto à esquerda desaparece-lhe da vista!Boa atitude? Claro não, mas para maus condutores de vez em qdo temos de descer ao nível deles!
                              Isso anda assim tanto?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                Chega colada a minha traseira uma senhora loira na sua potentissima megane break dynamique S 1.5 DCI a mandar máximos quando nem eu podia acelerar devido ao corsa nem ia abrandar para 100 e meter para a direita para deixar a senhora ultrapassar.
                                Continuou a mandar máximos completamente colada atrás de mim, e eu com a normal distancia de segurança do corsa. Como levava os meus farois ligados devido à hora (17h) acendi os faróis de nevoeiro para ligar os de trás mais vermelhos para a excelentíssima pensar que fossem os travões.. ficou para trás travou e bastante, voltou-se a colar fiz o mesmo e ficou para trás de novo, entretanto o corsa mete-se para a direita eu ultrapasso, meto-me para a direita e mantenho a minha velocidade cruzeiro e passa a loirinha a buzinar como se tivesse toda a razão do mundo.. só me apeteceu ir atrás dela de máximos ligados colado a fazer-lhe o mesmo para ver se gostava mas enfim... é UMA IMBECIL

                                Para estas situações é que o meu antigo carro tinha um botão que ligava a luz de marcha atrás . É que era ver aquelas caras de espanto

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  ......

                                  Aí costumam ter azar, é que aqui a gaja tem um mau feitio do caracol e mete uma abaixo manda meio depósito à vida, diz adeus ao sr camionista e com pisca aberto à esquerda desaparece-lhe da vista!Boa atitude? Claro não, mas para maus condutores de vez em qdo temos de descer ao nível deles!


                                  Aquicas,



                                  Acho que devias pensar nisto, a sério!..



                                  E não penses que é desconsiderar-te pelos carros do troféu em questão, é mesmo porque esta malta quando se chateia dentro da pista ficam assim tipo tu com os camionistas e depois dá molho!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Isso anda assim tanto?
                                    Não, mas bebe muito.

                                    (não resisti)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                      Isso anda assim tanto?
                                      Por acaso até anda.


                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post

                                      Aquicas,



                                      Acho que devias pensar nisto, a sério!..



                                      E não penses que é desconsiderar-te pelos carros do troféu em questão, é mesmo porque esta malta quando se chateia dentro da pista ficam assim tipo tu com os camionistas e depois dá molho!
                                      Ainda bem que não tenho um Fiat!!!
                                      Aquelas atitudes irritam-me, e quem me conhece sabe que nem sou de conduzir pela faixa da esquerda ou do meio qdo não é necessário. Agora fazerem de conta que só porque são maiores não podem ser ultrapassados... ora pois tá bem!


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Não, mas bebe muito.

                                      (não resisti)
                                      Não bebe nada! O fulano até é poupadito!!!


                                      Vocês são maus!!!!

                                      Comentário


                                        O carro então tá desenvolver bem

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          Tens noção do trabalho que dá conduzir um camião ? Ele já lá ia tu meteste-te em frente dele a pastelar não é fácil parar um bicho daqueles, podias facilitar nesse caso.

                                          Mas se essa foi para falar mal de homens escolheste mal a pessoa, pois os camionistas são das pessoas com mais experiência e de certo que ele sabe muito mais que tu se te fez sinal de luzes foi porque fizeste algo mal.

                                          Esta aconteceu-me ontem e foi com uma senhora. Vinha na Auto-Estrada, entro ganho velocidade mudo de faixa, venho na faixa da esquerda a ultrapassar a cerca de 135 km/h numa via com 2 faixas e à minha frente um Corsa B .
                                          Chega colada a minha traseira uma senhora loira na sua potentissima megane break dynamique S 1.5 DCI a mandar máximos quando nem eu podia acelerar devido ao corsa nem ia abrandar para 100 e meter para a direita para deixar a senhora ultrapassar.
                                          Continuou a mandar máximos completamente colada atrás de mim, e eu com a normal distancia de segurança do corsa. Como levava os meus farois ligados devido à hora (17h) acendi os faróis de nevoeiro para ligar os de trás mais vermelhos para a excelentíssima pensar que fossem os travões.. ficou para trás travou e bastante, voltou-se a colar fiz o mesmo e ficou para trás de novo, entretanto o corsa mete-se para a direita eu ultrapasso, meto-me para a direita e mantenho a minha velocidade cruzeiro e passa a loirinha a buzinar como se tivesse toda a razão do mundo.. só me apeteceu ir atrás dela de máximos ligados colado a fazer-lhe o mesmo para ver se gostava mas enfim... é UMA IMBECIL
                                          Tenho tanta noção quanto tu... Aliás, nunca conduzi (não sei se já o fizeste) mas já fiz viagens dentro deles e, inclusivamente, dormi lá.

                                          E depois... O camionista em causa era um grande crazy mother fucker. Primeiro porque começou a acelerar para o que queria entrar no IC19 ficar apeado e ainda veio para o meu lado mandar veneno.

                                          Eu é que não estava nos meus dias senão estava bem lixado... Andava a 40! Se estava com pressa tivesse ido para a estrada mais cedo.

                                          Os camionistas são do mais bronco que há na estrada.

                                          Comentário


                                            Eu tanto vejo mulheres como camionistas e outros tipos de condutores na faixa do meio a pastelar. Os camionistas na minha opinião há alguns que ate são respeitadores das regras, facilitadores. E como tudo há bons e maus.
                                            Numa estrada nacional não vejo o motivo para que facilitem as ultrapassagens.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Esta não foi à barra, nem ao poste nem à trave!! Passou mesmo a Kms da baliza!!

                                              È que dizer que os camionistas são os melhores do mundo e que sabem mais do assunto do que qualquer outro condutor, só pode ser piada!
                                              Sim, porque se há coisa que os camionistas são é simpáticos, respeitadores das regras, facilitadores, agradecidos, etc, etc... Ou não!!!!
                                              Eles que numa perda de prioridade nem atiram o camião (só porque vão lá bem em cima e nada lhes acontece) para cima dos outros e estes que se desviem que eu sou grande, eles que numa nacional até facilitam as ultrapassagens encostando-se se possível o mais à direita possível, ou até mesmo em AE quando ultrapassados nem gostam nada de mostrar que são maiores (como se tamanho fosse sinal de inteligência do condutor!) e bora lá ultrapassar novamente e pastelar à frente!

                                              Aí costumam ter azar, é que aqui a gaja tem um mau feitio do caracol e mete uma abaixo manda meio depósito à vida, diz adeus ao sr camionista e com pisca aberto à esquerda desaparece-lhe da vista!Boa atitude? Claro não, mas para maus condutores de vez em qdo temos de descer ao nível deles!
                                              Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Há bons e maus camionistas, mas sabendo a dificuldade que envolve a condução de um camião também não nos custa facilitar-lhes a vida, quando tal é possível, como na situação que a NãoInteressa descreveu. Quem vem na faixa de aceleração é que tem que verificar se tem condições para entrar e tem que ter em conta que, para um camião, travar, recuperar velocidade ou mudar de faixa para deixar entrar, não é a mesma coisa que num ligeiro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Tenho tanta noção quanto tu... Aliás, nunca conduzi (não sei se já o fizeste) mas já fiz viagens dentro deles e, inclusivamente, dormi lá.

                                                E depois... O camionista em causa era um grande crazy mother fucker. Primeiro porque começou a acelerar para o que queria entrar no IC19 ficar apeado e ainda veio para o meu lado mandar veneno.

                                                Eu é que não estava nos meus dias senão estava bem lixado... Andava a 40! Se estava com pressa tivesse ido para a estrada mais cedo.

                                                Os camionistas são do mais bronco que há na estrada.
                                                Que bela mentalidade!!...

                                                Comentário


                                                  Ha coisa de 1 ano li uma noticia que já havia mais mulheres ao volante que homens.
                                                  Actualmente ainda deve ser maior a diferença...

                                                  Na minha opinião 98.9% delas não percebe nada da dinamica automovel e só usa os espelhos retrovissores para se pintarem.
                                                  Nos cruzamentos tem mais medo de se meter que sei lá, por isso contribuem para os engarrafamentos.

                                                  Mas também sou da mesma opinião em relação aos outros masculinos em 85% mais coisa menos coisa!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    Tenho tanta noção quanto tu... Aliás, nunca conduzi (não sei se já o fizeste) mas já fiz viagens dentro deles e, inclusivamente, dormi lá.

                                                    E depois... O camionista em causa era um grande crazy mother fucker. Primeiro porque começou a acelerar para o que queria entrar no IC19 ficar apeado e ainda veio para o meu lado mandar veneno.

                                                    Eu é que não estava nos meus dias senão estava bem lixado... Andava a 40! Se estava com pressa tivesse ido para a estrada mais cedo.

                                                    Os camionistas são do mais bronco que há na estrada.
                                                    Eu não sei ao certo como foi a tua situação, mas assim por essas palavras o que dá a entender é que também não facilitaste a vida ao homem, e da outra vez começaste a falar mal com o gajo que se meter em frente à mulher do Focus na AE e abrandou mas já estás a dizer que ias fazer igual e travar para 40 só para "mostrar quem manda"... medição de pilas !
                                                    Falei nisto e achei piada tocar no assunto, pois em criança e mesmo já mais em jovem com os meus 16 17 anos cheguei a fazer varias viagens de camião com um amigo meu e o pai dele, e aquilo é tudo maluco da corneta aí até dou razão .. Desde ficarem 5 minutos um ao lado do outro a fundo na AE a ver quem passa ou não e se o que vai a passar não consegue passar o condutor do camião onde eu ia tirava a mão de fora e fazia como se fosse acender um isqueiro, que na linguagem deles quer dizer "queima mas é isso que nao anda nada" , e pronto andavam os carros normais a pastelar à pala daqueles.
                                                    Mas ao que me queria referir quando falei nisto foi devido a situações que presenciei absurdas como ir a cerca de 80/90 numa estrada nacional, virem borregos de frente e borregas a fazer ultrapassagens à tira em sentido contrario que muitas das vezes faziam travar aquele monstro, e eu bem via o que o homem sofria, outras vezes eram gajos que ultapassavam para virar à direita 500 m depois e lá faziam o homem reduzir mais nao sei quantas mudanças e etc... situações do mais idiota.
                                                    Claro que já me passei dos cornos com muito gajo desse também quando vou no meu carro.
                                                    Editado pela última vez por Avantgarde220; 14 January 2011, 11:42.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Que bela mentalidade!!...
                                                      Ele foi crazy mother fucker comigo... Eu não teria problema nenhum de ser crazy mother fucker e meio.

                                                      Eu sei bem que ele não teve razão, e aliás, ele não ia em nenhuma velocidade constante... Fez o favor de acelerar à última da hora para o que vinha atrás de mim não entrar... Não sei porque motivo! Eu só sei que ele não tinha era motivo nenhum para me apitar e mandar com luzes. Como acelerou para o que vinha atrás não se meter e estragar-lhe a condução, devia estar à espera que eu fosse andar a 100 km/h, no lado direito - e eu respeitando uma distância do carro que vinha à minha frente considerável e segura.

                                                      Se existir próxima garanto que ando à velocidade mínima obrigatória no lado direito, nem que seja apenas 1 km... Alguém me impede de o fazer?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                        Eu não sei ao certo como foi a tua situação, mas assim por essas palavras o que dá a entender é que também não facilitaste a vida ao homem, e da outra vez começaste a falar mal com o gajo que se meter em frente à mulher do Focus na AE e abrandou mas já estás a dizer que ias fazer igual e travar para 40 só para "mostrar quem manda"... medição de pilas !
                                                        Falei nisto e achei piada tocar no assunto, pois em criança e mesmo já mais em jovem com os meus 16 17 anos cheguei a fazer varias viagens de camião com um amigo meu e o pai dele, e aquilo é tudo maluco da corneta aí até dou razão .. Desde ficarem 5 minutos um ao lado do outro a fundo na AE a ver quem passa ou não e se o que vai a passar não consegue passar o condutor do camião onde eu ia tirava a mão de fora e fazia como se fosse acender um isqueiro, que na linguagem deles quer dizer "queima mas é isso que nao anda nada" , e pronto andavam os carros normais a pastelar à pala daqueles.
                                                        Mas ao que me queria referir quando falei nisto foi devido a situações que presenciei absurdas como ir a cerca de 80/90 numa estrada nacional, virem borregos de frente e borregas a fazer ultrapassagens à tira em sentido contrario que muitas das vezes faziam travar aquele monstro, e eu bem via o que o homem sofria, outras vezes eram gajos que ultapassavam para virar à direita 500 m depois e lá faziam o homem reduzir mais nao sei quantas mudanças e etc... situações do mais idiota.
                                                        Claro que já me passei dos cornos com muito gajo desse também quando vou no meu carro.

                                                        Algo que diz que não sabes ler ou só lês o que te interessa para falares mal das mulheres. Não sei se reparaste mas eu mudei de faixa e acelerei... Deixei o homem ir à velocidade que ele queria, no lado direito. Pode é não haver a próxima vez...

                                                        Não tenho problemas nenhuns em dizer que quando estes senhores se manifestam com luzinhas e buzinas me assustam... Principalmente quando sei que não fiz nada de mal. Não sou obrigada a andar à velocidade que ele quer. Nem ele, nem ninguém.
                                                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 14 January 2011, 11:48.

                                                        Comentário


                                                          O último "camionista" que me apertou, atravessei-me à frente dele, sai do carro e perguntei-lhe se queria levar um tiro nos cornos.
                                                          Claro que não saiu do camião, gesticulou qq coisa e foi-se embora.

                                                          Se saísse tb não faço ideia qual seria o desenvolvimento da história.
                                                          Tiros não ia haver de certeza, mas cacete talvez.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Algo que diz que não sabes ler ou só lês o que te interessa para falares mal das mulheres. Não sei se reparaste mas eu mudei de faixa e acelerei... Deixei o homem ir à velocidade que ele queria, no lado direito. Pode é não haver a próxima vez...

                                                            Não tenho problemas nenhuns em dizer que quando estes senhores se manifestam com luzinhas e buzinas me assustam... Principalmente quando sei que não fiz nada de mal. Não sou obrigada a andar à velocidade que ele quer. Nem ele, nem ninguém.
                                                            Mas tu és assim tão fora do normal que não sabes manter um dialogo correcto sem partir para a ofensa? Porque razão agora eu é que não sei ler? Dizias antes que não sabias escrever ou explicitar o que se passou !
                                                            És uma heroína da estrada ! Estiveste à altura e estarias melhor ainda se fizesses o que querias de abrandar para 40 que isso é que é ser boa condutora.
                                                            Saindo da ironia, também já tive desavenças com camionistas, e há situações e situações ! Se esse te apitou, olha temos pena... Se te assustas com buzinadelas.. mete uns tampões nos ouvidos ou aumenta o volume do rádio.
                                                            Dou-te razão na ultima frase, já me aconteceu vir a falar ao telemóvel (pelo car kit bluetooth) às 2 da manhã numa estrada nacional e vinha a cerca de 75 km/h ou 80 de forma a ter atenção completa à estrada e abrandar caso fosse necessário, também houve um camionista que se colou à minha traseira e se mete a mandar sinais de luzes, continuei na minha fiz-lhe 4 piscas numa de "vai-te tratar", ele esperou pela abertura de 2 faixas e ultrapassou e buzinou... sinceramente c@guei para ele

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                              Mas tu és assim tão fora do normal que não sabes manter um dialogo correcto sem partir para a ofensa? Porque razão agora eu é que não sei ler? Dizias antes que não sabias escrever ou explicitar o que se passou !
                                                              És uma heroína da estrada ! Estiveste à altura e estarias melhor ainda se fizesses o que querias de abrandar para 40 que isso é que é ser boa condutora.
                                                              Saindo da ironia, também já tive desavenças com camionistas, e há situações e situações ! Se esse te apitou, olha temos pena... Se te assustas com buzinadelas.. mete uns tampões nos ouvidos ou aumenta o volume do rádio.
                                                              Dou-te razão na ultima frase, já me aconteceu vir a falar ao telemóvel (pelo car kit bluetooth) às 2 da manhã numa estrada nacional e vinha a cerca de 75 km/h ou 80 de forma a ter atenção completa à estrada e abrandar caso fosse necessário, também houve um camionista que se colou à minha traseira e se mete a mandar sinais de luzes, continuei na minha fiz-lhe 4 piscas numa de "vai-te tratar", ele esperou pela abertura de 2 faixas e ultrapassou e buzinou... sinceramente c@guei para ele
                                                              E ainda fui simpática, virei para a outra faixa (obviamente que aí comecei andar mais rápido) e ele continou à direita, nem me ultrapassou... Que grande otário! Ficou todo lixado por nao sei o que!

                                                              Não vejo mulheres a fazer isto!

                                                              Queres que eu seja mais explicita que isso?

                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X