Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora sou arrombador de carros!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    a falta de respeito pelos outros é motivo de orgulho nacional.

    quem quiser provas, convido-os a visitar a rua onde trabalho.
    até gozam com a policia...

    um gajo é bloqueado, passado 1h aparece (sim, 1h a bloquear carros bem estacionados, com os 4piscas), a policia desbloqueia...faz marcha atrás 100m e vai-se embora. mais 1h com 4 piscas ligados e a bloquear carros (outros) e a policia desta vez fechou os olhos.

    se os carros revertissem a favor do estado no momento em que são bloqueados, isto tinha muito mais piada!

    já tive mais longe de comprar um "debloqueador de lugares", vulgo HDJ100 com guincho....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      Porque razão se mandam pessoas para a prisão?
      Porque violam as regras da coexistência em sociedade. Porque não sabem viver em
      sociedade.
      Estacionar em 2ª fila é não saber viver em sociedade, é violar as regras da vida em
      sociedade.

      A única diferença pela qual uns vão presos, e outros não, é porque não há espaço para
      todos. Por isso estabelecem-se critérios de gravidade de cada violação das regras.

      No caso do estacionamento abusivo, é só uma questão de avaliar a gravidade da
      situação. E digo-te, sem margem para dúvidas, que estacionamento em local reservado
      a pessoas com mobilidade reduzida (deficientes motores, grávidas, idosos, etc.) deveria
      dar direito a 1 mês na choldra, e 6 meses sem carta.

      Considero este tipo de estacionamento abusivo, mais grave que andar a 400Km/h numa
      autoestrada, mais grave que fugir aos impostos, mais grave que roubar chupas a crianças.

      Revela uma falta de respeito inclassificável.

      Ah! E durante os 30 dias de choldra só podia usar o sabonete mais escorregadio que
      exista à face da Terra.

      Dailymotion - Pub EDF institutionnelle (handicap) - une vidéo Filmes e Televisão

      Nao é por haver espaço, ha que uma diferença entre alguem que mata outro ser humano e alguem que estaciona em segunda fila e atrasa uma pessoa para ir ao medico. Achavas justo alguem espancar um ser humano porque sim e apanhar 1 mes e uma pessoa estacionar em segunda fila apanhar o mesmo tempo (isto sem ser em lugares de deficientes)?

      É uma questao de gravidade, por algum motivo andar a 300km/h na AE é uma multa grave (se nao crime) e andar a 125km/h é leve.

      Concordo com o estacionar em lugar para deficientes, ai sim merecia 1 mes na prisao, agora neste caso, por muito que seja desumano, se o user fosse apanhado era ele que ia preso por tentativa de assalto (ou arrombamento) e nao o gajo que estacionou em segunda fila que nao lhe acontecia nada.

      Muitos de nos ja estacionamos em segunda fila, seja para ir ao cafe, seja para estar a espera de outra pessoa mesmo estando dentro do carro, eu proprio ja estacionei em segunda fila varias vezes (maior parte dentro do carro), mas nada justifica neste caso especifico o arrombar do carro. Se tivesse estacionado e impedisse uma ambulancia ou um deficiente motor de chegar ao carro/emergencia ai comia e calava.

      Isto faz-me lembrar aquele episodio do Seinfeld quando o George estacionou o carro do pai num lugar para deficiente e lhe partiram o carro todo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Aí é que está a questão...
        Quem está mal é quem estaciona sem respeitar os outros.
        Ou seja, pode estar a bloquear alguém:
        - Com mobilidade reduzida
        - Um idoso
        - Alguém com uma emergência médica
        - Ou...

        Ou...

        Ou...

        SIMPLESMENTE ALGUÉM QUE TAMBÉM TEM HORÁRIOS A CUMPRIR!!!

        COM QUE DIREITO É QUE ALGUÉM ACHA QUE 5 MINUTOS DO TEMPO DELE
        VALEM MAIS QUE 5 MINUTOS DO TEMPO DE TODOS OS OUTROS?!?!?!?!?!?!?!

        Custava assim tanto PERDER 5 minutos a procurar um lugar, para evitar que fossem
        os OUTROS a perder esses 5 minutos?!?!

        Gajos que estacionam como querem e bem lhes apetece fazem parte da escória da
        humanidade. Não valem nada. São umas aberrações da natureza. Deviam ir presos,
        como todos os outros criminosos que não respeitam os outros, ou seja: que não sabem
        viver em sociedade.

        Será que alguém acha normal, por exemplo, um condutor com mobilidade normal ir
        estacionar em LUGARES RESERVADOS para pessoas com mobilidade reduzida
        (deficientes, por exemplo)?

        Isto revela uma enorme falta de respeito por quem NECESSITA desses lugares.

        Este tipo de pessoas deveria ficar sem carta de condução, e ir passar um tempo na
        prisão (ou a fazer serviço comunitário com deficientes motores).

        E isto porque hoje sinto-me magnânimo... se me apanharem num dia mau... a pena
        a aplicar é um tiro nos c... e sempre se ajuda a limpar o planeta desta escumalha.

        A gravidade desta situação não é o estacionamento, é a MENTALIDADE subjacente
        a este tipo de atitude. É a mentalidade da escumalha, dos pobres de espírito.

        EDIT:
        Não estou a dizer com isto que o arrombamento tenha sido uma boa ideia, mas
        um gajo com dinheiro e com um HUMMER... era MUITO BOA IDEIA.
        «Ah! Não vi... Estava a ver se vinha algum carro, e não reparei que tinha um
        mesmo atrás...»
        Concordo 100%, muito bom post. Só me aconteceu uma vez, e fui pedir o carro a minha Mãe para lhe bloquear o carro e chamar a policia, ainda levou uma multa jeitosa o senhor!

        Comentário


          #34
          há uma coisa mais simples:
          Levantas o carro com o macaco e mete umas garrafas pet achatadas debaixo das rodas (basta um dos eixos). Depois é só empurrá-lo pro lado e vê-lo escorregar... :P
          Com aquelas boas e velhas chapas de raio-x também funciona.
          Editado pela última vez por Mazzeo; 22 March 2011, 15:54.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X