Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Pago mas posso ser multado?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ah bom ! fonix....tava a ver que com azar perdia pontos na carta "só" por não ter a carta verde / dístico no carro....

    Já enviei mail para a seguradora a ver se me enviam nem que seja algo provisório via mail....caso haja azar é pelo menos para mostrar à policia que tive alguma preocupação , e tenho de facto. Tambem fui ao site da ASF.com.pt e meti a matricula e tenho agora o PDF com a apolice e a validade do seguro. Claro que acho que não é documento oficial mas talvez ajude.

    Espero ter a carta verde lá em casa guardada algures

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Ah bom ! fonix....tava a ver que com azar perdia pontos na carta "só" por não ter a carta verde / dístico no carro....

      Já enviei mail para a seguradora a ver se me enviam nem que seja algo provisório via mail....caso haja azar é pelo menos para mostrar à policia que tive alguma preocupação , e tenho de facto. Tambem fui ao site da ASF.com.pt e meti a matricula e tenho agora o PDF com a apolice e a validade do seguro. Claro que acho que não é documento oficial mas talvez ajude.

      Espero ter a carta verde lá em casa guardada algures
      Se tens seguro válido, está atualizado na Segurnet, que é onde a Polícia vê. Chato é se apanhares algum mais rigoroso, podes levar multa por falta de documentos. Mas pode ser que tenhas a sorte do meu colega de gabinete. Há uns tempos, foi apanhado a pisar um risco contínuo no Campo Grande e tinha-se esquecido também de um dos documentos (já não me lembro qual). Depois de levar "um cházinho" do polícia, este remata a conversa com "a sua sorte é que ando zangado com o patrão. Vá-se lá embora e com mais atenção.".

      Comentário


        #33
        Há horas de sorte.

        Um ciclista no youtube uma vez filmou ali tambem no Campo Grande, uma senhora a virar para onde não devia , e o Policia a chamá-la à atenção, e ela a dizer :

        - Não posso virar aqui ? Mas há uns tempos podia, não havia aqui nada em contrário
        - Pois minha Srª, mas ontem eu era caso e hoje sou divorciado. As coisas mudam.

        Comentário


          #34
          Já me enviaram a carta verde por mail. E a original vai por correio.
          Mas esta carta vem em branco e eu não tenho papel verde pa isto.

          Se eu colocar o dístico branco no pára-brisas será que só pelo facto de não ser verde tambem pode dar multa?

          Comentário


            #35
            não parece haver referencia à cor do dístico, apesar da normalmente ser verde.
            a ok teleseguro entre o pagar e o receber a dita original também disponibiliza de imediato no meu sitio online caso queira imprimir.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X