Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em Marrocos... de Panda 4x4!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Muito bom relato! Reaviva as saudades de Marrocos.

    Esse que falas da Mongolia há dois anos tive para ir fazer isso com um amigo, até já tínhamos um Atos em vista. Por imperativos de força maior acabamos por deixar cair o projecto... Mas ficou atravessado.
    Fazer essas coisas como tu fizeste ainda da mais gozo. Com um carro mais fraco e a acampar é mesmo do best, o sabor a aventura é outro.

    Reconheço muitos locais também, mas acho que Marrocos esta a ficar demasiadamente "civilizado". É óptimo haver estradas para as populações locais, mas por outro lado algumas das mais belas pistas que fiz em 2002 hoje já não existem.

    E o Panda no fim das contas portou-se lindamente. Mas por outro lado tens o UMM em casa cheio de ciumes... Vais ter de la ir nele!
    Mais Fraco?!?! Mas que raio...

    O Panda esteve à altura e é o orgulho cá de casa. O carro já cá mora desde 92 e desde sempre se falou em ir a Marrocos com ele... finalmente este ano aconteceu!

    O da Mongólia deve ser brutal.. é mesmo algo que gostava de fazer um dia. É certo que os custos e o tempo envolvidos são outros, assim como a travessia de alguns países não deve ser muito pacífica. MAs pelas vistas e experiência deve ser brutal.

    Marrocos está turístico/desenvolvido, isso nota-se nas infra-estruturas que já existem e no comportamento das populações em relação aos turistas. Eles sabem recomendar o restaurante, os produtos locais...

    Por um lado é bom porque a sensação de segurança que existe permite explorar bastante as cidades e andar sem qualquer medo (apesar de se estranhar um pouco..) nas ruas.

    Mas ainda existe muita coisa para descobrir e muita pista para fazer onde não se encontra nada .

    Inicialmente até estava pensado ir de UMM, mas o andamento do UMM é... hum.. lento como tudo e não me estava a imaginar fazer a zona do atlas sempre em 1º.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      Já agora o que ganhou os 4x4 ligeiros e uma 4L certo? ou houve engano?

      Era uma 4L sinpar 4x4? Ou uma versão daquela do Dakar com motor alpine?
      Era mesmo uma 4L 4x4... uma sinpar!

      Aquilo andava bem na areia que até dava gosto!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
        Mais Fraco?!?! Mas que raio...

        O Panda esteve à altura e é o orgulho cá de casa. O carro já cá mora desde 92 e desde sempre se falou em ir a Marrocos com ele... finalmente este ano aconteceu!

        O da Mongólia deve ser brutal.. é mesmo algo que gostava de fazer um dia. É certo que os custos e o tempo envolvidos são outros, assim como a travessia de alguns países não deve ser muito pacífica. MAs pelas vistas e experiência deve ser brutal.

        Marrocos está turístico/desenvolvido, isso nota-se nas infra-estruturas que já existem e no comportamento das populações em relação aos turistas. Eles sabem recomendar o restaurante, os produtos locais...

        Por um lado é bom porque a sensação de segurança que existe permite explorar bastante as cidades e andar sem qualquer medo (apesar de se estranhar um pouco..) nas ruas.

        Mas ainda existe muita coisa para descobrir e muita pista para fazer onde não se encontra nada .

        Inicialmente até estava pensado ir de UMM, mas o andamento do UMM é... hum.. lento como tudo e não me estava a imaginar fazer a zona do atlas sempre em 1º.
        Sem ofença para esse pequeno grande carro que é o Panda!

        Eu acho que tu tens o espírito necessário para ir de UMM!

        O da Mongloia é um sonho... Tem outro desafios, mas tens total liberdade de escolher o caminho e so "tens" de passar em alguns pontos de interesse. Eu vi fotos disso e meti na cabeça que o ria fazer. E vou, só não sei anda quando!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X