Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andará a Brisa "à Pesca" (Bateria fraca)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post

    eu tenho a VV no motor e não no vidro
    WTF dude??? Se calhar é por isso que dá amarelo!

    Comentário


      #32
      Ok... a Via Verde pode não andar à caça, mas fez uma razia nos ficheiros e está a cobrar tudo o que pode. Recebi hoje 7 cartas de multas!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Ok... a Via Verde pode não andar à caça, mas fez uma razia nos ficheiros e está a cobrar tudo o que pode. Recebi hoje 7 cartas de multas!
        Ouvi dizer isso da EMEL...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Ouvi dizer isso da EMEL...
          Não me digas isso que eu devo ter por lá umas três à espera de processamento!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            ...
            Lá fui mudar e paguei os tais 7 euros. Prepara-te para apanhar uma bela seca.
            Troquei a última vez (o ano passado salvo erro), num sábado de manhã no Saldanha, era o único "cliente". 5 minutos.

            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Ok... a Via Verde pode não andar à caça, mas fez uma razia nos ficheiros e está a cobrar tudo o que pode. Recebi hoje 7 cartas de multas!
            Também ouvi dizer que sim e são bem altos os valores, confirmas?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Troquei a última vez (o ano passado salvo erro), num sábado de manhã no Saldanha, era o único "cliente". 5 minutos.



              Também ouvi dizer que sim e são bem altos os valores, confirmas?
              Nem por isso, mas tudo depende da quantidade de passagens. A mais alta é de 16€ e qualquer coisa. A parte engraçada é que só 6€ é que correspondem às passagens.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Nem por isso, mas tudo depende da quantidade de passagens. A mais alta é de 16€ e qualquer coisa. A parte engraçada é que só 6€ é que correspondem às passagens.
                Ok, eu sabia de algumas, mas que traziam associadas não só as passagens como as coimas, despesas processuais, etc.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Ok, eu sabia de algumas, mas que traziam associadas não só as passagens como as coimas, despesas processuais, etc.
                  Ah não... estas ainda só têm as passagens e as taxas administrativas. O que vale é que aqui costumamos responder em tempo útil a estas coisas (emgora não invalide que de vez em quando a VV ignore as respostas e envie dessas cartinhas com valores chorudos).

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Ok... a Via Verde pode não andar à caça, mas fez uma razia nos ficheiros e está a cobrar tudo o que pode. Recebi hoje 7 cartas de multas!
                    Multas de velocidade?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      WTF dude??? Se calhar é por isso que dá amarelo!

                      secalhar foram eles mesmo que o meteram la, ja pensaste nisso??

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        o meu da quase sempre amarelo e eu pouco me importo

                        1 vez mudou-se a pilha e 1 mes depois começou a dar amarelo, telefonei para la, a explicar, e disseram que eu telefona-se daqui a 1 mes, porque eles ainda não tinham os registos, claro que não telefonei mais nem vou telefonar

                        eu tenho a VV no motor e não no vidro
                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        secalhar foram eles mesmo que o meteram la, ja pensaste nisso??
                        Eles quem?? Eu gostava de adivinhar mas não estou mesmo a ver!

                        Essa de ter a VV no motor então gostava mesmo de perceber.

                        Comentário


                          #42
                          Eu andei varios meses com a luz amarela, tambem o uso que dava era pouco, e so quando comecei a usar diariamente a auto estrada, é que enviaram a carta.
                          Fui trocar a pilha ( nao paguei nada e nem me aparece no extrato), mas por coincicidencia ou nao, ha vertas portagens que continua a dar amarelo e continua sem ser debitado.

                          Nunca pago o trajecto Maia Guimaraes, nem Braga Guimaraes.
                          Tenho a factura comigo em como troquei a pilha, por isso, se me enviarem outra vez uma carta para ir trocar a pilha, mando-os passear.

                          Comentário


                            #43
                            Há uma loja da Via Verde na Rua Fernão de Magalhães, no Porto

                            http://maps.google.com/maps




                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            também a mim tem dado amarelo na maioria das vezes, isto desde alturas do verão, mais ou menos. não recebi carta nenhuma nem extratos nem nada. ando a ver se vou mudar a pilha fora, já que tenho que fazer cerca de 40kms pra ir mudar à maia e ainda pagar o raio da portagem (2x), visto que aquilo ainda fica dentro da passagem em direção ao porto. não haverá outro sítio fora da autoestrada?

                            mais uns tempos já devo ter uns 40€ ou 50€ pra pagar., isto se não estiver a ser descontado, o que me parece que não está efetivamente a acontecer.

                            Comentário


                              #44
                              Também tenho VV desde ´99 e apenas mudei a bateria uma vez, creio que o ano passado ou em 2009. E na altura também pesquisei por aqui a troca de bateria, mas por 7€ acho que não vale a pena a chatice de andar a improvisar em casa.

                              No teu caso, se continuar a dar o sinal verde, ignorava a carta.

                              Comentário


                                #45
                                Desde o momento que recebi uma carta da advogada deles a ameaçar com um processo em tribunal por causa duma alegada dívida de 50 cêntimos, já acredito em tudo...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  (...) Recebi hoje 7 cartas de multas!
                                  Dá para saber a razão das multas?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    Eles quem?? Eu gostava de adivinhar mas não estou mesmo a ver!

                                    Essa de ter a VV no motor então gostava mesmo de perceber.

                                    o meu vidro não deixa passar o sinal
                                    não tem a zona sombreada

                                    e por isso a brisa deu uma pequena bolsa e esta agarrada dentro do capot, logo ali junto ao radiador

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      o meu vidro não deixa passar o sinal
                                      não tem a zona sombreada

                                      e por isso a brisa deu uma pequena bolsa e esta agarrada dentro do capot, logo ali junto ao radiador
                                      mas em nenhuma zona do vidro passava?

                                      é que o meu vidro também não tem picotado nenhum, ou sombreado e até agora nunca tive problemas

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por silverarrow Ver Post
                                        ouvi dizer isso da emel...
                                        Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                          mas em nenhuma zona do vidro passava?

                                          é que o meu vidro também não tem picotado nenhum, ou sombreado e até agora nunca tive problemas

                                          não passava em lado nenhum, fomos a brisa quando compramos o carro e eles é que puseram esta solução

                                          Comentário


                                            #51
                                            Quem passa na Via Verde, desde que tenha conta associada à matrícula, eles vêem a matrícula e cobram a portagem, mesmo sem identificador. Isto segundo "ouvi dizer"...

                                            Ou seja, não vejo como a falta de bateria pode impedir "o sistema" de funcionar para quem já é cliente Via Verde. Aliás, se os pórticos das ex-SCUT funcionam sem identificador... eu pergunto porque é que ele serve mesmo...

                                            Resumindo:

                                            Comentário


                                              #52
                                              creio que antes se desse amarelo, a brisa cobrava o minimo, imaginem que entrava em lisboa e passava no portico a mais de 80kmh( é sagrado dar amarelo) e saia no porto, supostamente pagava só ai de santa maria da feira, mas creio que isso ja foi corrigido e agora a "foto" é tirada quando se entra e quando se sai

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                Quem passa na Via Verde, desde que tenha conta associada à matrícula, eles vêem a matrícula e cobram a portagem, mesmo sem identificador. Isto segundo "ouvi dizer"...

                                                Ou seja, não vejo como a falta de bateria pode impedir "o sistema" de funcionar para quem já é cliente Via Verde. Aliás, se os pórticos das ex-SCUT funcionam sem identificador... eu pergunto porque é que ele serve mesmo...

                                                Resumindo:

                                                Confirmo.

                                                Como já disse aqui, o meu único stress foi por causa de ter trocado de cartão MB. Estive algum tempo a ver o amarelo, até que me telefonaram da VV a explicar o que se passava. Associei o indentfiicador ao novo cartão, e debitaram-me todas as passagens, sem custos adicionais...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se um carro tiver VV associada mesmo que dê amarelo, eles vão sempre confirmar a matricula! Isso sempre aconteceu e irá continuar a acontecer!

                                                  Entretanto o meu ontem deu amarelo! Já estava a ver que eles tinha razão, mas depois lá me lembrei! O cartão MB mudou e tenho de ir activar a VV no novo cartão.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu por acaso, não recebi nenhuma carta, mas passei no Domingo na Via Verde e acendeu amarelo, será da pilha ou então €€ na conta.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X