Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres aceleras e com picardias na estrada!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    A mim admira-me é como com um tdi 110 cv tiveram tamanha dificuldade em passar um corsa cdti.

    Burro foi o teu primo!!
    [ironia]Foi os extras premium a fazer peso[/ironia]

    Comentário


      #92
      hoje aconteceu-me a mim...

      Almada, hora de ponta, 8h da manhã!

      Estava a tipica fila para o Tunel por baixo da rotunda do Centro-Sul (que para quem conhece, é de fazer perder a cabeça a muito santo...) e lá estava eu a fazer pisca ja depois de ter passado para a fila do meio (sao 3 filas para reduzir para uma - venho da dta para me meter na da esq...)...

      Uma senhora, que estava atrás de mim, atirou-se para a faixa da esquerda sem pisca e sem nada... e eu fui-me encostando... ela, nao contente continua a acelerar ate ficar encostada ao da frente, deixando-me sem espaço para me mexer... eu, que já estava a tapar o transito todo e a aproximar-me dos pinos que delimitam a faixa do tunel das restantes, continuei a avançar com pisca, pois entendi que deveria meter-me à frente dela, dado que ela tava atrás de mim, se meteu sem pisca obrigando-me a travar bruscamente...

      a mulher continuo na aventura dela ate que... raspou o carro dela (jantes e embaladeiras) no separador central... tudo para nao me deixar meter!

      haja estupidez... eu meti-me na mesma à frente dela... tanta pressa, lixou o carro, tudo para se meter um carro à frente na fila...

      confesso que podia te-la deixado passar, mas fico xateado por estas habilidades acontecerem e quando um gajo está ali à imensa tempo à espera e vem um artista e corta-nos passagem...

      Comentário


        #93
        Eu não vou comentar esse local. Já perdi aí muitas horas de vida

        Comentário


          #94
          mesmo... a minha namorada todos os dias tem de passar por aquilo... eu é so uma ou duas vezes por semana no maximo, felizmente...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Dan Ver Post
            hoje aconteceu-me a mim...

            Almada, hora de ponta, 8h da manhã!

            Estava a tipica fila para o Tunel por baixo da rotunda do Centro-Sul (que para quem conhece, é de fazer perder a cabeça a muito santo...) e lá estava eu a fazer pisca ja depois de ter passado para a fila do meio (sao 3 filas para reduzir para uma - venho da dta para me meter na da esq...)...

            Uma senhora, que estava atrás de mim, atirou-se para a faixa da esquerda sem pisca e sem nada... e eu fui-me encostando... ela, nao contente continua a acelerar ate ficar encostada ao da frente, deixando-me sem espaço para me mexer... eu, que já estava a tapar o transito todo e a aproximar-me dos pinos que delimitam a faixa do tunel das restantes, continuei a avançar com pisca, pois entendi que deveria meter-me à frente dela, dado que ela tava atrás de mim, se meteu sem pisca obrigando-me a travar bruscamente...

            a mulher continuo na aventura dela ate que... raspou o carro dela (jantes e embaladeiras) no separador central... tudo para nao me deixar meter!

            haja estupidez... eu meti-me na mesma à frente dela... tanta pressa, lixou o carro, tudo para se meter um carro à frente na fila...

            confesso que podia te-la deixado passar, mas fico xateado por estas habilidades acontecerem e quando um gajo está ali à imensa tempo à espera e vem um artista e corta-nos passagem...
            Esta é daquelas situações em que ficarias com os testículos mais pequenos, ou cairiam mesmo, se deixasses a senhora passar primeiro!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              Esta é daquelas situações em que ficarias com os testículos mais pequenos, ou cairiam mesmo, se deixasses a senhora passar primeiro!
              nem é questao de ser Homem ou Macho... é mesmo pk acho injusto estas tretas... especialmente quando as presencio...!

              Comentário


                #97
                O site do Autohoje publicou um artigo com os 11 piores vícios dos portugueses ao volante » http://www.autohoje.com/index.php/no...ses-na-estrada
                Parece que o pior vício das mulheres é falarem ao telefone e o pior vício dos homens é passar o vermelho!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X