Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de polícia/ambulâncias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts





    Editado pela última vez por LIC; 24 March 2018, 17:49.

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Retirado hoje da pág. do Município de Ferreira do Zêzere


          Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere ofereceu ao Corpo de Bombeiros, para serviço da População, uma ambulância de emergência VW crafter 4Motion (4x4) com motor de 177 CV, a equipar na empresa FUTURVIDA, e que vai contar ainda com monitor de parâmetros vitais e desfibrilhador (DAE), alem do equipamento obrigatório de base. Um investimento de 53.000 euros para assinalar o 71º aniversário da associação, além de novo equipamento informático e telefónico para gestão de ocorrências e trinta capacetes de protecção individual para combate a incêndios estruturais.

          Comentário








            Comentário





              Comentário


                Kamaz


                Editado pela última vez por rfsbaptista; 03 June 2018, 13:42.

                Comentário


                  Comentário


                    Comentário


                      Serviço Municipal de Protecção Civil de Ferreira do Zêzere








                      Comentário


                        Excelente espólio automobilístico dos B.V. do Dafundo




























                        Comentário





























                          Comentário



























                            Comentário

















                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                esta foto a mostrar as belas linha do carro de bombeiros, está fantástica
                                já não se fazem carros de bombeiros com antigamente

                                Comentário

















                                  Comentário























                                    Comentário


                                      Faltou a GNR levar o 356

                                      Comentário


                                        que frota espetacular dos bombeiros do Dafundo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                          Faltou a GNR levar o 356
                                          e o X5

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                            e o X5
                                            Clássicos...do museu da GNR...o X5 ainda não está nessa categoria...parece-me...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
                                              Clássicos...do museu da GNR...o X5 ainda não está nessa categoria...parece-me...
                                              estava a referir-me ao x5 por ser um carro pouco usual nas forças de segurança, apenas isso.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                estava a referir-me ao x5 por ser um carro pouco usual nas forças de segurança, apenas isso.
                                                Mas esse veio no formato do R8 e do série 5 E60 da PSP...ao passo que a restante frota exposta além de clássicos foram adquiridos pela força de segurança.
                                                Para isso também faltavam depois os Subaru da PSP e o TT e o EOS da GNR....
                                                As frotas são bastante diversificadas.

                                                Mas aqui a intenção eram os clássicos...daí o 356 assentar que nem uma luva (podia estar em manutenção).

                                                Comentário


                                                  Algures num comando em Lisboa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                    que frota espetacular dos bombeiros do Dafundo
                                                    Sem dúvida, conhecia alguns destes veículos, mas não a totalidade do que estava exposto.

                                                    Sei que têm um espaço, onde costumam estar alguns, mas é pena que a C.M.O. pense em ''revitalizar'' elefantes brancos e não criar um espaço para que estes veículos sejam expostos e guardados.

                                                    Sei também, que os B.V. de Algés, também têm 2 ou 3 clássicos, mas a precisar de restauro.

                                                    Era juntá-los todos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Sem dúvida, conhecia alguns destes veículos, mas não a totalidade do que estava exposto.

                                                      Sei que têm um espaço, onde costumam estar alguns, mas é pena que a C.M.O. pense em ''revitalizar'' elefantes brancos e não criar um espaço para que estes veículos sejam expostos e guardados.

                                                      Sei também, que os B.V. de Algés, também têm 2 ou 3 clássicos, mas a precisar de restauro.

                                                      Era juntá-los todos.
                                                      eu até tenho vergonha de não conhecer a frota clássica pois a minha família tem ligações a essas duas corporações que referes. um tio e o meu pai no antigo quartel de Algés e uma tia e prima no antigo do Dafundo. possivelmente ainda andei ou brinquei nalgum desses carros.

                                                      recentemente levei o meu puto a uma prova desportiva nos bombeiros de moscavide e portela onde reparei que numa garagem escondida tinham lá um willys e outro que não conheço.
                                                      IMG_20180609_101529.jpg
                                                      IMG_20180609_101529.jpg

                                                      Comentário


                                                        Acerca de algumas fotos postadas acima , curiosidade sobre os modelos :

                                                        PickUp da PSP 2.0 BiTdi 180cv
                                                        Bombeiros de Loriga - Mitsu L200 2.5 TD AWD 100cv
                                                        Opel Corsa da Escola Segura : 1.2i 16v 65cv

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Retirado do Facebook do mural da VW com Histórias








                                                          2.0 TDI 177cv ! Força não lhe falta.

                                                          Ainda sou do tempo em que bombeiros tinham ford transit 2.5 Di 75cv que mal subiam a minha rua, especialmente ao fim de vários anos e centenas de milhares de KM em cima !

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                            Vi isso no Face e era para colocar aqui, mas deu uma travadinha ao meu PC e depois já não encontrei.

                                                            A maioria dos cometário, é que já não dava mais dinheiro à corporação nos peditórios... vergonha e etc.

                                                            E ao que parece têm outras unidades, menos apropriadas ao serviço de bombeiros.
                                                            GLC 250d 4 matic 204cv , e os comentários das pessoas era de que já não davam mais dinheiro à corporação ?

                                                            Uma vez estive em Coimbra e estavam lá vários veículos de comando de bombeiros que iam para uma formação ou algo do género e inclusive um deles era um Range Rover.

                                                            Acontece é que esses veículos são oferecidos.......não é a corporação que compra só porque sim !

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Acerca de algumas fotos postadas acima , curiosidade sobre os modelos :

                                                              Bombeiros de Loriga - Mitsu L200 2.5 TD AWD 100cv
                                                              Comprada através do projecto de Orçamento Participativo que ganhou.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X