Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de polícia/ambulâncias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Metal, esses já estão todos fora de serviço?

    Comentário


      Originalmente Colocado por DFR Ver Post
      Metal, esses já estão todos fora de serviço?
      Parece-me que sim, pois estão ''armazenados'' com a começar a denotar estado de abandono.

      Comentário


        Uma ''VMER'' diferente.


        Um ''bisonte'', talvez um Oshkosh.

        Comentário


          Tenho aqui algumas fotos, que não sei se já as postei, mas para quem ainda não viu, aqui ficam.
          Este fazia parte da corporação dos Bombeiros de Ourém, que entretanto foi abatido



          O tal Subaru da PSP de Lisboa


          A mitsubishi de santarém


          e este é dos Bombeiros de Fátima

          Editado pela última vez por mmao; 30 September 2012, 20:04.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
            Não é todos os dias que aparece por aqui um carro dos bombeiros de Évora

            Essa carrinha é Fake... É daquela malta que anda a vender rifas em nome dos bombeiros e dos deficientes das forças armadas

            Comentário


              essa GMC poderia ter ido para um "mueu", é pena, é um veículo fora do normal. e o dos bombeiros de fátima foi importado com o imposto novo, mas acho que não deve pagar imposto, senão não tinha muita lógica.

              metal, sabes ao certo para que tipo de missões servirá esse bisonte italiano?

              Comentário


                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                metal, sabes ao certo para que tipo de missões servirá esse bisonte italiano?
                Veículo de emergência de aeroporto.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Essa carrinha é Fake... É daquela malta que anda a vender rifas em nome dos bombeiros e dos deficientes das forças armadas
                  Não é fake, é mesmo dos bombeiros de Évora que andam a fazer peditório a nível nacional.
                  Deves estar a confundir com a Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra, que usam uns coletes vermelhos

                  Comentário


                    Esse camião Americano dos Bombeiros de Fátima será um Seagrave ou um American La France?

                    Comentário


                      É um Seagrave.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                        Não é fake, é mesmo dos bombeiros de Évora que andam a fazer peditório a nível nacional.
                        Deves estar a confundir com a Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra, que usam uns coletes vermelhos
                        Não existem "Bombeiros do Distrito de Évora" .

                        No lado esquerdo dessa Transit tem escrito "Veículo ao serviço do promotor do concurso", ainda este fim-de-semana a vi e curiosamente as rifas que andavam a vender são iguais às dos Veteranos de Guerra .
                        Há uns anos fui abordado num cruzamento, havias de ver a cara do homem quando olhou para dentro do meu carro e viu a minha farda n.º1

                        A carrinha não possui sequer a nomenclatura de classificação, que nesse caso será VTPT (Veículo de Transporte de Pessoal Táctico) .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Não existem "Bombeiros do Distrito de Évora" .

                          No lado esquerdo dessa Transit tem escrito "Veículo ao serviço do promotor do concurso", ainda este fim-de-semana a vi e curiosamente as rifas que andavam a vender são iguais às dos Veteranos de Guerra .
                          Há uns anos fui abordado num cruzamento, havias de ver a cara do homem quando olhou para dentro do meu carro e viu a minha farda n.º1

                          A carrinha não possui sequer a nomenclatura de classificação, que nesse caso será VTPT (Veículo de Transporte de Pessoal Táctico) .
                          Eu tinha aqui no trabalho uma autorização do Governo Civil, mas não me lembro qual, a autoriza-los a fazer peditórios a nivel nacional, inclusive sei que andaram em Tomar e Ourém a fazer esse peditório.
                          Devo estar a fazer confusão com outros, então

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Um ''bisonte'', talvez um Oshkosh.
                            Será um Iveco Magirus Super Dragon X8?

                            https://www.google.pt/search?q=Iveco...w=1440&bih=739

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Será um Iveco Magirus Super Dragon X8?

                              https://www.google.pt/search?q=Iveco...w=1440&bih=739

                              Possivelmente.

                              Comentário


                                Um Mercedes novinho em folha...



                                ... e outro já a gozar a reforma.

                                Comentário


                                  199363_462368933808150_787387772_n.jpg

                                  Novo carro com as novas cores da GNR

                                  Comentário


                                    imag.jpg

                                    As viaturas da GNR vão passar a ser todas cinzentas e com o novo brasão incluído. As listas vão ser a única diferenciação entre Unidades. Comandos Territoriais, USHE e UI - Côr verde; UNT - Côr laranja; UAF e UCC - Côr azul.
                                    Esta viatura é provavel que exista e não passará de um teste ou quase a certeza como as futuras viaturas da GNR ficarão no futuro.

                                    Comentário


                                      Porque terão eles escolhido a côr cinzenta?
                                      Uma das cores mais vulgares que se vêem, daí ser uma das que odeio...

                                      Comentário


                                        Um castanho ou azul escuro,penso que fique melhor.

                                        Comentário


                                          É mais discreto, para uma força de autoridade portuguesa dá jeito.
                                          Tens o caso do INEM em que é preciso ser visível e tens a GNR...

                                          Comentário


                                            Este estava a levar os miúdos de uma escola cá do bairro. Está desde manhã a rodar do começo ao fim da avenida com a sirene ligada
                                            Quando eu era miúdo também andei num desses





                                            Comentário


                                              Um pouco off-topic , mas eu acho que , podiam fazer aos veiculos apreendidos que fossem bons , alteravam-nos e davam-lhes uso , isto claro depois de apreendidos e de passar o prazo de levantamento . os que não prestavam abatiam-nos , os classicos leiloavam-nos , assim como os que estivessem bons mas não dessem para ser carros de serviço , os restantes alteravam-nos (não deve ser preciso muita coisa) e ficavam com eles . Iam ver que andavam sempre sem cima dos carros abandonados e roubados espalhados por ai . Andava tudo á caça

                                              Comentário


                                                Eu também andei, ai com 11 anos, mas na plataforma traseira agarrado a um corrimão

                                                Penso que era uma Berliet deste género:

                                                Comentário


                                                  Já eu andei num VW desses. Eu tinha 8 ou 9 anos.


                                                  Estes miúdos foram num Ford Cargo

                                                  Comentário


                                                    A PSP de Loures tem um VW Golf VI já há algum tempo e agora tem um VW Tiguan com matricula NF.

                                                    Vi hoje o Tiguan pela primeira vez mas infelizmente não consegui tirar foto.

                                                    Comentário


                                                      Boas,

                                                      Além destes, tem também um Focus comercial oferecido pela junta de freguesia, e não tem uma Navarra/Strakar também oferecida pela mesma autarquia porque o comandante da esquadra "armou-se" em esquisito......a fartura faz mal.


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      A PSP de Loures tem um VW Golf VI já há algum tempo e agora tem um VW Tiguan com matricula NF.

                                                      Vi hoje o Tiguan pela primeira vez mas infelizmente não consegui tirar foto.

                                                      Comentário


                                                        Nova máquina na Inglaterra

                                                        Comentário


                                                          Hoje eu vi esta F250.


                                                          Comentário


                                                            Hoje vi um VW Tiguan da P.S.P., mas não deu para a foto.

                                                            Só deu para este.

                                                            Comentário


                                                              Eu vejo estes quase todos os dias
                                                              Nissan Patrol e Citroen Xsara td, e ainda falta tirar foto a um Xantia 1.9sd

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X