Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentativa de cobrança de multa já paga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
    Pelo que sei as multas prescrevem após 2 anos ( https://www.bomcondutor.pt/bibliotec...go-estrada#189 ).

    Se os dois anos já passaram, e se ainda por cima pagaste, não deve haver problemas.
    Obrigado!

    Liguei para a ANSR e a senhor não sabia nem sabe de nada, a não ser transmitir-me a informação que está no site.

    Tentei ir à EMEL, em vão, pois não havia sequer senhas para me atenderem. Entretanto enviei um email para lá, a solicitar esclarecimentos.

    Engraçado é que seja eu o único preocupado com isto, mas pronto.

    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

    Comentário


      #32
      Entretanto, após contactar a EMEL por email, já tenho um comprovativo do pagamento!

      Cumprimentos a todos!

      Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

      Comentário


        #33
        Volto a escrever aqui porque as situações estão relacionados...


        Fui multado em Abril, por estacionamento e efectuei o pagamento nos 15 dias legais, após ter sido notificado.

        Para meu espanto, recebi, esta semana, uma notificação da ANSR para pagar 3x mais...

        Liguei para lá e a solução que me apresentaram é enviar uma carta registada, com o comprovativo, solicitando a impugnação da coisa..

        Já pesquisei e, do que li, é de facto a solução. Mas alguém já o fez de forma diferente? Que culpa tenho eu que a PSP de Lisboa não lhes tenha comunicado o pagamento? E ainda tenho que pagar a treta dos CTT... Portugal é bestial.

        P.S - sabem onde posso encontrar algum formulário / texto a enviar?

        Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
          Volto a escrever aqui porque as situações estão relacionados...


          Fui multado em Abril, por estacionamento e efectuei o pagamento nos 15 dias legais, após ter sido notificado.

          Para meu espanto, recebi, esta semana, uma notificação da ANSR para pagar 3x mais...

          Liguei para lá e a solução que me apresentaram é enviar uma carta registada, com o comprovativo, solicitando a impugnação da coisa..

          Já pesquisei e, do que li, é de facto a solução. Mas alguém já o fez de forma diferente? Que culpa tenho eu que a PSP de Lisboa não lhes tenha comunicado o pagamento? E ainda tenho que pagar a treta dos CTT... Portugal é bestial.

          P.S - sabem onde posso encontrar algum formulário / texto a enviar?

          Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
          Pode ter havido um erro no registo do auto na própria ANSR. O auto foi pago no multibanco ou foi feito directamente à PSP ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
            Pode ter havido um erro no registo do auto na própria ANSR. O auto foi pago no multibanco ou foi feito directamente à PSP ?
            Foi pago dia 27-06, via homebanking.

            Eu tenho o comprovativo de pagamento na minha posse.

            Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

            Comentário


              #36
              Infelizmente, tens mesmo que fazer isso. Cópia do auto e comprovativo de pagamento e envia para a ANSR.

              Vai a esta página: ANSR e usa o formulário "F305 - Apresentação de Defesa"

              Boa sorte.

              Comentário


                #37
                faqs da ansr:



                Local de entrega da defesa:


                Por correio registado para a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, sita no Parque de Ciências e Tecnologia de Oeiras, Avenida de Casal de Cabanas, Urbanização de Cabanas Golf, n.º 1 , Tagus Park, 2734-507 Barcarena,
                o que vais fazer não é mais que apresentar a tua defesa via argumento e comprovativo de que já pagaste a multa.
                logo, correio registado.

                Comentário


                  #38
                  Moral da história: Guardar sempre o papelinho que comprova o pagamento e nunca o "jogar" fora. Senão pode ser um problema bem grande. Ah.. e mesmo assim, tentar guardá-lo num local próprio para o efeito, de modo a minimizar que as letras do papelinho vá desaparecendo com o tempo...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
                    Moral da história: Guardar sempre o papelinho que comprova o pagamento e nunca o "jogar" fora. Senão pode ser um problema bem grande. Ah.. e mesmo assim, tentar guardá-lo num local próprio para o efeito, de modo a minimizar que as letras do papelinho vá desaparecendo com o tempo...
                    Eu já me habituei a guardar tudo o que é comprovativos e tretas importantes... Além de que evito fazer os pagamentos no multibanco, preferindo fazer no homebanking... Foi o caso!

                    Já remeto a documentação toda e sei que a carta foi entregue... Vamos ver.

                    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X