Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor caminho para o sotavento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
    Já há uns tempos que não vou para aí, não sei se moras perto ou algo do género mas tenho ideia que o que se fala na tv não é bem a realidade. Mas acredito que haja lá mais problemas, insegurança nos bares em si não acredito muito.

    Moro mesmo cá...É raro o fim-de-semana em que não há raia naquela zona. Já foi uma grande festa aquilo, mas digamos que as pessoas que frequentam desceram muito o nível...Tanto assim é que a GNR cada vez mais cedo mete lá as brigadas de intervenção, já sabendo o que a casa gasta...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
      Moro mesmo cá...É raro o fim-de-semana em que não há raia naquela zona. Já foi uma grande festa aquilo, mas digamos que as pessoas que frequentam desceram muito o nível...Tanto assim é que a GNR cada vez mais cedo mete lá as brigadas de intervenção, já sabendo o que a casa gasta...
      Pois acredito que sim, tenho de ir lá uma noite para ver como aquilo anda, cumpts

      Comentário


        #33
        Bem fui para baixo no sábado e o percurso foi feito pelo ip8 e ic27 muiito bom mesmo!! Estradas óptimas! Poupei em gasolina e o caminho para mim faz-se melhor não dá tanto sono.. A2 nunca mais!! :P Para cima vinha com pressa vim por lá.. Lá se foi quase um depósito completo e só se vê estrada e mais estrada.. :S

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X