Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando fecham estradas para corridas e os condutores saiem prejudicados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nao querendo ser moralista nem nada que se pareça, so posso dizer que : Estives te mesmo muito mal com a tua entrada a matar. Podias ter tido dores de cabeça por causa disso. Um policia, acima de tudo é humano, e por muito que ele tenha que dar o exemplo e manter a calma, eventualmente ja tinha perdido a calma e muitas horas atras e dai teres levado com a resposta que levaste....

    O policia pode ter estado mal, mas tiveste a resposta que mereceste Entras te a matar e levas te da mesma moeda.....
    A mim sempre me ensinaram 2 coisas desde pequeno : Humildade e Respeito.
    E no que toca a autoridade.... mais respeito temos que ter

    Comentário


      #32
      Há que aproveitar o facto de andar de mota ser mais barato e conhecer melhor as ruas da zona onde moras....

      Ninguém tem culpa que não conheças onde moras.

      Ou até não ter qualquer sentido de orientação mesmo que não conheças a zona. E andando de mota é muito mais fácil fazer uma inversão de marcha numa rua...

      E depois tiveste sorte com a PSP. Ainda ias conhecer o caminha até à esquadra mais próxima por ofensa e linguagem imprópria com a PSP.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        Há que aproveitar o facto de andar de mota ser mais barato e conhecer melhor as ruas da zona onde moras....

        Ninguém tem culpa que não conheças onde moras.

        Ou até não ter qualquer sentido de orientação mesmo que não conheças a zona. E andando de mota é muito mais fácil fazer uma inversão de marcha numa rua...

        E depois tiveste sorte com a PSP. Ainda ias conhecer o caminha até à esquadra mais próxima por ofensa e linguagem imprópria com a PSP.
        Nunca referi que morava ali mesmo por isso que não connhecia(conheço a marginal e pronto) E o sentido de orientação ali não ajudava muito, ia sempre dar ao mesmo caminho, isto comigo e repito dezenas de condutores.

        Secalhar tive, mas tambem apresentava queixa contra ele, tinha tantas testemunhas! E eu chamei ***** a organização da sport zone, nunca lhe chamei nomes(como ele chamou aos meus colegas(que nem falaram com ele) e nunca o ameacei! Ele ia basear-se no que? Disse ***** e elevei a voz? Ia ganhar tanta coisa ele..meu deus -.-


        E andar de mota é mais barato ponte e virgula, existei motas 125cc 2 tempos, que gastam mais que um carro normal a diesel.
        Editado pela última vez por aeroxleitao; 28 June 2012, 09:51.

        Comentário


          #34
          Como já disseram anteriomente, passa um email para CMO a demonstar o teu descontentamento.

          Aconselho-te ainda a enviares um email para um dos endereços desta página:

          Sonae - Serviço de Apoio ao Cliente

          SportZone: webmaster@sportzone.pt
          provedoria@sonae.pt

          Empresas com a dimensão da Sonae tem por habito responder às reclamações apresentadas, mesmo quando estas não são referentes à aquisição de um produto ou serviço por eles comercializado (chamam-lhe codigo de ética e responsabilidade social)

          É mais provavel receberes uma resposta da Sonae do que da CMO.

          Aproveita e ainda lhe podes cravar algo como isto:

          http://www.sportzone.pt/ProductDetai...47&oid=12&c=18

          Ao menos da proxima vez que decidirem fazer uma prova e fechar a marginal ao menos teres uma alternativa mais agradavel para chegares ao teu destino

          Só uma pequena acha para a Fogueira, quando a Marginal fecha por mau tempo (o que normal acontecer em Setembro/ Outubro por causa das marés vivas) reclamas com quem?

          Comentário


            #35
            Há aqui várias questões.

            O user em questão não se deveria dirigir à autoridade na forma que o fez. É grave.

            É mais grave a autoridade responder da forma que fez. Por isso é que é autoridade. Quando muito identificavam o user e aplicavam a lei, que não sei qual é mas deve haver qualquer coisa prevista por falta de respeito.

            Este tipo de eventos são úteis e devem realizar-se. No entanto devem prejudicar ao mínimo a vida das pessoas, o que significa que deve haver sinalização adequada com percursos alternativos e agentes da autoridade a orientar o transito. Este país é a bandalheira completa. Cada um faz o que quer e os outros que se amanhem, não há o mínimo respeito por ninguém. Eu confesso que já me perdi n vezes por causa de desvios por obras e coisas no género porque as indicações de "desvio" são incompletas e imprecisas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Auxer Ver Post
              Como já disseram anteriomente, passa um email para CMO a demonstar o teu descontentamento.

              Aconselho-te ainda a enviares um email para um dos endereços desta página:

              Sonae - Serviço de Apoio ao Cliente

              SportZone: webmaster@sportzone.pt
              provedoria@sonae.pt

              Empresas com a dimensão da Sonae tem por habito responder às reclamações apresentadas, mesmo quando estas não são referentes à aquisição de um produto ou serviço por eles comercializado (chamam-lhe codigo de ética e responsabilidade social)

              É mais provavel receberes uma resposta da Sonae do que da CMO.

              Aproveita e ainda lhe podes cravar algo como isto:

              http://www.sportzone.pt/ProductDetai...47&oid=12&c=18

              Ao menos da proxima vez que decidirem fazer uma prova e fechar a marginal ao menos teres uma alternativa mais agradavel para chegares ao teu destino

              Só uma pequena acha para a Fogueira, quando a Marginal fecha por mau tempo (o que normal acontecer em Setembro/ Outubro por causa das marés vivas) reclamas com quem?

              Sinceramente não te vou responder a mais a não ser ao que esta a regrito.

              1 - Estas a comparar uma prova de corrida que pode MUITO bem ser movida para outro lado.
              2 - A prova podia ter existido e existio, mas podia estar bem sinalizada, ai eu ja nem dizia nada, o que é que aconteceu? Não estava, nem uma placa.
              3 - Em 4 anos que passei la nunca vi tal coisa, mas se o dizes acrdito, é normal o mar esta mesmo ali.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                2 e 3 . Obrigado pela compreensão! Era isso que eu tentava expressar, aguem capaz aqui! Quando disse "têm" era no sentido que não deviam reagir, como todos os empregos.

                1. O aviso previo que ha são papeis que recebes em casa a convidarei-te lol ou então metem naquele portipo imformatica que ha na marginal, so isso.

                4. Obviamente que é complicado, são estradinhas de nada, que "ninguem" conheçe, defacto havia MUITAS placas(as normais) a imformar a entrada para marginal, mas ia dar a rotundas SEMPRE fechadas. E A5 paga-se, e quem mora para ali para aqueles lados? Tem de apanhar a A5 e voltar para tras? E os cliclomotores, que nesse fim-de-semana, foi o fim-de-semana da harley davidson! Onde a volta havia milhares de motas, como eu!

                Se tiveres um sentido mínimo de orientação é relativamente fácil escapares à marginal, dependendo da zona em que te encontras.
                Basta saberes que tens de te manter mais ou menos paralelo à linha marginal ou à linha do comboio.
                No meu caso, teria optado por me meter por dentro e depois da fábrica da pólvora seguir para o IC19.
                Actualmente quase toda a gente tem gps nos telemóveis, portanto também é de valor dar uso a isso.
                Ao longo do teu tópico atribulado podes ter razão numa coisa, que as alternativas deveriam estar melhor delineadas e os agentes possivelmente melhor informados. Epá de resto, eu também já fui obrigado a dar voltas muito grandes, e estas sim sem alternativa e algumas até portajadas. Mas se andas na estrada sabes que por vezes podem acontecer imprevistos e tens de estar preparado para isto. Eu sei que a gasolina está cara, mas se andas na estrada então tens de suportar os custos da mesma.

                Comentário


                  #38
                  Se queres ser bem tratado trata bem os outros já dizia o meu Avô...

                  Entras a falar com 10 pedras na mão e o outro é que tem de ter calma porque é um agente da Autoridade, tu podes fazer o que quiseres.

                  O Rei em Portugal morreu em 1908.

                  Comentário


                    #39
                    Para a próxima chegas mao pé do guarda e gritas:

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                      Se tiveres um sentido mínimo de orientação é relativamente fácil escapares à marginal, dependendo da zona em que te encontras.
                      Basta saberes que tens de te manter mais ou menos paralelo à linha marginal ou à linha do comboio.
                      No meu caso, teria optado por me meter por dentro e depois da fábrica da pólvora seguir para o IC19.
                      Actualmente quase toda a gente tem gps nos telemóveis, portanto também é de valor dar uso a isso.
                      Ao longo do teu tópico atribulado podes ter razão numa coisa, que as alternativas deveriam estar melhor delineadas e os agentes possivelmente melhor informados. Epá de resto, eu também já fui obrigado a dar voltas muito grandes, e estas sim sem alternativa e algumas até portajadas. Mas se andas na estrada sabes que por vezes podem acontecer imprevistos e tens de estar preparado para isto. Eu sei que a gasolina está cara, mas se andas na estrada então tens de suportar os custos da mesma.

                      não sei onde fica a fabrica da polvora, nem conheço. Conduzia um ciclomotor, não podia transitar em IC's. E o meu telemovel NOkia x3-02 não possui GPS e nunca ia andar ali no meio de mota com o gps na mão a conduzir.
                      Editado pela última vez por aeroxleitao; 28 June 2012, 22:23.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                        não sei onde fica a fabrica da polvora, nem conheço. Conduzia um ciclomotor, não podia transitar em IC's. E o meu telemovel NOkia x3-02 não possui GPS e nunca ia andar ali no meio de mota com o gps na mão a conduzir.
                        Primeiro dizes que nao vais para a a5 por causa da policia, e agora sais te com o ciclomotor..nao conheces a zona e passas la a 4 anos.. e ja agora as testemunhas iam aonde... sr policia tende paciencia..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                          Primeiro dizes que nao vais para a a5 por causa da policia, e agora sais te com o ciclomotor..nao conheces a zona e passas la a 4 anos.. e ja agora as testemunhas iam aonde... sr policia tende paciencia..
                          OLHA BOA -.- Não vou por causa da policia porque tenho um ciclomotor! Se sou apanhado a multa é grande! Pois passo, sempre pela marginal, vou sempre para carcavelos e cascais, mas sempre pela marginal. Olha as testemunhas iam atras de mim, eramos um groupo de motas!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                            As pessoas não têm de levar com nada, mas é assim. Agora se ele me pegasse por um braço e levasse preso. Olha fez o trabalho dele! Como a senhora da continente se um cliente chamar-lhe **** o que é que ela vai fazer? Dar um murro ao cliente? Não, chama o segurança.

                            O que é que o policia fez? Nada, ameaçou-me, tambem é crime. Ja que o que eu fiz foi falta ao respeito a auturidade. O que ele fez tambem é crime, não sei o nome especifico, mas é. E eu tenho mais 4 testemunhas. AH e para alem do mais, esses mais 4 testumunhas não trocaram UMA palavra com os policiais e eles ainda lhe chamaram otarios. Por isso estes dois policias, agiram mal, como eu tambem agi. Eu defendo os policias, porque o trabalho deles é de admirar. Mas ha muitos que são estupidos e aproveitam-se da auturidade que têm.
                            Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                            Primeiro dizes que nao vais para a a5 por causa da policia, e agora sais te com o ciclomotor..nao conheces a zona e passas la a 4 anos.. e ja agora as testemunhas iam aonde... sr policia tende paciencia..


                            Comentário


                              #44
                              ahah muito fixe!

                              Comentário


                                #45
                                Ainda metendo mais lenha........ tiveste sorte que ele era Policia e apenas te respondeu da mesma moeda... Porque secalhar se fosse outro tinhas ficado debaixo da mota tal a solha que tinhas levado

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                  Ainda metendo mais lenha........ tiveste sorte que ele era Policia e apenas te respondeu da mesma moeda... Porque secalhar se fosse outro tinhas ficado debaixo da mota tal a solha que tinhas levado
                                  Sim ate porque ele é policia... é super bom, sabe artes marciais e tudo isso...ou então é o maior e tem um cacetete! E la esta, testemunhas tinha eu..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pelo relato do user, achei a resposta dos agentes bastante rude e francamente estúpida, demonstrando ao mais alto nível a mal-formação de alguns agentes que estão ao serviço.
                                    Um polícia é um homem, é certo, mas isso não lhe dá o direito de responder assim a alguém, mesmo sendo um agente da autoridade. O que seria de valor, dada a exaltação do user, seria o agente dizer a este que se acalmasse, e que não o poderia ajudar, não é dizer que leva murros na mona e chamar otários ás pessoas.
                                    Não sei se muitos de vocês vêm um programa chamado "Cops", que segue a rotina da polícia americana, aclamada por muitos como sendo aquela que "primeiro dispara e depois faz as perguntas". Nunca eu vi uma resposta ao nível do agente da PSP dada por um agente americano, mesmo sendo directamente ofendido verbalmente. Simplesmente mantêm a sua compostura e não descambam para níveis como este.
                                    Esata situação fez-me lembrar o que aconteceu uma vez com um amigo meu, que é uma pessoa que até nem gosta de brincadeiras com as autoridades, um dia viu um Octavia da policia estacionado e pôs-se a ver o carro mais ao pormenor, já que na altura estava comprador de um carro do género e queria ver mais de perto aquele modelo (olhar para os interiores e derivados). Não é que os polícias apareceram e começaram a embirrar com ele por estar simplesmente a ver o carro. Até animal lhe chamaram e mandaram-no desaparecer dalí. .

                                    Enfim, e depois ainda dizem que a culpa é das pessoas porque andam aí a tratá-los mal e a gozar com o trabalho deles...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Aeroxleitão, aqui algo não bate certo.. Eu moro na Zona e uso a marginal todos os dias, e sempre que a marginal está fechada em vejo SEMPRE placas a indicar o caminho de desvio, sem excepção.
                                      Mas acho que pode ter servido de exemplo e não perdes nada em procurar alternativas, até porque conheço muito bem a zona de Carcavelos e Oeiras e não vejo lá caminhos Rurais alguns..

                                      Depois acho engraçado seres mal educado e falares mal com um policia mas ficas todo ofendido de ele te responder na mesma moeda. Pela tua lógica podias despejar insultos ao policia e ele "comia e calava".. Só o facto de teres sido desrespeitoso já te faz perder toda a razão

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pior quando são as procissões...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Pior é quando depois de trabalhar uma noite inteira se tem de ir na Vasco da Gama a 30 ou 40Km/h (quando não é menos) por causa dos tipos das bicicletas ou dos que vão correr...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                            .... se tem de ir na Vasco da Gama a 30 ou 40Km/h (quando não é menos) ....ou dos que vão correr...

                                            A 30 de Setembro deste ano, se tiveres de lá passar diz adeus que pode ser que te veja e possa retribuir!!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              A 30 de Setembro deste ano, se tiveres de lá passar diz adeus que pode ser que te veja e possa retribuir!!!!
                                              A 30 de Setembro vou estar de folga.
                                              Mas acho que foi o mês passado a última vez que me aconteceu. Que ódio às bicicletas!

                                              P.S. Os gestos que me apetecem fazer não são de adeus

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                A 30 de Setembro vou estar de folga.
                                                Mas acho que foi o mês passado a última vez que me aconteceu. Que ódio às bicicletas!

                                                P.S. Os gestos que me apetecem fazer não são de adeus
                                                mal educado!!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                                  Pois, não me vão fazer nada, nem devolver o tempo e gasolina gasta e paciencia! Eu parei na altura para falar com o policia e pronto eu estava irritado. E o dialogo foi seguinte?

                                                  Eu - Porque é que não metem ninguem a indicar os caminhos como deve ser? isto é uma granda salada russa! porque é que não metem esta me*** no monsanto ou assim! (este foi o meu dialogo, foi parvo por ter dito a asneira, e a minha voz estava um pouco elevada, mas nunca faltei ao respeito a ninguem)

                                                  Policia - "Mas tu estas a falar assim com quem? tem é la calminha e ve la senão um murro na mona!" e depois vem outro "achas que temos culpa disto? achas? "

                                                  eu "obviamente que sei que não têm culpa, mas tinham de por alguem a indicar os caminhos como deve de ser"

                                                  Policia "vai-te masé embora, vai la(de maneira agressiva)"

                                                  fantastico.

                                                  Os guardas até foram bons, se fosse eu passava-te logo uma multa, agressão verbal á autoridade... lol

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                    Os guardas até foram bons, se fosse eu passava-te logo uma multa, agressão verbal á autoridade... lol
                                                    Se tambem fosses tu a dizer a um civil o que ele me disse a mim e aos meus colegas, tambem apresentava logo queixa contra ti, deixa estar.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É um problema típico da zona. E, às vezes, mal assinalado. Eu, que sou da zona, já fui surpreendido umas vezes. Só metem placas a avisar já no sítio ou nas alternativas. Quem vem na Marginal, especialmente de Lisboa, não tem aviso.

                                                      No dia das Harleys, já sabendo disso, fui pela IC19/Ramalhão. Estava cortado e, claro, sem aviso. Alternativas? A5 e A16. A pagar, portanto. Cheira-me a cambalacho com a Brisa.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não sei como é que ninguém acha estranho a forma de falar da Polícia, da forma que está relatado aqui. É que não estou mesmo a ver um polícia a falar assim...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Não sei como é que ninguém acha estranho a forma de falar da Polícia, da forma que está relatado aqui. É que não estou mesmo a ver um polícia a falar assim...
                                                          Eu não acho nada estranho.
                                                          Já ouvi bem pior por dizer menos.. Da mesma maneira que há o cidadão exemplar e os chicos espertos mal educados, tambem há os Policias exemplares e os murcões.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Quando li o titulo do topico pensei que fosse algo relacionado com street racing

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                              mal educado!!!!
                                                              Bem educado, mas conhecedor dos gestos, expressões e seus significados


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Não sei como é que ninguém acha estranho a forma de falar da Polícia, da forma que está relatado aqui. É que não estou mesmo a ver um polícia a falar assim...
                                                              Eu não acho estranho. Pela minha experiência não é o normal, mas estranho não acho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X