Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Violência no trânsito... mas está tudo parvo ou quê?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
    Minha rica Winchester...
    LOL fui procurar ao google o que era

    Comentário


      #32
      LOL, e começaram por se fabricantes de camisas

      Comentário


        #33
        Eu ignoro em 99% das situações. Já me aconteceu um caso similar com o gajo a sair do carro ( e eu chei da medo a pensar q poderia estar armado ) e conheço casos de pessoas que viram pistolas apontadas.

        Por regra as pessoas menos civilizadas no trânsito são tb pouco civilizadas fora dele.

        Há que ter muito cuidado com confusões no transito. Já não serias o primeiro a levar um facada.

        Eu tb tenho uma faca na porta do condutor ( pelo sim pelo não) e ando a pensar em arranjar um taco.

        Só para me poder defender no caso de me aparecer um maluco. Acho q vou tratar de orientar o taco este fim de semana.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
          LOL fui procurar ao google o que era
          É antiga mas sinto-me mais seguro ao andar com ela no meu carro. Não vá acontecer o que aconteceu a um familiar meu (meteram-lhe uma bala na cabeça por causa de um sinal vermelho).

          Comentário


            #35
            Eu era um gajo bom para me acontecer isto...

            Comentário


              #36
              A mim já me partiram um vidro da frente, um gajo que também pisou um risco continuo e vinha a ultrapassar pela faixa do BUS. enfim, fiquei a arder "apenas" com um vidro, pois a besta ainda me tentou abrir as portas, mas como estava cego de raiva nem viu que os vidros traseiros iam escancarados... E nem era o gajo que ia ao volante . Apresentei queixa na PSP só para, 2 ou 3 semanas depois, me chamarem à esquadra a informar que o processo ia ser arquivado. Nem a morada do gajo descobriram (dei-lhes a matricula), fui eu que a descobri. Digamos que os pneus dele tiveram um pequeno encontro com um chino de 15cm e não ficaram muito bem tratados...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                Eu era um gajo bom para me acontecer isto...
                Porquê? És da PSP, GNR ou outra força militar?

                A esses sim, era bom acontecer. Era ver o tipo ir de cana logo a seguir.

                Comentário


                  #38
                  Há uns anos presenciei uma que nunca mais esqueci. No acesso à rotunda do relógio para quem vem da 2ª circular estava um toyota yaris com um casal parado na fila do semáforo entre dois carros. Da mesma direção chega um fulano com algum arcaboiço montado numa moto Yamaha Mt-01 recém lançada na altura. O fulano para a mota calmamente, desmonta, tira o capacete e começa a amolgar o toyota ao pontapé e com o capacete. Não deve ter ficado um painel direito. Quando o fulano começa a tentar partir os vidros o condutor do toyota que devia estar completamente em pânico faz marcha atrás batendo na viatura que lá estava parada, passa o vermelho e desaparece. O fulano da moto po~e o capacete calmamente, monta -se, liga a moto e vai parar ao semáforo para seguir normalmente viagem. O desgraçado que apanhou com a batida do yaris saiu do carro e fica a olhar para a frente toda amolgada. Parecia um filme...

                  Comentário


                    #39


                    Abraço!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Thatguy Ver Post


                      Abraço!
                      Parecem animais irracionais!

                      Comentário


                        #41
                        Era mitra?

                        Eu não percebo a atitude de certas pessoas. O ano passado a atravessar a ponte 25 de Abril, vim na via do meio para evitar as partes metálicas, e no fim da ponte vinha à minha frente uma VW Transporter que se meteu logo para a direita, e eu dei uma olhadelha para o espelho e meti-me também quando levo alta buzinadela e uma Mitsubishi Spacestar .

                        Não vi o ângulo morto e ia-me espetando. Já não me lembro bem desta parte, mas acho que pedi desculpa com a mão e acho que ainda acendi e apaguei as luzes de nevoeiro.

                        Quando o homem passou por mim fez-me um gesto (não foi nada de dedos espetados e afins) como quem quer dizer "-Então pá, o que foi aquilo?" e eu limitei-me a pedir desculpa mais uma vez. Se pudesse enterrava-me ainda mais no banco para ele nem me ver .

                        Quando faço porcaria admito e acabo por ficar irritado comigo mesmo. Se um dia destes me aparecer um individuo desses penso seriamente em passar-lhe por cima.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                          Porquê? És da PSP, GNR ou outra força militar?

                          A esses sim, era bom acontecer. Era ver o tipo ir de cana logo a seguir.
                          Não, não sou, mas isso b n quer dizer nada. À civil, é uma pessoa como outra qq. Pelo menos já vi um a dizer que era GNR e outro vira-se, olha e eu sou pedreiro e malhou no menino à gente grande...
                          O problema, é q tenho a mania que sou parvo, e só meço o perigo depois de fazer as coisas. E cheira-me que numa situação do género, faria algo parecido como o amigo do V7...

                          Mas pronto, não tou a dizer que não me acontecia nada, mas um gajo sem medo quando sai do carro pode mudar muita coisa...

                          Eu já tive um taxista lançado a mim de bastão na mão, e eu fui ter com ele na boa... Acabamos a beber uns finos!
                          EDIT: E estava com uma amiga que até conheces, provavelmente... ;)
                          Editado pela última vez por Cyfer; 20 July 2012, 12:00.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Ele para lá desta vertente bélica é uma excelente pessoa.

                            Mas curiosamente atrai cenas destas, com ele já tive umas 2 ou 3

                            Acho que os Pedros são assim
                            Espero é que ele saiba que a probabilidade de levar um balázio numa próxima é grande...

                            Felizmente para ele, teve sorte. Agora carregar de peito feito para uma arma, só se for para morrer mesmo!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                              Eu era um gajo bom para me acontecer isto...
                              achas que ainda há heróis?

                              Comentário


                                #45
                                ontem comigo foi um fulano num clk,vinha na v.i.m. ele atravessa-se a minha frente e eu sou obrigado a fazer uma travagem para nao lhe acertar que o camiao ate andou de lado,e claro que buzinei,ele em vez de se desculpar ainda pergunta se eu quero parar o camiao para resolver o assunto..se eu nao estivesse em trabalho e tao perto do armazem ..nao me considero uma pessoa violenta,mas aquilo nao ficava assim

                                Comentário


                                  #46
                                  Há que ter muito cuidadinho com quem se econtra na estrada.

                                  Mais vale engolir uns sapos...

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mas ninguém tem uma bengala de trancar a direcção dentro do carro ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                                      Aqui em Chaves, se alguém faz alguma asneira na estrada e tu apitas, eles apitam também e levas com o dedo do meio no ar.
                                      Mal por mal, antes isto que algo pior..lol

                                      Comentário


                                        #49
                                        È preciso ter cuidado, nunca se sabe quem se encontra na estrada, os herois estão todos no cemiterio.

                                        À cerca de dois anos ultrapassei um carro americano com uns fulanos em grande festa isto na entrada para uma estrada de 2 faixas em cada sentido, entrei directo para a faixa da esquerda a fundo e eles ficaram com a faixa da direita, foi uma manobra feia mas eu estava atrasado para chegar ao hospital, ficaram danados tentaram ultrapassar-me pela direita coisa que não conseguiram, na entrada da rotunda seguinte, eu travei, eles entram sem travar e um individuo do banco de trás aponta-me um pistola. Apartir dai foi a fundo e adeus veiculo Americano cheio de ciganos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Especialmente em parvos

                                          Um amigo meu há uns anos, na sequência de uma destas parvoíces no trânsito, deu um enfardamento de pancadaria a um taxista, precisamente depois de ele lhe apontar uma pistola.

                                          O Pedro que é muita nervoso rasgou a camisa a dizer ao taxista: dispare ! dispare aqui (a apontar para o peito) ! o taxista viu que aquele era maluco e foi guardar a pistola, a seguir começou a levar, até com a cabeça na porta lhe deu.

                                          Enfim ! isto acabou com o taxista feito num 8 e o Pedro a dizer só não lhe dou mais porque a minha mulher está grávida (e era verdade, estava ela no carro à espera ), cenas lamentáveis.
                                          Depois de ter rasgado a camisa e pedido para que lhe dessem um tiro no peito acho que dar mais uma ou duas cacetadas no taxista era pouco importante para a mulher... digo eu!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                            Há que ter muito cuidadinho com quem se econtra na estrada.

                                            Mais vale engolir uns sapos...

                                            Cumprimentos
                                            True story, mais vale uma pessoa ficar calada e deixar passar. Hoje em dia há muito pessoal passado com a crise etc e agem sem pensar

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                              Depois de ter rasgado a camisa e pedido para que lhe dessem um tiro no peito acho que dar mais uma ou duas cacetadas no taxista era pouco importante para a mulher... digo eu!
                                              Esses herois tem um cerebro, enfim, se o taxista lhe dá um tiro numa perna, fácil provar auto-defesa, eu queria ver onde ficava a coragem, e o "respeito" pela mulher grávida .

                                              Comentário


                                                #53
                                                nestas situações tudo depende do temperamento de cada um,eu já tive algumas situações e infelizmente não consigo manter a calma.não há cá herois e o outro sempre pode ser mais maluco que nós,mas nestes casos fico completamente cego e não consigo sentir medo nem medir as consequencias.mas claro um dia posso ter azar e estou consciente disso

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pessoal o melhor é evitarem todo e qualquer conflito.

                                                  Facilitem o máximo que puderem, não respondam a insultos, não partam para a violência, sejam educados e cavalheiros.

                                                  Com isto não quero dizer para se alguém se virar a vocês para ficarem parados a levar porrada, mas se seguirem as premissas referidas em cima vão ver que não vão ter sequer problemas.

                                                  A uns anos atrás assisti a uma cena lamentável no trânsito. Numa rotunda e com trânsito muito lento, um dos carros que ia na faixa do meio da rotunda decide sair para a faixa da direita. Ora o condutor que ia à direita não lhe facilitou a entrada.

                                                  Nisto o que queria sair abre o vidro e diz "Ho meu grande *********, vais-me deixar entrar ou não?"

                                                  O outro responde "********* és tu pá".

                                                  O que queria sair atravessa-lhe o carro à frente, sai ele e mais 3 do carro, tiram os 2 homens que seguiam no outro carro para fora, e começam ali uma triste cena de pancadaria, desmaiando os 2 homens que estavam em clara inferioridade numérica e eram nitidamente mais franzinos.

                                                  Saio do carro e tento impedir que a contenda continuasse, identificando-me e lembrando-lhes as consequências criminais daquela conduta.

                                                  Pediram-me desculpa (não sei porquê...) e saíram de lá a fugir. Os 2 homens ficaram desmaiados no chão sem sentidos. A queixa foi apresentada, e os agressores foram condenados a pagar mais de 10 mil € de indemnização porque uma das vítimas ficou com lesões permanentes.

                                                  Após esse episódio aconselho calma a todos os rambos da estrada que conheço. É que não há imbatíveis, há sempre alguém mais maluco do que nós.

                                                  Nunca ofereci porrada a ninguém nem ninguém me ofereceu a mim, talvez por causa da minha conduta pacificadora. A vida já é demasiado curta, para quê complicar?

                                                  Mais tarde ou mais cedo, esses rambos da estrada têm o destino que merecem.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                    Pessoal o melhor é evitarem todo e qualquer conflito.

                                                    Facilitem o máximo que puderem, não respondam a insultos, não partam para a violência, sejam educados e cavalheiros.

                                                    Com isto não quero dizer para se alguém se virar a vocês para ficarem parados a levar porrada, mas se seguirem as premissas referidas em cima vão ver que não vão ter sequer problemas.

                                                    A uns anos atrás assisti a uma cena lamentável no trânsito. Numa rotunda e com trânsito muito lento, um dos carros que ia na faixa do meio da rotunda decide sair para a faixa da direita. Ora o condutor que ia à direita não lhe facilitou a entrada.

                                                    Nisto o que queria sair abre o vidro e diz "Ho meu grande *********, vais-me deixar entrar ou não?"

                                                    O outro responde "********* és tu pá".

                                                    O que queria sair atravessa-lhe o carro à frente, sai ele e mais 3 do carro, tiram os 2 homens que seguiam no outro carro para fora, e começam ali uma triste cena de pancadaria, desmaiando os 2 homens que estavam em clara inferioridade numérica e eram nitidamente mais franzinos.

                                                    Saio do carro e tento impedir que a contenda continuasse, identificando-me e lembrando-lhes as consequências criminais daquela conduta.

                                                    Pediram-me desculpa (não sei porquê...) e saíram de lá a fugir. Os 2 homens ficaram desmaiados no chão sem sentidos. A queixa foi apresentada, e os agressores foram condenados a pagar mais de 10 mil € de indemnização porque uma das vítimas ficou com lesões permanentes.

                                                    Após esse episódio aconselho calma a todos os rambos da estrada que conheço. É que não há imbatíveis, há sempre alguém mais maluco do que nós.

                                                    Nunca ofereci porrada a ninguém nem ninguém me ofereceu a mim, talvez por causa da minha conduta pacificadora. A vida já é demasiado curta, para quê complicar?

                                                    Mais tarde ou mais cedo, esses rambos da estrada têm o destino que merecem.
                                                    Excelente post. Só não concordo com o "final feliz"!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É preciso muita calma. Situações dessas são lamentaveis. Mas bem que gosto de ver esses "valentões" a levar no lombo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Vegas Ver Post
                                                        Ontem em plena 2a circular em Lisboa, um gajo atravessa-se à minha frente depois de ter pisado um traço contínuo, obrigando-me a fazer uma travagem. Fiz-lhe sinais de luzes e levantei o braço "tão pá, isso é assim?".

                                                        O gajo do nada trava-me à frente, obriga-me a parar tambem, e sai do carro aos gritos com uma faca na mão... Nem queria acreditar quando ele me tenta abrir a minha porta, a apontar-me a faca e a fazer movimentos, sempre aos gritos que nem um louco! Tive de a puxar e trancar-me, mas o anormal começa a tentar-me atingir com a faca pelo tecto que estava aberto. No meio disto tudo tento sair dali, mas estavam carros parados atrás, e nas faixas dos lados a circulacao era intensa. Deixei que o gajo fosse embora...

                                                        Bem, nao sei se a crise está a levar mais gente à loucura, mas a verdade é que um gajo começa a ter medo dos outros!! Com esta situaçao nem tirei a matricula do gajo, fiquei estático durante uns segundos, até ir embora dali pra fora...
                                                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                        Isso de facto é fazer queixa à PSP, visto que tens a matrícula.
                                                        Ontem foste tu mas parece-me ser questão de tempo até esse psicopata fazer alguma a alguém.


                                                        On topic...
                                                        Já passei por situações idênticas. A última... fui eu a fazer figura de "parvo"... vinha um carro atrás de mim a fazer sinais de luzes, quase encostado a mim e a tentar ultrapassar-me a todo o custo, isto numa localidade. Como o começou a fazer numa "rotunda", onde eu vinha na faixa da direita para sair e ele já me tentou passar atravessando a direito.. irritou-me. Conclusão... o homem vinha a tentar avisar-me que eu tinha a tampa exterior do depósito aberta, depois de ter metido gasolina! Enfim... pedi desculpa, por gestos e por voz!
                                                        Por vezes deixamos os nervos tomar conta das situações... é pena! Mas esta foi a única vez em que fiz esta figura... já levei com parvos, sem razão, montes de vezes. Aliás... há zonas que evito, pois sei que vou encontrar tipos destes, pois são sítios onde isso sempre acontece!
                                                        Editado pela última vez por DarkVeill; 20 July 2012, 13:33.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                                          É preciso muita calma. Situações dessas são lamentaveis. Mas bem que gosto de ver esses "valentões" a levar no lombo

                                                          esse mereceu!!!foi dar no velhote á cobardolas e o outro arrefinfa-lhe com o taco e ainda lhe muda as linhas do carro!!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                            Mas ninguém tem uma bengala de trancar a direcção dentro do carro ?


                                                            Tenho uma em cada carro, e num deles ainda tenho umas matracas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Especialmente em parvos

                                                              Um amigo meu há uns anos, na sequência de uma destas parvoíces no trânsito, deu um enfardamento de pancadaria a um taxista, precisamente depois de ele lhe apontar uma pistola.

                                                              O Pedro que é muita nervoso rasgou a camisa a dizer ao taxista: dispare ! dispare aqui (a apontar para o peito) ! o taxista viu que aquele era maluco e foi guardar a pistola, a seguir começou a levar, até com a cabeça na porta lhe deu.

                                                              Enfim ! isto acabou com o taxista feito num 8 e o Pedro a dizer só não lhe dou mais porque a minha mulher está grávida (e era verdade, estava ela no carro à espera ), cenas lamentáveis.
                                                              Algo me diz que o teu amigo procurava uma solução para não ter de criar o puto.

                                                              -Ser morto
                                                              -Ser preso
                                                              -A mulher deixá-lo para não ter mais cenas dessas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X