E depois, compras grandes permite uma valente margem negocial na compra e até na assistência.
É verdade, mas para que isso aconteça teriam que ser negociados todos ao mesmo tempo e não sei se foi isso que aconteceu, eu não conheço nenhuma firma em Portugal que tenha 40 licenças de aluguer. E renovar uma frota de 40 carros mesmo sendo baratos não sei se neste momento é economicamente viável.
Há umas semanas que já não avisto aqui na praça o C5 de 2002, e fui pesquisar no site do isp pela matricula e já não tem seguro activo...cheira-me que vai haver novidades.
Ficam duas fotos de uma praça de táxis aqui em Hamburgo, não pela raridade dos modelos presentes, mas mais por uma questão "informativa"
Como podem ver, tirando os Phaeton (e os S-Class que ainda não consegui apanhar em foto, mas como prometido irei colocar aqui quando puder) não há grandes diferenças entre a frota daqui e em Portugal (pelo menos nessa parte não estamos muito mal Se bem que aí já se começam a ver alternativas aos tradicionais Mercedes - razões de custos e diminuição da fiabilidade dos actuais? )
Classes B de duas gerações, E de duas gerações, VW Touran (também há bastantes, inclusive algumas TSI Bifuel) e VW Phaeton:
LIC se tiveres paciência dá um salto de manhã cedo, ao estacionamento dos taxis e das ambulâncias do Hospital da Universidade de Coimbra.Frequentemente há lá alguns taxis raros.
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