Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Táxis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      Calhou-me um mais moderno w124, na última vez que aí estive, em Outubro. Conduzido por um aspirante a piloto de ralis.

      Depois só apanhei mais um, que acho que era um Dacia Lodgy.
      Bem bom ! era um 200d? se sim, devia ver-se aflito naquelas subidas imagino eu.

      É desses motoristas que gosto: os despachados.

      Para monos já chegam a maioria dos TVDE

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

        Bem bom ! era um 200d? se sim, devia ver-se aflito naquelas subidas imagino eu.

        É desses motoristas que gosto: os despachados.

        Para monos já chegam a maioria dos TVDE
        250d... Gosto pouco disso quando não vou ao volante, ou alguém de confiança. Nem vamos falar de um charuto com quase 40 anos ..

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Para monos já chegam a maioria dos TVDE
          Monos???

          Com as asneiras que fazem, ir no carro com eles, será certamente uma aventura repleta de adrenalina.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

            Monos???

            Com as asneiras que fazem, ir no carro com eles, será certamente uma aventura repleta de adrenalina.
            Por acaso não tenho grandes aventuras com TVDE, só um de turbante com a musica um bocado mais alta.

            Com taxistas, entre mim e a minha mulher, dava para uma horinha de conversa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Por acaso não tenho grandes aventuras com TVDE, só um de turbante com a musica um bocado mais alta.

              Com taxistas, entre mim e a minha mulher, dava para uma horinha de conversa.
              Eu também não, que nunca andei, mas o que vejo actualmente na estrada, os TVDE dão 15-0 aos taxistas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                Eu também não, que nunca andei, mas o que vejo actualmente na estrada, os TVDE dão 15-0 aos taxistas.
                Com TVDE, nada...

                Com taxistas, desde um a querer espetar com um w202 debaixo de um camião ( não foi em pára-arranca) do Porto para o aeroporto Sá Carneiro. Mandar uma piada inocente para os meus amigos e ser insultado de corrupto e coisas piores (1). Ou a minha mulher ser insultada n vezes por querer ir do aeroporto para o Lambert ou Carnide. O que vale é que ela já ganhou calo, transforma-se, chama-lhes tudo até à 5a geração, manda-os parar o táxi e chamar a PSP. Normalmente ficavam a praguejar baixinho e faziam o serviço. Isto no passado, porque há anos que se recusa a usar táxis em Lisboa.

                Pessoalmente também já me escapo quando possível, até porque o pagamento via CC é muito mais cómodo. Mas já o afirmei, que temos um Uber à portuguesas. Vamos Madrid ou Londres e a coisa é bem melhor, da minha experiência.

                (1) Ao passar em frente ao Maxime, digo na brincadeira para os meus amigos, "Se o Manel João me oferecesse o Ferrari, votava nele". O chorrilho de ofensas durou quase até ao Marquês, comigo a amenizar. Só acabou quando a minha mulher o mandou calar-se e reduzir-se à sua insignificância, que era meramente conduzir o carro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                  Monos???

                  Com as asneiras que fazem, ir no carro com eles, será certamente uma aventura repleta de adrenalina.
                  Podem fazer asneiras enquanto são monos.
                  Os disparates não são só a 100 km/h em cidade. Até podem ser a 30.

                  mas não te tou a dar novidade nenhuma.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    250d... Gosto pouco disso quando não vou ao volante, ou alguém de confiança. Nem vamos falar de um charuto com quase 40 anos ..
                    250d já tem outro powerzito.

                    Por mim desde que não seja nada de exagerado, que eu não gosto de gente mole.

                    Ter 40 anos não me assusta desde que esteja em condições.

                    Claro que em caso de embate é mt mais perigoso que os carros modernos, compreendo quem tenha esse receio.
                    Há tb o receio de andar de mota, desportos radicais, enfim, eu por mim quero é clássicos, ainda há tempos me calhou um suv peugeot eléctrico....wtf ? bah

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      Com TVDE, nada...

                      Com taxistas, desde um a querer espetar com um w202 debaixo de um camião ( não foi em pára-arranca) do Porto para o aeroporto Sá Carneiro. Mandar uma piada inocente para os meus amigos e ser insultado de corrupto e coisas piores (1). Ou a minha mulher ser insultada n vezes por querer ir do aeroporto para o Lambert ou Carnide. O que vale é que ela já ganhou calo, transforma-se, chama-lhes tudo até à 5a geração, manda-os parar o táxi e chamar a PSP. Normalmente ficavam a praguejar baixinho e faziam o serviço. Isto no passado, porque há anos que se recusa a usar táxis em Lisboa.

                      Pessoalmente também já me escapo quando possível, até porque o pagamento via CC é muito mais cómodo. Mas já o afirmei, que temos um Uber à portuguesas. Vamos Madrid ou Londres e a coisa é bem melhor, da minha experiência.

                      (1) Ao passar em frente ao Maxime, digo na brincadeira para os meus amigos, "Se o Manel João me oferecesse o Ferrari, votava nele". O chorrilho de ofensas durou quase até ao Marquês, comigo a amenizar. Só acabou quando a minha mulher o mandou calar-se e reduzir-se à sua insignificância, que era meramente conduzir o carro.
                      TVDE é preciso alguma sorte, há por aí cada azelha.....

                      Mas desde que os TVDE apareceram que os taxistas melhoraram muito. Antigamente era cada filme...

                      Recentemente fui a madrid, e a frota dos uber e bolt é tudo hibridos xpto. Cá em PT boa parte são os HDI com FAP OFF

                      E os gajos sempre a abrir com os hybrid haha.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                        Podem fazer asneiras enquanto são monos.
                        Os disparates não são só a 100 km/h em cidade. Até podem ser a 30.

                        mas não te tou a dar novidade nenhuma.
                        As asneiras não são por ir a ''abrir'' dentro da cidade, são as manobras não assinaladas, e desrespeito pelas regras do trânsito.

                        Ainda hoje estava em Alverca a conversar com uma cliente, e passa um em sentido contrário numa rua de sentido único, até a cliente com que estava a falar, ficou a olhar para ele, e claro, lá estava o ''rectângulo mágico'', e desta vez não era indostânico.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                          TVDE é preciso alguma sorte, há por aí cada azelha.....

                          Mas desde que os TVDE apareceram que os taxistas melhoraram muito. Antigamente era cada filme...

                          Recentemente fui a madrid, e a frota dos uber e bolt é tudo hibridos xpto. Cá em PT boa parte são os HDI com FAP OFF

                          E os gajos sempre a abrir com os hybrid haha.
                          Com as restrições no centro não podem andar com charutada velha. Em Madrid já apanhei Corolla/Swace, Audi A6, Skoda Superb, Mercedes V entre outros. Para quem tem miúdos, a Uber Kids é fixe, dado que traz uma cadeirinha auto.

                          Em Londres apanhei recentemente uma Citroen C4 Grand Picasso (?). De resto andei sempre nos táxis locais, que em termos de polidez do motorista, limpeza, conservação e espaço para os passageiros dão 15-0 aos taxistas de LX

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            Com as restrições no centro não podem andar com charutada velha. Em Madrid já apanhei Corolla/Swace, Audi A6, Skoda Superb, Mercedes V entre outros. Para quem tem miúdos, a Uber Kids é fixe, dado que traz uma cadeirinha auto.

                            Em Londres apanhei recentemente uma Citroen C4 Grand Picasso (?). De resto andei sempre nos táxis locais, que em termos de polidez do motorista, limpeza, conservação e espaço para os passageiros dão 15-0 aos taxistas de LX
                            Sim consta que os taxis de londres são coisa séria e aliás para obter a licença não é propriamente fácil, têm de mostrar bom desempenho e conhecimento de ruas e trajectos sem auxilio de GPS, etc.

                            Mas continuo a achar que os taxis em PT já foram mt piores, a concorrencia TVDE fez-lhes bem.

                            BTW achei Madrid uma cidade com muito movimento mas mt mais desafogada e limpa que LX que parece que cada vez cheira mais a fumo.

                            NOTA: tambem ja apanhei excelentes motoristas TVDE em PT.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                              As asneiras não são por ir a ''abrir'' dentro da cidade, são as manobras não assinaladas, e desrespeito pelas regras do trânsito.

                              Ainda hoje estava em Alverca a conversar com uma cliente, e passa um em sentido contrário numa rua de sentido único, até a cliente com que estava a falar, ficou a olhar para ele, e claro, lá estava o ''rectângulo mágico'', e desta vez não era indostânico.
                              Então, aí está o que eu refiro monos, andam lentamente a fazer asneiras !

                              Uma vez um TVDE disse-me " olhe vou parar aqui na paragem do autocarro que lhe dá mais jeito a si "
                              Ao que eu disse " não se preocupe, pode deixar-me mais à frente já que você nao pode parar aqui e é para não ter problemas"
                              e ele " eu posso parar onde eu quiser "

                              Comentário


                                este rodou pouco em comparação aos kms, principalmente se tiverem sido só 300 mil, mas não explica bem.

                                https://www.olx.pt/d/anuncio/peugeot...5-IDIgEr4.html

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  este rodou pouco em comparação aos kms, principalmente se tiverem sido só 300 mil, mas não explica bem.

                                  https://www.olx.pt/d/anuncio/peugeot...5-IDIgEr4.html
                                  Isso são capas nos bancos?

                                  E, o motor não tem aquela capa protectora?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                    Isso são capas nos bancos?

                                    E, o motor não tem aquela capa protectora?
                                    Menos MO que o mecânico cobra, ou então partiu quando a corrente enrolou. 🤣

                                    Fez os 5 anos obrigatórios, agora é passar o limão.

                                    Ainda há dias, no meu mecânico, o taxista coçava a cabeça enquanto olhada para o seu 1.6 tdi. Lamentava-se que ainda tinha que ficar mais 3 anos com ele...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                                      Menos MO que o mecânico cobra, ou então partiu quando a corrente enrolou. 🤣

                                      Fez os 5 anos obrigatórios, agora é passar o limão.

                                      Ainda há dias, no meu mecânico, o taxista coçava a cabeça enquanto olhada para o seu 1.6 tdi. Lamentava-se que ainda tinha que ficar mais 3 anos com ele...
                                      Tão? motores problemáticos?

                                      Mais vale sustentar os maiores consumos do 250d que andaste na Madeira haha e nao tou a ser ironico.

                                      Pois aquela 308 já levou novo motor.

                                      A tampa eram só praí 4 parafusos, não sei se protege alguma coisa de poeiras e sujidade. Eu prefiro não ter.

                                      Comentário


                                        Hoje passou por mim uma Serie 3, matrícula BB.

                                        Comentário


                                          Praça de Táxis em Barcelos.

                                          WhatsApp Image 2024-04-15 at 14.20.27.jpg

                                          Comentário




                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                            Praça de Táxis em Barcelos.
                                            Pelo número da licença, esse i4 veio substituir este série 3 que apanhei lá em 2019:

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                              Pelo número da licença, esse i4 veio substituir este série 3 que apanhei lá em 2019:
                                              Interessante. Alguém é fiel à marca. 😁

                                              Comentário


                                                e com posses!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  e com posses!
                                                  O preço não deve ser superior ao do E220d que aparece atrás. 😀

                                                  Comentário


                                                    Não era em Barcelos que haviam também 1 ou 2 Subaru Forester Taxi? (Acho que tambem um impreza)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                      Não era em Barcelos que haviam também 1 ou 2 Subaru Forester Taxi? (Acho que tambem um impreza)
                                                      No Porto há um.

                                                      Ainda o vi no mês passado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                        Não era em Barcelos que haviam também 1 ou 2 Subaru Forester Taxi? (Acho que tambem um impreza)
                                                        Não sei se seria de Barcelos, mas ainda há pouco tempo postaram um.

                                                        Comentário


                                                          Mais um Tesla Model 3, desta vez um Highland, matricula BI****, na praça de Odivelas.

                                                          Assim como quem não quer a coisa, já são 3!

                                                          Comentário


                                                            Renault Zoe na praça da Costa de Caparica.

                                                            Comentário


                                                              Guimarães tem um Mustang.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X