Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Táxis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Touran preto/verde

    Comentário


      Hoje vi de novo o mitsubishi Carisma de 1998....confirmei que era da Azambuja!!! Tantos anos que passo por la e é a primeira vez que o vejo (??) ou então deve de ser um taxista novo de la....é que o carro ja tem quase 10 anos!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Vi hoje um na Praça de Espanha, preto e verde.
        E hoje vi outro na VDG, preto e verde de Setúbal. O Jetta parece que está a ter boa saída nos táxis.

        Comentário


          BMW 120d preto e verde e uma Opel Vectra creme em Vila Franca de Xira

          Comentário


            ford mondeo mk1 de 1994 creme e uma citroen c4 picasso preta/verde muito escuro xx-DG-xx

            Comentário


              kia carnival de 2003 preto/verde escuro

              Comentário


                O Verde / Preto é ilegal!
                A portaria que fixou a cor creme está em vigor e nunca foi alterada!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                  O Verde / Preto é ilegal!
                  A portaria que fixou a cor creme está em vigor e nunca foi alterada!
                  epa, e que tal falares do que sabes ?


                  Beje Marfim ou Preto+Verde Mar. Especial atenção às letras pretas com fundo branco em carros pretos+verde e pretas em carros beje.


                  O único problema, e a razão por haver carros neste momento a serem autuados, é não terem um verde unificado, utilizam cores que nada têm a ver com a côr original, e qto a mim mais bonita.


                  Teodoro, tens de fazer melhor o trabalhinho de casa.... aconselho-te a visitar as páginas da DGTT, da Antral e a leres alguns DL's antes de falares sobre este assunto ....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                    epa, e que tal falares do que sabes ?


                    Beje Marfim ou Preto+Verde Mar. Especial atenção às letras pretas com fundo branco em carros pretos+verde e pretas em carros beje.


                    O único problema, e a razão por haver carros neste momento a serem autuados, é não terem um verde unificado, utilizam cores que nada têm a ver com a côr original, e qto a mim mais bonita.


                    Teodoro, tens de fazer melhor o trabalhinho de casa.... aconselho-te a visitar as páginas da DGTT, da Antral e a leres alguns DL's antes de falares sobre este assunto ....


                    Comentário


                      C5 fase 1 preto e verde, ao pé de Montemor Velho

                      Comentário


                        ja cheguei a ver um volvo s80 mk1 cinza escuro com a lanterna de taxi!!! isso é que n sei se é legal

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                          epa, e que tal falares do que sabes ?


                          Beje Marfim ou Preto+Verde Mar. Especial atenção às letras pretas com fundo branco em carros pretos+verde e pretas em carros beje.


                          O único problema, e a razão por haver carros neste momento a serem autuados, é não terem um verde unificado, utilizam cores que nada têm a ver com a côr original, e qto a mim mais bonita.


                          Teodoro, tens de fazer melhor o trabalhinho de casa.... aconselho-te a visitar as páginas da DGTT, da Antral e a leres alguns DL's antes de falares sobre este assunto ....
                          É bom não esquecer que na base de toda esta coisa de voltarmos ater taxis Pretos e verdes, esta unica e exclusivamente o facto de dar imenso jeito pois é mais fácil de arranjar carrinhos pretos, sobretudo de os trazer importados velhos da Alemanha...Errado!

                          A Portaria que regulamenta a cor dos Taxis nunca foi alterada.
                          O que se passa é com o aparecimento da 277-A/99, como na mesma foi necessário referir as cores existentes na definição de características e como ainda existiam carros antigos verde/preto, aparecem indicadas as duas cores ainda existentes a circular.
                          Mas isto não significa que se possa comprar um carro preto, por-lhe uma placa de celofane verde no tecto e dizer que temos táxi dentro da lei.
                          O que está a ser feito é um abuso da lei que nunca referiu que se podia ter de novo esta conjugação de cores.
                          Isto independentemente de ser bonito ou feio...

                          Como por razões óbvias recebo diáriamente o DR, e nunca me apercebi da existência desta alteração, sempre achei estranho este esquema tipicamente português.
                          De qualquer maneira, meu caro, se achar que estou enganado é só demonstrar.
                          Mas não com documentos da DGTT, da DGV e muito menos da Antral, porque qualquer desta entidades fazem tudo menos Direito.
                          Editado pela última vez por Teodoro; 14 May 2007, 20:40.

                          Comentário


                            Ontem na A1 passou por mim um 740d E65 letra T igualzinho a este:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
                              É bom não esquecer que na base de toda esta coisa de voltarmos ater taxis Pretos e verdes, esta unica e exclusivamente o facto de dar imenso jeito pois é mais fácil de arranjar carrinhos pretos, sobretudo de os trazer importados velhos da Alemanha...Errado!

                              A Portaria que regulamenta a cor dos Taxis nunca foi alterada.
                              O que se passa é com o aparecimento da 277-A/99, como na mesma foi necessário referir as cores existentes na definição de características e como ainda existiam carros antigos verde/preto, aparecem indicadas as duas cores ainda existentes a circular.
                              Mas isto não significa que se possa comprar um carro preto, por-lhe uma placa de celofane verde no tecto e dizer que temos táxi dentro da lei.
                              O que está a ser feito é um abuso da lei que nunca referiu que se podia ter de novo esta conjugação de cores.
                              Isto independentemente de ser bonito ou feio...

                              Como por razões óbvias recebo diáriamente o DR, e nunca me apercebi da existência desta alteração, sempre achei estranho este esquema tipicamente português.
                              De qualquer maneira, meu caro, se achar que estou enganado é só demonstrar.
                              Mas não com documentos da DGTT, da DGV e muito menos da Antral, porque qualquer desta entidades fazem tudo menos Direito.
                              Esquema ?! o amigo tá enganado ......

                              Eu até sei quem fez finca pé, foi à Barra e nunca trocou a côr do carro .... mas será que isso lhe interessa ? devo dizer que ng lhe conseguiu dizer que nao .... e talvez a resposta esteja nos DR's que recebe

                              Se eu dissesse aqui hj que o futuro é o preto e verde...... não estava a ser mentiroso.... nem visionário ... apenas realista.


                              é preciso meter aqui o DL lei que repete o que disse acima ? é que aqui .... ou em lado algum me bate aos pontos..... para quê inventar, implicar por implicar, ou ser simplesmente mesquinho ..... ? é que nao percebo ....

                              será pela redução de 70% no IA e 80% no caso de ser um veículo adaptado para deficientes ?

                              será por andar em Mercedes diáriamente ?

                              é que mto sinceramente nao percebo essa fixação ........


                              O amigo, como não cursou economia, não deve ter presente uma das bases desta ciência, que é a Racionalidade, aconselho uma leitura de Adam Smith, ou então do "Mestre" César das Neves, onde em poucas horas vai perceber o porquê de :

                              se se pode comprar Muito Bom, mais barato e com mais qualidade, não se vai comprar Mediano, Caro e com igual qualidade aparente.


                              Eu realmente sou mesmo parvo, fui à alemanha em 2003, buscar um carro de 2001 com 80 000 kms e paguei por ele lá 15 700€ ...... realmente..... um balúrdio para um classe E ...... não é ? e fui tão parvo que o comprei na mercedes....... mas como gosto de ser enganado trouxe uma Classe C com 7500 kms ..... de 2002 ...como dizem que à terceira é de vez..... epá, arrisquei e trouxe uma sucata velha, de 1992 já com 180 000 kms, com um dono ..... e ..... aparentemente impecável ..... isto tudo no mesmo concessionario mercedes...

                              estranho ...... estão praticamente todos com 400 000 kms..... e o dinheiro em material extraordinário não chegou ainda à diferença se tivesse comprado o carro em Pt .......



                              Mas como EU já sei, existem ILUMINADOS cá no burgo ....e todos os outros são parvos......


                              Nem perco mais tempo consigo, inicie lá uma cruzada, uma entifada ou proclame la´ uma fatwa...... ou então vá passear até ao 10 da marginal ... pode ser que lhe passe.

                              Comentário


                                voltando ao Topico,


                                hj achei deveras engraçado ver um Mini (dos antigos) todo preto com tejadilho e ****res "verde mar"


                                ali junto ao Sta Maria.

                                Comentário


                                  mini antigo taxi (ou simplesmente perto/verde sem lanterna)??? para mim isso é novidade.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                    mini antigo taxi (ou simplesmente perto/verde sem lanterna)??? para mim isso é novidade.

                                    nao era taxi !

                                    tinha era o esquema de cores preto + verde mar ! ficava bastante engraçado !

                                    parecia um cooper 1000



                                    face à nossa legislação não podia ser taxi ....... apesar de algumas pessoas pensarem que qquer "coisa" pode ser taxi.

                                    Comentário


                                      vi a uns dias uma s-max com as letras tdci vermelhas... estava nova...

                                      na ilha da madeira...

                                      Comentário


                                        hoje vi de novo a Citroen C4 picasso, ate tirei uma foto. Dps meto aqui

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                          hoje vi de novo a Citroen C4 picasso, ate tirei uma foto. Dps meto aqui
                                          O agora chamado Grand Picasso? Andei num há 3 meses (táxi) e gostei muito daquilo por dentro!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                            O agora chamado Grand Picasso? Andei num há 3 meses (táxi) e gostei muito daquilo por dentro!
                                            ya parece-me que e porreiro para taxi

                                            Comentário


                                              consegui apanha-la (c4 grand picasso) mas ja foi a fugir.

                                              Comentário


                                                Ha bocado vi de novo o C4 picasso!! daqui nada deixa de ser raro

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por land_rover Ver Post
                                                  vi a uns dias uma s-max com as letras tdci vermelhas... estava nova...

                                                  na ilha da madeira...
                                                  Também já a vi.

                                                  Comentário


                                                    Aqui nas olaias passo muitas vezes em frente à antral, e por vezes vejo taxis novos lá
                                                    e a maioria são pretos e verdes e gosto muito.
                                                    Tenho lá visto Skodas, superb e octavias (estes novos) assim como tourans e outros.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                      Aqui nas olaias passo muitas vezes em frente à antral, e por vezes vejo taxis novos lá
                                                      e a maioria são pretos e verdes e gosto muito.
                                                      Tenho lá visto Skodas, superb e octavias (estes novos) assim como tourans e outros.
                                                      ganharam o "concurso" para fazer a montagem do equipamento ....... pior é o resto, mas isso são outras núpcias

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                        Mas como EU já sei, existem ILUMINADOS cá no burgo ....e todos os outros são parvos......


                                                        Nem perco mais tempo consigo, inicie lá uma cruzada, uma entifada ou proclame la´ uma fatwa...... ou então vá passear até ao 10 da marginal ... pode ser que lhe passe.
                                                        Para alem de tudo o resto estar 5* acho que o remate final foi... quinje a jero.

                                                        Só tenho uma coisa a dizer

                                                        Comentário


                                                          na 3ªf. vi um (ja raro) opel corsa A sedan em frente ao cc vasco da gama

                                                          Comentário


                                                            Peugeot 307 Break 1.6 HDI

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Peugeot 307 Break 1.6 HDI
                                                              esse é mesmo daí de Évora??

                                                              em Santarém há tb um 307 sw 1.6 hdi preto/verde xx-AT-xx

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X