Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma vez foram apanhados a tirar fotos a um carro pelo seu dono?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Nunca me aconteceu porque não é o meu costume tirar fotos a outros carros. Se for um carro diferente posso dar uma vista de olhos...mas não páro para fotografar.

    Mas já me aconteceu várias vezes o oposto E nem eram carros especiais. Com o Civic type-r era comum voltar para ter gajos de volta a fotografar o carro e a eles próprios. Se tivesse tempo já fiz isso mesmo...deixar entrar e fotografar, colocar a trabalhar, dar 2 dedos de conversa.

    O engraçado nesses situações sempre é ficar ao lado a assistir e depois carregar no botão do alarme
    E nunca to beijaram? Ao lá de casa calhou uma gaja olhar para o carro, fazer uma festa e beijá-lo!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      olhem este que apanhei no domingo de manhã.
      Que carro mais lindo! Só pelo preço das jantes+pneus+faróis+espelhos+florzinhas já tinha dinheiro para um carro mais bonito!

      Comentário


        #33
        Como tenho um carro algo diferente às vezes lá vejo um ou outro a fotografar o carro. Curiosamente nunca o vi a aparecer nos fóruns. O pessoal deve guardar nas suas colecções mas não publica.

        Aqui à uns tempos aconteceu um episódio caricato. Parei na passadeira para deixar passar uns peões e nisto uma miúda com os seus 16-17 anos saca da câmara e tira-me uma foto. Seria ao carro ou a mim?

        Já apanhei alguns a tirar fotos e para mim é na boa, desde que não me risquem o carro podem tirar quantas quiserem.

        Com carros ainda mais raros (nomeadamente um Corvette de um amigo) já me pediram inclusivamente para ir dar uma volta sendo que a minha resposta foi que não.

        Do outro lado da barricada, eu tirar fotos é muito raro, ainda ontem passei por um Skyline R35 GTR e não tirei. Mas se o fizer vejo se não está ninguém.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          E nunca to beijaram? Ao lá de casa calhou uma gaja olhar para o carro, fazer uma festa e beijá-lo!
          Só ligo se beijarem o dono...o carro no me gusta

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Sentarmos.


            Ninguém está livre! Mas que erro estúpido Obrigado pela correção

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post

              O engraçado nesses situações sempre é ficar ao lado a assistir e depois carregar no botão do alarme
              ora nem mais! já me aconteceu o mesmo quando o meu seat era mais novo e numa zona onde não era habitual vê-los, ao contrário de braga, que aquando fui para lá começaram a aparecer como cogumelos, 80% deles importados. na zona onde se viam poucos pararam uns tipos a comentar que seat era e eu estava com um miudo e ele ouviu, virou a cabeça e disse logo: "queres comprar?"

              mas giro giro é o pessoal que está a estacionar e chega-se demais ao carro e eu logo com o comando: pimba! e os piscasm ligam.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X