Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado com a Hertz do Aeroporto de São Miguel!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Alguem me aconselha uma empresa de aluguer de carros que nao me peça mais de 1000€ por uma carroça durante 15 dias?

    Por 1000€ quase que mais vale comprar um carro podre e larga lo ai numa esquina qualquer..... Cambada de ladroes dasssssssssssssssssss

    Vê esta pagina é por aqui que reservo sempre que vou a portugal e tem muito bons preços Car hire in Portugal and car rental in Portugal by Portugal Auto Rentals

    Comentário


      #62
      Também não tenho nada bem a dizer deles.

      Todos os anos alugo um carro quando vou para fora e as histórias nunca mais acabam.

      Acho que já vi de tudo, desde:

      - 1 prego no pneu, que foram claramente cheio 5m antes de virem para a minha mão, pois 30m depois de andar com ele já tinha a jante no chão ;
      - elevadores de vidros avariados, sem tal estar declarado por eles ;
      - depósitos viciados cujo ponteiro nunca ia ao máximo ou só lá aguentava 10km ;
      - carros marcados pela net que nunca existiram naquela delegação ;
      - taxas que aparecem do nada, quando o preço já estava fechado, como, por ex., por aquele modelo em questão ter Ar Condicionado, mesmo que este faça parte do equipamento de série ;

      Cá em Portugal só tive uma única experiência, ao abrigo do seguro, mas também esteve longe de me deixar satisfeito.

      - 1º - começaram com histórias por causa do segmento. Queriam passar-me um atestado de incompetência, porque não tinham um modelo equivalente ao contratado para a substituição e acharam que inventar era melhor solução. Na prática bastava um simples "Pedimos desculpa, mas não temos o carro a que tem direito. Fica satisfeito com alguns destes modelos que estão disponíveis ?"
      - 2º - mesmo indo para o tal carro de recurso falharam em 3 horas a hora marcada para a entrega, tendo eu perdido praticamente a manhã toda à espera do carro.
      - 3º - o carro foi entregue imundo, tanto o interior, como o exterior, impossibilitando qualquer observação de defeitos para que mais tarde não me fossem imputados e colocaram problemas para que tal ficasse por escrito.
      - 4º - tiveram o azar do ponteiro já tinha começado a descolar do "cheio" e colocaram novamente entraves a escrever o óbvio.

      Entretanto conheci, através de um amigo ligado a um stand oficial, uma oficina "especializada" em trabalhar com as rents, principalmente naqueles trabalhos de ditos chapa e pintura e componentes elétricos corriqueiros.

      E, realmente, aquilo só filmado. Em apenas 10min. consegui ver raspadelas tapadas directamente com "lixa + lata de spray"continente + polimento" em 5min, assim como elevadores de vidros que entregaram a alma ao criador, substituídos por outros usados que já tinham começa do dar sinais de avaria e estavam ali para isso mesmo. Tudo a pensar no próximo desgraçado que poderá ter algum azar e pagará o que já estava estragado.

      Comentário


        #63
        É o que digo. O cliente tem muita pouca margem de manobra quando apanha destas cenas. Ou porque está a chegar carregado de malas, com os miudos esfomeados e quer se despachar, ou porque não se quer chatear porque tem mais que fazer.

        Há uns anos atrás, fiquei parado numa auto-estrada cá, às 20h de um Sábado, no meio do trajecto das férias. Fiquei dois dias alojado num hotel da zona, por o rent-a-car do seguro, não ter o carro do segmento adequado e o primeiro que me tentaram impingir, era um Clio, que nem as malas cabiam todas lá dentro. E o carro que tinha na altura, era um 156, carro, não carrinha, que nem sequer é famoso pela capacidade da mala

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por mectec Ver Post
          Vê esta pagina é por aqui que reservo sempre que vou a portugal e tem muito bons preços Car hire in Portugal and car rental in Portugal by Portugal Auto Rentals
          Desde ja agradeço a ajuda dada por todos.

          Ja encontrei preços mesmo muito bons comparados com a Europcar.... 190€ por um Corsa 1.0 para 16 dias na Budget

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
            Desde ja agradeço a ajuda dada por todos.

            Ja encontrei preços mesmo muito bons comparados com a Europcar.... 190€ por um Corsa 1.0 para 16 dias na Budget
            De tempos a tempos faz nova simulação que podes apanhar uma tarifa mais barata para o mesmo carro.
            Há uns tempos fiz umas 4 reservas para o mesmo carro, pois cada dia que passava estava mais barato o aluguer.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
              Também não tenho nada bem a dizer deles.

              Todos os anos alugo um carro quando vou para fora e as histórias nunca mais acabam.

              Acho que já vi de tudo, desde:

              - 1 prego no pneu, que foram claramente cheio 5m antes de virem para a minha mão, pois 30m depois de andar com ele já tinha a jante no chão ;
              - elevadores de vidros avariados, sem tal estar declarado por eles ;
              - depósitos viciados cujo ponteiro nunca ia ao máximo ou só lá aguentava 10km ;
              - carros marcados pela net que nunca existiram naquela delegação ;
              - taxas que aparecem do nada, quando o preço já estava fechado, como, por ex., por aquele modelo em questão ter Ar Condicionado, mesmo que este faça parte do equipamento de série ;

              Cá em Portugal só tive uma única experiência, ao abrigo do seguro, mas também esteve longe de me deixar satisfeito.

              - 1º - começaram com histórias por causa do segmento. Queriam passar-me um atestado de incompetência, porque não tinham um modelo equivalente ao contratado para a substituição e acharam que inventar era melhor solução. Na prática bastava um simples "Pedimos desculpa, mas não temos o carro a que tem direito. Fica satisfeito com alguns destes modelos que estão disponíveis ?"
              - 2º - mesmo indo para o tal carro de recurso falharam em 3 horas a hora marcada para a entrega, tendo eu perdido praticamente a manhã toda à espera do carro.
              - 3º - o carro foi entregue imundo, tanto o interior, como o exterior, impossibilitando qualquer observação de defeitos para que mais tarde não me fossem imputados e colocaram problemas para que tal ficasse por escrito.
              - 4º - tiveram o azar do ponteiro já tinha começado a descolar do "cheio" e colocaram novamente entraves a escrever o óbvio.

              Entretanto conheci, através de um amigo ligado a um stand oficial, uma oficina "especializada" em trabalhar com as rents, principalmente naqueles trabalhos de ditos chapa e pintura e componentes elétricos corriqueiros.

              E, realmente, aquilo só filmado. Em apenas 10min. consegui ver raspadelas tapadas directamente com "lixa + lata de spray"continente + polimento" em 5min, assim como elevadores de vidros que entregaram a alma ao criador, substituídos por outros usados que já tinham começa do dar sinais de avaria e estavam ali para isso mesmo. Tudo a pensar no próximo desgraçado que poderá ter algum azar e pagará o que já estava estragado.
              Todos se queixam do deposito, e eu sou crucificado por resolver o assunto

              Comentário


                #67
                A única vez que aluguei um carro, ele veio limpo para as minhas mãos, e foi, literalmente, entregue cheio de m€rd@ por fora, graças às famosas vacas dos Açores, que "aliviam a tripa" na estrada...

                Era um cheiro que não se podia

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                  Todos se queixam do deposito, e eu sou crucificado por resolver o assunto
                  Não tem nada a ver com isso, és crucificado por seres uma besta, ou melhor, por fingires que és, pois na "vida real" pagaste e calaste e na net és o herói da água no deposito...

                  Comentário


                    #69
                    Acabei de alugar uma V50 na Avis aeroporto-Porto para um fds em Novembro via autoeurope por 48€

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                      Acabei de alugar uma V50 na Avis aeroporto-Porto para um fds em Novembro via autoeurope por 48€
                      Parece um preço muito em conta😄. Diesel e km ilimitados?

                      Comentário


                        #71
                        Gasolina e km ilimitados

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                          Todos se queixam do deposito, e eu sou crucificado por resolver o assunto
                          O ponteiro podia estar viciado, como podias ter posto combustivel com igniçao ligada e ele nao ter reconhecido o combustivel a mais.

                          Agora, meter agua num carro era soluçao? Nao pagavas os 80€ e livro de reclamaçoes estava feito... estiveste sujeito a que fossem ver os registos, e em vez de 80€, pagavas 800€ pelo arranjo do carro, que foi uma sorte ter andado 5km. Pelo menos injectores foram à vida (ainda mais num carro a gasoleo).

                          Quando alugares um carro, nao iras achar piada passado uns km ficares apiado no meio da estrada, porque o anterior condutor meteu agua no carro. Imagina se tiveres de ir para o emprego ou algo do genero, teres de esperar por um reboque, carro novo etc...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Na Hertz alemã (aeroporto de Hannover) incluíram uma cláusula "escondida" (nova, em letras miúdas e não avisaram) em como se pagava logo ao levantar o carro um depósito cheio de combustível, independentemente da quantidade que estivesse no depósito ao entregar o carro. Era, diziam eles, uma cláusula facultativa e que como assinei, não havia nada a fazer.
                            Nessa agencia Hertz desse aeroporto nunca tive qualquer problema desse genero.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Svengali Ver Post
                              Não tem nada a ver com isso, és crucificado por seres uma besta, ou melhor, por fingires que és, pois na "vida real" pagaste e calaste e na net és o herói da água no deposito...
                              Uma pena este pokemon ter sido banido, os post dele acabam por dar um ar florido ao forum.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                O ponteiro podia estar viciado, como podias ter posto combustivel com igniçao ligada e ele nao ter reconhecido o combustivel a mais.

                                Agora, meter agua num carro era soluçao? Nao pagavas os 80€ e livro de reclamaçoes estava feito... estiveste sujeito a que fossem ver os registos, e em vez de 80€, pagavas 800€ pelo arranjo do carro, que foi uma sorte ter andado 5km. Pelo menos injectores foram à vida (ainda mais num carro a gasoleo).

                                Quando alugares um carro, nao iras achar piada passado uns km ficares apiado no meio da estrada, porque o anterior condutor meteu agua no carro. Imagina se tiveres de ir para o emprego ou algo do genero, teres de esperar por um reboque, carro novo etc...
                                Realmente injectores já era, deve ter ficado brincadeira para valores de 1000€ e picos...
                                E se eles quisessem, pois deve ter sido o seguro ou a garantia a pagar, iam ver os registos e já eras ou então são calhordas!

                                Comentário


                                  #76
                                  Olá a todos,

                                  Preciso da vossa opinião, aluguei um carro na Avis, na Aústria e quando levantei o carro (Nissan Juke), novo por sinal, não verifiquei se tinha algum dano, tb não me foi "sugerido" pela funcionária que o fizesse. A verdade é q aquando da entrega noutra estação a funcionária, muito antipática , detectou um micro risco e disse que iam debitar mais 180.00€. Tenho a certeza que não fui eu a fazer o risco, o carro foi sempre muito bem tratado.. acham que vale a pena reclamar?
                                  Obrigada
                                  Nina

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Nina26 Ver Post
                                    Olá a todos,

                                    Preciso da vossa opinião, aluguei um carro na Avis, na Aústria e quando levantei o carro (Nissan Juke), novo por sinal, não verifiquei se tinha algum dano, tb não me foi "sugerido" pela funcionária que o fizesse. A verdade é q aquando da entrega noutra estação a funcionária, muito antipática , detectou um micro risco e disse que iam debitar mais 180.00€. Tenho a certeza que não fui eu a fazer o risco, o carro foi sempre muito bem tratado.. acham que vale a pena reclamar?
                                    Obrigada
                                    Nina
                                    Valer a pena vale sempre.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Em relacao ao tema do topico, por mais cansado e esfomeado que estejas ( e eu compreendo perfeitamente, tendo dois filhos pequenos) a regra de ouro é por tudo em escrito ao levantares o carro.

                                      Nunca tive problemas graves, mas ja me tentaram complicar varias vezes aquando da entrega do carro e o que me tem safado é mesmo ter tudo por escrito, em especial, entrega de carro de categoria diferente, riscos, amolgadelas, verificar se a antena esta presente, riscos nas jantes, ou mesmo entrega de carro molhado ou pouca visibilidade.


                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                      Desde ja agradeço a ajuda dada por todos.

                                      Ja encontrei preços mesmo muito bons comparados com a Europcar.... 190€ por um Corsa 1.0 para 16 dias na Budget
                                      Da ultima vez que aluguei em Lisboa, foi exactamente com a Budget / A A Castanheira.

                                      Se levantes o carro em Lisboa, tem cuidado porque o estacionamento de entrega de viaturas é bastante escuro e entregaram me o carro "acabadinho de lavar", todo molhado. Era um Clio III preto com cerca de 6 meses e aprox 10.000 km em boas condicoes (já vi pior!). Ao entregar o carro, verificaram o carro ao maximo detalhe e pegaram em alguns riscos, mas dadas as condicoes nas quais o carro foi levantado, deixaram andar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Nos carros que aluguei, nunca tive uma inspecção rigorosa na entrega, foi sempre uma vesturia visual por alto com verificação do combustivel.
                                        Uma vez fizeram-me o upgrade e deram-me um mondeo com dois anos todo riscado, desde portas, parachoques, abas das rodas e até as jantes estavam uma lástima.
                                        Penso que na folha de danos não havia um espaço em branco, e eu até comentei com o funcionário que assim até era melhor.
                                        No último aluguer, nem o carro foi verificado, apenas perguntaram os kms que tinha feito e se o depósito estava cheio.

                                        Comentário


                                          #80
                                          pois, mas isso é um risco (não verem o carro à entrega)

                                          eu, no meu 1º aluguer, maçarico, caí nessa e passadas semanas tinha um débito no Visa de 400€ para pagar supostamente um vidro partido.

                                          foi uma luta e um stress enorme com a Sixt para cancelarem isso, felizmente vieram a fazê-lo

                                          nunca mais me apanham a deixar um carro sem o verem (ou levantar sem assinalar os danos)

                                          não tem ninguem no parque, o funcionário do balcão não quer/pode lá ir? assinala à minha frente nos papéis que está tudo bem

                                          não quer assinar, tem de vir ver o carro

                                          speccy

                                          Comentário


                                            #81
                                            Novidades sobre o assunto inicial.

                                            Recebi a resposta da queixa que apresentei à Hertz.pt e os tipos assumiram o erro do downgrade, com algum paleio de blábláblá pelo meio de desculpas e coisas afim, e prometem devolução de cerca de 70€ correspondentes à tabela da diferença de preço entre os carros em questão.

                                            Vamos ver se pagam, ou se é conversa de treta

                                            Comentário


                                              #82
                                              Enquanto tenho o carro de serviço a fazer as revisões, o contrato fornece viatura de substituição, diesel mas de segmento inferior ao meu (VW golf vrt). Até à 3/4 meses a eleita era a Guerin onde me deram 207, clios e uma vez uma focus sw (90 cv muito mal puxada). Agora já trabalham com a Hertz, que para mim até é melhor porque em Torres Vedras fica nas instalações da VW, enquanto que a Guerin fica na cidade. A primeira cavadela...deu minhoca para eles. A reserva foi feita 1 semana antes e quando chego ao balcão a menina não tinha nada. Após várias tentativas sem sucesso decidiu, e bem, dar-me uma viatura que me compensa-se o tempo de espera: 1 avensis sw, topo de gama. Nesse dia até era para fazer poucos km,s, mas com tamanho presente marquei mais de 200 km's.
                                              Não sei se a balconista conhecia as regras do contrato, e se esta situação é frequente, mas acho que a cara dela quando entreguei o carro dizia que tinha levado uma grande ensaboadela... eu não tive culpa

                                              Comentário


                                                #83
                                                2º episódio

                                                Este fim de semana (sexta-feira), a suspensão pneumática da minha C4 picasso decidiu deixar-me mal. Isto a 300 km's de casa. Depois de falar com o seguro e carro rebocado encaminham-me para a Guerin da Covilhã (muito bom serviço). Pelo caminho fui dizendo à operadora do seguro que tinha um bébé e muita tralha e que precisava de um carro com espaço e mala.

                                                1ª volta: a reserva que estava no balcão era de um 308 ou similar. Recusei, voltei a falar para o seguro (bem como com o mediador que é meu amigo) e pedi um carro maior. Disseram-me que tinha de ser na classe dos 1600's diesel. Aguardemos então.

                                                2ª volta meia hora depois: ainda não havia veredicto. MAs o balconista, um porreiraço, percebeu o que queria. Uma passat vrt, de maio e 5000 km's. Vamos nessa, e eu a pensar que o gajo não cumprindo as normas me estava a dar uma máquina. Depois de a arrastar até onde estava hospedado, fui ver os documentos e era a 1600. Que treta de carro, não anda mesmo.

                                                3ª volta: quase no intervalo do jogo da selecção tenho o balconista a ligar e a pedir muitas desculpas mas tinha uma reserva de última hora para um carro daquele segmento e não tinha mais nada. Como estava desiludido com o carro e queria dar umas voltas boas no fim de semana ok, arranja-me outra coisa. Um Qashqai com o novo motor de 1600. perdi claramente na mala, mas ganhei uma máquina infernal. Puxa que se desunha, tem um consumo maravilhoso e um nível de equipamento muito bom. Tou com muita pena de o ter de devolver quando a minha carrinha estiver boa.

                                                Embora com muitas voltas fiquei muito bem servido e bom serviço de balcão. E comparando com a Guerin de Torres Vedras tinha um parque automóvel bem mais recente (MZ, NA, NB e ND) e com máquinas bem superiores.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X