Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro em excesso de velocidade leva à morte de 2 mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Nem todos os velhos conduzem mal, ou bem, como nem todos os condutores o fazem ou deixam de fazer!
    Estás é a tirar conclusões precipitadas e sem factos que te sirvam de argumento. E estás, como é óbvio, a generalizar!
    E este post, a tua última frase, carregada de ironia, só te serve a ti, e mais uma vez, é a tua imaginação a falar!
    Eu é que ainda, sem saber mais factos, não consigo atribuir culpas! Coisa que muitos já fazem... já sabem que o "velho" não olhou, se atravessou, que as testemunhas dizem o que vai na alma, ou então, talvez não tenham visto o acidente, etc.
    Quer dizer... é discutir por discutir... lançar teorias ao vento...
    Mas há sempre donos da verdade!
    Eu é que não sou... só sei o que li e vi... no vídeo. E assim, não se tem dados suficientes, nem factos, para atribuir culpas e para afirmar coisas como "aposto que o velho ao volante nem viu se vinha alguém antes de se meter"!
    Esta foi para mim!
    Onde me vês a atribuir culpas a alguém?
    O único facto que vejo é que o audi se atravessou à frente do Porsche.
    Posso-te dizer que já estive envolvido num atropelamento ( eu era o pendura) e as testemunhas afirmaram que vínhamos a 180km/h, quando nem a 40km/h vinhamos!!
    A mulher atropelou o nosso carro (bateu de lado e no pilar A/vidro) e as testemunhas disseram que ela já estava no meio da estrada quando foi atropelada!
    E eu disse aquilo pois a primeira resposta foi a atribuir a culpa ao condutor do Porsche e que devia ser punido pela justiça quando não se tem acesso a tods os factos!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
      Não... ou não leste a notícia?
      Baseado na notícia, o condutor do Porshe vinha em excesso de velocidade e embateu no Audi.
      E como foi aferido esse excesso de velocidade?

      Rasto de travagem? Radar? Olhómetro do jornalista? Olhómetro dos transeuntes?

      Comentário


        #33
        estas noticias sensionalistas, tipicas da TVI... enfim!

        com o que se ve nas imagens e na noticia, nenhum de nós pode dizer que o condutor do Audi foi culpado ou o condutor do Cayenne foi culpado...

        parece aquele acidente dos gajos que vinham no Saxo para o Algarve e embateram no camião...

        neste caso, o condutor do Audi ate pode nao ter visto o Cayenne, ou viu ao longe e quando se meteu ja o Cayenne ja estava a chegar, se realmente viesse na brita...

        agora estarem ja a atacar-se e a defender x ou y nao me parece bem...

        a meu ver, com base no que foi dito, o Porsche viria em excesso de velocidade (deduzindo que o local é de 50 km/h), e que o Audi se atravessou, portanto, culpa de ambos?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Dan Ver Post
          estas noticias sensionalistas, tipicas da TVI... enfim!

          com o que se ve nas imagens e na noticia, nenhum de nós pode dizer que o condutor do Audi foi culpado ou o condutor do Cayenne foi culpado...

          parece aquele acidente dos gajos que vinham no Saxo para o Algarve e embateram no camião...

          neste caso, o condutor do Audi ate pode nao ter visto o Cayenne, ou viu ao longe e quando se meteu ja o Cayenne ja estava a chegar, se realmente viesse na brita...

          agora estarem ja a atacar-se e a defender x ou y nao me parece bem...

          a meu ver, com base no que foi dito, o Porsche viria em excesso de velocidade (deduzindo que o local é de 50 km/h), e que o Audi se atravessou, portanto, culpa de ambos?
          Este é diferente, pois o embate foi na lateral do audi, e no caso do camião o embate foi na traseira.
          Foi o audi que provocou o acidente ao entrar na via com prioridade em que seguia o Porsche.
          Acho que excesso de velocidade não atribui a culpa a um condutor em caso de embate, mas existem pessoas no forum que sabem disto mais do que eu.

          Comentário


            #35
            ^^ pois, eu tou tentado a pensar como tu MAS (e teorizando mais um pouco), se o Audi se mete, mas o Porsche vem a 200 km/h, quando o Audi se está a meter, e o condutor olha para a via, vê os farois do Porsche ao "longe", pensando que dá tempo de se meter (e daí a minha analogia com o caso do Saxo vs Camião, da IC1...)

            se o Porsche viesse "devagar", de certo que teria tempo para analisar o movimento do Audi e perceber se este se iria meter ou nao à sua frente...

            CONTUDO, vejo cada vez mais condutores a ignorarem os outros e a acharem que os outros é que têm de parar ou abrandar para que suas excelencias se possam fazer à estrada... o que pode ter acontecido... e ate pode ter sido distracção de um dos condutores...

            o excesso de velocidade pode ser, obviamente, "culpa" de um acidente, pelo que neste caso, em caso de embate, e mesmo que se consiga comprovar que o condutor do Audi se atravessou na via, o condutor do Porsche terá sempre alguma "culpa no cartorio"...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              A Linda Reis disse que fala pela Lady Di.
              Não estou a ver a relação!
              Isto não foi com um Mercedes nem foi num túnel!

              EDIT: o que é certo é que o moço do Porshe não deveria vir a menos de 100 km/h (já descontando outros 100 ao que disse a testemunha).
              E, sendo assim, terá a sua (grande) quota parte de culpa. Se não for legal pelo menos moral!
              Aquela consciência deverá atormentá-lo durante muito tempo!
              Editado pela última vez por HomoSapiens; 10 October 2012, 21:26.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                Não... ou não leste a notícia?
                Baseado na notícia, o condutor do Porshe vinha em excesso de velocidade e embateu no Audi. Ponto.
                Agora se o "velho" olhou, se não olhou, se o condutor do Porshe vinha 10km/h, 30km/h, acima do limite... isso já são ilações que não se pode tirar da notícia.
                Se e quando houver desenvolvimento da mesma... ai poderemos ir assimilando mais factos!
                Parece-me o lógico!
                Eu apenas constatei o óbvio... que o user estava a fazer e a tirar ilações baseadas em nada descrito, apenas na sua imaginação, logo...
                Acabaste de resolver um problema relativamente á atribuição de responsabilidades em acidentes!

                Nas decisões Judiciais vai passar a constar:

                Factos Provados: De acordo com a noticia do Correio da Manhã e reportagem da TVI, o condutor do veiculo "X" circulava em excesso de velocidade!

                B R I L H A N T E!!!!!
                Editado pela última vez por Vanquish; 10 October 2012, 21:31.

                Comentário


                  #38
                  Calhou a aparecer esta notícia ontem porque isto é só uma amostra do que se passa todos os dias na EN125, e a via do infante que foi feita para evitar estas situações encontra-se às moscas por culpa das portagens... É o país que temos.

                  Comentário


                    #39
                    After, independentemente das tuas razões, não vamos por favor transformar este tópico num tópico de SCUTS.

                    Querem relacionar os dois temas, coloquem a noticia no tópico das SCUTS e discuta-se nesse âmbito.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                      Não estou a ver a relação!
                      Isto não foi com um Mercedes nem foi num túnel!

                      EDIT: o que é certo é que o moço do Porshe não deveria vir a menos de 100 km/h (já descontando outros 100 ao que disse a testemunha).
                      E, sendo assim, terá a sua (grande) quota parte de culpa. Se não for legal pelo menos moral!
                      Aquela consciência deverá atormentá-lo durante muito tempo!
                      Eu percebo o que pretendes dizer, mas até o meu carro em poucos metros trava dos 100-0. E tenho tambores atrás.

                      Um Porsche daqueles trava bem, está preparado para isso. Ainda por cima, numa recta daquelas à noite vê-se bem quem circula na estrada. Eu pelo que vi nas imagens acredito sinceramente que o Audi se tenha feito à estrada quando o Porsche já estava em cima.

                      Aliás, se houvesse alguma distancia entre ambos, o Porsche ter-se-ia tentado desviar, ao invés de fazer pontaria ao pilar B do Audi. Pelo menos esta parece-me ser a forma mais lógica de analisar o sucedido.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por After Ver Post
                        Calhou a aparecer esta notícia ontem porque isto é só uma amostra do que se passa todos os dias na EN125, e a via do infante que foi feita para evitar estas situações encontra-se às moscas por culpa das portagens... É o país que temos.
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        After, independentemente das tuas razões, não vamos por favor transformar este tópico num tópico de SCUTS.

                        Querem relacionar os dois temas, coloquem a noticia no tópico das SCUTS e discuta-se nesse âmbito.
                        alias relacionar 1 acidente com a implementação de portagens no minimo é ........ nem sei que lhe chamar

                        ate parece que se fosse gratis haveria a certeza de não haver o acidente

                        neste caso é um acidente que tem haver no minimo com 1 manobra perigosa, alguem não respeitou a prioridade

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          alias relacionar 1 acidente com a implementação de portagens no minimo é ........ nem sei que lhe chamar

                          ate parece que se fosse gratis haveria a certeza de não haver o acidente

                          neste caso é um acidente que tem haver no minimo com 1 manobra perigosa, alguem não respeitou a prioridade
                          Compreender a relação entre a introdução das portagens na A22 e os acidentes na EN 125 é algo que não está ao teu alcance. Não te envergonhes mais.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                            Eu percebo o que pretendes dizer, mas até o meu carro em poucos metros trava dos 100-0. E tenho tambores atrás.

                            Um Porsche daqueles trava bem, está preparado para isso. Ainda por cima, numa recta daquelas à noite vê-se bem quem circula na estrada. Eu pelo que vi nas imagens acredito sinceramente que o Audi se tenha feito à estrada quando o Porsche já estava em cima.

                            Aliás, se houvesse alguma distancia entre ambos, o Porsche ter-se-ia tentado desviar, ao invés de fazer pontaria ao pilar B do Audi. Pelo menos esta parece-me ser a forma mais lógica de analisar o sucedido.

                            Pois, parece-me que já estamos a fazer adivinhação a mais...


                            ... ah, agora já percebo a ligação à Linda Reis!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                              Pois, parece-me que já estamos a fazer adivinhação a mais...


                              ... ah, agora já percebo a ligação à Linda Reis!



                              Também tenho direito ao meu bitaite.

                              Que o Porsche bateu em cheio na lateral do Audi, julgo não haver dúvidas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                Não... ou não leste a notícia?
                                Baseado na notícia, o condutor do Porshe vinha em excesso de velocidade e embateu no Audi. Ponto.
                                Agora se o "velho" olhou, se não olhou, se o condutor do Porshe vinha 10km/h, 30km/h, acima do limite... isso já são ilações que não se pode tirar da notícia.
                                Se e quando houver desenvolvimento da mesma... ai poderemos ir assimilando mais factos!

                                Parece-me o lógico!
                                Eu apenas constatei o óbvio... que o user estava a fazer e a tirar ilações baseadas em nada descrito, apenas na sua imaginação, logo...
                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                Nem todos os velhos conduzem mal, ou bem, como nem todos os condutores o fazem ou deixam de fazer!
                                Estás é a tirar conclusões precipitadas e sem factos que te sirvam de argumento. E estás, como é óbvio, a generalizar!
                                E este post, a tua última frase, carregada de ironia, só te serve a ti, e mais uma vez, é a tua imaginação a falar!
                                Eu é que ainda, sem saber mais factos, não consigo atribuir culpas! Coisa que muitos já fazem... já sabem que o "velho" não olhou, se atravessou, que as testemunhas dizem o que vai na alma, ou então, talvez não tenham visto o acidente, etc.
                                Quer dizer... é discutir por discutir... lançar teorias ao vento...
                                Mas há sempre donos da verdade!
                                Eu é que não sou... só sei o que li e vi... no vídeo. E assim, não se tem dados suficientes, nem factos, para atribuir culpas e para afirmar coisas como "aposto que o velho ao volante nem viu se vinha alguém antes de se meter"!
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Acabaste de resolver um problema relativamente á atribuição de responsabilidades em acidentes!

                                Nas decisões Judiciais vai passar a constar:

                                Factos Provados: De acordo com a noticia do Correio da Manhã e reportagem da TVI, o condutor do veiculo "X" circulava em excesso de velocidade!

                                B R I L H A N T E!!!!!
                                Vanquish... nem parece teu!
                                Achas mesmo que eu estou a atribuir responsabilidades?
                                Acho que se leres bem o que tenho vindo a dizer é que sem se saber mais... não se deve fazê-lo.
                                Para já, repito... para já, tal como disse acima, sem saber mais, só temos a notícia. Entre a notícia e a imaginação dos restantes... prefiro a notícia. E sim, também não dou a credibilidade total a fontes como o CM e a TVI!
                                Mas agora... virem com ilações... afinal, vêm de onde? Da mesma notícia... só que amplificadas pela sua imaginação!
                                Mas repito, Vanquish... estás a descontextualizar os meus posts e a induzir os restantes em erro.

                                B R I L H A N T E!!!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Eu percebo o que pretendes dizer, mas até o meu carro em poucos metros trava dos 100-0. E tenho tambores atrás.

                                  Um Porsche daqueles trava bem, está preparado para isso. Ainda por cima, numa recta daquelas à noite vê-se bem quem circula na estrada. Eu pelo que vi nas imagens acredito sinceramente que o Audi se tenha feito à estrada quando o Porsche já estava em cima.

                                  Aliás, se houvesse alguma distancia entre ambos, o Porsche ter-se-ia tentado desviar, ao invés de fazer pontaria ao pilar B do Audi. Pelo menos esta parece-me ser a forma mais lógica de analisar o sucedido.
                                  Concordo com o que esta a Bold, e nao me parece que a velocidade seja muito grande pelos danos na Cayenne.

                                  Pelas imagens, o Cayenne bateu com a frente lateral esquerda basicamente na porta da frente do pendura lado direito. Tentou-se desviar, mas nao consegui, o Audi nao deixa de se ter metido praticamente em cima do Porsche desrespeitando a cedencia de passagem, e o Porsche nao ia assim tao rapido para se ter apercebido da manobra do outro condutor.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Basta um embate a cerca de 60 Kmh, para o resultado ser o que se viu.

                                    Comentário


                                      #48
                                      gosto muito das pessoas que teem radares nos olhos e que ainda assim são levadas a serio pelo resto da sociedade. noutras paragens, internam-nas...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Segundo testemunhas um dos veículos deu piruetas no ar...para isso acontecer, as velocidades têm de ser superiores a 100km/h.

                                        Aparentemente há culpa dos dois condutores...um não respeitou a prioridade e outro seguia em excesso de velocidade...mas quem de direito saberá fazer a devida peritagem.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                          Compreender a relação entre a introdução das portagens na A22 e os acidentes na EN 125 é algo que não está ao teu alcance. Não te envergonhes mais.

                                          Que ridículo, até parece que antigamente nao havia acidentes na nacional
                                          alias até parece que sabes de onde vinham e para onde iam, secalhar nem dava para usar a ae

                                          Mas continua a ser ridículo e a pagar, ou chorar e fazer te de coitadinho

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            Segundo testemunhas um dos veículos deu piruetas no ar...para isso acontecer, as velocidades têm de ser superiores a 100km/h.
                                            Então a 101 km/h já dá?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                              Que ridículo, até parece que antigamente nao havia acidentes na nacional
                                              alias até parece que sabes de onde vinham e para onde iam, secalhar nem dava para usar a ae

                                              Mas continua a ser ridículo e a pagar, ou chorar e fazer te de coitadinho
                                              "A pagar"? A pagar o quê?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                "A pagar"? A pagar o quê?
                                                Polícia Segurança Pública


                                                Nas últimas 24 horas, a Polícia de Segurança Pública registou um total de 146 acidentes em todos os Distritos do País, dos quais resultaram 1 vítima mortal, 2 feridos graves e 43 feridos ligeiros.

                                                sera que todos foram nas alternativas???

                                                a pagar o que usares tal como eu pago as aes que uso, ainda ontem deixei mais de 6 euros em portagens, teve que ser a pressa a isso obrigou

                                                mas isto é para discutir no topico ao lado



                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  Polícia Segurança Pública


                                                  Nas últimas 24 horas, a Polícia de Segurança Pública registou um total de 146 acidentes em todos os Distritos do País, dos quais resultaram 1 vítima mortal, 2 feridos graves e 43 feridos ligeiros.

                                                  sera que todos foram nas alternativas???

                                                  a pagar o que usares tal como eu pago as aes que uso, ainda ontem deixei mais de 6 euros em portagens, teve que ser a pressa a isso obrigou

                                                  mas isto é para discutir no topico ao lado


                                                  Sabes como se chamava a EN125 antes de ter sido construída a A22? Era conhecida na Europa pela "Estrada da Morte".

                                                  Porque é que achas que a UE financiou em 80% a construção da A22?

                                                  Sim, isto é discussão para o outro tópico, mas não é discussão que é vá lá ter contigo, pois é tempo perdido.

                                                  Já agora, espero que fiques feliz por saber que pagas tanto como eu para a empresa concessionária da A22. É que como não anda lá ninguém, o Estado tem de ir buscar dinheiro aos nossos impostos para pagar as rendas às concessionárias.

                                                  Mas pronto, tu estás cego com esta pseudo aplicação da teoria do utilizador-pagador, e achas que assim é que está bem. Sinceramente, já te dei como um caso perdido.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    enquanto os portugueses não melhorarem o seu civismo, todas as estradas em portugal podem ser chamadas de estradas da morte

                                                    sim a tua teoria de utilizador pagador só é boa nos sitios onde não andas

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                      enquanto os portugueses não melhorarem o seu civismo, todas as estradas em portugal podem ser chamadas de estradas da morte

                                                      sim a tua teoria de utilizador pagador só é boa nos sitios onde não andas
                                                      Epá, isto é inacreditável.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                        Segundo testemunhas um dos veículos deu piruetas no ar...para isso acontecer, as velocidades têm de ser superiores a 100km/h.

                                                        Aparentemente há culpa dos dois condutores...um não respeitou a prioridade e outro seguia em excesso de velocidade...mas quem de direito saberá fazer a devida peritagem.
                                                        Piruetas no ar? Para isso acontecer os danos tinham de ser de longe maiores, o que pode ter acontecido é o Audi, depois do embate, ter levantado um bocado do chao, ja que o carro deve ter feito piao. De resto...

                                                        Mas vindo de testemunhas que dizem que a Cayenne ia a 200...
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 11 October 2012, 14:53.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem, realmente, essa das piruetas no ar...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                            Se esse Audi tivesse airbags de cortina já era uma sorte.
                                                            Mas nem que tivesse uma fabrica deles , achas que fazia alguma diferença?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                              Mas nem que tivesse uma fabrica deles , achas que fazia alguma diferença?
                                                              Sim, fazia, ou eles estao la para efeitar?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X