Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
    Irra... ja corri 5 programas diferentes e nao consigo eliminar o virus... pior que e que esta tambem a fazer phisching na meu banco. Alguem com uma ideia boa...
    E é garantidamente um vírus? Não será nenhuma má configuração? Tentaste os scan online? Quase todos os fornecedores têm disso: ESET, Kapersky, Norton, Panda, etc...

    Comentário


      #32
      Já somos 2.

      Também o apanhei com este software

      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
      Malwarebytes : Free anti-malware download
      Free download.

      apanhou o que o nod32 e o spyware terminator nao apanharam.

      quanto ao valor NAO FAÇO A MAIS PALIDA IDEA.

      gratis

      Comentário


        #33
        Mas ó engenheiro, o pc está minado e continua a usa lo sem ser em safe mode??

        F8 antes do windows arrancar
        SAFE MODE
        Complete SCAN.

        deixa correr e isso passa.
        aconteceu me o mesmo! só fazia acentos e til assim ~~´´``

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Depois, já agora, deixa aqui o valor da reparação.

          PS: Há coisa de 2 anos, cada optica com xenon para o 407 custava pouco mais de 700€ (mais 20€ do que as de um série 5).
          Ainda é assim . Eu nessa altura consegui arranjar por 500 cada mas da Bosch que é marca q os faz .

          Comentário


            #35
            Estive na peugeot. Já desmontaram o carro. Vai levar as duas ópticas, apoios partidos. Protecções do radiador,uma peça que serve de mola até chegar ao chassis aquando de um impacto emais um monte de coisas. Segunda feira já saberei quanto a seguradora vai lerpar.

            Eu estou a usar o pc (não este) normalmente.

            Já vou analisar em safe mod.

            Comentário


              #36
              Saca ComboFix.
              Desliga Anti Virus e Restauro do Sistema.
              Deixa-o correr as etapas.
              Vai reiniciar e correr mais processos em DOS.
              Limpa-te isso com uma pinta.

              Vindo de alguém todas as semanas tem de limpar uns quantos aqui na empresa lol.

              Ps. Se não fosses de Viseu, diria que eras o meu sogro, que tem um carro identico e também lhe lixaram as portas do lado do condutor, ante-ontem.

              Comentário


                #37
                Já fiz tudo em safe mod e nada... Já me tou a passar. Este fim de semana vou ver isto com outra pessoa expert nisto

                Comentário


                  #38
                  se nao apanhoou nada começo a pensar se o teclado nao passou para US..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
                    ...Gostava de saber a vossa opiniao para valores dos estragos...
                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                    ...gratis...

                    off topic on topic http://forum.autohoje.com/off-topic/...arar-aqui.html

                    Comentário


                      #40
                      Apanhar, apanha, torjans e adwares.tracking... Mas n~~ao este´´´´´´´´´´´´. E a questao do phisching leva-me para virus.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        Tambem ja postei la....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
                          Apanhar, apanha, torjans e adwares.tracking... Mas n~~ao este´´´´´´´´´´´´. E a questao do phisching leva-me para virus.
                          acho que é phishing

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
                            Tambem ja postei la....
                            e sobre o assunto do tópico, tens novidades?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                              e sobre o assunto do tópico, tens novidades?
                              Agora so segunda feira, dia de peritagem difinitiva.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                Off topic Tamb´´em estou com esse problema Off topic
                                Em relação ao problema dos acentos, fiz um restauro do sistema, desinstalou uma actualização e o DirectX e o problema ficou resolvido.

                                Editado pela última vez por GTTDI; 26 October 2012, 07:36.

                                Comentário


                                  #46
                                  Bom. Peritagem feita. Total: 8869€

                                  Comentário


                                    #47
                                    É normal.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Biba
                                      Não fico surpreendido. Há uns anos tinha eu acabado de conhecer a que é agora a minha mulher, e como o meu carro estava na oficina, andamos no dela. Numa distracção minha, bati com o 206 no carro da frente, uma opel combo, que a sua repação custou 50 euros, mais ou menos. Como era um namoro recente e eu queria dar uma de cavalheiro bem comportado, meti o carro dela na Peugeot.... ASNEIRA! o que me pareceu uma partidela do para-choques e o radiador amolgado, transformou-se num infindavel numero de coisas partidas e afins... Resultado, quase 5000 que foram para os cofres franceses....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
                                        Bom. Peritagem feita. Total: 8869€
                                        pelo menos acertei que o último algarismo era um 9

                                        Comentário


                                          #50
                                          Esta semana vou ter um problema para resolver. O perito deu sete dias para a reparação do carro. Supostamente o carro 4 feira deveria ser entrege, mas na sexta feira passei na Martinauto e dificilmente vai ficar pronto, até porque eu quero o carro perfeito e como disse o chefe é preferível fazer as coisas com calma, coisa que eu concordo plenamente.
                                          Segundo ele estes dias são dados de acordo com o número de horas necessárias à reparação do carro, mas como é óbvio eles não têm só um carro para reparar...
                                          Ele pos-me à vontado e se for necessário eles(oficina) emprestam-me uma carro, não sabendo neste caso qual.
                                          Agora a questão é esta: Ando com um A3 da Hertz; acham que deva apertar com a seguradora para me dar mais um dia pois a reparação não vai ser concluida correctamente a tempo, ou esqueço isto e sujeito-me a ter trocar novamente de carro e se calhar andar de comercial( coisa que não dá jeito por causa do puto)?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Podes sempre colocar a questão á seguradora mas, se o concessionário aceitou o relatório de peritagem e o tempo de reparação, são eles que se têm que comprometer em cumprir esse prazo pelo que não deves ter grande sorte. Dai a oficina te falar em emprestar um carro pois sabem que são eles que não vão cumprir.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
                                              Esta semana vou ter um problema para resolver. O perito deu sete dias para a reparação do carro. Supostamente o carro 4 feira deveria ser entrege, mas na sexta feira passei na Martinauto e dificilmente vai ficar pronto, até porque eu quero o carro perfeito e como disse o chefe é preferível fazer as coisas com calma, coisa que eu concordo plenamente.
                                              Segundo ele estes dias são dados de acordo com o número de horas necessárias à reparação do carro, mas como é óbvio eles não têm só um carro para reparar...
                                              Ele pos-me à vontado e se for necessário eles(oficina) emprestam-me uma carro, não sabendo neste caso qual.
                                              Agora a questão é esta: Ando com um A3 da Hertz; acham que deva apertar com a seguradora para me dar mais um dia pois a reparação não vai ser concluida correctamente a tempo, ou esqueço isto e sujeito-me a ter trocar novamente de carro e se calhar andar de comercial( coisa que não dá jeito por causa do puto)?

                                              Tu melhor que ninguém saberás o que será mais apropriado ao teu caso, em relação ao valor da "multa" e toda a situação que levou á mesma só me ocorre dizer, nunca se anda seguro na estrada, mesmo que se cumpra a nossa parte...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X